Tecnologia

Campus Party Brasil 2018 – Ingressos

Campus Party Brasil 2018 já teve seu inicio e assim como nos outros anos a exposição acontece no em um  espaço enorme totalmente dedicado ao evento. Todos os galpões do Anhembi, em São Paulo, estão ocupados com estruturas sustentáveis de metal, que podem ser reaproveitadas em edições futuras.

Campus Party Brasil 2018 - Ingressos

Ingressos Para o Campus Party Brasil 2018

No evento existe uma área de acampamento, onde ficam os mais de oito mil campuseiros que estarão convivendo no espaço. Existe também uma Arena em que ficam os palcos, estandes e mesas cheias de cabos Ethernet e tomadas. Neste espaço os visitantes podem aproveitar da internet liberada. Quem não comprou ingresso tem acesso a um setor menor chamado de Open Campus e nele também existem várias iniciativas.

Campus Party Brasil 2018 - Ingressos

Fãs de drones e simuladores de realidade virtual podem experimentar equipamentos de alta tecnologia. E ainda acompanhar as corridas e batalhas envolvendo esses veículos não tripulados. Hackatons, espaço de fintechs e startups e uma arena de games (que retorna depois de uma pequena ausência) também estão presentes. Para garantir sua entrada compre o ingresso copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://brasil.campus-party.org/cpbr11/ingressos/).

Campus Party Brasil 2018 - Ingressos

Os milhares de participantes da Campus Party poderão desfrutar de  uma internet de primeira, que já é uma tradição no evento. A conexão a cabo por aqui é de 40 Gbps, fornecida pela operadora baiana Use Telecom em parceria com a Telebras. Com excelente palestras no palco principal do evento que é conhecido como Feel The Future terá como destaque  de peso de palestrantes para o palco principal do evento, chamado de “Feel Steve Wozniak, o cofundador da Apple. Estão também confirmados Greg Gage, que fará experimentos com robótica e até workshops para você criar os próprios ciborgues; Don Tapscott, um dos maiores especialistas programado mundo em blockchain; o famoso hacker Mitch Altman; a empreendedora Sharron McPhearson e muito mais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite um dos mais importantes eventos em tecnologia do ano! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.