Diversos

Campus Party 2014 – Informações e Datas

campus-partyPara as pessoas que gostam de tecnologia, como os chamados geeks ou nerds, além de gamers, empreendedores e estudantes da tecnologia da informação, o evento Campus Party é um dos eventos mais aguardados do ano. Esse acontecimento reúne as maiores novidades da tecnologia, onde são realizados diversas atrações. No Brasil o evento está chegando a sua sétima edição e promete várias novidades para o ano de 2014, além das datas de realização e de como participar do maior evento de tecnologia do mundo.

Informações Campus Party 2014

A Campus Party foi criada há 16 anos na Espanha e reúne centenas de pessoas para acompanhar as novidades da ciência, cultura e entretenimento no mundo digital. São 5 dias ao todo, com oficinas, palestras e debates, todos envolvendo o mundo digital e tecnológico.
No Brasil, a primeira edição aconteceu no ano de 2008 e contou com a participação de 3 mil "campuseiro" (pessoas que estavam presente no evento). Esse número de participantes cresceu com os anos e na última edição foram cerca de 7.631 campuseiros. A Campus Party Brasil é realizada em São Paulo, e em 2014.
A sétima edição contará com novidades para deixar o evento ainda melhor e com mais interação com os participantes. Na CPBR de 2014, qualquer campuseiro pode sugerir novidades através do site oficial, sobre os temas que deseja ver no evento, basta preencher um formulário (clique aqui e acesse).
Além disso, para quem não mora em São Paulo poderá contar com transportes vindos de outras cidades e os preços serão reduzidos. Para quem irá acampar no evento, a área de camping também terá novidades, para maior conforto, segurança e agilidade.
campusparty
Os ingressos custam de R$ 150 até R$ 300, porém encontram-se esgotados. Há no site uma lista de espera para quem não garantiu o ingresso. Clique aqui e saiba mais.

Datas

A Campus Party de 2014 será realizada do dia 27 de janeiro ao dia 2 de fevereiro. O local é na Arena Anhembi, localizada no endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo/SP. A  arena está situada junto Marginal Tietê e  Avenida Santos Dumont, além de ficar ao lado do Campo de Marte e ter fácil acesso ao Terminal Rodoviário do Tietê.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.