Diversos

Campanha Promocional da Oi Premia Você – Conta Online- Como Participar

oi-premia-promocaoA empresa Oi é uma operadora de celular que atua em vários estados do Brasil. Agora quem tem conta na Oi pode concorrer a vários prêmios sensacionais. Essa é uma ótima oportunidade de você conseguir aqueles produtos que sempre sonhou, além do mais a promoção está com um período de tempo muito bom. Entre todas as vantagens da campanha da operadora, o cliente recebe também  a comodidade da conta online. Não deixe de participar, você pode ganhar prêmios que variam no valor de até R$ 50.000,00. Imagine você ser o sorteado de uma promoção que te dá muitos presentes. Todo mundo sabe como é difícil conseguir o seu objetivo na vida, ainda mas para pessoas de baixa renda, foi pensando nos seus clientes que a operadora resolveu realizar essa promoção. O objetivo é presentear e proporcionar inúmeros prêmios para seus clientes que possuem a Conta Online, uma maneira fácil de resolver seus problemas burocráticos do dia a dia. Confira como participar da Campanha promocional Oi Premia Você.

 Conta Online – Campanha Promocional da Oi Premia Você

O objetivo da campanha faz jus ao nome, é presentear os seus clientes que possuem a Conta Online. Esse plano da operadora permite que eles tenham acesso a internet durante o mês o todinho para resolver os seus problemas burocráticos e corriqueiros. Para quem ainda não possui essa facilidade em seu celular, pode fazer a adesão imediatamente mesmo no período da promoção. Essa é uma excelente oportunidade para resolver suas pendências e ainda receber inúmeros prêmios, sem taxa sem pagamentos instantâneos épromocao-oi apenas aderindo ao plano. A Campanha Promocional da Oi Premia Você consiste em sortear 10 tablets por mês e um carro 0 km, a cada três meses. Mensalmente o cliente recebe dois cupons, um para cada produto sorteado. Essa promoção está válida até o dia 16 de Agosto de 2014, é muito tempo concorrendo a ganhar presentes tão bons. Você terá a chance de participar durante 8 meses de uma promoção tão legal, que tem um único objetivo de presentar seu público.

Como Participar

Para participar é fácil e simples em poucos minutos você se torna um participante da promoção. É necessário que você adquira o plano Conta Online, para isso você deve  aceitar o regulamento, para fazer adesão e participar da promoção clique aqui. Caso você já seja cadastrado basta aceitar o regulamento. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal nos dias programados, quanto mais faturas mais chance você tem de ganhar.

Não deixe de participar desta promoção e perder a chance de ganhar esses prêmios incríveis, para conferir o regulamento da promoção clique aqui.

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.