Diversos

Campanha de Natal da Coca-Cola 2016 – Mensagem de Gratidão

Campanha de Natal da Coca-Cola para este ano vem inspirado em Gratidão com novos rótulos para PETs e latinhas, uma edição especial de garrafas de alumínio com decoração de Natal e possibilidade de customização, e até uma Máquina de Gratidão.

campanha-de-natal-da-coca-cola-2016-mensagem-de-gratidao

Mensagem de Gratidão Campanha de Natal da Coca-Cola 2016

A maquina de Gratidão vai fazer com que os consumidores possam gravar vídeos com agradecimentos a pessoas queridas e oferecer a elas uma Coca-Cola especial e postar as declarações nas suas redes sociais.  “Queremos incentivar o reconhecimento de atitudes positivas entre os consumidores por meio da Coca-Cola. A magia será real e virá das pessoas, de quem realmente faz o Natal e o ano todo especial”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

campanha-de-natal-da-coca-cola-2016

Latinhas e garrafas PET com dizeres “Obrigado, amigo”, “Obrigado, amor” e “Obrigado, família” fazem parte da novidade que vai transformar a Coca-Cola em um gesto de gratidão. As garrafas de alumínio têm edição limitada, com o famoso urso sendo a estrela da decoração especial nas versões regular, Zero e com Stevia e 50% menos açúcares e poderão ser compradas avulsas ou customizadas por meio do ecommerce.

campanha-de-natal-da-coca-cola-2016

A Máquina de Gratidão ficará instalada em algumas lojas de conveniência dos Postos Ipiranga. O consumidor poderá comprar uma Coca-Cola a garrafa de alumínio edição Natal uma  para ele e outra para dar de presente, por meio de um voucher, e gravar um vídeo de agradecimento cujo link será enviado por e-mail para o ganhador do presente. O presenteado, além de receber o vídeo de agradecimento, poderá trocar o voucher recebido por uma Coca-Cola em qualquer loja de conveniência dos Postos Ipiranga em todo o Brasil.

campanha-de-natal-da-coca-cola-2016-carava

Também este ano haverá a magia das caravanas feita em parceria com Volvo e Postos Ipiranga, serão 193 cidades  visitadas pelo Papai Noel no caminhão vermelho e iluminado da Coca-Cola, 33 cidades a mais que no ano passado. O Natal Luz de Gramado e a Árvore do Ibirapuera, em São Paulo, e alguns Shoppings da rede BRMalls estarão na rota da caravana. Os caminhões estarão adesivados com mensagens de agradecimento às cidades por onde vão passar, como “Obrigado, Curitiba”, “Obrigado, São Paulo”, “Obrigado, Recife”, “Obrigado, Rio de Janeiro”. Para conhecer a rota da Caravana de Natal da Coca-Cola 2016 acesse o site copiando e colando o link em seu navegador: (https://natal.cocacola.com.br/)

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos como água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas e com uma linha de mais de 141 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria.

Abaixo compartilhamos vídeo da Campanha Coca-Cola 2016:

https://youtu.be/EazREPq4y5E

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Sempre uma alegria as campanhas de Natal da Coca-Cola! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.