Diversos

Camisolas Sensuais: Lingeries Usadas na Lua de mel – Fotos, Dicas e Onde Comprar

camisolas-ousadas-lua-de-melA Lua de Mel também é um momento marcante na vida de uma noiva, pois elas sonham com uma noite de núpcias perfeita e uma viagem também. Lingeries sensuais levantam a auto-estima da mulher a faz se sentir mais bonita e confiante, sem medo de que alguma coisa dê errado, mas claro, sempre levando em conta sua personalidade, gosto pessoal e tipo de corpo. Por isso resolvemos falar sobre modelos de camisolas sensuais para as noivas ficarem lindas para a grande noiva, porque quem diz que homem não repara, se engana e feio.

Fotos Camisolas Sensuais: Lingeries Usadas na Lua de Mel

camisola-branca camisola-preta

camisola-vermelha camisola-roxa

camisola-azul camisola-rosa

camisola-longa

Dicas

  • Tradicionalmente a camisola da noiva é branca ou em algum tom claro, como creme. Antigamente eram essas as cores vendidas para as noivas, mas como tudo muda, hoje encontramos modelos diversos com cores e estampas para você fazer bonito na noite de núpcias.
  • A camisola da noite, independente da cor, sempre é feita com tecidos leves, pois dão um caimento perfeito no corpo, realçando as curvas da mulher.
  • Existem modelos de camisolas curtos, midi e longo. Escolha o tamanho que preferir, mas se lembre de escolher um modelo que te deixe sensual, afinal é a primeira noite como casada, comece essa nova fase com o pé direito.
  • Algumas noivas são supersticiosas e acreditam que a cor da camisola influencie em algo, ou que transmita sua personalidade. Segundo essas tradições, cada cor tem um camisola-estampadasignificado e define o seu jeito de ser. Lingerie na cor preta são para as mulheres modernas, sofisticadas, práticas e que não revelam muito suas emoções. O branco é ideal para as mulheres confiantes, que gostam de destacar sua beleza natural e que tem controle sobre suas emoções. As vermelhas são para as mulheres mais ousadas e extrovertidas, que transmitem confiança, apaixonada e que gosta de agradar o companheiro. As camisolas de cor rosa são para as mulheres mais românticas, femininas, delicadas e que gostam de carinhos e mimos.  O azul é a cor da mulher independente, que gostam de estar na moda, e ao camisola-preta-curta esmo tempo são românticas e aventureiras.  Camisolas roxas definem a mulher que gosta de glamour, luxo e são intuitivas. Mas essas são apenas superstições, não são regras.
  • Na hora de escolher a camisola, deve se levar em consideração o conforto. Não adianta a camisola ser provocante demais e não te deixar a vontade, o efeito não será o mesmo.
  • São diversos modelos de comprimentos, texturas, estampas e cores. Algumas seguem uma linha mais romântica e outros destacam a sensualidade. Escolha a que mais combinar com você, porque mesmo para quem já está acostumada a passar as noites com o futuro marido, a Lua de Mel tem seu encanto.
  • As camisolas mais usadas nessa ocasião são as de cetim, seda e rendas.

Onde Comprar

Lojas especializadas em lingerie sempre têm uma variedade de modelos de camisolas para a noite de núpcias, pesquise bastante antes de comprar.
Ou você pode encontrar em lojas online como Le LingerieDelírio LingerieLingerie Provocante   e Intima Store.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • fotos de camisolas
  • fotos de camisola
  • fotos de camisolas vermelhas
  • fotos de camisolas para lua de mel
  • fotos de camisolas lindas
  • langeri para noite de núpcias ousados
  • camisolas
  • fotos de camisolas para noivas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. LOURIVAL FRANCISCO DA SILVA disse:

    Senhores – Big1News

    Gostaria de um endereço de e-mail atraves do qual pudesse tirar algumas duvidas sobre camisolas longas, os modelos expostos no site nao possuem codigos e este endereço nao permite anexar as imagens

    Grato – Lourival – lourivalsilva1@gmail.com

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.