Saúde

Camisinha Inteligente Smart Condom – Lançamento

Camisinha Inteligente Smart Condom que pode detectar doenças e medir desempenho sexual e não é só isso segundo a empresa britânica I.Con sua fabricante ela ainda pode checar quantidade de calorias gastas durante o ato e medir o desempenho com a parceira.

Camisinha Inteligente Smart Condom - Lançamento

Lançamento Camisinha Inteligente Smart Condom

A empresa lançou o produto  recentemente e explica que não é um preservativo, na verdade trata-se de um anel ajustável e reutilizável que é colocado na base do pênis, segurando a camisinha. Este dispositivo é feito de nanochips e sensores, recarregáveis via USB, que coletam e organizam informações para análise após o sexo.

Camisinha Inteligente Smart Condom - Lançamento

Os dados podem ser descarregados em um aplicativo via Bluetooth e existe também outro recurso de mídia social que permite ao usuário comparar seu desempenho sexual com o de outros homens. A Smart Condom, segundo sua fabricantes, pode verificar a quantidade de posições experimentadas durante o ato sexual, frequência e velocidade de relações e de ejaculações, além da medida de circunferência do pênis do usuário.

Camisinha Inteligente Smart Condom - Lançamento

O fabricante alega que o produto pode detectar a presença de antígenos ou proteínas encontrados apenas em portadores de doenças transmissíveis, como clamídia e sífilis. A propaganda do produto não traz imagens detalhadas da “smart condom”, até o momento a pré-venda só está disponível pelo site British Condoms, por £ 59,99 , ou seja, cerca de R$ 233,00. As informações são mantidas anônimas, mas se o usuário desejar pode compartilhar os dados obtidos pelo dispositivo com amigos, possíveis parceiras ou até tornar público tudo que foi coletado, mostrando para qualquer pessoa do mundo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O uso do preservativo é fundamental para preservar sua saúde e de sua parceira! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.