Produtos

Camisetas Copa do Mundo 2014 – Fotos

camiseta-copaEm 2014, um dos eventos mais aguardados do ano é a Copa do Mundo. Sediada no Brasil, a expectativa para o evento é muita, tanto pelos torcedores, quanto pela seleção brasileira de futebol. Com a participação de outros países como Colômbia, Chile, Equador, Argentina, Bélgica, Inglaterra, França, Itália, Espanha, entre outras, a Copa promete ser uma das mais grandiosas já realizadas até agora.
Para os torcedores mais fanáticos, já estão disponíveis camisetas para o campeonato mundial. São diversas camisetas com as cores da bandeira do Brasil, frases de torcida ou "hexa campeão", além de ilustrações que são bem características do país. Confira alguns modelos disponíveis e saiba onde adquirir a sua.

Fotos Camisetas Seleções Copa do Mundo 2014

camiseta-selecao camisetas-copa-2014 camisetas-brasil-copa

Várias marcas já disponibilizaram suas linhas de camisetas especiais para o campeonato mundial da Fifa. Até a data de início da Copa, muitos outros produtos licenciados e exclusivos, chegarão até as lojas brasileiras. Você poderá escolher a sua e torcer para o Brasil.
A Fifa criou uma linha de produtos oficiais da Copa do Mundo. A linha possui produtos de torcida, acessórios e também peças de vestuário. As camisetas são disponibilizadas em linhas infantil, masculina e feminina.
Marcas especializadas em vestuário esportivo também oferece os produtos oficiais, como as camisetas das seleções. Mas, caso você prefira algo único, pode encontrar peças personalizadas, com preços acessíveis e criar a sua camiseta personalizada para torcer.

Onde Comprar

Os preços das camisetas podem variar muito, podendo custar de R$ 30 a R$ 250, dependendo do modelo escolhido, da marca e também da loja onde é comprada. Alguns sites que você poderá encontrar camisetas são:

www.camisetacriativa.com.br
www.catalogodeprodutosoficiais.com.br
www.mercadolivre.com.br
www.shopdascamisetas.com.br

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer sempre o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.