Moda

Camisas Femininas – Como Combinar e Improvisar Lindos Looks

As camisas femininas são peças que nunca saem de moda, no máximo se renovam com alguma tendência nos cortes, tecidos, cores ou estampas. Elas são consideradas peças chaves pois têm o poder de transformar um look básico em algo mais sofisticado ou descontraído, dependendo de qual a intenção e de como é utilizada. Apesar de ser uma peça muito democrática, a camisa também pode ser usada a favor de cada mulher, para valorizar o que cada uma tem de mais bonito, como por exemplo, realçar ou alongar a silhueta, valorizar o busto, entre outras. Confira algumas dicas simples de como compor looks com camisas e ficar ainda mais bonita.

Como Combinar e Improvisar Lindos Looks com Camisa Feminina

camisa-jeans camisa-com-jeans camisa-com-calca camisa-feminina camisa-animal-print camisa-com-saia-e-alpargatas

As camisas são peças versáteis e democráticas, ou seja, elas são indicadas para todo tipo de mulher e podem montar vários figurinos de diferentes estilos. Embora sejam associadas com um visual mais formal e social, as camisas podem ser usadas com vestidos, shorts jeans ou saias, dando um toque mais descolado e moderno. Uma dica é amarrar na cintura, deixando o visual ainda mais descontraído e diferente.
As camisas que possuem transparência podem ser usadas para eventos durante a noite, como baladas ou festas. Caso você seja discreta e prefira não mostrar muito, basta colocar uma regata discreta e lisa por baixo da camisa.
Quando usadas por dentro da calça, com acessórios mais formais, por exemplo, são ideais para trabalho ou eventos mais elegantes. Nesse caso prefira os tecidos de algodão, que deixam a camisa mais alinhadas.
Os sapatos que podem ser usados com essa peça são os mais variados. Em casos de looks descontraídos, vale apostar em tênis (que não sejam tão esportivos), sapatilhas, alpargatas ou rasteirinhas. Para os figurinos que exigem formalidade, aposte em saltos ou sapatilhas que sejam discretas e sóbrias.
As camisas possuem o benefício de alongar a silhueta, ideal para as mulheres que sejam baixas. Procure escolher modelos que tenham a cintura mais marcada. Caso você esteja um pouco acima do peso, pode escolher os modelos que cobrem o quadril e são perfeitos para esconder imperfeições.
Independente do seu estilo ou corpo, aposte nas camisas femininas, inove no visual improvisando lindos looks e fique sempre na moda.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.