Moda

Camisa Moda ao Contrario – Dicas

Camisa Moda ao contrario tem surgido cada vez mais pelas ruas e é considerada mesmo uma street style. Embora pareça estranho o objetivo é inovar com uma peça tradicional e transforma-la em algo ousado e exótico.  

Camisa Moda ao Contrario..

Dicas de Moda Camisa ao Contrario

A camisa mais larga é a ideal porque assim não fica justa no pescoço e como ela permanece com um lindo decote o colar nas costas combinará muito bem, além de ser perfeito.

Camisa Moda ao Contrario - Dicas

Para o look ficar mais bonito deve ser usada com calça jeans e para ficar bem ajustada ao corpo coloque por dentro da calça e dobre as mangas na altura dos cotovelos. A quantidade de botões que vai usar depende do tamanho de abertura que deseja nas suas costas. Se quiser basta amarrar apenas as pontas nas costas, ou abotoar somente o botão da gola. Seja como for este estilo esta ganhando as ruas e se tornando a queridinha da hora.

Camisa Moda ao Contrario - Dicas jeans

Use como acessórios uma bolsa mini mara, clutch ou carteira de mão. E nos pés faça o contra peso usando um belo sapato de salto alto. Se quiser um look mais romântico opte por um tênis ou uma sandália mais pesada.

Camisa Moda ao Contrario - Dicas salto

Camisa Moda ao Contrario -

Camisa Moda ao Contrario.- Dicas salto

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Diferente e exótico os botões na costa e um lindo decote!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.