Moda

Camisa Cueca Moda na França – Modelos 

Camisa Cueca Moda na França um estilo no mínimo curioso que esta iniciando. Uma mistura de cueca e camisa a Calchemise esta se tornando muito popular entre os homens.

Camisa Cueca Moda na França.

Modelos de Camisa Cueca Moda na França

Seu criador Fréour Simon informou que a camisa já esta em uso a mais de cinco mil anos e por isso ele resolveu fazer mudanças e criar uma peça única onde é possível colocar a cueca e a camisa de uma vez só, estilo macacão. E com este pensamento a peça inusitada pode ser encontrada nas mais diversas versões das mais simples às mais sofisticadas.

Camisa Cueca Moda na França - Modelos

Para os ousados a opção é usar a Calchemise com gravata borboleta e sapatos e assim obter o estilo elegante. Simon Fréou ainda descreve em seu Instagram a peça como “extravagância e sedução” uma moda em que o homem não precisa se preocupar se a camisa vai sair da calça. Os franceses já batizaram a nova peça de extravagância dissimulada, pois além de mostrar as pernas de fora ela quando combinada com as calças é indetectável.

Camisa Cueca Moda na França

Com um preço que varia entre 50 e 65 euros, Simon e sua Fréour particular que nasceu em 2009  conseguiu ultrapassar muito as metas que ele havia estabelecido para a marca. A peça  original está disponível em várias cores, desenhos e tecidos. Além disso, a marca não queria esquecer os homens mais arriscados e criou uma gama de modelos com estampas originais. O calchemise revolucionou as ruas sempre elegantes da França. 

Abaixo compartilhamos alguns modelos da Calchemise:

Camisa Cueca Moda na França - ModeloCamisa Cueca Moda na França - m

Camisa Cueca Moda na França - mo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Colocar tudo de uma vez só camisa e cueca juntas sinal de praticidade!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.