Tecnologia

Câmeras Instantâneas – Como Funcionam e Onde Comprar

cameras-instantaneas-2As fotos são uma das opções de lembranças favoritas, pois além de eternizar um momento muito importante, feliz, ou seja qual for, você pode usa-las na decoração e reviver o momento cada vez que olhar para as fotos. Hoje com toda a tecnologia podemos tirar fotos de muita qualidade dos nossos celulares, além dos milhares de aplicativos e editores de fotos que podemos escolher para melhor e acrescentar filtros e efeitos as imagens. Isso sem contar com as câmeras digitais, das mais simples até as profissionais, a variedade é muito grande. Dentre tantas opções, cabe uma que voltou a ser queridinha de muitas pessoas, que é a câmera instantânea, que revela as fotos logo após tira-las. A mais conhecida desse tipo de câmeras é Polaroid. Vamos conhecer mais sobre as Câmeras Instantâneas.

Como Funcionam Câmeras Instantâneas

cameras-instantaneasApesar de terem saído de cena por um tempo quando foram lançadas as câmeras digitais, as instantâneas nunca deixaram de encantar nenhuma pessoa. Com todo seu ar vintage e o tipo de filme que traz todo um chame a mais na foto.

Basta você colocar o filme dentro da câmera e tirar a foto, instantaneamente à foto vai ser revelada. É só balançar para secar e prontinho!

Hoje, além da Poladoid, que é mais procura por ser bem tradicional e a mais conhecida, existem muitos modelos e câmera instantânea, algumas até minis, do tamanho de cartões de débito. Alguns modelos da FujiFilm também são lindas e tem uma grande variedade de cores.

Onde Comprar

cameras-instantaneas-1Você pode encontrar as câmeras instantâneas em muitas lojas de eletrônicos, que são especializadas nesse tipo de produto e nas milhares de lojas virtuais que existem na internet a fora.

Você também pode comprar na Submarino e nas Lojas Walmart, além de encontrar em lojas como Magazine Luiza, Ponto Frio e AliExpress, podem ser em lojas físicas ou virtuais.

O valor das câmeras vai variar bastante do modelo e de onde você vai comprar, mas os preços não são estratosféricos não, são bem acessíveis. Elas podem custar de R$ 200,00 a R$ 350,00, isso se você não se deparar com alguma promoção ou coisa do tipo, mas antes comprar vale a pena dar uma pesquisada mais a fundo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.