Entretenimento

Camarote Parador 2017 Recife – Atrações e Ingressos

O Camarote Parador 2017, o evento será realizado no carnaval do Recife Antigo, nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro. A Itaipava que é a patrocinadora do camarote escolheu o bairro do Recife Antigo, principal ponto turístico da capital pernambucana.

camarote-parador-2017-recife-atracoes-e-ingressos

Atrações e Ingressos Camarote Parador 2017 Recife

O Camarote Parador Itaipava 2017, pelo terceiro ano consecutivo, realizará o melhor, Carnaval em pleno Recife Antigo no visual mais belo da cidade e trará as melhores atrações do Brasil. Ele  oferece ao público presente serviço “Open Bar Premium” com whisky, vodka, cerveja, refrigerante e água. Além de ótimos shows, exclusivos para o público pagante. A festa do carnaval no Recife Antigo com conforto e segurança pode ser encontrada no Camarote Parador 2017 que tem o patrocínio da Itaipava. O evento foi muito bem avaliado em sua última edição e teve todos os seus ingressos esgotados.

camarote-parador-2017

Não é recomendado deixar para fazer a compra dos ingressos muito perto do evento. Com as virada dos lotes, os preços aumentam muito e em alguns dias esgotam. Para reservar seu ingresso para a maior festa do carnaval de Recife deve acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.ticketpe.com.br/parador-itaipava-em-recife). Ou entrar em contato peloa WhatsApp  (81) 99677-3537

camarote-parador-2017-recife

Abaixo compartilhamos Atrações do Camarote Parador 2017:

Domingo: 26/02/2017

– Henrique e Juliano;

– Rappa;

– Oito7Nove4;

– Dj.

Segunda: 27/02/2017

– Aviões do Forró

– Maiara e Maraisa

– Dj

Terça: 28/02/2017

– Bell Marques

– Natituts

– Dj

Mais atrações devem ser divulgadas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!! Não deixa para última hora para comprar o seu Ingresso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.