Tecnologia

Cama Se Arruma Sozinha – Novidade

Cama Se Arruma Sozinha embora seja uma tarefa bem fácil e rápida, muitos detestam este afazer domestico. Elas sonhavam com algum mecanismo que fizesse todo o trabalho sozinho, e agora já podem comemorar, pois a invenção existe e se chama Smart Edredom.

Cama Se Arruma Sozinha - Novidade

Novidade Cama Se Arruma Sozinha

Agora é possível acordar e sair direto da cama sem se preocupar em arrumar ou esticar os lençóis. A tecnologia aliada a criatividade já resolverão esta questão. Basta levantar da cama, e ela vai notar a sua ausência e logo dará o início a toda arrumação, isto é perfeito para todos os que detestam arrumar a cama ou apenas não podem perder tempo arrumando a cama. A inventora se chama Tina Cayouette que vive no Canadá. Ela tem um tio que usa cadeira de rodas e tem muita dificuldade para deixar a própria cama arrumada. Foi isto que a inspirou a criar um edredom que, com ajuda de tubos infláveis, fazem com que o cobertor fique bonitinho na cama automaticamente.

Cama Se Arruma Sozinha - Novidade

Apesar de criada originalmente para aqueles que têm necessidades especiais, a invenção pode ser um grande presente para os preguiçosos, que vão ver o quarto ficar arrumado sem esforço nenhum. O preço do edredom gira em torno de  R$ 1.300 cada um. O edredom inteligente é feito com uma rede de tubos infláveis que, ao se encherem de ar, fazem o cobertor se ajeitar na posição original automaticamente.

Compartilhamos abaixo vídeo explicativo do edredom inteligente:

https://youtu.be/ivkjYvvpgGE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A cama estará sempre bem arrumada e em ordem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.