Artesanato

Cama de Pneus Para Cachorro – Como Fazer

Cama feita de Pneu para cachorro, uma variedade de tamanhos e tipos de caminha para seu animalzinho tão especial. Com um pouco de criatividade e com materiais recicláveis pode-se ainda dizer que ira fazer parte da decoração acompanhando o estilo e cor de sua casa.

cama-de-pneus-capa

Como Fazer Cama de Pneus Para Cachorro

Fazer cama de pneus além de dar um local quentinho e um lugar confortável para seu cachorro ainda é uma forma de colaborar com o meio ambiente. E é muito prazeroso fazer um presente nós mesmos para um amigo querido que tanto nos traz alegria. Existe uma variedade de tamanho de pneus os de carro, caminhão e porque não até mesmo os de trator.

Abaixo compartilhamos algumas ideias para confecção das caminhas de pneus para cachorro:

Cortar a face principal do pneu, faça o fundo com MDF ou com tiras de câmera de bicicleta ou com o próprio pneu. Forre com pedaços de carpete ou com uma boa almofada bem fofinha.

cama-de-pneus-um

Neste modelo podemos usar um suporte no centro da caminha usado compensado e em seguida colocamos uma camada de espuma e pronto basta forrar com um tecido da sua escolha e bem alegre.

cama-de-pneus-dois

cama-de-pneus-tres

Esta caminha é a mais facil de fazer : Pinte o pneu e espere secar muito bem. Coloque dentro do pneu uma almofada bem fofa para que seu cachorrinho não fique em contato com o chão. Esta cama de pneu é indicapara para cachorros de pequeno porte.


cama-de-pneus-quatro

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça a caminha de seu cachorrinho!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.