Beleza

Californianas Ao Contrário – Novidade Instagram

Californianas Ao Contrário é a mais nova opção para iluminar os fios dos cabelos. Uma técnica diferente que já esta fazendo sucesso no Instagram. Diferente do cabelos californianas este é ao contrário e a ideia não é ir clareando os fios do início às pontas, mas deixar a parte mais clara na raiz.

Californianas Ao Contrário – Novidade Instagram

Novidade Instagram Californianas Ao Contrário

Um dos exemplos compartilhados desta técnica foi feita pelo profissional Deryn Daniels, do salão Chrome, nos Estados Unidos. Na foto, vê-se um loiro brilhante que, aos poucos, ganha nuances de castanho até alcançar um tom chocolate nas pontas. Já se pode ver muitos cabelos com esta nova cor nas redes sociais. As mulheres ficaram apaixonadas por esta nova técnica para cor de cabelos.

Californianas Ao Contrário – Novidade Instagram

É muito importante saber escolher os tons e para isso deve conversar com o profissional capacitado. Ele ajudara a encontrar uma base e um tom secundário que combine com o seu estilo. Clarear as pontas do cabelo já é uma opção muito popular. Ela era feita sem comprometer a raiz dos cabelos e assim era simples este tipo de coloração. Mas com a cor clara na raiz embora tenha um efeito muito bonito compromete muito mais a cor do cabelo na raiz exigindo manutenção constante.

Californianas Ao Contrário – Novidade Instagram

É possível alcançar qualquer efeito de destaque no cabelo sendo um padrão único em cada mulher. O processo de cronometragem e o número de destaques determinarão a sombra e a aparência de cada cor de cabelo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A californiana ao contrário tem chamado a atenção nas redes sociais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.