Scroll Top

Entretenimento

Caldeirão do Huck Lar Doce Lar – Inscrições, Como Funciona e Fotos

Lar Doce Lar é um quadro apresentado no programa do Caldeirão do Huck da Rede Globo, um dos quadros que mais emociona o publico e o que tem mais cartas enviadas pelas pessoas que vão em busca de ajuda. Ele está a mais de 10 anos no ar todos os sábados à tarde, o Luciano Huck e sua equipe não só transformam casas das pessoas que sofrem com um lar "destruido" e sim transformam sonhos em realidade, transformam a vida dos participantes do quadro.

As pessoas que precisam de ajuda e que se inscrevem no quadro, geralmente são aquelas que possuem a aparência e toda a estrutura da casa terrível, em estado de miséria e que muitas vezes até com partes desmoronadas. 

A equipe devolve a casa totalmente repaginada cheia de detalhes e uma grande decoração com muita criatividade, feita por uma equipe renomada de arquitetos e decoradores e varias empresas que patrocinam a reforma. O apresentado Luciano sempre vai até as pessoas com uma pegadinha, para poder se camuflar e causar uma surpresa.

Antes que a família consiga seu tão sonhado Lar Doce Lar, todos devem realizar uma prova simples, para então terem o grande privilégio de uma casa perfeita.

O quadro ajuda bastantes pessoas carentes que não tem oportunidade de terminar a casa, ou querem ter um lugar pra morar mais digno, e o Caldeirão do Huck com seu quadro Lar Doce Lar dá essa oportunidade. Até mesmo ONGs carentes escrevem para reformar o lar que abrigar tantas crianças.

Como Funciona

Se a sua carta for escolhida ele vai até a sua casa para conhecer melhor o ambiente, conhecendo todos os integrantes da família. Assim eles são submetidos a uma prova com um grau de dificuldade muito baixa, geralmente é feita com alguma parte da historia da família ou que a produção decidir, depois da prova comprida todos os integrantes deixam a casa e vão para um Hotel com tudo pago pelo programa. Por enquanto, para que todos descansem enquanto a reforma acontece.

O programa Caldeirão do Huck e seus quadros ficam muito famosos e admirados por todo o Brasil, tudo isso pela qualidade da produção e até mesmo do apresentador Luciano Huck.  Além desse sucesso todo, o apresentador é muito humilde, todos se surpreendem com cada historia de cada carta lida no programa e assim podem compartilhar momentos felizes com aqueles que conseguem realizar os seus sonhos. 

Inscrições Para o Lar Doce Lar

Envie uma carata para o programa com a historia da sua casa e da sua família, quem mora lá, fotos do imóvel, e um certificado de ônus reais da propriedade.  Se for possível entre no site do programa e consulte os regulamentos do quadro.

Se preferir se inscrever pela internet entre no site para preenche uma ficha de inscrições, bastando apenas  Clicar Aqui.

Fotos

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário.

Print Friendly
Últimas Pesquisas:
  • caldeirao do huck lar doce lar
  • gshow com/caldeirao
  • lar doce lar caldeirão do huck
  • desenhos de festa junina
  • www gshow caldeiraodohulk
  • calderaodorucklardocelar com br
  • Casas bahia em itapuã ta pegando pessoas para trabanha e como fais prá da o corriculo
  • casas peguena pra alugar jfmg
  • G1 Caderno Doruk
  • ficha de cadastro lar doce lar gshow 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (9 Votos, Média: 3,67 out of 5)
Loading...

Artigos Relacionados à Caldeirão do Huck Lar Doce Lar – Inscrições, Como Funciona e Fotos!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

360 Comentários

  1. CRISTIANE MONTEIRO BRIQUEZI ZAROA disse:

    OLA TENHO UM SONHO DE CONSEGUIR PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR JA SOFRI BASTANTE EM MINHA VIDA DIA 21/03/2013 PERDI MINHA FILHA COM MININGITE BACTERIANA A DOR E IMENSA TENHO OUTRO FILHINHO E ELE PRECISA TER UM CONFORTO BOM, DES DE QUANDO TIVE MINHA FILHA EU GASTAVA DE MAIS ELA ENTERNAVA QUASE TODO MES ELA TINHA ANEMIA FALCIFORME SOFREMOS DE MAIS VENDO ELA SOFRER ELA COM 3 ANOS FES A RETIRADA DA VISICULA COM CISTO COLEDRO MAS MESMO ASSIM ELA FOI FORTE E CONSEGUIU SE RECUPERAR RAPIDAMENTE MAS AGORA PERDEMOS ELA COM MENINGITE A DOR E IMENSA DOI DE MAIS PRECISO DE AJUDA MEU FILHO TEM APENAS 1 ANINHO E NAO TEMOS COMO COMPRAR OQUE ELE PRECISA PRECISAMOS DE AJUDA POR FAVOR HUCK NOS AJUDA E UM PEDIDO DE SOCORRO OBRIGADO PELA ATENÇAO.

    • laise neves carvalho lima disse:

      oi!luciano,tenho 17 anos moro em floriano piaui,bairro;meladão telho um filho de 6 meses moro com milha mãe,com meu pai,meus irmão e com meu subrinhos.a faimila e muito grande,e  eu estou aki para li com tar,um pouco da vida da milha mãe,éla e uma pessoa muito batanhadora..ela sustenta n´s tudim ela e uma pessoa muito batalhadora,e muito sofredora,as vezes.eu fico mi perguntando se milha mãe merece fazer tanto por nós,éla trabalha fora no interio da ki mesmo ela não galha muito!e as vezes nem dar para,pagar as conta,dela éu não posso,a judar é la porque éu telho um filho pequeno,mais éu não tou mais aguentando tanto sofrimento dela.meu pai não ajudar,em nada passa um dia bebendo.só a juda quando..quere ai fica passando na cara eu queria mudar um pouco a história da milha fámilia..éma fámila muito grande mais é muito dezunida i éu não quero, que meu filho cresça e nem meus subrilhos,nesse anbiente…ela tem vontande de crescer a casa dela..mais só éla não dar,acasa só tem 6 comodo,e muito pequena,vc não vai se a repender..por favor vem..laise naves..conjunto zépereira…

       

      • sonia regina gomes dos santos albano disse:

        olá luciano me chamo sonia morro em são jose do ri preto sp,estou lhe escrevendo em nome da minha vizinha lucimeire,,,vou tenar contar um pouco da vida dela em poucas palavras,pois a vida dela e muito triste e envolve filhos…ela tem seus 55 anos mais ou menos cria o netinho k chama ela de mãe pois ela cuida desdos2 meses e um menino adorável educado enfim ela tem um serio problema nos olhos k a qualquer momento pode ficar cega,seu marido ão morra com ela pois tem varios problemas de saúde barriga dagua E TANTS OUTOS ela conseguiu um emprego mas não falou a verdade sobre o seu caso estou escrevendo pois goso muito dela e do menino,,,ela tem dois ilhos k dão muito trabalho pra ela gostaria muito k vc desse uma olhada na situação dela .ela tem um coração muito generoso muitas das vezes ela tirou da boca dela pra mim servir ela não mede esforços pra ajudar o proximo

    • manuella disse:

      ola luciano eu tenho 11 anos eu quero que o senho mim ajude a construir o meu quarto,quarto de minha mae e do meu irmao e do meu tio e e construise uma lage para n fica pingando e construise tambem as escadas e os coredos e construise um lugar para bota as bicicletas.se o senhor poder nos ajudar

       

  2. cicera mariano dos santos silva disse:

    oi luciano mim chamo cicera tenho o sonho e ter minha casa propria moro de favor tenhodois filho sonho delis e ter um quarto o meu marido e pedreiro o diheiro que recebe so da pra come sou uma pessoa muito sofrida luciano perdi meu pai com 15 anos  a casa que eu moro guando chouve molha tudo as parede esta caindo  realize meu sonho luciano pra meus filhos sorrir  eu sei que deus vai torca em seu coracao vc vai bater na minha porta moro em juazeiro haia rua da paz bairrro kede n 1 obrigado

  3. minha biza vo ela e caderante tem12filhos 4 estao no sersam eles tem poblemas pisiquiatra.

    ela mora na rosa numa casa bem velinha caindo pedassos e tem 85anos pesso por favor  arrume a casa dela eu mar5ia isabel e julia te pedimos por favor eu tenho 11anos e minha prima 8anos –

    moro em divinopolis mg.rua antonio dias 516. bom pastor. cep. 35500-163. telefone;37- 3215-5366.  celular; 37-8841-7896 beijos maria isabel. muito obrigada

  4. andreia silva do amaral disse:

    ola luciano mel nome e andreia silva do amaral queria sabem porque vc nuca li minhas cada luciano eu sei que vc e uma pessoa boa na vida queria muito uma ajuda para mim meu cazamedo com meu marido daniel anania da silva mais eu nao teu codisao para face um cazamedo  memo queria muito asua ajuda para realiza ece cazamedo luciano eu moro com meu marido des o meu 15 ano oje eu deu 36 ano ele de 42 ano temo 4 filhos lindo e 3 nedos mais nao da para realiza um cazamedo meu sonhos e pode caza com ele me ajuda acaza com ele   beijao da andreia que ama vc e sua faminhas

     

  5. bia disse:

    Luciano parabéns pelo seu jeito simples de ser.que meu de
    Deus te abençoa todos que fazem parte da familia caldeirão uruburetama ceara

  6. elizabele esteves disse:

    oi luciano estou aki desisperada pésso sua ajuda a csa da minha mãe esta caindo luciano me ajude eu ja perdi um irmão e ñ quero perder minha mãe ea minha irmã as paredes balanssa como vento  e quando chove ,chove tudo por dentro ja ñ durmo direito so de saber q a qualquer momento as paredes podem cair tdo pra bracho

    luciano ñ estou mentindo ñ me ajudar aser um pouco mais feliz da essa alegria pra minha mãe te adoro muito.que deus te abençoe tdos os dia…

  7. Marinez Alves Faustino disse:

    Oi Luciano Huck meu nome é Marinez Alves Faustino´,moro no interior do Crato-ce,e escrevo esta carta para contar um pouco da minha trajetoria de vida e dizer um pouco sobre minha historia,todos os sabados assisto o seu programa Lar doce Lar e sempre me emociono com as historias e me vejo sendo comigo,tenho 3 filhos Andre,Adriano e Robson em minha casa so moram 2,moro de aluguel o meu filho mais velho Andre mora com a avó por conta das necessidades de vida,meu marido trabalha de bico e eu sou doméstica fico em casa,e as vezes me pego a pensar e ate a chorar com minha situação de vida,me sinto muito triste por nao poder dá aos meus filhos uma vida mais digna,aqui no Crato-ce trabalho é muito dificil e a mão-de-obra  é muito pouco,cada bico que meu marido faz é 50 reais e não da para nada,e a única renda que recebo é do Bolsa Familia que ja é uma ajuda,mesmo assim nao dá para as dispesas da casa,recebo ajuda da minha mãe que também não tem tanta condição,ela recebe apenas o aposento,mais mesmo assim ela não pode ficar me ajudando diretamente,e isso tudo q aconteçe comigo me  deixa muito triste,meu sonho é ter minha própria casa e montar meu própuio négocio para facilitar a convivencia,so assim me sentirei melhor faz tempo que ando sofrendo com essa situação e eu quero mudar essa minha rotina,sorrir um pouco para a vida e da a felicidade dos meus filhos que juntamente comigo sofrem, e ve-los chorando me machuca muito bastante,porque toda mãe quer da o melhor para seus filhos um lar,uma vida mais digna,escrevo essa carta bastante emocionada,as lagrimas que estão surgindo é para um grande recomeço,sonho tendo minha casa e mudando de vida,confio no DEUS do impossivel e em vc Luciano Huck,que juntamente comigo irár sentir no peito a dor dessa mãe,que DEUS lhe abençõe e ilumine seus passos e sua vida,vou esperar anciosamente a sua visita beijos de Marinez,Crato-ce.

  8. sebastiaomenezes disse:

    caldeiao do huck lar doce lar  para  areforma da minha  casa tenho 13 filhos  e27 netos 3 bisnetos  sou deficiente tenho terrame  anto com  difuculdade minha casa  tem  4 comodos eas vezes vem filhos e netos tem dormi no cham eu queria  fazer mais comodos  abriga os filhos e netos e noras egenrros luciano  me ajuda pelo amor aDEUS  tenho um filho deficiente  n  tem o ceu boca  quero fazer umguarto esepecial eum  banheiro especial  paraeu que sou  pai e  deficiente luciano obrigado  e  fica  DEUS

  9. ivanetê nazara de medeiros disse:

    Olha Luciano preciso muito que vc nós ajude ,tenho 10irmãos meus país nunca puderam nós dá um conforto pois sempre trabalhando para nós dá uma vida digna minha casa está horrível e não temos condições de fazer uma reforma ,tenho muita esperança q vc nos ajude,meu pai está desempregado ,eu trabalho mais o q ganho é muito pouco e ajudo no q posso.nós ajude por favor ..eu amo minha família espero q vc nos ajude.

  10. aline rosa de oliveira disse:

    oi liciano eu    tenho 12  anos , eu e  minha familia temos um sonho que é morar na bhaia perto de nossos familiares ,mais temos muitas dividas para pagar .por isso eu desidi enviar essa carta .presiso muito de sua ajuda .nos ajude a realiza nosso sonho. eu e minha familia estariamos eternamete gratos pelo resto  da vida

    por favor me ajude

     

  11. aline rosa de oliveira disse:

    oi luciano eu tenho 12 anos ,eu e minha familia temos um sonho que é morar na bahia perto dos nossos familiares ,mais temos muitas dividas  para pagar .por isso eu desidi enviar essa carta .preciso muito de sua ajuda .nos ajude a  realizar nosso sonho .eu e minha familia estaremos eternamente gratos pelo resto da vida .por favor me ajude.

  12. katia carvalho lopes disse:

     luciano minha mãe ficou viuva  a 3 messes matarão o marido dela por causa de uma briga de cavalo minha mãe ficou com medo e teve que sair da casa dela  ela tem uma casa propia tem 4 filhos hoje ela esta morando de alugueu sem ter como pagar o alugueu  eu queria munto que vc  ajudasse minha mãe queria que vc ajudasse arumar a casa dela .  ela tem um menino de 10 anos uma filha de 1 ano e o outro menino 8 anos e eu morro com minha tia  pois ela não tem condicão porisso estou pedindo ajuda  pra vc . e eu tenho 12 anos  o luciano ajude minha mãe ela nem sabe que eu mandei  essa mensagem pra vc porisso te pesso de joelhos ajude ela . 

  13. ingrid brito de souza disse:

    ÓLA LUCIANO  MEU INGRID .GOSTARIA QUE VOCÊ ME AJUDACER .MEU SONHO E COMPRA MINHA CASA MAIS NO MENTO NÃO TENHO CONDIÇÃO ,MAIS MINHA MÃE TEM UMA CASA  E QUEREMOS BATER UMA LAJE MAIS NÃO TEMOS CONDIÇÕA POR QUE NÃO E BARATO OS MATERIAIS E MÃO DE OBRA ENTÃO LUCIANO VOC~E PODERIA REALIZA ESSE SONHO PRA MIM. E CASA DA MINHA MÃE E SUPAER PEQUENA MORA EU MEU IRMÕA E MEU PADRASTO .E SOR DOIS COMONDO NÃO ACABADO .OBRIGADOR.ME AJUDE.

  14. maria lucilene rodrigues de souza disse:

    luciano porfavor mim ajude eu preciso muito ki vc mim ajude a reforma  minha casa moro em  uma invasao minhas paredes de minha casa ta rajada e minha laje tambem ta rajada e quando chove eu nao durmo a noite porque eu fico com muito medo de esta durmino algum acontecer comigo e com meus filhos quando as vezes chove minha filha tem ki subir na lage se arestejando pq tem uns telhas velha em cima ki tambem esta rajada enpossa agua na laje ki molha a casa toda esse mes mesmo deu um vento tao forte ki arrancou a metade das telhas eu tenho muito medo de perde as poucas coisa ki tenho dentro de casa por favor mim ajude eu nao tenho marido e ninguem aki em salvado ki mim ajude em nada gostaria muito ki vc reformasse minha casa eua credito muito   ki deus existe ki ele vai te ajudar a acha essa carta mim ajude luciano por favor ki eu vendo dvd na rua o ki eu ganho da mal pra dar comida aos meus filhos quando eu vejo eles precisando de uma roupa eu nao tenho pra dar isso chega a mim duer muito porque os pais deles nao sei nen a onde anda eles so tem a mim entao por isso ki eu te peço pra eles ter um pouco mais de comforto! ki DEUS der  muitos anos de vidas as seus filhos e sua esposa e a vc tambem e ki vc continue ajundando pra quem mais precisa e eu e meus filhos te agradeçe obrigada se vc quizer mim encontra rua velha de piraja  salvador  numero ai 86739223

  15. MATEUS LOPO MONTALVÃO disse:

    LUCIANO MEU NOME É MATEUS LOPO MONTALVÃO MORO EM BRASILIA NA SAMAMBAIA NORTE NA QR 205 ENFRENTE O BATALÃO DA POLICIA MEU NÚMERO É 84352359 QUERO MUITO QUE REFOME MINHA CASA O MEU SONHO É TER UMA SUITE SÓ PRA MIM POR FAVOR REALIZA MEU SONHO A QUI EM CASA TEM 6 COMADO UMA SALA DOIS QUARTO UMA CONZINHA E O POSTO DE VENTILAÇÃO EU DIVIDO MEU QUARTO MAIS MEU IRMÃO MINHA MÃE TEM 4 FILHO COM MIGO TEM DOIS IRMÃOS QUE SÃO CASADOS QUE NÃO MORA AQUI MEU IRMÃO VAI MUDA LOGO LOGO PRA CASA ELE MORA DE FAVOR NA CASA DA SOGRA DELE ELE TEM UM FILHINHO DE 3 ANOS AQUI EM CASA TEM UM MERCADINHO PEQUENO UM POUCO APERTADO POR FAVOR REALIZA MEU SONHO DE TER UMA SUITE! CONTO CONTO COM VC LUCIANO QUE DEUS TE ABENÇOE

  16. Cristiane lima disse:

    Ola Luciano ,me chamo cristiane sou casada com João pinto cordeiro filho,e temos 2 filho o João victor de 6 anos e o chrystian de 2.venho atraves deste,para pedr sua ajuda em ajeitar nossa casa,ela é muito pequena ela ja tem a extrutura para subir,fazer sobrado,so assim teria mais espaço ate para as crianças brincar,no momento nao temos condiçoe meu esposo toca a vida em um park de diversões e nao esta muito fácil,nao e mais como era antes no tempo dos meus sogros…entao se puder leia a minha carta com carinho,agradeço.

  17. Rafaela disse:

    Oi luciano eu tenho 16 anos meu nome é rafaela moreria de vargas tenho 2 irmãs a Sarah moreria de vargas de 3 anos  e Eliane Moreira de Vargas que tem 18 anos  eo meu pai Edsom Luiz Nunes de Vargas que tem 40 anos  e minha mãe Andreia Moreria de Vargas 38 anos moremos em Uruguaiana na traveça oularia quase perto da tarrago  .. temos 2 quartos uma sala uma cozinha e um banheiro  mais minha casa é de madeira nós samos muito humildes a minha mãe ela quer uma casa nova éo sonho dela  ela eo meu pai eles sempre estão brigando porcausa que nós estamos passando pela dificuldades e eu não que isso eu fiko muito triste e eu quero realizar o sonho da minha mãe e eu sei que Deus vai mandar voce aqui para realizar o sonho da minha familia . 

  18. LUZIA MADALENA DE JESUS disse:

    Luciano, vem aqui em Goiânia, preciso reformar a casa do meu irmão, ele fez a casa mas não deu cinta de acabar, pois com a construção ele deu tronbose nas pernas de tanto carregar balde cheio de massa e agora com o tratamento, não sobre dinheiro para terminar ele é aposentado pelo INSS, ganha pouco mais de um salário mínimo e a esposa vive costurando numa salinha apertada, por favor ajude ele a conseguir esse sonho.

    obrigada.

  19. mel aguiar de souza braz disse:

     ola luciano tenho 11  anos minha  tia  esta  gravida ela  tem  26 anos  eo  sonho  dela  e  ter  uma  casa  para  ela  namorado  eo  filho  para  morar  e  aminha  familia nao  tem  condiçoes  de  ajudar  a  realizar  o sonho dela  e  estou  escrevendo  esta  casa  para ver  se  vc  nao pode   ajudar  a realizar  este sonho se  cosiguir  ler esta  carta ,que vc  leia  com  carinho que  oque  vc  vai  fazer  vc  vai  ver  mais  uma  pessoa  feliz  obrigado beijos  de:mel  para:luciano  huck bjs.

  20. Marcelo disse:

    ola luciano meu nome e marcelo tenho quinze anos moro em Duque de caxias no municipio de Saracuruna.lhe peço de coraçao por favor que realize o sonho da minha mae de reformar nossa casa.Em fevereiro minha mae teve um AVC por conta das brigas brigas e discuçoes por causa da casa,e pra ela ter Paz e acabar com o sofrimento dela eu lhe peço de coracao que realize nao so o sonho dela mas o de todos nos. Muito obri e que deus deus o abençoe!

  21. Nailda Almeida do Nascimento disse:

    olá luciano, meu nome é Nailda, minha cidade é sao domingos de pombal tou tenando escrever para seu programa mas não consigo, gostaria de ajudar a meu tio que tem duas criancas deficientes uma com 14 e outra com 09, e agora descobriu que uma tem apenas um pulmao funcionando, eles precisam de ajuda urgente.ajude-me

  22. leticia disse:

    Oi meu nome é leticia tenhu 14 anos e eu quero sua ajuda Luciano minha mae e meu pai nao tem condiçoes de fazer uma casa nova, nossa casa é de madeira mora eu minha mae, meu pai e meu irmao na casa onde a gente mora tem 4 peças e quando chove molha tudo eu seria muito grata a vc se vc me desse a chance de ajudar minha mae ……O sonho dela é ter uma casa reformada meu pai so sustenta nos meu irmao tem  16 anos trabalha mas n ajuda …..

    Moro em: Rio Grande do sul ;

    No bairro:castelo branco 2 rua C n188

    Contato: 5384598639 ou 5381505865

     

     

  23. elenir moreira da silva bigaton disse:

    oi luciano meu nome e elenir ,fas 16 anos que nos casamos e desde entao estamos tentando realiar o sonho de comprarmos uma casa mas cada ves fica mais dificel eu trabalho de costureira ganho um salario minimo meu marido ganha um e meio pagamos aluguel agua luz material escolar e roupa e calcado para as criancas nos temos 2 filhos eaqui e muito frio no inverno nao posso deichar as criancas passaren muito senao fican doente meu filho sofre de asma no inverno sempre ataca entao agente tenta cuidar bem deles nem sempre a gente da oque eles presisam    por isso luciano peso tua ajuda para realiza o nosso sonho de ter uma casa nao pagar mais aluguel   esse mes quando odono da casa veio buscar odinheiro nos nao tinhamos todo porque pagamos omercado ele disse para nos sair da casa por isso nao sei se quando voce ler nos ainda vamos estar aqui por isso vou deixar o telefone do meu marido 96502696 vou pedir muito adeus que voce leia pois eu acredito muito em deus tenho muita fe agente mora em caxias do sul  vou dexar o endereco da enpresa onde eu trabalo upmen organizacoes texteis ltdar  rua darcy marcizo de oliveira 288 bairo esplanada, telefone 32262733

  24. jorgiane aparecida ribeiro andrade disse:

    Oi meu nome é jorgiane morro em rio grande Praia do cassino tenho 12 anos eu gostaria muito de pedir a todos voces uma ajuda por quê eu e minha mãe e meu padrasto moramos em uma quitinete moramos de aluguel e muinha mãe queria muito uma casa pra ela por quê agente não tem dinheiro e moramos de aluguel é muito de ficil pra gente agente passa muitas dificuldade meu Pai morreu Quando eu tinha 8 anos e eu sinto muita falta e saldade dele eu mi sinto muito sozinho e dez de quando meu Pai morreu eu n tenho quarto sempre dormi com minha mãe mais agora eu tenho padrasto e eu durmo no sofa e ele com minha mãe é muito de ficil pra mim e eu mi sinto muito sozinha minha mãe sempre fala q vai mi dar um quarto mais nunca da por quê a nossa quitinete de aluguel  n tem dois quartos e é bem pequena e eu queria muito um quarto onde eu possa levar muinhas amigas brincar dormir e mi divertir é só u quê eu pesso uma casa que seje nossa n de aluguel por quê fica de ficil pra gente e aki na nossa cidade é tudo caro e n da pra gente comprar nada só u quê eu pesso e mais nada moramos eu minha mãe e meu padrasto só e claro meu Pai não por quê ele morreu e choro e sinto muita falta dele por favor realize esse meu sonho de ser feliz de ter um quarto muito obrigada um abraço bjss

  25. PATRICIA DOS SANTOS disse:

    E COM IMENSO PRAZER QUE ESCREVO ESSA CARTA SOU TALITA TENHO 13 ANOS SE FOR POSSIVEL GOSTARIA   QUE AJUDACE A MINHA MAE ELA TRABALHAVA ANOITE EM UM MERCADO E EU EMINHAS IRMASPASSAVAMOS MUITO TEMPO SEM ELA MAS INFELISMENTE ELA TEVE DEPRESSAO E TEVE QUE PARAR PARA FAZER TRATAMENTO E ESTA ABASE DE REMEDIOS PARA MELHORAR SE PUDER ME AJUDAR DESDE JA AGRADEÇO. 

  26. PATRICIA DOS SANTOS disse:

    MEU ENDEREÇO E RUA ZE DO BREJO N38 JARDIM RADIALISTA CAMPO GRANDE MATO GROSSO DO SUL CEP 79074610

  27. PATRICIA DOS SANTOS disse:

    GOSTARIA DE PARTICIPAR PARA AJUDAR A MINHA MAE OBRIGADO

  28. istieli nunes geronimo disse:

    ola lusiano meu nome é istieli tenho 15 anos  eu presizo da sua ajuda luciano minha mãe não tem condiçoes de paga alugel e a minha mãe é faxinera éla resebe muito poco e eu tenho 12 irmas luciano para ela aluga é sa casa  precizo do padrinho da minha irma sai da casa porque a.   c.d .hu tirro nois da favela e a gorra as comsas esta defiso para com pra as coisa e eu tenho 1 irma que  sofe de depresalela tem 20 anos mais não trabalha e o sonho da minha mãe é te uma casa propriapara e eu querro realiza o sonho dela e eu tam bem tenho um sonho se ginastica olimpicas que deus abençes a todos       moro são paulo     no bairro: penha  rua nicolas jandin no 31 fu cep 03703-090

  29. Vitoria soares disse:

    querido luciano ruk te pesso para voce que reforme a casa da minha tia ela tem 4 filhos e ele so tem 2 comodos e ela nao tem muito dinheiro   ela e muito trabalahadora mas  e muito poco o salario dela te pesso mais que tudo para reforma a casa dela  eu que estou escrevando isto sou subrinha dela ela mora ne: Joao Pinheiro o nome dela e Marilda porfavor te pesso telefone 96896436 ou 99669808

  30. Vitoria soares disse:

    Querido Luciano te pesso que reforme a casa da minha tia ela tem 4 filhos, e a casa só tem 2 comodos e ela nao tem muito dinheiro, ela e muito trabalahadora mas e muito poco o salario dela te pesso mais que tudo para reforma a casa dela  eu que estou escrevando isto sou subrinha dela ela mora em: Joao Pinheiro – MG o nome dela e Marilda porfavor ajude ela. Mesmo com mas condições ela vive sorrindo, ela merece ter uma vida melhor. Telefone para contato (61)96896436 ou (61)99669808 esses numeros de telefone são dos meus pais. Novamente pesso que ajude ela.

  31. luciano queria pedi para vc ajudar termiana casa da minha mae nois nao tem dinheiro so eu trabalho de mensal moro uma csa de madeira e molha tudo quero te abençoar sua vida e sua familia que deus abençoe muita paz saude felicidade vc abença nas vidas das pessoa queria ser uma dessa previligiada moro em santa catarina itapema norte sc  cp da rua 8924900 

    numero da rua 800 dasmargaris numero da casa 2254  itapema norte sc  te agradeso  me ajuda por favor queria ter uma csa confortavel para minha mae   obrigado 

  32. luciano queria pedi para vc ajudar termiana casa da minha mae nois nao tem dinheiro so eu trabalho de mensal moro uma csa de madeira e molha tudo quero te abençoar sua vida e sua familia que deus abençoe muita paz saude felicidade vc abença nas vidas das pessoa queria ser uma dessa previligiada moro em santa catarina itapema norte sc  cp da rua 8924900 

    numero da rua 800 dasmargaridas numero da casa 2254  itapema norte sc  te agradeso  me ajuda por favor queria ter uma csa confortavel para minha mae   obrigado eu ganho um salario minimo  muito pouco eu estou pedinsdo a deus para me ajudar da força meu irmao ajuda mais ta dificil  queria tanto  ter uma casa que nao molha que nao passo friu eu peço ajuda por favor eu trabalho na empresa orbenk de serviço gerais no porto de itapoa santa catarina  ganho so para manter agual luz e ajudar meu irmao compra materias por favor me ajuda eu entrego nas mao deus essa carta que deus abençoe se for de ser sera em nome deus  luciano realiza meu sonhos me da uma csa para minha mae ajuda eu realiza sonho dela

  33. joedna disse:

    estou presisando muito de uma casa nao tenho como compra uma moro na casa da minha tia mais ela fica soutando piada moro mais minha vo meu pai e meus irmaos vem mim socorre quero muito uma casa eu nao cei que dia e amanha e tenho que ter uma casa pra nos preciso muito tem vezes que eu falto aula para fica com meu irmao de 4ano minha vo nao tem idades para ta passando tudo isso porisso estou mim escrevendo pra da esa casa pra ele  asinado joedna

  34. claudia de fatima espirito santo disse:

    luciano a 10 anos eu venho lutando por um lar com muita dificuldade consegui minha casa minha vida meu sonho e eu poder contruir fazendo um comercio do lado para eu trabalhar se vc não se portar sou evangelica gostaria de ter uma lan rause e mexer com coisas evangelico pois aki e um lugar muito dificio onde as crianças estão nas drogas seria um modo de me trabalhar com elas tenho 3 filhos tenho um marido que ee usuario de droga e esta muito dificio pra mim eu preciso de um tratamento serio pra ele me e ajuda pra mim trabalhar no meu lar muiito obg Jesus te ama 

    moro :minas gerais cidade Tres coraçoes Bairro Villa bela 1 Rua 2 NUMERO 52 

    CONTATO 88519368 ou 88083760  

    e minha filha ela canta ee tem um sonho de cantar ae no seu programa

  35. nathali disse:

    oi meu nome e nathali tenho 13 anos moro no guaraciaba do norte CEARA queria muito que vc ajudar-se a minha mae ela tem 4 filhos contando comingo ela que ajeitar a casa mais nao pode por causa que nao tem condisao entao me ajude por favor beijos e boa sorte no seu trabalho que deus te guie sempre tchau

    • edilyne disse:

      meu nome è edilyne queria muito q pudesse me ajudar minha mãe tem 2 filhas contado comigo quando chove tem q secar a casa toda pq tem varias goteiras e alaga o chão .moro aqui em novo gama go em bairro boa vista 2 queria muito q me ajudasse.

  36. mateus da costa do santo costa disse:

    boa tarde luciano eu mi chamo mateus tenho 12 anos eu morro em salvador bairro lobato rua volutario da patria munero 502 peco que me ajude a reforma a minha casa meu pais comecaro i nao porte temina de acaba a minha casa me ajude por favor

    estou morado de favor meu pai e pescador mi ajude relisa eu tenho 4 sonho ter meu quarto meu conpurtador e e o outro me casa pronta eo outro viajar minha mae trabalha de hegienizacao no hopital irma dulce me ajude

  37. mateus da costa do santo costa disse:

    ola luciano meu mone e mateus da costa do santo costa por favo me ajude a reforma a minha casa por favor

    • leila cardoso silva galvao disse:

      oi luciano tenho um grande sonho de ganhar uma casa…so que eu nao tenho neuma casa velha foi casada 20 anos tenho 6 anos que to separada e meu ex marido me deixou seim nada..moro num quarto mas e alugado e vejo seu progama e choro muito cm as intregas das casas meu sonho e ter uma casa cm escadas meu numero e 62/93220361

  38. mateus da costa do santo costa disse:

    ola luciano boa tarde ajude minha mae e meu pai por que aqui esta muito dificil meu pai nao tei emprego trabalha em pecaria me ajude meu enderenco e rua volutario da patria 502 e meu munero 33924891 ou 82548810 

  39. MARIA IZADORA disse:

    oi luciano eu quero que voce ajude meus pais minha mae ja teve cance de mama e não pode trabalhar porque seus braços doem muito assim mesmo ela procura emprego mais ninguem quer lhe dar emprego pois a nossa casa estar para cair e meu pai trabalhar e recebe só um salário só dar para pagar nossas dividas e comer,pois a casa estar cheia de cupim tenho medo de cair e cima de nós pois o meu maior sonho é poder reformar a casa moro no pará cidade de Castanhal bairro ianetama rua denominação 57 telefone para contato 091 87333211, eu não tenho internet pois fui na casa de uma colega escondida da minha mãe no horario do colegio tenho 10 anos esse era o melhor presente que gostaria  de ganhar pois quero ver meus pais numa casa diguina feliz  pois só deste jeito nós poderiámos ajeitar nossa casa com sua ajuda que deus te abençoen cada vez mais .

  40. mateus da costa do santo costa disse:

    oi luciano ruck me ajude estou pesisanto muito deus de abecoen

  41. danielle mello disse:

    oi meu nome danielle tenho 21 anos sou de sao luis do maranhao lusiano eu estou aqui pra pede pra vc mim ajunda tenho um irmao q tem deficiente ela nao fala nova ele  nao anda muito nomal mais anda pouco e todo q eu queria q vc mim ajundase eu nao tenho mais e minha mae ele morreu ja vai faze 2 anos e tudo q ela queria vem era ksa dela feita mais ela nao ta aqui pra olhar mais tenho meu irmao quero da uma vida boa pra ele aqui sor morra eu e meu 2  irmao q e deficiente e meu irmao de 19 anos a minha vida mudo mt depois q eu pedei minha mae a  minha mae sor teve 2 filho q deficiente e outro q ele e nomal eu sou adotada filha de outra mulher q

  42. Erli Da Silva Ribeiro disse:

    oi luciano ruck. boa trade sou de uberaba mg.presisando muito de sua ajuda. para realizar um sonho de meu marido. porque o meu ele ja realizou. eu ja tenho uma casa que ele comprou. mas ele não tem oque ele mais que é ser pai. ja tenho tres filho do meu primeiro casamento. e agora não posso dar a ele um filho. não temos dinheiro ele gastou tudo na casa que comprou. ja vou compreta 39 anos e tambem estou com menopausa precossi. não tenho muito tempo. obrigada se voçe le esta carta me ajuda eu realizar o sonho de meu marido ele vai fazer 40 anos em janeiro e queria da este presente a ele.  

    .       deus te abençoa por tudo. beijos

  43. Fernanda da Cunha Landim disse:

    oi  luciano   o  meu  nome  e  Fernanda  tenho  12  anos   preciso  muito  da  sua  ajuda  quero  realizar   o  sonho  da  minha  mae   ela  tem  45  anos   ela  quer  ter  um  lar  agradavil  ela  sempre  fala   em  arrumar  sua  casa   queria fazer  essa  supresa  para  ela  ela  nao  sabe que  eu  escrevi  essa carta  para vc   por  favo  me  ajuda  realizar  este  sonho                                                                                                                               se  voce  realizar  este  sonho  ele  vai  ficar  muito  feliz   beijoss               

  44. BERENICE BRITO FERREIRA disse:

    oi luciano gostária muito de poder ter uma reforma na minha casa ta muito precisada e uma surpresa que eu minha irmã gostáriamos de fazer meu pai e aponsentado ganha muito pouco  a casa ta inchendo de cúpim precisamos muito da sua ajuda  esse e meu sonho

    Deus te abençõe  beijos de abaetetuba

  45. neusa disse:

    boa tarde, caldeirão!

    meu nome é Neusa, tenho 42 anos, func, publica, em um hospital grande de sp, tenho 06 filhos, de 25 a 06 anos,estou casada pela terceira vez, tenho um otimo esposo, mas por muitas razões e situações meus dois filhos sairam de casa, foram morar com o pai por desavenças conosco, meu marido e eu, temos agora um, relacionamento regular, mas nao é como eu sempre sonhei. sinto muito a falta desse relacionamento de uma maneira mais amorosa, mais intima. Sofro calada tudo isso, sinto muito a falta deles, de todos juntos, mas cada um esta levando sua vida. todos os dias quando estou deprê, penso em fazer bobagensm, por incompetencia minha mesmo, ja que não tenho coragem de fazer a coisa certa, vou pela mais covarde, mas Deus não deixa, ta cada dia mais difícil levar essa vida, não sou nadaa sem eles, mas não depende so de mim tbem, e eles nao olham pra mim como eu desejo. estou muito triste nesse momento,.,

    Meu desejo é so a felicidade da familia! Só a união e o encaminhamento deles me basta!

    Mas não posso pagar um terapeuta familiar, eu ja faço há 05 anos,nesse mesmo hospital, onde sou func., tive que mudar muito meu jeito, senão hj, sabe Deus onde e como estaria.,meu filho mais velho, 25 anos, ja esteve preso na febem e reginopolis quando maior, ele tem dois filhos,agora separado da familia, esta moando com o pai e fazendo faculdade, sinto muito com a distancia dele, ele sofreu muito , tem toc, e sofre muito tbem.

    bom obrigado a quem esta lendo estas linhas, seja muito abençoado por Deus!!!

     

     

     

    M

  46. neusa disse:

    faço bolos pros amigos e familias, muitaas vezes so recebendo o valor dos ingredientes, na miaoria das vezes pra aprendeer mais, meu marido aprendeu o dom de padaria com seu avô, faz cois deliciosas pra familia, ele tem um sonho de montar um cafe e rotisseria.

  47. jiane machado scheramm disse:

    luciano huck eu so jiane eu estou escrevendo esta carta pra conta um pouquinho da minha vida . na minha vida eu so uma menina so frida eu nao tenho pai na minha casa mora 7 pessoas dorme todo mumdo juntos eu tenho 15 anos o meu sonho e ter o meu quarto so quem podi realiza o meu sonho e voce o sonho da minha mae e aruma a casa queta com buracos chove dentro de casa tem cupinho nao tenho patio pro meus irmaos brinca eumoro perto do valao e nao aquento o fedor eu tenho uma irmao pequena de 7 mes aminha mae sizinha trabalha pra sustenta nois pq o pai nossos nao a juda i nada si nao e aminha mae eu i os meu irmao passemo fome eu queria muito que voce me a judase eu olho todo os domingo o seu programa e chego a chora aminha irmao tem poblema de asma e passa mais no medico que em casa e nao temos dinheiro pra compra remedio eu queria que voce realisace o meu sonho

  48. jiane machado scheramm disse:

    cidade gravatai rio grande do sul

    meu nome e jiane machado scheram

    rua jose msrtins da silveira

    numero 74

    telefone 84381413 ou 91251670

    parada 63

    vila eliza

    eu ia fica muito feliz si voce me ajudase

  49. oi lucianon eu preciso muito de ajuda sou de sao paulo eu era usuario de drogas e endependentes quimicos tenhop uma filha de 4 anos so que nao mora comigo e nunca tive a oportunidade de esta perto porque a mae dela nao deichou eu aproxima-lá continuando eu vir pra BH serm nada so com a  roupa do corpo  morei na rua 6 meses e deus e tao grande que me mandou uma pessoa e me agudou  fui pra quinica de recuperaçao fiquei la 4 meses  e sair sem nada fui durmir na rua na porta de igreja  mais uma vez deus me ajudou e na igreja os povo me ajudava muito porem nao tinho teto pra morar aguns meses depois um pastor me agudou muito me deu oportunidade de emprego estou morando de aluguel pago 350reais por mes conheci uma pessoa especial aqui ela me dar maior força tambem mais eu preciso muito do senhor  estou com  problemas de saude  estou corendo atras de exames porque eu tenho poblemas de emorodas  e sangramentos muitas dores e por causa desses poblemas eu tenho muitas faltas no serviço bastante e vou ser mandado embora por isso e nao tenho contiçoes de comprar uma casa eu preciso nao aguento mais  sao tantas coisas que eu to passando que se fosse pra mim escrever tudo nossa e loucura e sou sozinho aqui me aguda por favor eu preciso de um lar pra morar eu nao posso voltar a ser o que eu era antes porque foi uma bençao de deus te colocado anjos pra me ajudar a me levantar do buraco me ajuda e vir pra BH sem ninguem eu sou só aqui  obrigado que deus toque no seu coraçao pra quwe vc possa a ler minha carta e me abençoar 

  50. cidade: Belo horizonte                                                                                             cep:31230-790                                                                                                         bairro:sao cristovao                                                                                                             rua; escravo ezidorio  N 95

  51. tel:3130323434      cel:83638338

     

  52. marta ariane macedo. disse:

    prezado amigo luciano huck,venho por meio deste programa,fazer um pedido muito especial,para uma menina especial.luciano tenho uma subrinha e afilha que tem sindrome dow,e o sonho dela e conheçer oluan santana,ela vive recortando as fotos do luan.ela fala que ele e namorado dela,depois fala que ele e irmao dela.a mae dela deu uma camiseta com a foto do luan santana,faz uma semana  que ela ta com a camiseta e nao quer tirar.luciano nao aquentamos mais poi a guria tem um caderno que tem tudo sobre o luan santana.ela nem dorme mais so falando do luan santana.por por favor realize o sonho dela.nos ficaremos muito agradecida.poi esta menina mereçe.bjss.a sua familia angelica e as crianças.endereço araujo viana 548 morada do vale 1.bairro parque ipiranga.gravatai.rs.cep.94110.080.3496.90.55

  53. daniel ceza de jesus da silva disse:

    Oi luciano moro no bairo do engenho de dentro camrista meier um tempo atras minha mae passou muita dificuldade com nos viviamos em minas gerais quando meu pai so espancava minha mae ao chega e espanc. La. Novamente ela entao esperou ele sai e fugiu com nos viemos para o rio onde ficamos morando na rua durante um ano e pouco aos pouco nos foi se acertando minha mae encontro uma tia noss que nos ajudou ela mora em beforoxo arrumamos um la ate sermos espuso por que o dono tentou violenta minha mae conhecemos mas parente no meier que nos acolheu la nos foi se acertando aos pouco arrumamos um la commuita luta e confusoes pela dona da casa minha mae adoenceu ficou muito mal a casa entao ficou vazia as cituasoes sao de estrema calamidade o teto esta cdendo paredes raxadas etc, quem toma conta da casa sou eu que por enquanto moro em quartinho na mesma vila ao lado estou preocurando um la para viver em pazcom minhas filhas e esposa e ajuda minha mae estou desempregado por enquanto trabalho no moto taxi. E o pouco que ganhou pago a diaria da moto por a moto nao e minha meu sonho e recostrui. Meu la para viver em paz com minha familia

  54. aline disse:

    Gostaria de reforma minha casa pos custo e muito o grande ja reformei um mucado mas o dinheiro nao da espero quer voce mi ajuder. (Moro no municipio de maracanau quer fika no estador do ceara quer fika na rua 60 casa 142 maracau jereissate 2

  55. Odineia Azevedo Araujo disse:

    Luciano,estou escrevendo essa carta para ver se voce ajuda a minha vó a ter uma casa,vou lhe explicar a situação da minha vó,a casa está muito velha,ela nunca teve condições de mandar ajeitar, a situação é critica,ela nunca teve um quarto,ela depende de cortinas pra tentar fexar um cantinho para poder dormir,o sofar está acabado,não tem cama,só coxão e redes para poder durmir a casa está caindo,ela vive em cima de um garapé,nunca teve um banhero e etc…,POR FAVOR não consigo ver minha vó nessa condição,   meu nome é Wendell Vinicius,o nome dela é Odineia

      EM:Abaetetuba-Pará

    ENDEREÇO:Tv.José Gonsalves Xaves

    NÚMERO DA CASA:177

    PERTO:Da praça de São José

    FONE:89558859,82064564,89558858 número paraense

           POR FAVOR ME AJUDE LUCIANOass:Odineia Azevedo Araujo !

  56. Odineia Azevedo Araujo disse:

    ME AJUDE LUCIANO POR FAVOR !

     

  57. ROSÂNGELA ISABEL PIO POLI disse:

    Olá Luciano, me chamo Rosângela venho através deste lhe pedir uma benção para a vida da minha irmã, ela tem câncer já há 13 anos, ela vem lutando cada dia agora a quimioterapia dela é mais cara ainda pois elavem lutando com câncer no fígado, ela é funcionária publica mas vem passando por uma situação bem díficil porque tinha cargo comissionado no qual ajudava a se manter pois perdeu, tem convênio mas ela paga 20% de cada procedimento, ela tem dois apartamento no qual um ainda ainda paga financiamento por isto não pode vender e mora em outro, sei que por pior que transcrevo a situação dela que tem piores, mas ela tem um sonho reformar os dois apartamentos que esta muito ruim, ela não tem condições financeiramente para isto. Gostaria de realizar o sonho dela mas não posso por isto Deus hoje depois que saímos do médico dela o Senhor colocou você na minha memória e lembrei de quantas pessoas você já realizou o sonho de uma casa nova, creio que o dela não esta muito díficil, sei que Deus tem lhe abençoado por todas suas ações bondosas, que para você isto talvez não pesaria.O aniversário dela é dia 11/11 quem sabe podemos dar a ela este presente, pois na verdade não sabemos até quando ela vai aguentar esta luta que já vem se arrastando por 13 anos.

    Admiro muito você, não sei se você vai ler, mas se ler qualquer coisa que puder fazer sera um presente de Deus para a vida dela.

    Um grande abraço,

    Rosângela.

    (61)3561-1845/(61) 9666-0275 (vivo) / (61) 8446-3514 OI/ (61) 8191-1586 tim 

  58. oi luciano sou de montes claros,mas moro em sao joao b vista,casada tem um filho,venho te pedir um socorro to desesperada,porque to querendo uma clinica pra enterna meu irmao que da nas drogas,e luciano venho te pedir pra mim 20 mil,pra pagar as dividas,luciano e quero areforma da casa da minha mae que deu derrame cerebral,e somos em oito irmao,e tenhro um sobrinho que tem hidrocefalia,e a mulher do meu irmao separou dele por causa das drogas,eo filhinho ta sofrendro com isso,minha irma ta com dividas dacasinha com contas de luz atrasada porque ganha pouco pra cuidar do meu sobrinho,luciano acasa da minha mae nunca teve reforma,mas 50anos,pelo amor deus ler minha historia ,porque to te escrevendo chorando pelo situacao da minha familia,por favor preciso urgente da sua ajuda acsa nao tem mais portas nem janelas ta muito ruim mesmo,minha mae mora montes claros mg,av dos militares n622f santa rita,cep 39400,19,81829111

  59. silvi ferreira da costa disse:

    luciano eu gostari muito que voce fizesse o lar doce lar aqui em goiania com minha tia .ela e um pessoa muito sofrida e merece ter um -ouco de conforto a gora em su velhice pois ja sofreu de mais nessa vida .ela tem 6 filhos mais cada um cuid da sua vida .o marido a abadonou ha uns vinte anos atrz e foi morar com outra .ela tem uma filha e uma neta que mora com ela .pq o marido dessa filha sumiu ha seis anos .eu prometi quando era criança dar a ela uma bandeja de prata .esse di er dia ds mães e eu morva com ela e todos os filhos le derao presentes menos eu fiquei muito triste e chorei muito .lembro que uma ds filhas le deu um bsndeija que tinha um camarão desenhado e foi o presente que ela mais gostou .entao eu falei quando eu crescer vou dar  ela uma bandeija de prata que é mais linda que essa .kkkk cois de criança mas hoje pesso a deus todos os dias para conseguir reformar a cas dela mas nao tenho dinheiro par isso então vou ficar aqui resando e pedindo a deus par vc realizar o meu sonho .pq te hoje nem  bndeij eu consigo dar a ela mas ,sei que deus pode .

  60. silvi ferreira da costa disse:

    meu telefone 30917805

  61. Ariele Melo Barbosa Fontella disse:

    oi Luciano tudo bem? estou enviando essa mensagem pois queria muito a sua ajuda pois a minha Roselaine e o meu pai Claudir eles começaram a construir uma casa pois, eles nao tem casa propria mas agora eles nao tem dinheiro e nem condiçoes de terminarem a construçao entao peço muito a sua ajuda pois a nossa familia é muito humilde mas tem um coraçao enorme entaoestou pedindo que voces ajudem aminha familia o meu nome é Ariele sou casada nao ajudo eles pois tambem nao tenho muitas condiçoes,eu e meu marido moramos de aluguel entao eu peço que voce  me ajude a minha mae mora no Interior de Maçambara na Encruzilhada peço que possivel atenda esse meu pedido se for atendida muito obrigada por favor atenda o meu pedido queria dar esse presente para a minha mae muito obrigada ate logo….

  62. claudia bom fim moco disse:

    olar luciano  sou a  claudia  eu  sou do note  da bahia   de um interizino chamado jequié  e  queria  muito que vc  mim ajudase . eu  to  tentando  a  vida  aquir em são paulo minha  famillia  ta  toda  lar  , luciano a situacão da  casa  da minha mãe   e muito triste e eu to aqui tentando a  vida para ver se eu comsigar realisar um grande sonho dela  de ter um casinha mais  arumada. as vez penso em desite  mais  eu paro e penso minha  mãe presisar  desta  ajuda  ..meu garnde sonho lu e  dar  um tv para minha  mãe  que  ela  ñ  tem eu  espero que  eu comsigar dar. se vc mim ajudase   eu fase  um surpesar  para minha  vei ..choro muito achando  q eu ñ  vou comseguir  dar um vida melhor para  meus pais e a casa  dela queria muito  a judar  mais o que  eu ganho e muito  poco  sou manicuri, a  mim ajuda luciano  eu presiso muito da  ajuda  de vc  ,. moro aqui em são paulo em  pirituba .e tenho  19 anos 

     

  63. cristiane disse:

    oi luciano me chamo cristiane meu sonho e reformar minha casa mais nao tenho condicao meus esposo estar desempregado e 

  64. maria das dores ferreira disse:

    Oi Luciano,meu nome é dorinha e moro em Minas,gostaria que pelo menos me ajudasse a terminar o banheiro da ninha mãe, que sofre de Mal de Alzheimer,e não tenho condição para isto já que abandonei meu trabalho para tomar conta dela.Sei que existem histórias mais difíceis que a minha, mas a minha necessidade agora é muito maior, por isso quero que olhe com carinho para a situação dela,que atualmente é critica,desde já agradeço e espero ser atendida.Obrigada.Dorinha

  65. rose disse:

    oi luciano gostaria muito de pode reforma minha casa ja faiz3 anos que nao consigu reforma minha casa eu estou muito triste por que ja esta chegando o natal e mais uma vez nao conseguir reforma esse casa porfavor pelo a mor de deus me ajunde eu tenho 3 filhos um tem 1 ano e treis messes e senpre fica doente por calza da casa com jeiro de mofo eu no momento estou desenpregada eu e meu marido nao tenho condisoes de reforma esta casa esta muito feia.. porfavor luciano me ajude a realiza meu sonho meu anivesario e dia 31 de outubro me da esse presente que e reforma minha casa.obrigado luciano

  66. kezia soyane franca ferreira disse:

    ola luciano espero que veja esse comentario pois estou precisando de sua ajuda quero participar do lar doce lar preciso dos meus filhos perto de mim sei que tem um grande coraçao deixo meu pedido pois meus filhos precisam de um canto melhor  e nao tenho condiçoes pra isso no momento…agradeço se poderes me ajudar.deus abençoe voce.

  67. kezia soyane franca ferreira disse:

    ola luciano espero que veja esse comentario pois estou precisando de sua ajuda quero participar do lar doce meus filhos precisam de um canto melhor me ajude pelo amor de deus.

  68. Isabelle Moreira disse:

    ME AJUDA POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Cidade:Santo Estevão (Bahia) Fazenda Caatinga primeira casa verde depois da Igreja

    Tel:(0**75) 8210 – 0129

    Oi Luciano meu nome é Isabelle tenho 13 anos e lhe escrevo essa mensagem por que eu ñ aguento mais ver minha mãe chrando por causa de tanta dívidas por causa da casa que mais parece um ovo e ñ fazer nada só pra vc ter uma ideia ele fez círurgia tem que ir toda semana pra Feira de Santana(BA) paga água,luz,escola,comida,celular… e ainda as pessoas  que ela ficou devendo para fazer a casa e  ela trabalha numa loja só vai em casa almoçar e depois fica o odia todo as vezer nem tem cliente então o salário é muito baixo meu pai (Eliecio) é pedreiro mora em São Paulo só vem aqui visitar agente e detalhe ele ñ é separado da minha mãe(Claudimeire)!!!!!!!!!!

     Se vc puder me ajudar eu te agradeço muito muito msm mas se vc achar que ñ é boa o bastante para participar eu vou  chorar junto com a minha mãe de qualquer forma Obrigada por ler

  69. natália da silva nascimento disse:

    oi luciano meu nome é natália tenho 16 anos, gostaria muito de pode reforma minha casa já faz 19 anos que minha casa não é reforma moro com minha mae e meu irmão e minha irmã gostaria muito de poder realizar esse sonho se vc tem amor no seu coração ajude minha familia por favor…

    MORO NO CEARÁ 

    BAIRRO: barbalha 

    RUA: sitio santana (1) zona Rural 

    CEL:94332210

     

  70. Claudineia de Assis disse:

    estou aqui mas umavez LUCIANO,para pedir socorro ,socorro mi ajudi por favor presciso muito de sua ajuda para realisar o sonho di minha familia ter nossa casa  de lajota um conforto para nosso pequeno filho de 1anoe 8 meses estou pesa ndo no futuro dele minha casa e da quelas  de compania antega aquelas montada de placas de compensado está tão velha que está soltando aslascos todas fico no aguardo claudineia de assis

  71. Adriana dos Santos disse:

    Ola Luciano. Sou Adriana dos Santos de Irai Rio Grande do Sul . Morro no bairro Operario numero 161 tenho 31 anos. Morro com minha mae e trez filhos e meu marido nunca csa pequena, tem dois quarto sala coziha banheiro cozinha. Tem um patrio com muita pedra minha mae tem problema nós pés não consegui caminhar direito. Meus filhos estão cresendo e querem um quarto pra eles, mas eu não tenho  condição  de fazer isso. Estou despregada so recebo o blosa familia, minha mãe é apoventada mas gasta tudo com remedios.É uma casa bem velha ja de madeira Minha filha de e meu filho dormem no chão. Se voce poder me ajuda te agradeço muito.

  72. jamilly santos disse:

    Oi luciano meu nome é jamilly tenho 15 anos sou uma menina do tipo sonhadora faço o possivel e até o impossivel pra agradar meu pai…meu maior sonho é ter meu proprio quarto afinal durmo todas as noites com meus dois irmãos…afinal luciano sou uma menina apaixonada por rock meu segundo maior sonho é ter um violão de consolo a mim prória meu foco maior e o C.B.J.R que se foi mais ta dentro do meu coração o Lulú santos entao eu pretendo ter as paredes de meu quarto todos desenhasdas a eles dois…a vida pra mim nunca foi fácil quero um dia poder dar a minha mão a casa que ela tanto sonhou e sonhoa quero dar a meu pai o espaço que ele sempre planeijou mas o tempo nunca deixa…moro no interior da bahia dentro da chapada diamantina moro em contendas do sincorá um lugar simples e de pesoas humildes…meu maior prazer e cantar por isso tb pretendo ter um lugarzinho so pra mim e minhas loucuras meus sons…me AJUDA ai luciano Faço tudo tudo pra ter essa casa dos sonhos..bjus de alguem que acredita que meu sonho um dia sera possivel e que acredita em vc meu numero é>>>>0417791722254

  73. maria dajuda oliveira silva disse:

    de maria dajuda oliveira silva. para luciano huck. eu móro em porto seguro bahia cep45810-000 barrio paraguai rua união no. 40 próximo salão renascer. meu tel.73-997213-68 – 73 8858-8937- 9927-0642. eu sou conhecida por fiinha oliveira . obrigado. 

  74. adriana vieira dos santos disse:

    oi luciano,boa tarde m chamo adriana estou t escrevendo na esperança d ser contemplada para realizar um grande sonho meu,vamos começar no dia 24 d outubro as 7:00hrs meu pai faleceu d parada cardiaca,foi levado a um hospital para fazer um exame e tirar chapa  de uma dor q ele estava sentindo no estomago,ao chegar lá passou mau e teve parada cardíaca devido a uma injeçao q lhe aplicaram,ele tinha problemas d coração grande e pressão imediatamente o imtubaram e ele ficou em coma induzido por 4 dias,minha mãe foi com meu irmão recorrer ao forum pra pedir autorização por nao poder pagar mais a diaria d hospital  q foi um absurdo 1.600  so no dia q ele ntrou n outro dia seria mais dinheiro,ela conseguiu o papel e levou ao hospital na quarta  feira assinado pelo juiz,na quinta as 7:00 da manha meu pai faleceu e foi a minha mae q recebeu a noticia,imagine vc viver c uma pessoa a tantos anos ederepente recebe uma noiticia dessa ,ele luciano era um super pai pra mim e meus filhos,sempre m ajudou em tudo q vc possa imaginar, um homem trabalhador,chefe d familia e um pai e avô super protetor,trabalhava para acabar d construir a sua casa q infelizmente por ironia d destino DEUS antecipou a sua partida nos deixando,peço a vc e a sua equipe q leiam a minha carta c carinho, sei q tem muitos q precisam da sua ajuda,mais torço pr q a casa da minha mãe seja terminada ja q ela tem 62 anos e nao pode mais trabalhar fora, a fundação ele conseguiu fazer falta levantar o resto e pgar  os emprestimos q ele fez pra fazer a obra, a dor d perda  dele nos corroí a cada dia saber q ele nao nos fara sorrir mais,ja q eu nao temho condições d ajuda-lá peço a ti este presente pra ela,e uma super mãe so tem eu d filha unica. obrigado desde ja agradeço,  a casa em q ela vive e toda rachada e de muitos anos, pois foi minha falecida tia q deu o terreno pra ela e la´ela vive ate hj,devido a muitas enchentes a casa foi ficando ruim e o meu pai decidiu então fzer esta obra q não foi finalizada.beijo*****                                   meu endereço:rua taciba lt 03 qr 26- heliopolis belford roxo rj                                                             tel 9390-8343 ou 2758-6357      adriana                       

  75. gislaine barauna disse:

    ola luciano meu nome e gislaine  tenho 16 anos e sou amigada  e estou gravida e nao tenho condiçao de ter uma casa propria e meu marido alexandro senger barbosa trabalha de carteira registrada mas oq ele recebe mal da pra pagar as contas e sustentar a casa  e nos moramos junto com meu cunhado e a mulher dele  a casa e propria mas a mae dele q e falecida deixou pra eles  mas a casa nao e separada  porrisso escrevo pra ver se vc pode  me ajudar  e so separar a casa pra eu e meu marido viver em paz meu filho vai nacer  em dezenbro  e eu queria poder dar pelomenos uma boa condiçao pra ele morar pq eu com uma criança pequena  e meu marido q recebe um  salario  mal da pra pagar as contas  e inmagina se vai dar pra separar a casa e  dar uma boa vida ao meu bebe que esta acaminho  me ajuda  preciso muito da sua ajuda.que deus te abençoe e te inlumine seu caminho  que se for prta ser eu vai ser so quero q meu sonho se realize. meu endereço e     Rua:B1 QUADRA :124 CASA 05  CUIABA VAGEA GRANDE  BAIRRO PAULLA 2              MEU NUMERO E 06593049101 OU 92067666 GISLAINE 

  76. fatima disse:

    ola min chamo eduarda e tenho 15 anos moro com os meus pais a minha duas irmãs uma de 2 meses e outra de 10 anos e com a minha avó e meu tio,eu vim do itapipoca-ceara com a minha familia  para o rio de janeiro minha avó comprou um terreno com muito sacrificil faz 4 anos q a minha avó comprou  esse terreno ela arecadou algumas coisas e começamos a contrui e so deu pra  fazer o alicerci com muita dificuldade vinhemos embora para o rio de janeiro para a minha mae e o meu pai trabalhar mais chegando aqui minha mae nao ta podendo trabalhar por q a minha irma só tem 2 meses e ela tem q cuida o meu pai começou a atrabalhar mais o q ele ganha so da pra alimentacao e no momento agente ta morando com a minha avó porquer nao temos aonde mora  o meu sonho e agente ter a nossa casa nem que seja um quarto para eu e minha    familia mora por q ajente nunca teve um canto pra jente mora sempre foi na casas dos outros min ajude luciano a realizar o meu sonho por q a jente nunca teve uma vida digna e sempres moramos de favor e fomos muito umilhado sempre a minha mae trabalhou na casas dos outros pra sustenta eu e minha irmasajente nunca pode compra nada por q o dinheiro q ela ganhava so dava pra nossa alimentaçao e a jente nunca compramos roupas sempre a jente ganhou dos outros roupas usadas a gente nunca teve um sofa novo e nem usados.meu pai nunca trabalhou por q ele tem problema de saude mais agora ele tem q trabalhar mesmo assim aminha mae nunca pode se cuidar por q ajente nao tem dinheiro se nao fo atraves da ajuda de vcs a jente nunca vamos ter uma casa vamos viver der uma casa pra outra e ser a jente for contruir nunca vai dar vai ser varios anos e anos nao quero essa visa pra minha irma 2 meses min ajude por favor lucianoa gente veio do cerara a minha vo comseguiu umas passagens pra a jente ter uma vida melhor no rio de janeiro.o nosso endereço é esse:rua herculandia-curicica pronto de referencia chopana da calmon numero do apartamento  310 numero do telefone (21)30866589 da minha casa do celular é (21)79193343  

  77. maria aparecida rodrtigues da silva disse:

    luciano ,ola .queria.pedi .ajuda para reforma minha casa era da minha mae ela faleceu e eu meu filho esposo moramos nela so que esta caindo os pedaco e temos um filho com necessidade especiais etem deficiencia fisica e nao temos condicoes  os gasto que temos sao muito  .e amaneira meu filho cresce fica dificil para se locomover na ccasa.o banheiro esta perto de cair a casa nao tem um quarto apropriado le dorme  conosco, luciano nos ajude por favo  telefone 3336216119  esse telefone e da minha irma celular 3391468221

  78. maria aparecida rodrtigues da silva disse:

    oi luciano meu filho tem que ter uma casa adapitada pra ele  esse dia ele caiu no banheiro e fiquei preocupada .ele pediu a deue para voce vim aqui ; tomei a iniciativa de escrever falou mamae tenha fe em deus que voce vira

  79. maria aparecida rodrtigues da silva disse:

    boa noite luciano essa casa e bem peuena  todas asparedes da casa esta rachda as vezes tenho medo  de quando chove a cas desaba meufilho tem quer fazer fisioterapia passa pela psicopedagogo fonoaudiologo toda semana  por isto nao temos condicoes financeira de cuidar dele e reforma acasa desde ja agredeco  que deus te abencoe  que voce venha ass aparecida rodrigues  da silva moro em nanuque minas gerais

  80. maria aparecida rodrtigues da silva disse:

    luciano meu filho assiste seu programa todos sabado  a ora que  ele mais gosta e do quadro lar doce lar  ele nasceu de seis meses e teve falta de oxicigenio no cerebro  a cada tres meses tmos que leva lo na neuropediatra por que dava crises convulsiva  so que essa medica se encontra fora da cidade.onome dele er vitor gabriel da silva pereira moro na rua fernao dias paie lemes 47 bairro vila esperanca cep39860000

  81. maria aparecida rodrtigues da silva disse:

    luciano min ajuda por favor meu filho nao tem um quarto ele e alergico so anda adoecendo por causa da casa estiorada e caindo pedacos da parede  ele tem a saude fragil  o problema dele e ass maria aparecida cordenacoa motora comprometida e puxa da perna direita tem problema respiratorio   ass  maria aparecida

  82. MELISSA KELLY SOARES disse:

    EU MELISSA TEM MUITAS CITUACOES NA MINHA CASA EU PRECISAVA QUE TRANFORMA  A MINHA CASA

  83. EU ANGELA TENHO MUITAS DIFICUDADES E NAO  MORO EM UMA CASA PROPRIA

  84. Zenilde de Fátima Miguel disse:

    Há 22 anos construi minha casa muito sacrifício, onde moro, desde então nunca mais consegui reformá-la, ganho CR$ 1.284,00 referente a minha aposentadoria e dá mal para comer, a situação está muito difícil, meu marido tem um comércio, que só dá para o gasto. minha unica filha também trabalha, e mesmo assim não consigo reformar minha casa,não sobra nada, peço sua ajuda se for possível. pois adoro seu programa, assisto a todos sempre que posso. Moro em São Carlos-SP Rua Antonio Carlos Ferraz de Salles,834 -Santa Felicia. gostaria que me informasse como fazer inscrição, pois não estou conseguindo pelo site. obrigada  ..Zenilde.  

     

  85. Ingrid Alexsandra de Almeida Ferreira disse:

    Oi me chamo ingrid conhecida como Alexsya, olha estou aqui pra implorar pra você me ajudá minha mãe esta se acabando na bebida a muito tempo ela nao consegue para de beber ela bebe a muito tempo ela teve 8 filhos isso ao todo as duas mais velhas sempre foi de mora na casa dos outros ali no outro em outro luga caso eu e minha irmã mais velha e com minha mãe sempre ficamos pouco tempo caso eu fiquei ia e voltava mais ia embora por que eu nao aguentava a minha irmã nunca voltou,pra completa a terceira mais velha ja tem duas filhas com apena 17 anos e de 20 me casei e a mais velhas 25 mais quero tando ajunda minha mãe a nossa família dalguns da família humilha minha mãe por que ela bebe ela mora alugado com 6 filhos e 2 netas como falei anteriomente eu a mais velha nao moramos com ela mais bom ela mora em uma casa alugada caindo os pedaços meus irmãos vivi doentes eu luto muito pra ajuda mais nao to conseguindo também tenho um sonho q to lutando pra consegue se eu consegue que depois que descobre o preço Deus me livre o meu e tira uma tatto no meu obro que foi o erro da minha vida, por favor nos ajude covivemos com essa locura a muito tempo e eu nao quero perder kinha mãe por causa dessa bebida porque sei que ela bebe pra afoga , desfaça o desespero obrigado,SOU DE RIO BRANCO-AC

  86. maria jose da costa disse:

    ola luciano meu nome e maria jose  mais conhecida como karina  e tenho um grande sonho de participar do lar doce lar eu sou casada tenho um filho de 6 anos que chama darllan  . bem seria realizar um sonho reformar a casa da minha mae tao sofrida sai cedo de casa para trabalhar em casa de familha cheia de dores ela ja foi muito sofrida se eu for contar vou passar anos  eu gostaria muito de particpar la quando chove molha a casa toda sou moradora de bonssuceso rj por favor nim ajuda voce e um anjo que ajuda as pessoas 

  87. Oi Luciano meu nome e Suelen, eu queria muito realizar meu sonho de reformar a casa onde eu moro só que tem um problema,e usos e frutos de familia era da minha avó ai passou para minha mãe,minha mãe passou para mim morar com o tempo ela está muito destruída eu queria muito reformar ela só que está muito difícil de eu conseguir fazer uma reforma na casa. Eu tenho 24 anos,e tenho trêz filhos as dificuldades aumentam cada vez mais, quando chove ela molha tudo o reboco da laje está caindo muito a fiação foi meu esposo quem fez está pelo lado de fora da parede e orrível quando esfriar a pior pq a friagem e orrível. Eu queria muito que esse sonho se relizasse Luciano muito obrigado pela oportunidade, de está aqui te escrevendo e se vc ler pra mim está bom.

  88. catarina noronha disse:

    BOA NOITE LUCIANO,CATARINA NORONHA DO ESTADO DO PARÁ TENHO DOIS FILHOS LINDOS E MARAVILHOS O PRIMEIRO SE CHAMA VITOR DE 14 ANOS E O OUTRO E O MILTON DE DOIS ANOS, ESTOU ESCREVENDO ESTA PARA PEDIR ENCARECIDAMENTE QUE ABRA AS PORTAS DO LAR DOCE LAR PARA MIM  ESTOU PRECIZANDO DE UMA REFORMA EM NOSSA CASA,POIS ESTA PRECISANDO E NO MOMENTO NAO TENHO CONDIÇÕES DE REFORMAR ATÉ MESMO PORQUE ESTOU PAGANDO A MESMA PARCELADA,LUCIANO EU TRABALHO CONTRATADA E MEU MARIDO NO MOMENTO ESTA DESEMPREGADO,MORO EM ANANINDEUA NO PARÁ NA RUA JOÃO DE SOUZA Nº158 PROX A UMA PADARIA E NA RUA DA PARAGÁSCEP 67030-670 VALEU DESDE JA AGRADEÇO…FONE 091-8826-7010 OU 91-9625-1680

  89. sandra disse:

    oi  luciano

    • pamela disse:

      oi luciano huck meu nome e pamela tenho 9 anos e queria realizar meu sonho arruma minha casa moro em paragominas na rua xingu bairro paraiso

    • pamela disse:

      oi luciano huck meu nome e pamela tenho 9 anos e queria realizar meu sonho arruma minha

      casa morro em paragominas na rua xingu bairro paraiso número 3729-1511 9300-2934

  90. polyana rodrigues silva disse:

    caldeirao do ruck eu quirio que vc me ajudesse a minha mae arruma um casa porque ela depende do meu avo me ajuda por favor e eu tambem quiria conhecer o luan santana por eu nao tenho condisao para compra ingreaço eu sou fan deli me ajuda por favor meu nome e poliana e o da minha mae e silvana sou de montes claros beijo espero que vc ler o meu recado….

  91. polyana rodrigues silva disse:

    tenho 19 anos

  92. NOEMI DEOLIVEIRA disse:

    oi luciano tenho 4 filhos to desenpregada tenho uma usera na perna meu maido ta desenpregado ganho 350 por mes nao tem como comer direito so de aluguel eu pago 200 de luz 30 de agua 40 nao da nem pra comprar material pro meus filhos a metade  vai pra minha filha que apenas so tem 2 anos e usa fralda aprasimadamente 20,00 minha familia nao liga pra mim minha casa ta mofada e totalmete nao tenho condicoes pra viver por favor me socore telefone 88479650 casa:1140 fundos caxambu-minas gerais bairro:caxambu velho obrigada

     

     

  93. carla geovana pereira vieira disse:

    meu nome e carla,luciano por favor,eu queria te pedir pra ajudar minha mãe e pai meu irmão vai ser pai,e meus pais não tem condição pra ajudar meu pai ta muito individado,aqui em casa so tem 4 compartimentos pra 5 pessoas mais minha cunhada e minha sobrinha, so tem um quarto meus irmãos dormem na sala,eu durmo na cama mais minha mãe e meu pai dorme na rede,minha cunhada nao mora aqui ainda.mais ela vai vim claro ne,e meu pai tem dois empregos so que esses dois empregos nao da nem pra metade,de pagar as contas e nem ajeitar a casa como nois queriamos.e eu queria que o senhor abrise as portas do lar doce lar pra gente.                                                                       eu moro em caucaia,bairro açude,rua indio amanari,perto do csu cras de caucaia,cep 61605-070 fone:33426540 por favor luciano ajuda minha familia

  94. Maria Vitoria disse:

    Luciano eu assisto lar doce lar e fico imaginando so eu que nao tenhoo lar pra morrar, minha mae trabalha e meu pai tambem mais nao sei oque que acontece que a gente so consegue pagar o aluguel ,eu tinha esperança de ter uma casa so nossa mais minha esperça ja acabou por que a minha mae ta com muita dor de culona mais mesmo assim continua trabalhando, ela é auciliar de cozinha e trabalha da sete as cinco de pe o dia todo por isso a esperaça acabou ,nao sobra dinheiro para comprar uma casa , eu tenho onze anos e estudo no sexto ano e ja preocupada com o meu futuro sem ter a minga casa propria …Ve ai Luciano oque voce pode fazer por mim..

    MORO EM ARCOS, EM MINAS, RUA ANTONIO PERREIRA CARDOSO BAIRRO MANGABEIRAS..

    OBRIGADA

  95. Solange Maria Pompeo disse:

    Luciano é com muita fé que te escrevo gostaria muito que vcs me escolhessem para participar do lar doce lar motivos tenho de sobra tenho munha mãe doente e 6 filhos que moram comigo sou solteira no momento não posso trabalhar por que além de ter que ficar com minha mãe tenho 2 filhas pequenas que não tenho com quem deixar moramos de aluguel social não temos casa.A casa que moramos é hiorrível não tem janela portanto as meninas de 7 e 4 anos vivem doentes ás vezes passamos aperto por falta das coisas temos apenas o salário da minha mãe e o bolsa família para tudo luz,água o meu aluguel social é R$ 200 reais você sabe o que significa uma casa neste valor.Bom de qualquer jeito aqui está meu telefone(24)8832-9420,(24)88471394 e (24)2259-1223 

                                                                         Obrigado espero que vc me ajude e que Deus te abençoe!!!

  96. sthefany gonçalves da silva disse:

    Ola luciano meu nome e sthefany moro com meus pais e com meu irmão , eu gostaria que voce realiza-se os nossos sonho era reformar a minha casa por que a minha casa e pequena , so tem 3 comodos e um banheiro em tempos de chuvas molha toda , quando chove tenho que sair da minha cama para ir dormim com meu irmão , eu gostaria muito q vc realiza=-se meu sonho ;( .          sthefany goncalves da silva tenho 13 anos                        muitooooooo obrigadoooooooo moro em itumbiara estado de goias mo bairro dona guri rodrigues  quadra 08 lote 03  avenida enesto rocha

  97. sthefany gonçalves da silva disse:

     meu numero de celular 06492064206

     

  98. Amanda souza disse:

    oi meu nome é amanda, moro em salvador queria realizar o sonho de minha mae,qui é ter uma casa linda.e bem arrumada.Deus abençoe vcs…..salvador no suburbio. ajude nos obrigado

     

  99. érica lima disse:

    oi  meu  nome  é  Érica,moro  ncom meus  pais  e  gostaria  que  você  reformase  a  nossa  casa  porque  ela  não está  rebocada  só  o banheiro  tem  ceramica  na  cozinha  fica  o  meu  quarto  e  na  sala  a  do  meu  pai  e  da  minha  mãe,ela que  encima  seja  a minha  casa  para  quando  eu  crescer  então  por  favor  ajudem  nós

    Moro  no  Ceára,na  cidade  de  Maracanaú,no  bairro  de  Pajuçara  

    R.Estevão  Alves  191

  100. _ oi luciano me chamo ana lucia ,estou precisando de ajuda ,não que me minha situação seja a pior ,sem que tem muita gente precisando de ajuda ,mas a minha ta desconfortante ,minha casa ta horrivel não tenho nen vontade de ficar dentro da minha casa ,ja perdi muitos moveis por causa de chuva ,quando chove não tenho aonde dormir ;tenho 6 filhos e dois netos dois dos filhos ja não moram mas comigo ,minha casa é quarto ,sala ,cozinha e banheiro e uma varanda pequena ,moro so com meus filhos e um neto pequeno ,não tenho condições de fazer obra e a situação ta cada vez mais dificíl ,mas um ano ja se aprossima e eu nao arrumei a minha casa estou muito triste .entrego tudo nas mãos de deus ,mas também tem a parte da minha ação por isso resolvi te escrever ,não tenho nen foto para te mandar ,quer dizer nen maquina eu não tenho .

    desde ja quero te agradecer por tudo e aguardar que o senhor me de a aportunidade de ter uma ambiente melhor para ficar .que o senhor te abençoe e te guarde de todo mal voce e sua familia ,eu moro na comunidade da formiga  tijuca rio de janeiro 

  101. cluadineia disse:

    io luciano meu nome claudineia mae 5 filhos e moro de aluguel uma casa caindo  em siqueira campos pr mais eu queria mesmo e eatado de sao paulo rejinopilis ajuda eu por favor estamos passando dificuldade pois minha filha casula especial mental nao temos roupa em sapato  comida para meus nem para se nao poder no lar doce lar meajuda outra coisas tipo comida e roupa e sapato pra mim por fovor eu queria natal feliz 

  102. cluadineia disse:

    io luciano meu nome claudineia mae 5 filhos e moro de aluguel uma casa caindo  em siqueira campos pr mais eu queria mesmo e eatado de sao paulo rejinopilis ajuda eu por favor estamos passando dificuldade pois minha filha casula especial mental nao temos roupa em sapato  comida para meus nem para se nao poder no lar doce lar meajuda outra coisas tipo comida e roupa e sapato pra mim por fovor eu queria natal feliz 96258007

  103. nicoly batista de oliveira disse:

    Olá luciano ruck boa tarde ou boa noite dependendo de quando voce ler esta pequenas palavras e que em11 de julho de 2011 meu pai soufreo um acidente caindo de um elevador no shoppng da cidade petropolis /rj e ficou enterndos por 30 dias o qual em virtudes do acidente ele precisou faser seis cirurgia a qual ficou em possibilitado de andar e trabalhar seis meses pois ele quebrou coluna joelho tibia pilaõ esquerdo e calcaneu direito e por conta desse acidente ficou inpocibilitado trabalhar pois minha mae tinha uma pequena creche a qual teve que fechar para tomar conta de meu pai sendo assin tudo ficou mais dificio pois minha mae ficou sem renda assin como pai pois naõ tinha outra renda nos manter com isso atrasou aluguel luz e tel. ai quando meu pai começou andar aos pouco que ia comessar tentar faser bico para nos manter ai veio o acidente do meu irmaõ ele soufreo um acidente de moto no 07 de janeiro de 2012 o qual estar sem andar e sem falar com traquelstomia aberta e comedo pela gastro ja a um ano e11 meses e usando fraudas descartavel ate hoje e sem previsaõ de retorno a vida normal com isso nosso sofrimento so almentou meu irmaõ estar precisando de ajuda pois naõ tenho mais como faser para meu pai manter as dispesa da casa pois minha mae já recorreo a prefeitura e ao estado mais ate hoje nem um tipo de ajuda chegou para nos ajudar pois ele precisa de uma cadeira rodas que seja adapitada para ele so´ esta cadeira custa hoje 5000 mil reais e nois naõ temos condiçoes nem uma de comprar a mesma ele estar sem fonodiologo e fisioterapia por naõ ter condiçoes de pagar os mesmo luciaano ruck a dispesa dele de fraldas remedio fono e fisioterapia custa quase 3000 mil reais a luciano ruck ele e muinto fâ do grupo thiaguinho meu nome nicoly e tenho 12 anos meu telefone e este 3254-7709  ou 7925-0951 beijos.

  104. joao vitor almeida silva disse:

    OI LUCIANO eu sou joao vitor de almeida silva moro em belo horizonte minas gerais e o meu sonho e ser cantor gospel muitos falam que eu tenho talento eu moro em uma casa rachada a parede e mofada e eu queria arrumar vc pode me ajudar??? e o que eu espero lar doce lar eu queria dar essa alegria e um conforto pra minha mae tenho apenas 11 anos espero crecer no mundo gospelda musica tenho um subrinho com deficiencia auditiva de 6 anos e gostaria muito de ajudar ele no tratamento perdeu audiçao por causa da menegite eu quero ter um computador da aple e o meu sonho eu nao tenho computador to no do meu primo ficaria muito feliz se vc realizasse os meus sonhos e no mais eu te agradeço . se nao pudeer ajudar muito obrigado so de vc ter lido ja significa d +++++++ pra min por favor me ajuda  34858200

  105. elisangelamoriradaconceiçao disse:

    ola luciano boa noite luciano resolve acredita q os sonhos pode ser realizado tenho 25 anos sou a casulas .vou conta um pouco da vida de minha mae  oas 15 ela deve sua primeira filha  com 21 teve 5 filho sendo q a ultima barriga foi gemias, mas com 1 mes ela probemas mentais eteve q separa suas filhas minha vò criou eu e as minha tres irma mas nâo por muito tempo pq na mesma epoca q minha mae estava enternada minha tia morreu e deixou mais5 crianças pro cria. mas nao vou conta toda esta historia. com um tempo teve uma invaçao e meu tio comprou um pedasso de terra e feis um vao pra minha mae, so lucianoq ja se passou mai de21 anos e nunca conseguimos fazer nada por mainha nao tem renda nenhuma anusser o bolsa familhia agente cresceu formamos familhia  e nunca conseguimos realizar esse sonho continua esse unico vao sem se quer um banheiro ela ater hoje viver nas casa dos outos quando nao da serto vai pra casa ,luciano por favor nao presissa fazer muito mais mim ajude nao aguento mais tanto sofrimento em nome de Jesus emprego ela nao consegui pelo fato q em vens enquanto ela ataca e niguem confia ela passa muita dificuldade , mais com tudo isso somos feliz pq sobrevivemos,essa e um pouquinho da nossa historria Deus te abensoi.

  106. c disse:

    oi luciano ruck sou a caliane santos quero que vc der uma casa para minha vo,elas se chamar fatima,os filhos,mora em sao paulo,e ela estar la pra ver se la da para sopriviver,os filhos nao ajuda,e ainda jogou um neto nas costa para criar,ela mal tem dinhero poara comer tem fez que sopriviver com cesta basica,a casa dela estar aqui em parnaiba ninquem quer morar,pq  a casa estar caido,entao mim ajude,der uma cas a para ela o terreno e grande mais a casa nao e de tijolo e e pequena de mais,na rua so e ela que tem que fazer outra,ela come as vez como bolsa familia,mais o dinhero e pouco,nao da para comer,ela come so arros com ovo,avez vem um feijao,ou a carne,meu pai nao tem cindiçoes de ajuda elae a minha familia,por amor de deus mim ajuda,por favor,nao por mim se por ela,ela criar o neto,ele tem 8 anos ainda estuda,mal tem dinhero para comprar  cardeno lapis,etc.no bolsa familia ela so resebe 1,20.000,mim ajude por amor de deus,obrincada! estou esperado

  107. luciano huck tenho 9 anos moro em flores-pe rua sergipe numero 19 tenho 3 irmãos yalle rogério e luiz agente tem dias que passamos muita nescecidade nao tem mistura pra comer no aumoço e queria que voce nos ajudasse moramos em casa alugada 350 reais o aluguel e ainda por cima tem agua e luz que tem dia que vem 120 reais por isso quero muito que voce nos ajude e tudo que tem aqui em casa  quase tudo é o povo que dar.

  108. vitoria macedo disse:

    Olá luciano meu nome e vitoria tenho 12 anos moro com meu pai e minha mae eu tenho um sonho de ver a minha casa estou orando muito para que voce leia e deus toque no seu coraçao por que no momento nos nao temos condiçoes de reformar nem minha mae e nem meu pai meu pai pai ganha salario minimo e minha mae trabalha como diarista ela ganha 320,00 por mes por iso te peço ajuda sei que moro muinto longe mas deus vai te trazer aqui e meu sonho e ter meu quarto todo rosa e todo arrumado por favor ajuda ajente 

    Meu nome é:Vitoria Santos Macedo

    Cidade:Feira de santana

    Rua:rua f conjunto serjio carneiro 

    Bairro:tomba

  109. luciano sou maria eduarda e queria muito que voce vinhece mas infelismente outra pessoua ja veio e reformou obg… 

  110. luciano huck queria muito que voce vinhece pra minha casa mas infelismente outra pessoua ja´veio e reformou obg…sinto muito?

  111. luciano huck queria muito que voce vinhece mas infeliismente outra pessoua ja veio e reformou obg…sinto muito?

     

     

  112. kelly disse:

    Oi luciano, sou kelly tenho 11 anos e moro junto com meus pais e minha irma moro em são paulo bairro jardim maria estela rua granville bantock numero 79,eu moro na minha casa a 11 anos praticamente nunca mudei de casa pois nao temos dinheiro suficiente para pagar um apartamento minha vó tem uma casa  e ajente mora ela e tem augumas de alugar tem 5 casas  minha casa tem muinta coisa velyha tipo guarda roupas armario e camas minha mãe ano pasado comprou um guarda roupa pra colocar no quarto dela pois o outro estava caindo aos pedaços e meu quer dizer mue e da minha irma eu e ela queriamos um quarto separado com moveis mas nao temos dinheiro pra comprar e quando fica calor noso qurto fica muinto quente e para nos refrescar temos que usar um ventilador velho nos tambem, queriamos  pintar a parede da sala e dos quartos pois esta muito sujo  consequimos pintar uma parede e fazer testura mas foi meu vô e minha vó que pagarãoe tambem queriamos trocar pisos pois suja muiti depois nao da pra limpar então queria que vcs tranformacem nosa casa para uma casa melhor cheia de alegria.

    tomara que veja esse meu recado e tranforme minha casa bjs 

    e se vcs nao vinherem tranformar minha casa eu vou entender pois tem situaçoes piores que a minha.

  113. kelly disse:

    Oi o meu nome é Hudson eu tenho 11 anos  e eu estou mandando está carta porque eu moro  na Rua Alberto Acencio N 86 em Ferrazopoliz, São Bernardo do Campo,São Paulo,e eu queria pedir que você ajudasse a arrumar a minha casa lá na Paraiba porque o meu sonho é ter um quarto só pra mim,a gente veio pra São Bernardo porque a coisa estava feia,então o meu pai veio em 2010 para trabalhar,mais ainda bem que o irmão dele estava trabalhando na Dolly e ajudou o meu pai a entrar.                                                                                    Por isso estamos aqui em São Bernardo mais quando a minha mãe arrrumar um dinheiro a gente volta porque toda a família da minha mãe mora lá. E o dinheiro que o meu pai ganha mal dá para sustentar a casa e para pagar o aluguel .Também a casa que temos no norte não é nossa é do tio da minha mãe,e resumindo nós não temos nem o terreno da casa para construir .Mas mesmo assim queria que você nos ajudasse pelo amor de Deus, nós somos em 4 eu , meu pai , minha mãe e meu irmão .       Mas eu queria muito que você nós ajudasse a concertar a nossa casa.                            CEP:09790-070                                                                                                             

  114. Hudson disse:

    Se você poder me ajudar eu agredeço muito

  115. marisanta conceicao de souza disse:

    ola luciano eu mim chamo marisanta conceicao de souza sou de muritiba bahia mas vivo em salvador bahia barrio da mata escura moro sozinha ganhei uma casa pelo programa minha casa minha vida e essa casa foi um presente que Deus mim. mas eu agradeco tudo que tenho hoje ao meu filho que hoje vive no ceu foi muito dificil minha vida e ainda esta cendo tanto que sonho em ser feliz .olha luciano eu vou completa trinta anos e durante algum temo tive relacionamentos que mim fizero sofre muito fui agredida por namorados duas vezes que fiquei mto mal por meses na primeira vez mim aconteseu mas ou menos a 6 anose da segunda vez 4 anos   mas ou menos sofri muito.mas o  pior de toda essa historia real foi quando conheci um rapaz casado e acbei emgravidando e entao ele nao aceitou a minha gravidez e eu vivia com minha mae que ja tinha uma certa idade e eu entrei em desissipero e o pai tambem entao ele mim insentivou a aborta por muitas vezes e eu entre o amor de mae e a situacao que eu ter que suporta como supertei o pai do meu filho mora em sao paulo e eu bem longe dele ele mim ligava quatro cinco vez no dia tira essa crianca vai estraga minha vida e a sua e eu sem sabe como mim sai entao em um dia eu disse para ele manda o dinheiro que vou procura alguem q saiba como eu tira entao ele mandou mas em ultima hora eu desisti e peguei o dinheiro e comprei o que o bebe iria precisa…e no dia seguinte ele mim liga e ai vc ja tirou eu apenas ,respondi ja mas nao moreu ele madou de novo outra quantia e eu peguei mas usei para os meus gastos pq eu nao trabalhava e tava dificil cada dia a barriga crecia e os fatos acontecia vizinhos mim condenava com palavras q mim machucava mto ate que chegou a hora que mas esperava o nascimento dele do meu principe entao o sofrimento almentou ele passou da hora de nascer nasceu no ultimo caso foi feito um parto que poes eu e ele entre a vida e a morte e eu la sozinha sem familia e sem o pai o medico olhava para mim falava seu filho mae ta morto em sua barriga vamos ter q tira agora vcs dois corri risco de vida.entao sofimento omentou ele nasceu vivo mas com grave problema que ele viveu por um ano e mes dentro de um hospital eu e ele faz 1 ano agora que ele morreu 11 de janeiro 2014 e foi por causa dele que ganhei essa casa pq ele precisava de uma casa para ir p casa mas onde eu morava em muritiba bahia nao tinha recuso para ele e entao o governador da bahia jaques vagns foi fazer uma vizita no hospital martagao gesteira eentao nos maes q vivia la sonhava de ir p casa um dia com nossos filhos e entao corremos atraz dele com uma carta  fazendo esse pedido a ele entao ele pegou a carta e colocou no bolso e sai nem se inportor entao comecamos a chora todas as maes ele viu uma chorando e se emocionou e resoveu nos ajuda mas agradeco muito pela casa muito mesmo mas falta pequenos detales algumas reformas essas reforma nao tenho condicao de fazer devo muito pelo fato que nao tinha nada e que tive que compra e nao tenho como pagar.sou sustentada pela minha mae que ganha tambem pouco nao tenho estudo faco faxina quando acho moro hj em salvador mas nao conheco quase ninguem aqui e minha familia mim abandonou e tenho um sonho de ser um pouco feliz em realiza meu sonho de ter minha casa como a casa que tinha quando morava com minha mae hoje vivo ajudado amigas no hospital com as criancas especial .esse é um resumo da minha vida.minha casa falta pizo e alguns ajurtis pq foi arrobada antes de eu vim mora pq eu nao tinha como vim mora logo pq eu nao podia abandona meu filho no hospital p vim mora mas gracas a Deus eu consegui toma de volta meu filho nao conseguil vim para casa e faleceu . leia com carinho e realiza esse meu sonho …

  116. HELIO JUNIOR DA SILVA RIBEIRO disse:

    ola luciano huck meu nome helio junior mas pode me chamar de junior minha mãe nenzinha ela sempre fica vendo os programa do sinhor ,ela não trabalha porque ela so estudou so ate a terceira serie e tambem ela não pode trabalhar porque ela cuida da casa meu pai trabalha de vaqueiro mas o dinheiro que ele ganha so da pra fazer a feira e pagar as contas minha mãe sempre quis reforma a casa dela as vaes quando ela vai dormi eu escuto ela resando pra qui a casa dela fosse reformada nossa casa tem buracos em varios lugaris no meu quarto tem varios buracos no quarto de mãe  tem na lavaderia e o muro da casa esta quase caindo.                                                                                                                numero da casa:70                                                                                                        nome da rua:rua dão pedro segundo                                                                                sidade: Joaima MG                                                                                                        cpf:39890-000                                                                                                                numero do telefone:88270651                                                                                                                      pronto 

     

  117. daiane de fatima bento disse:

    ola luciano queria reliazar sonho da minha mae e da minha irma para que tivesse casa propia e minha mae arrumaro q nao tem condicoes de arrumar or falta de dinheiro deus dava em dobro o que voce nos ajudasse agradeceria muito pois o pedreiro pulou fora de faser ahora nao temos suloucao obrigada ass;daiane de fatima bento

     

  118. osiane silva disse:

    OLÁ,  SOU OSIANE  A MUITO TEMPO TENHO UM SONHO DE REFORMAR MINHA CASA  ,VEJO MUITAS CARTAS AQUI PEDIDOS DE REFORMAS DE CASAS ,EU VOU SER MAIS UMA ,MAS NÃO CUSTA NADA EU TENTAR ,NUM É, SE NÃO REALIZAR VOU CONTINUAR PEDINDO A DEUS UMA HORA VAI REALIZAR SE DEUS QUIZER,SÓ DEUS SABE O QUE A GENTE PASSA NA VIDA , TERMINADO EU DE ESCREVER AQUI AGRADEÇO SE VC LER LUCIANO´HUCK  OU PESSOS QUE SELESIONA CARTAS MUITO OBRIGADA .,

  119. rRosimar Gomes Pinheiro disse:

    oi Luciano aqui é Rosimar estou aqui porque gostaria muito de ter minha casa reformada escrevir pra vc ha muito tempo mais nunca tive resposta só que eu não desisto um dia vc vai vim aqui em Mato Grosso na Cidade de Paranaita e sei que um dia vc vai realizar meu sonho se Deus quizer este ano de 2014 eu sei que voce vai realiza olha eu morava com minha sogra mais agora levantei no quintal da casa dela um casinha pequena pra mim mais ainda ru quero ter minha propria casa, olha Luciano fui freira 10 anos deixei de ser freira e casei mais não me a rependo de te saido e te me casado porque eu ano meu marido Luciano se vc chegar a ler o que eu estou escreveno porfavor eu preciso te minha propria casa bj Luciano eu amo muito vc sou sua fã meu 

    • clara nunes da silva primo disse:

      oi luciano eu mim chamo clara nunes moro no sitio brejinho municipio da cidades de são josé do sabugi pb o maior sonhor é ter minha  cazinha mas não tenho condição de construir ,aqui perto dos meus pais munca sairei pertos deles . sou casada com jucelino araujo ele não tem emprejo certo o que aparece ele topa tudo corta lenhã , trabalhar de servente quando aparece trabalhor é tambem na agricultura quando chove mas esse ano foi de muita seca aqui no no sertão paraibano se vc pudesse pelo menos mimajuda de reformar um quartinho paramim meu marido, princilpalmente agora que descobri que estou gravida de gemeos esse mes vou fazer cinco meses de grsvidez  eles vam nascer no mes de maio então queria da a as meu bebés seu quartinho muito confortavel agradavel ja que não tenho casa , luciano so pobre eu ganho por més 80 reais da bolsa familia meu marido não ganha muito dinheiro pq ele não trabalhar direto so quando aparece trabalhor mesmo assim ele ganhar 40 reais por dia quando aparece trabalho mim ajude luciano principalmente agora que vou ter gemeos  vou precisar muito pq vou gastar muito com duas criança para criar não é mole nao viu nesse sertão principalmente se esse ano 2014se não chover o que sera de nós . luciano são algumas palavra comtando um pouco de nos se vc mim escolher e quer reformar a casa dos meus pais seram ainda melho pq ficarei juntinhos deles criandos meus filhos mas o que fazer um pouquinho por mim ja ta otimo .espero que deus faça um milagre que eu seja escolhida luciano vc so vai saber mas sobre nós quando vc venher conhece-lo vc não vai se arepende de conhece esse sertão maravihoso que deus nus deu fique com deus em nome de jesus com fé do nosso senhor jessus cristo eu vou ser escolhida que o senhor deus lhe proteja vc é sua familia linda que deus lhi deu amém.

  120. marcia gorete do nascimento almeida disse:

    luciano escrevi uma carta para lar doce lar e agora estao pedido para me enviar foto da csa e os documento mais eu nao sei como fazer isso?gostaria q vcs me orietaçao por favor

  121. jaqueline campos disse:

    oi luciano meu nome e jaqueline campos eu to a que escrevendo pois eu queria mt sua ajuda nao e pra mim  nao mais e pra uma vizinha a nelsa ela nao tem marido ela tem 5 filhos so tem a,ajuda do bolsa familia pra pagar casa bujao luz agua e ainda coloca coloca comida o dinheiro nao dar pra sobreviver poriso os pequenos fica em casa em casa pedindo um pouco de coisa pra comer fais mt pena pois tao pequenos e passando por necesidade agente ajuda como pode mais nao temos condiçoes de ajuda todo dia hj mesmo a mae deles veio a que pede café pois as criança nao tinha neim tomado cafe ainda eu fico triste pois nao posso ajuda poriso eu resolvi escreve pra vc eu assisto todo sabado o seu progama e vi vc realizndo sonho e tenho certeza que vc pode realiza o sonho dessa familia e mt triste luciano a gente ver as criança tudo pequena passando necesidade nao poder fazer nao pofavo luciano a juda essa familia pq elas estao precisando mt todos os vizinho a que sabe o quanto essa mulher batalhadora precisa ela mora a que em jequié bahia nas casa do governo e tar precisando mt se vc ver com os seus proprios olhos vc vai ver que eu nao to mentindo TO CONTANDO COM A SUA AJUDA POIS SEI QUE VC TEM SEUS FILHOS E NAO GOSTARIA DE VER ELES PASSANDO POR NECESIDADE MIM AJUDA LUCIANO REALIZA O SONHO DESSA FAMILIA POFAVO LEIA NAO DEIXA DE LE NAO…..

     

  122. ELIANA REGINA DA SILVA disse:

    CAMPINAS 06 01 2014

    NESTE DIA ESPERO PODER ALCANÇARUMA SAIDA PRA SOLUÇÂO DO MEU PROBLEMA CHEGAR AO RESULTADO FINAL. NASCI COM PROBLEMAS QUE OS MEDICOS DIZIAM AOS MEUS PAIS QUE NÃO SABIAM SE SOBREVIVERIA , COM NÃO ME DEI COM NENHUM LEITE NEM MESMO MATERNO. INDICAÇÂO DO  MEDICO ME ALIMENTER COM AGUA DE ARROZ  ONDE CONSEGUIMOS A VITORIA DESTA LUTA LANÇADA. 

     

    NOS PRIMEIROS DIAS EM QUE COMECEI A ANDAR, ENQUANTO  A MINHA MAÊ TOMAVA BANHO ME DEIXOU QUE MINHA TIA   CUIDASSE SE DE MIM . BRINCANDO CAI NUMA FOGUEIRA . MEUS PAIS CORRERAM COMIGO PARA O HOSPITAL  DIANTE DA QUEIMADURA QUE SE REVESTIA COM PLASTICO ONDE OCORREU AS DOBRADURAS DOS DEDOS SE TORNARAM DEFEITUOSOS PARA SEMPRE. PASSANDO POR 5 CIRURGIAS  O MÉDICO  DETERMINOU QUE AMPUTASSE  O BRAÇO POR ESTAVA SEM CIRCULAÇÂO. QUANDO FOI ABERTO PRA TROCAR O CURATIVO FOI PERCEBIDO QUE MAL CHEIRAVA . COM MUITA PERSISTENCIA  POR PARTE DOS MEUS PAIS E COM MUITA FÉ EM DEUS AUMENTARM OS CURATIVOS E COM MAIS FREQUENCIAS A CIRCULAÇÃO VOLTOU TIVERAM QUE FAZER ENCHERTOS E SÓ MEUS DEDOS FICARAM AFETADOS. MAIS UMA VITORIA ALCANÇADA.  AOS 9 ANOS TEVE UMA MUDANÇA RADICAL ONDE MEUS PAIS PENSAVAM QUE EU ESTIVESSE BRINCANDO, MAS DESCUBRIRAM QUE INICIAVA UMA EPILEPSIA . CORRI VÁRISCOS DE VIDA , CAINDO GRANDES TOMBOS , GRANDES CORTES E OUTRA QUEIMADURA POR SER UMA CONVULÇÂO GRAU ALTO .  QUANDO ACONTECE DE  EU DESMAIAR NÃO TENHO NENHUM SINTOMA, OCORRE VELOZMENTE. TANTOS MÉDICOS QUE JÁ PASSEI (NEUROLOGISTA) NÂO CONSEGUIRAM ENCONTRAR A DOSAGEM CERTA  E NEM O REMÉDIO CERTO. TENTEI COSEGUIR TRABALHO PARA AJUDAR NAS DESPESAS MAS FOI EM VÃO , PAREÇO UMA PESSOA NORMAL ,QUEM ME VÊ  NÂO DIZ QUE TENHO ESSE PROBLEMA, SÓ QUE NINGUEM ME DÁ OPORTUNIDADE PARA TRABALHAR POIS ESTOU BEM, E DE REPENTE DESMAIO SE TORNANDO PERIGOSO EM TODAS AS ATIVIDADES. ME CASEI TIVE UMA FILHA , FUI OBRIGADA A ACEITAR A CARTA DO MÉDICO PARA QUE EU FIZESSE A CIRURGIA PARA não TER MAIS FILHOS POR CAUSA DO RISCO DE VIDA PRA MIM E PARA MINHA FILHA. MINHA VIDA NÂO É NADA FÁCIL ,MEU MARIDO É  PADEDEIRO E FABRICA PÂO EM CASA PARA ME DAR ASSISTENCIA NECESSÁRIA , PROCURO CONTRIBUIR COM O MÁXIMO QUE EU POSSO, MAS. ATÉ HOJE NÂO TIVEMOS OPORTUNIDADE DE TER NOSSO CANTO, MORAMOS DE FAVOR NA CASA DOS MEUS PAIS QUE FORAM MORAR DE CASEIROS PARA DEIXAR QUE TRABALHAMOS EM SUA CASA E TENHO MUITA VONTADE  DE TER UMA CASINHA E PODER REFORMAR A DELES SE PUDEREM PELO MENOS REFORMAR EU JÁ AGRDEÇO MUITO E TAMBEM TRANFORMAR UM GRANDE ESPAÇO PARA A PADARIA E UM TRANSPORTE PARA ENTREGAR OS PAÊS . POIS SEM MAQUINÁRIOS E SEM TRANSPORTE NAÔ  TEMOS COMO FAZER ENTREGAS. TENHO UM MONZA MUITO VELHO QUE QUEBRA QUASE SEMPRE NOS DEIXANDO NA MÂO. ASSIM PRECISO ALCANÇAR ESSA VITÓRIA QUE COM SUA AJUDA ME TORNE REALIDADE O MEU SONHO.

    AJUDA-ME EM NOME DE JESUS.

    ELIANA REGINA DA SILVA   

    RUA ÁLVARO FERREIRA DA COSTA Nº 390 PARQUE STA BÁRBARA

    CEP 13064040

    CAMPINAS  S.P   

     

     

    AGRADEÇO A MINHA AMIGA MAÊ

    IVONE MACHADO da silva

     

  123. maria de fatima a silva disse:

    OlA luciano, meu nome e maria de. FAtima da silva tenho tres filhos e sete netos sou viuva tenho 54anos. Luciano quero dizer q eu sonho arrumar minha casa mas nunca tenho condicoes o q eu ganho é só mente pra viver nao sou aposentada ganho sa lario minimo a minha casa é muito danificada chove dentro ja usei os recursos aqui em joinville ma nunca consegui ajuda e preciso muito de sua ajuda pq nao tenho condicoaes pesso humildemente sua ajuda para realizar esse sonho em minha vida deste ja
    Desde ja agradeço.
    Joinville sc numero 96844710

  124. aline da rosa disse:

    ola meu nome e aline tenho 19 anos sou casada e tenho 1 filha de8 meses gostaria muito de participar do lar doce lar nao tenho moradia certa moro com meus sogros um tempo ai volto pra casa do meu pai eu e minha sogra nao se damos muito bem esses dias meu marido descobriu kr tem um ploblema grave no coracao e nao pode mais se esforçar agora esta desempregado estamos passando por grande nessecidade e meu sonho e dar um futuro digno p minha filha gostaria muito ke vc me ajudasse…bjsss luciano fika com deus desde ja te agradeço.

    Piraquara Curitiba Pr.numero p contato95214815l

  125. aline da rosa disse:

    luciano o futuro da minha bebe so depende de vc me ajuda por favor…

    piraquara curitiba pr numero 95214815

     

  126. daniel de farias vieira disse:

    luciano huck  prazer me chamo daniel . tenho uma estoria pra te contar e acredito no seu programa que tem mudado e ajudado muitas familhas e acredito que vai mudar totalmente a minha .  sexta feira passada dia 10 01 2014 numa sexta feira a minha namorada futura espoza me ligou me dando uma noticia maravilhoza dizendo que vou ser papai quando ela me deu essa noticia eu estava no  norte shopping eu fiquei muito feliz e chorei muito de felicidade . so que tem um probleminha  ela tem uma casa que o pai dela deichou pra ela.ela tinha 4 anos ai ele faleceu e deichou a casa . mais a casa esta muito ruim e dentro de terreno de familha  e queremos reformar a casa pra receber esse bebe  maravilhozo que vai vir ao mundo e nao temos dinheiro pra reformar . preciso da sua grande ajuda a casa falta puchar um comudo pra fazer a sala  fazer sapata  laje e o terreno esta cheio de entulho  muito ruim se voce ler essa carta te pesso de corasao mais do fundo do corasao me abensoe com essa casa pra recebermos essa criansa linda que vai vir ao mundo a casa fica em mesquita  eu moro com a minha mae em vila valqueire com a minha mae  eu daniel e a priscila vamos nos casar no cartorio pois nao temos dinheiro pra casar em um salao pois temos que reformar a casa ai nao temos dinheiro so podemos casar no cartorio e com a casa feita agente vai poder morar juntos eu priscila e o bebe liguem pra mim vou deichar o meu cel 92545142  que deus abensoe a rede globo e a voce luciano que deus abensoe sua vida e da sua familha e dos seus filhos  vou ficar muito mais muito feliz  um abraso forte meu amigo fique com Deus !!!

  127. OLA LUCIANO,MEU NOME É KARINA TENHO 11 ANOS.

    GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO QUADO LAR DOCE LAR,MORO EM SÃO PAULO COTIA,MEU SONHO DE QUE VOCE REFORME A CASA DA MINHA VO EM PARAIBA PEDRAS DE FOGO.TENHO UM IRMÃO DEFICIENTE ELE TEM 18 ANOS LIGUE PARA MIN 011 46156260 PARA SABER TUDO. BEIJOS

  128. anilda jesus dos santos de oliveira disse:

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    oi boa noite! LUCIANO meu nome e anilda jesus dos santos gostaria muito de participar do quatro lar doce la.moro em nova,odessa. eu presizo muito da sua ajuda tenho meu pai que doente mental ele mora em paraty. minha vo faleseu e deixou um sobrado de erança mais meu tio feis que todos assinane e vendeu. e nao deu a parte do meu pai botou ele na rua . fui la pedi para ele tira meu pai da rua ele alugou um quit net. mais agora nao esta pagando o aluguel. e agora meu pai estra pra ser despejado. e nao tem pra onde ir eu moro muito longe e nao tenho condiçoes de ir pra la. mora la nao tem geito porque o aluguel e muito caro e noa tem o serviço do meu marido la.estou dezesperda meu pai presizando de mim e eu aqui cem pode fazer nada. ja tentei trazer ele para ca mais ele nao que pois ele tem trauma de entra em carro porque foi enternado na força agora ele tem medo e nao entra em carro nem um.Luciano mi ajuda so vc pode me ajuda. estou cem dinheiro para proucurar os direitos do meu pai ele esta sofrendo muito pasando nesesidade gostaria muito em pode dar ao meu pai uma vida melhor ja sofreu muito e ainda esta sofrendo so tem por ele tenho um irmao que esta em tratamento porque deu disturbio mental. nao sei mais oque fazer estou cem chao.que Deus abençoe vc e tua familia.bjsss

     

     

     

  129. deusilia disse:

    oi luciano me chamo deusilia  alves de oliveira,ta tudo muito dificil,as lutas do dia a dia estão me fazendo perder as forças para lutar.fone 62 81448377.fica com Deus.

  130. thalia laureano disse:

    estou te mandando para lhe pedir ajuda para para participar do lar doce lar ja faz vinte anos q meu sogro mora de aluguel e chegou um tempo q ela parou de trabalhar e nao teve como pagar o aluguel entao o dono da casa resolveu pedir a casa, depois meu sogro voltou a trabalhar e ele ia pagar os atrasados mais o dono disse q nao queria,nem se a gente tive-se o dinheiro pra comprar ele nao queria., ele disse q ia colocar a gente pra fora da casa e o dinheiro q ele recebe so da para compra o alimento dentro de casa, enta te peço uma ajuda pq mora 8 pessoas adulta e 2 criança é muito apertado  durmo na rede com meu esposo q é segundo filho mais velho o do meio dorme em uma cama de solteiro tbm na sala com a esposa q esta esperando um filho o mais novo dorma na rede por cima da cama da dona milena e do seu laercio e o outro filho conseguiu ageitar um pedaço da casa pra ele morar com a mulher eos 2 filho pequeno aqui quando chove entra agua pelo o quintal.. fica tudo cheio de agua.. te peço q nos ajude no seu programa do lar doce lar e realizar o sonho do meu sogro meu nome é thalia moro com eles.   Rua:Elcias lopes 776 casa73 estado: ceara cidade: fortaleza bairro:montese

  131. catiani pereira da silva disse:

    Ola Luciano me nome é Catiani moro em Porto Alegre gostaria de te pedir se voce pode me ajudar aqui na minha casa preciso de uma reforma mais acontece que eu moro em uma ocupasão minha casa é pequena sou casada tenho dois filhos moramos em uma casa de 3 por 9tenho um quarto minha cozinha e sala são juntas e tenho um banheiro a gente esta aqui faz 4 anos se Deus quiser tudo vai dar certo passo mais tempo sozinha com meus filhos meu marido trabalha em São :Paulo vem em casa a cada 30 45 dias meus filhos tem 7 e 5 anos  não trabalho mas gostaria muito que me ajudace obrigada.Rua Brasil Aquino Pedroso N:238 Bairro Jardim Vitoria Cachoeirinha RS

  132. Laryssa disse:

    Gostaria de mandar isso para voces , para q possam vir aqui em casa pois vejo muitas amigas com quartos com uma casa grande mas ae fico tão triste pois eu sou a única delas q nn tem sabe… 

    não posso chamar ninguem para dormir aqui na minha casa , porque tenho vergonho de mostrar q tenho a casa pequena e nn tenho quarto para dar conforto a elas , gostaria q me entendessem pois esse é meu maior sonho * Ter um quarto* 

    Tenho apenas 12 anos e esse sonho eu creio q vai ser Realizado pois eu sirvo um Deus q pode todas as coisa 🙂 

    Rs bg e tenha uma Boa Tarde <3 

  133. mariana de Tarcia Ribeiro Magalhaes disse:

    luciano eu queria muito que voce pelomenos pintase minha casa eu tenho computador quarda_roupa e um peixinho mais minha mae nao trabalha  porque ela tem que fazer um cirurgia ai ela pediu acordo somente o meu pai trabalha e a minha cunhada que mora na minha casa logo no quintal da minha casa tem um barracao onde a amiga da minha mae  mora com seua finhos ate ela terminar de construir sua casa e quando ela sair  a minha cunhada vai da uma reformada so que o meu irmao nao tem dinhero nem pra pagar a moto nem o lote que ele comprou uma prestao da moto atrasou e agora ele esta sem saber o que fazer entao umas das unicas pessoas que tem dinheiro pra ajudar meu irmao e voce porque meu pai tambem nao tem muito sobrando pra ajudar e eles que ter um filho mais oque falta e o dinheiro e o conforto. sei que tem gente que merece mais do que eu mais vem me ajudar.

  134. rosangela mariano da silva disse:

    Ola ,boa noite,parabeniso voce e toda a equipe do programa.antes de mim,gostaria de ajundar meu marido ,e gostaria que voces visitasem ,para ver o trabalho que ele faz sem fins lucrativo.ele tenta por meio do esporte,manter crianças ,adolecente,maes e tias jogando juntas,eles trenam todos os sabados.porque é o dia da folga dele.sabe o meu salario e o dele é pouco e não da para fazer muita coisa.mas sempre que pode ele tira do bolso dele e leva umas frutas,agua geladinha para todos.mas no dia que tem um jogo fora,e aquele cals,ele nao cobra,porque sao a maiorias delas carente,entaõ,gostaria que voces doasem para ele um microonibus ,pode ser velho porem com bom estado de coservação.Sabe a minha estoria e a dele e muito grade,eu e ele ja somos aposentados,ele voutou a trabalhar  para ver se a renda familha melhora um pouquinho.por isso estou te pedido este favor,porque estou casada de ver ele triste e casado de caregar caixa de uniforme nas costa,so para noã deixar de dar o trenos para os meninos e meninas.De vez enquando dois amigos deles leva ele e os material de espote  para o campo,mas ele fica triste porque não pode fazer o melhor para aquelas crianças. LUCIANO se voçe poder me atender Deus te abençoi.Rosangela.aguado resposta.         BELO HORIZONTE          MG.

  135. luana yaritssa dos santos nascimento disse:

    Ola.. meu nome é Luana tenho 14 anos moro no interior do rio de janeiro em macaé , moro com minha irman ja faz 1 semana tenho 4 irmaos . Eu vim pra ca morar com minha irmam pq la a dificuldadebe muito grande.Eu to escrevendo esta carta para minha mae que mora em maceio alagoas , la sobrivevem de sururu que tira la da lagoa , minha mae mora la na favela mundau , fico muito triste pq sei oq ela ta passando la pq ja passei por isso tbm. LA ONDE ELA MORA NQO TEM VASO , NAO TEM CHOVEIRO NAO TEM AG7A PROPIA , O DINHEIRO QUE ELA GANHA DO SURURU ELA COMPRA COISA PRA COMER , NEN ROUPA ELA PODE COMPRAR PQ NAO TEM DINHEIRO , HOJE DOMINGO ELA LIGOU DIZENDO QUE TINHA SO 50 SENTAVOS .QUERIA QUE VCS MIM AJUDASEM A TIRAR ELA DAQUELE SOFRIMENTO ., MEU NUMERO 02288111955.

  136. maria felix dos santos disse:

    oi luciano me chamo maria felix sou separada hà 8 anos moro com meus dois filho de nenor no fundo da casa da minha ex;sogra ela faleceu hà 14anos.mas continu la com ele tenho uma pensaô de 210  reais naô dar pra comer com eles pois tenho        quer  trabalhar .pois gostaria quer vc refomase minha humilde casa pois è aùmica erança que ela me deixou pra os netos è nomomento nâo tenho condiçâo pra reforma la nâo tenho trabalho fixo.vejo todo sabado vc dando aquela alegria pra quele povo è sempre falo se fosse eu amo minha casa gostaria quer vc visse como ela ta feia oreboco caindo na sala tenho muita vergonha de comvidar  alguem pra minha casa quando ta chovendo faz pena as parede fica toda molhanda cheia de gotera por favor luciano tenha conpaixaô dos meus filhos no banheiro falta termina tenho muita fè em DEUS.quer vc vai ler essa carta e vai me ligar pra vir aqui quer DEUSlhe abençaê com muita saude moro em FORTALEZA CE. MEU NOMERO 85.85040929 MINHAS CONTAS ATRAZADA FAZ FILA POR FAVOR LUCIANO 

  137. Simone Aleixo de Jesus disse:

    Oi Luciano Huck tudo bem?                                                                                                 Meu nome e Simone Aleixo tenho 27 anos e estou gravida de 5 meses…Luciano estamos precisando muito da sua ajuda eu e meu esposo Marcos Antonio morramos com os pais dele desde que casamos,temos uma casa mas até hoje não conseguimos terminar ,por isso estou te pedido ajuda pra que possa nos ajuda com o quarto do bebe você me ajudando com o quarto bebe ja esta me ajudando muito nasce nem junho e não compra nada porque não sabemos se e menino ou menina porque estou dependendo de uma ultra-som Morfologica mas o SUS não liberou pra mim até hoje e não tenho contições de pagar …eu trabalho em uma loja na fama e meu esposo e mecanico de carro e o que ganhamos não ta pra terminar até o bebe chegar já que a casa esta na fase de acabamento a parte que mais gasta ….                                                                                                          Eu tenho Fé que Deus vai tocar no seeu coração e ta sua equipe pra mim ajudar já fico feliz e esperançosa que esta mensagem vai ser lido com muito carinho ….Obrigado …. 

  138. Eliane Regina Silva disse:

    Oi!espero q realmente alguém leia.
    e tanta gente qrendo uma oportunidade q eu naõ sou diferente.e vou direto no assunto.
    Lucianoooo me ajude.afinal trabalho.trabalho.trabalho.ja estou ficando velha.enao tenho casa.socorro bj
    .

  139. adriana disse:

    ola lucianon estoou aqi pedindo uma super ajuda pra vse qeria ter uma casa melhor morro de aluguem e naum e facio teenho cinco filhoos soo meu marido trabalha , e ganhaa poucoou maal ddaar pra colocar  uqe comer dentro de casa , pesso muitoo sua ajuda qeria uma casa sabe e tristte mora de alugueel eu sei qe vse pode realisaar meeu snho se possiveel agradeco dez da qui obrigadoo bjs adriana gomees 

     

  140. maria luiza disse:

    OI luciano eu me chamo Maria Luiza Teixeira Tres tenho 11 anos sou boua nos estudos moro em Juiz de fora no teixeiras, moro com meu avô Predro,minha tia Rosi,meu irmao de 6 anos o GUSTAVO,minha vó emprestada e minha mãe Lucima, minha mae e meu pai sao separados ele mora em ceara des de setembro de 2013 ele n manda penssao nos estamos com muita dificuldade n tenho meu material todo pq minha mae n tem condissao ja passei fome, e meu sonho e te um qurto eu durmo com miha tia, o sonho da minha mae e te uma casa em cima da casa do meu avô o salario da minha mae n da e agora ta desempregada bjs qualquer coisa meu numero e da minha mae e….

    meu (32)8452-0289   

    da minha mae (32)8823-3460 

    bjss POR FAVOR ME AJUDE    

  141. manuely disse:

    luciano huck meu nome e manuely tenho 10 anos moro em maceio al no bairo do canaa eu queria muito que vinhece costrui minha casa poque meu pai passa muita dificudade a casa ta pela metade porque ele nao tem condiçois fina ceira de termina uma familia de 5 pesssoas meu pai trabalha de domigo a domigo pra ganha um sarario minimo eu te peso venha me ajuda e ajuda minha familia  meu pai foi assautado levaro todos os documetos e todo o dinhei que ele tinha ele ta no spc porque nao tem codiçois de paga me ajude

    • marlene disse:

      eu preciso muito de reforma a minha casa eo meu soinho de de ter minha casa voces poderia realiza o meu sonho e minha felia sonha  dela e ter o quarto dela co notebook e tablete porfavor vocaes pode mi ajuda e eu nao te condisao  de nada poriso que eu ti pesso eu teamo calderao do huck

  142. Edina Amaral disse:

    Paz e bençãos Luciano .te desejo tudo de bom pra vc e todos de sua familia.Meu nome é Edina Amaral tenho 33anos ,sou casada mãe de tres filhos e vó da julia .Luciano estou t escrevendo pois senti em meu coração . Estou a tanto tenpo pra te esrever e não sabia como,esta noite tive um sonho que estavos todos aqui de casa e vc comendo pao com ovo.não entendo de sonho mas resolvi t escrever e te contar um pouco da minha vida pois já passei por tanta coisa nesta vida .Luciano agora no final de março vou faser 21anos de casada  me ajuntei com treze anos com  Adelae da Rosa pai dos meus filhos,Luciano nos já enfrentamos tanta dificuldade como a maioria dos brasileiros de baixa renda. A quatrao anos començou em minha vida o que eu nunca esperava que fosse acontece , eu moro em Sapiranga rs.no loteamento João Goulrt no bairro amaral. na minha ruanos sofremos muito com alagamentos , e em uma das chuvas fortes 1que deu eu fui ergue um cano que estava em frente a minha casa pra agua pode passa sem invaadir minha casa ,mas o pior aconteceu ,ergui muito pesso e minha coluna não aguentou , comecei sentir muitas dores horriveis dores ,fui a varios medicos e diziam que doia porque sou muito gorda, Luciano sofri tanto masDEUS não nos abandona e todos os dias mesmo com dor eu agradeço,o tempo passou e consultei com nuro  que mandou fasr uma resonancia fiz e mostrou tres ernias de disco. encaminhada a cirurgia até foi bem rapido enm um mes concegui fase a cirurgia.Quando c passou um ano comecou tudo denovo dor e dor  tive que colocar parafusos  esses sim é que doeram mas tudo passou .quando fes onze meses quebrou o parafuso demtro o osso da minha coluna , foi ei que vi que DEUS da forças quando mais precizamos não quando queremos, fiz nova cirurgia ,troquei todos os parafusos,me recuperei bem ,belesa com muita dor mas bola pra frente ja tinha feito trez cirurgia  de coluna e estava caminhando quando a maioria das pessoas diziam tu tem que repouza tu não pade isso não pode aquilo , em DEUS ecom DEUS eu penso comigo posso sim .Numa quarta feira esatamente onze meses depois da terceira cirurgia fui a fruteira faser compras eu e meu eposo , e oque aconteceu quebrou de novo e ai comesa tudo d novo hospital cirurgia  dor ,muita dor.Mas depois de tanto tempo eu e meu marido não conceguimos mais por nossas contas em dia ,muito menos reformar nossa casa , sonhamos em um dia ter a nossa casa prontinha ,longe de entra agua pois a casa é mais baixa que a  rua . Luciano peço c voce puder vir nos visitar e conhecer um pouco nossa historia ficarei eternamente grata.que DEUS nos abençõe sempre espero que nos encontremos ate o aniversario do meu casamento  no final de março 23.até logo .bjs

  143. joseane da silva da cruz disse:

    luciano pesso que mi ajude estou passando

    fome

  144. giseli aparecida da cunha silveira disse:

    oi eu giseli aparecida da cunha silveira ,gostaria que voce realisace meu sonho de arumar minha casa tenho 18anos tenho 3 filhos 1 nasceu morto era uma menina eu estava gravida de sete meses ,tenhu um menino de 2 anos e estou esperando 1 menino estou de seis meses,de gravideis sou juntada com meu marido davi rafael há quase 5 anos .moramos eu ele e meu filho ,,nos fundos mara minha mae e meu pai ,,pois tivi que pedir para eles viren morar perto eles estao muito doentes meu marido não trabalha no momento pois não temos nenhuma renda familiar ..vivemos de alguns bicos que eu e ele fazemos ,eu ajudo ele a carpi quintal as veses arrumamos para furar poço ,assim vai……….

    estou com muitas compricaçoes na gravideis mas com muita fé em deus tudo dará serto 

     se não puder me ajudar com minha casa, eu queria  pedir que me ajudi a conseguir umas roupinhas de bebe se puder…… não tenho condisoes de comprar …..obrigada …MEU NUMERO 98584193 MEU MARIDO.96629316

     

  145. maria eliane da silva rodrigues disse:

    Oi luciano tenho 3 lindos filhos e fiz uma barriga sodidaria para meu iermão e minha cunhada!

    gostaria de ter minha propria casa com escritura e poder deichar pros meus filhos uma erança,que ceria uma escritura um pedacinho de chão na terra em q vivemos,para eles ter um lar!pq eu nasci e crisci em favelas e sempre morei em barraco! mas agradeço a mãe q tenho e que nos crio com muito amor e união, que deus de para mim se eu merecer?luciano me ajuda com um lar.

  146. elizangela martins bento disse:

    Eu gostaria de arrumar minha casa porque ela ta toda rachada e n tenho condições de arruma-la morro em américo brasiliense na rua toledo pizza numero 523 sou casada e tenho 3 filhos e eu nã tenho condições pra arruma=la e vi esse seu programa e me interressei achei a unica forma de consegui é com sua ajuda bjus num vou desisti enquanto n conseguir

  147. Fernanda Milene Caetano Scain disse:

    Olá tenho 11 anos …..e queria pedir a reforma da minha casa porque meu sonho do meu pai da minha mãe e do meu irmão na verdade era ter uma casa própria moro em toledo…minha familia ja passou por muitas dificuldades minha mãe já passou fome quase morreu no parto do meu irmão…..nós queriamos muito uma casa própria com se possivel um canil tenho 6 cachorros….Nos estamos passando dificuldades sem luz sem agua com contas vencidas choro muito quando vejo minha mãe triste pelo os cantos….gostaria que esse sonho meu e da minha familia se realizasse….se eu for escolhida mando para vc as fotos da casa e o endereço

     

  148. maria aparecida alves dos santos disse:

    Ola calderao do ruke nos ajude realizar meu sonho gostaria muito de ter uma casa moro em aluguel aqui em nova mutum mt por favor venha preciso conhecer pessoalmente e contar minha historia obrigada.

    • sandra maria de barros disse:

      ola luciano eu me chamo sandra eu gostaria muito que vc me ajudace a cubri o teto da minha casa quando chove molha tudo o meu sonho é construir minha casa moro em PE pontezinha cabo de santo agostinho moro atras de um rio quando da cheia entra na minha casa alaga tudo sou evangelica tenho 47 anos eu preciso da sua ajuda eu tenho uma casal de filhos  e crio duas subrinha pois o salario do meu marido nem da pra ajudar a recontruir anossa casinha choro todas as noites na minha oração pq não é facil quando chove molha tudo cubro minhas coisas com um saco de lixo por favor luciano me ajude espero que um dia esse meu sonho se realize estou lhe esperando com muita alegria no meu coração 

  149. maria aparecida alves dos santos disse:

    Tenho fé em Deus voce va vir luciano na minha casa mi conhecer preciso muito de voce moro em nova mutum mt cp78450000 rua das acerolas 1387w colina1kit nos fundo. Vou agradecer muito.

  150. Angeli florencio disse:

    Ola luciano

    venho para te pedir uma ajuda pois estou passando por momentos dificeis estou desempregada desde o dia 30 de novembro de 2010 quando sofri um acidente tragico quebrando a bacia , pubis e a mão esquerda ai eu fiquei recebendo do INPS um ano e tres meses de la pra cá não recebi mais eles começara a jogar pra fora dizendo que eu estava em condições de trabalhar sendo que ei ainda estava de muleta ai entrei com um advogado mais ate hoje continuo desempregada sem condições de trabalhar pois sinto dores por todo corpo , peço que mim ajude a resolver esse problema pois não tenho com quem contar pois estou vivendo de favores em Belo horizonte

    Rua : alameda ibirapuera 210

    Bairro : são benedito ,santa luzia

  151. rosimara disse:

    ola,luciano,moro em ararica,rio grande do sul,sou casad tenho um filho pequeno,trabalho na industria de calçado e tenho um sonho de ter uma casinha simples mas boa pra morar ,e a nossa coitadinha ta muito velha,ja tem tempo q queremos fazer outra mas nao sobra,sabe como ,e ganhamo pouco e meu espozo ta sem trabalhar,mas tenho fe,q deus vai nos ajudar a esta carta chega ate voce,e quem sabe nosso sonho se realizar,ja passei por tanta coisa dificiel e nao perdi a fe,porisso nao desisto,um abrasso que deus te ilumine sempre,pois se eu nao tiver chance pesso pra voce sempre continuar a ajudar a todos que assim como eu tem um sonho,um lar.

  152. LU PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER POR DEUS TER EMPRESTADO VOÇE PARA .NOS ABENÇOAR . ESCREVO PARA PEDIR NÃO PARA MIM MAS PARA MINHA IRMÃ ,LU A CASA DELA ESTÁ UM CAOS. VOÇE VAI ADORAR CONHECE-LA ELA É UMA CRIATURA MARAVILHOSA NA CASA DELA HOJE MORA; ELA ,OFILHO JONATAM,O MARIDO MARCOS,OCUNHADO MARCIO E O RICARDO  .SO LU QUE O MARIDO DELA HÁ 20 ANOS TOMA REMEDIO CONTROLADO E NÃO TRABALHA E ELA CUIDA DOS DOIS CUNHADOS QUE TAMBEM TEM POBLEMAS ,ENTÃO IMAGINA A SITUAÇÃO.MAS ELA NÃO DEIXA A PETECA CAIR SEMPRE AUTO ASTRAL E AJUDA MUITO AS PESSOAS(JOVENS) QUANDO EU FALO DE ELA MEXER NA CASA ELA DIS QUE QUER TER SAUDE,SABE PORQUE ELA JÁ ESTÁ COM 125KILO,E TEM MUITO POBLEMA DE SAUDE ELA FAZ BOLO PARA FORA E TRABALHA COM BUFFE MAS ELA É TAO BOA QUE ELA NÃO ADMINISTRA DIREITO E TEM FESTA QUE ELA NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR OS GARSOM POR QUE AS COISAS DELA E  TUDO DE QUALIDADE.HÁ LU A REFORMA ´É PRICIPALMENTE NA COSINHA LU ESQUECI DE DIZER O NOME DELA É SHIRLEY E O MEU É CLAUDETE,ESTOU AGUARDANDO SEU CONTATO

    MORO EM CARAPICUIBA/SP

    RUA MIGUEL BARBAR N 430

    BAIRRO VILA GUSTAVO CORREIA 

    AGUARDO SEU CONTATO OBRIGADO

  153. Aidne Medeiros Mendes disse:

    Oi Luciano,tenho 29 anos e moro em Juazeiro BA,tenho 2 filhos e queria poder realizar um sonho que há muitos anos não consigo.Pois eu e meu esposo trabalhamos  de domingo a domingo e nunca conseguimos começar uma reforma.Sou orfa de mãe e so tenho PAI,há 5anos  estou casada e eu e meu marido ja estavamos com o desejo de realizar o sonho de uma casa reformada,e sei que DEUS é maravilhoso e voce  abençoado por ele  e EU e minha FAMILIA te pedimos encarecidamente que voce relize mais um sonho de uma familia,conseguir poder sorrir e ser muito feliz com a graça de DEUS e do "CALDEIRÃO DO HUCK"                !!!Obrigada… 

     

  154. NILTON CARLOS VELASCO disse:

    PARABENS LUCIANO HULK ,POR ESTE PROGRAMA QUE ALEGRA MUITA FAMILIA DO BRASIL,TEMOS PASSADO POR TANTAS TRISTEZAS,INCLUSIVO ACABEII DE PASSAR POR UMA A DOIS ANOS ATRAZ COM O MEU FILHO MAIS VELHO ELE TINHA 13 ANOS DE IDADE,PERDI POR DOENÇA,(LEOCEMIA)E AINDA VIVEMOS COM ESSA TRISTEZA EM MEU LAR MAIS DEUS TEM NOS CONFORTADO,E E POR ISSO QUE ESTOU LHE ESCREVENDO COM OBJETIVO DE VOCE E SEU PROGRAMA LAR DOCE LAR NOS DA UM POUCO DE ALEGIA,AINDA TENHO UMA FILHA DE 13 ANOS POSSO PERCEBER QUE AINDA SENTE MUITO A AUSENCIA DO IRMÃO,SOU EU MINHA ESPOSA E MINHA FILHA AGORA MORAMOS NUMA CASA PEQUENA DE 4 COMODOS,SENDO QUE TEM SOMENTE UM QUARTO,NO TAMANHO DE 4X2,AONDE TEM UMA CAMA DE SOLTEIRO,UMA DE CASADO UM GUARDA ROUPA ,UMA MESA COM COMPUTADOR, O DETALHE E QUE NÃO TEM  COMO ALMENTAR NEM PRA CIMA NEM PRA O LADO, OUTRO DETALHE O TERRENO NÃO E MEU FOI ME DADO ESTE PEDADO PELA MINHA SOGRA PARA EU CONSTRUIR QUANDO EU CASEI A 18 ANOS,PARA MIM NÃO PAGAR ALUGUEL,SO QUE MINHA FILHA CRECEU,DORME NOS TRES NO QUARTO, ANTES ERAMOS QUATRO, MAS INFELISMENTE MEU FILHO VEIO A FALECER,NÃO TENHO UM LOCAL PARA CONSTRUIR OUTRA NÃO TENHO CONDIÇOES DE COMPRAR UM TERRENO, NEM OUTRA CASA MAIOR,POIS O DINHEIRO QUE EU TINHA DEPOSITADO NO FUNDO DE GARANTIA EU SAQUEI PARA O TRATAMENTO DO MEU FILHO,PEÇO VOCE LUCIANO POR FAVOR NOS DA ESSA ALEGRIA PARA MINHA FILHA E MINHA ESPOSA UMA CASA MAIOR COM DOIS QUARTOS,O DESEJO DA MINHA ESPOSA E TER UMA SALA GRANDE PARA COLOCAR UMA MESA,DE UM ATENÇÃO A ESSE PEDIDO.

     

     DESDE DE JA TE AGRADEÇO LUCIANO,MUITAS FELICIDADE PARA VOCE SUA FAMILIA , E ESSE PROGRAMA MARAVILHOSO,DEUS ABENÇOE VOCES.

     

     

  155. sonia patrocinio pereira disse:

    bom meu nome é sonia moro no sul fluminense ;vassouras bairro;madruga;rua francisco de assis ;casa 380;bom vou contar um pouco da minha historia eu morova numa casa de paul a pique que caiu varias vezes morava com minhas 7 filhas num barraco que tinha uma cozinha pequena e tinha um quarto bem pequeno e um banheiro que nao tinha encanamento e nos tomavamos banho de balde,mas voltando, um dia chuvoso estava eu meu marido e minhas 7 filhas  dormindo quando o barranco desabou e entao a prefeitura  interditou o lugar e entao esperei anos e anos  e ganhei uma casa da prefitura e entao me mudei mas como  antes de me mudar para ca as casas ja estavam cheias de rachaduras e as paredes estavao descascadas  entao recorri a me escrever a varios programas de tv ;construindo um sonho, um dia de prinscesa do programa do ratinho e etc….eu ganho 300,00 por mes e ja passei nessecidades mas sempre corri atras dos meus sonhos te pesso luciano me ajude por favor quero dar o dia de amanha mas feliz para eles pode ser que eu esteje lonje mas por vavor me ajude  me estou precisando muito um dia minha filha me perguntou pelo quarto dela mas eu a expliquei que nao temos condiçoes beijos sonia lhe emploro me ajude

  156. cleci carneiro disse:

    luciano estou ti escrevendo so para perdi que vc mi ajuda a reformar minha casa eu tenho 3 filho um 13,10 anos e uma menina de 6aninho emtão comprei esta casa com muita luta mais o meu marido ,emtão estou com muita divida e não estou cmsequino paga e tem noite que fico sem domir pousa da minha cituação eu mi casei com 16 anos e tenho 14 anos de casada ,eu mi casei ver mora em caldas novas e não tinha nada e com muita lutar eu e meu esposa consequimos compra esta casa mais com isso ficamos devendo muito em desenbro de 2013 nos viajamos para o maranhão visertar os parente e na volta nós batemos o nosso carro ai que ficou pio a nossa cituação estão luciano eu pesso que vc ler com muita atenção, e tenho muita fé em deus que vc vai mi ajuda o meu endereso e rua 07 quadra: av numero:342 bairro itája na cidade caldas novas goias

  157. luana disse:

    olá,é muito bom de ver pessoas sendo ajudadas!é lindo e DEus fica contente quando ajudamos o nosso próximo!

    eu gostaria muito de poder ajudar a uma amiga,ela se chama rejane tem 4 filhos pequenos e o marido dela esta sumido,ela não pode trabalhar fora pois cuida dos filhos e da mãe dela que esta com a saude debilitada,pois em janeiro ela perdeu a mãe,e sofreu com a separaçao do marido,então a rejane fica de mão atadas nessa situação,por não poder fazer nada,essas pessoas ;a rejane amãe dela etoda sua familia,são gente super queridas aqui no bairro!não tem um que não goste deles a casa é humilde mais só fica cheia,a rejane é treinadora do time aqui do bairro,"cerejão"voces deveriam conhecelas elas sim tem uma grande historia que todos do brasil gostaria de ver ,não da pra contar tudo aqui ,se não caberia,luciano se vc ler esse relato,por favor ajude,as condições de vida delas é quase deshumana,que prefiro nem comentar é tudo  e mais um pouco,mais mesmo assim elas tem um sorriso maravilhoso no rosto.

  158. anailce disse:

    boa noite! LUCIANO O MEU MAIOR SONHO E PODER TERMINAR A CASA DA MINHA ELA E UMA MULHER SOFREDORA JA FEZ 7 CIRURGIAS UMAS DESSAS CIRURGIAS O MEDICO FUROU A BEXIGA DELA MAIS GRAÇAS A DEUS ELA CONSEGUIU UM MEDICO Q FECHOU ESSA FISTULA GOSTARIA MUITO Q VC MI AJUDASSE A CONSTRUIR ESSE SONHO Q E TERMINA A CASA DELA COMO HOJE E DIA DA MULHER ESTOU AQUI PEDINDO ESSA AJUDA MAE E MAE .

  159. Rosane martins disse:

    oi luciano sou filha unica tenho 38 anos e 3 filhos sou separada, a ultima coisa que eu queria era me desfazer de minha casa ms ja est chovendo dentro,é uma herança de meus pais,nao tenho condinçoes de arrumar meu sonho sempre foi ter um jogo de sala completa,ficou só no sonho minha cas ta em mau condiçoes estou longe de meus filhos com depressao profunda,vendo minha cas se desfazendo,queria ter uma casa normal com móveis pintada sei que nao custa sonhar,mais um pouco o mato invade minha casa,nao queria sair daqui preciso passar  escritura para o meu nome,pois nunca foi feito o inventario,para um dia poder deixar uma cas descente pros meus filhos sou unica herdeira preciso desesperadamente de sua ajuda,pois nao tenho com quem contar ,estou recebendo do inss só um salario minimo,to desesperada mesmo ja tive vontade largar tudo e sumir,se vc estver lido essa minha carta por favor to desesperda,me sinto num hospicio me ajude obrigado..

  160. larissa damasio pinto disse:

    Ola luciano. Eu me chamo larissa. Na realidade eu sou casada e moro. Com o meu marido jose maria. Eu estou escrevendo pra vc, pra falar do caso da mha mae. Ela se chama Helena damasio. O grande sonho dela e refomar a sua casa. Eu queria muito ajudar mha querida mae. Mais nao temoscondicões.reformar sua casa. Com ela mora meu irmao alvaro, e meu padrato antonio. E meu irmao cassula e casado, nome dela e amanda. e tem uma linda filha ela se chama ketellyn sofia. E.nossa casa nao tem uma estrutura para morar uma crianca. Entao luciano nos ajunde por favor.

  161. damiana de j oliveira cunha disse:

    ola luciano tenho muito pra falar mas so falar duas palarvas ….socorrro porfavor saiva mim.

    moro no cidade de valente bahia estou deseperada tou com muita divida porquefui inventa de fazer meu lar ,tenho vpontade de ter um filho mas nau tenho ondem colocar ele nei pra dormi ,a casa da minha sogra e muito pequena ,meu marido nau trabalha eu ganho pouco .asituaçao e muito dificil brigo muito com minha soga meu casamento estar quase no fim nao tou aguentando mais estou deseperada socorro socorro socorro socorro luciano salva mim .q Deus abençoe…..damiana 

  162. rosangeal maria da silva disse:

    ola liciano ruck meu nome é rosangela tem 30 anos perdi meu pai cedo e de la pra ca n paro de trabalhar sou funcionaria da prefeitura meu sonho realizar o sonho da casa propria pq a casa que foi dos meus pais je esta muito velha as encanação ja n serve quabdo chove é mesmo que esta na chuva tenho um a filha de 8 anos e ela sempre assisti o programa e fala mae pedi pra luciano vim aqui ageitar essa casa sei que são muitos os pedidos mas deus esta no comanso de tudo e a esperanças é a ultima que morre mesmo com o pouco que tenho ajudo todo mundo da minha comunidade peço ajuda aos amigos e ajuda a quem precisa nesse caso estou precisando realizae esse grande sonho n ligo pra moveis so quero um lar onde eu possa mim aconchegar e realizar esse grnde sonho meu marido é eletricista mora conosco e cada sena passa pela minha mente que um dia vou passar por esse filme eu minha familia que o senhor jesus continue abençoadando todos vcs

  163. adriana disse:

    oi, minha casa ja tem mas de 20 anos que não é reformada.
    Já está cheia de rachaduras e a fiação não foi trocada desde que a casa foi construida.
    por isso queria tanto reformala.

  164. ariane pessoa disse:

    oi Luciano, aqui é uma menina que precisa e sua audar eu sei que voce nao vai ler isso mas eu estou aqui te escrevendo porque minha mae precisa de sua ajudar para arrumar sua casa e eu queria dar esse presente pra ela, mas eu nao posso fazer isso estu aqui. minha casa é muito pequena e mora muita gente nao tem quartos so tem uma sala que todos nos dormimos no cochao no chao e ela tem uma menina muito pequena que precisa de conforto e nao tem. te peço porfavor que vem ajudar a gente.

  165. laura santos adorian disse:

    Olá luciano. eu queria desejar o maior sonho da minha avó a dona sila la tem um sonho de ter uma casa de materia bonita mas ela não pode ter pq é muito caro e ela não ganha muito para fazer uma csa de materia com dois quartos. as vezes eu e minhas irmãs não podemos dormir lá porque não tem cama e noa tem espaço, ela dorme num sofa q faz anos que ela tem ela tem seu terrno mais não sua casa a casa que ela deseja para dormir aconchegante ela queria muito um garagen para botar as ferramentas queria, muito ter um guarda-ropa  decente para arrumar e guardar a sua ropas um ventilador ela não tem ventilador nao tem tv nao tinha nem geladeira só tem uma geladeira nova pq o grupo de luz a cee distribuiu geladeiras nova e ela ganhou uma mas a casa dela esta em pecimo estado agradeceria muito se nos ajudacen muito obrigado!

     

  166. Ana carolina neto disse:

    Ola luciano meu nome e Ana carolina sou de jf Mg Moro com minha mae e meus irmãos e gostaria de ti pedir um grande favor gostaria muito que voce realizasse o sonho da mh mae qe e reformar a nossa casa   estou gravida e gostaria qe voce me ajudasse a realiza o sonho da  minha mae sempre lutou muito pela agente mas nunka colocou a gente para pedir nada para ninguein sempre correu atraz sozinha e nunca deixou faltar nada para agente somos de uma familia muito humilde  e qeria muito que voce realizasse o sonho dela para compensar tudo que ela fez por nos ela tein 51 anos ja esta cansada de trabalhar maais mesmo assim continua trabalhando como diarista por isso eu pesso primeiro a deus e depois a voc me ajude a realizar o sonho da mh mae e gostaria de pedir um carrinho de cachorro quente para mim irma desde ja eu te agradeço

  167. wenifffersevera disse:

    ola luciano eu me chamo weniffer severa tenho 9 anos eu gostaria que vc ajudace me ajudace á passar meu aniversario com meu pai pois ele tem uma mini padaria vai completar dez anos que ele tem essa mini padaria numca comseguimos passar meu aniversario juntos pois  tenho muita vontade de passar com ele ele trabalha sosinho ele sai 5:00 e so chega 23:06 pura ai é muito dificio pro meu pai gostaria que vc reformase á padaria eu tenho um irmão de 13 anos e aminha mãe que fica comigo enquanto ele trabalha meu aniversario é dia 22 de abril eu gostaria que vc trousece á padaria pra perto de casa poi pasria mais tempo com ele gostaria que ele aranjase funsionarios mas á renda da padaria não da se vc vir nos conheser vc não vai se arepender venha nos ajudar esse é um segredo só meu e seu beijos meu indereso é filhas do sagrado coração numero 568 vc sabe uma filha que nunca  pasou seu aniversario com seu pai sou eu vc consiguiria me ajudar  meu sonho é ser modelo e se meu pai ficar mais tempo comigo eu vou comsiguir realisar meu sonho por que eu comfio em vc beijos ate mais esquesi meu pai é o pai mais maravilhoso do mundo …

  168. juazeiro dia 18 de março

    para luciano hulk

    olá luciano estou escrevendo esta carta para lhe pedir que mim ajude, meu filho faleceu e deixou uma filho, hoje ela esta com 6anos o nome dela é ana luiza a mãe  dela se chama gleice slves pereira meu filho que morreu chamava-se irineu sodré coelho. nunca mim deram noticias e eu precisco resolveu o documento do terreno e verder já  foi para a mão do juiz e ele mim disse que eu não posso vender, mim ajude pois não tenho ninguém aquem eu posso contar, já  fiz  o possivel e o impossivel  para resolver, mas não consigo. peço até pelo o amor de DEUS  que mim ajude sou sozinha, tenho 50anos, não tenho pai, nem mãe e também sou analfabeta e uma pessoa doente e convivo com uma pessoa que também não pode trabalhar, pois ja tem isso peço que mim ajude a realizar o meu sonho construindo a minha casa própia, tenho um terreno de 3 metro e já construir minha casa de barro, onde moro com meu esposo. quero agradeçer a Deus por ter conheçido a minha professora iranildes e quem é estar mim ajudando a escrever a carta. luciano se não puder realizar o meu sonho vem pelo menos visitar a minha casa para que eu possa lhe conhçer pessoalmente e tirar uma foto com você. que Deus continue te abeçoando poderosamente.

     

    MARIA IDALINA SODRÉ CELULAR: {74}88278538 

  169. Geovane Queiroz da Costa disse:

    OI LUCIANO MEU NOME E GEOVANE QUEIROZ LUCIANO MANDO ESTA CARTA POR QUE PRECISO QUE VC REALIZE DOIS SONHOS O MEU E DE MINHA MAE O SONHO DE E TER UMA CASA POIS CONTAR UM POQUINHO DA NOSSA HISTORIA NOIS VINHEMOS DE FAMILHAS MUITO HUMILDE RALAMOS MUITO MAS AS CONDIÇOES FINANCEIRAS E MUITO POUCO E NAO DAR PARA CONSTRUIR UMA CASA PRA ELA ESTOL MANDADO ESSA CARTA PARA QUE VC POSSA REALIZAR ESSES SONHOS QUE E MUITO INPORTANTE PARA NOS POR QUE NOSSA CASA E DE BARRO COBERTA DE PAIA E FEIA ORRIVEL O CHAO DE BARRO E PORCIMA E CHEIA DE RATOS ANDANDO POR TUDO EMQUANTO QUER LUGAR DA CASA E PORISSO ELA VIVE RECLAMADO POR NAO TER UMA CASA BOA MAS ACISTINDO SEU PROGRAMA SURGIL UMA ESPERANÇA E PORISSO RESOLVIR LE PEDIR UMA AJUDA  POR QUE NAO AGUENTO MAIS VER MEUS PAES SOFRENDO TANTO ASSIM POR NAO TER UMA CASA PORFAVOR SEJA ESSE ANJO QUE ELA CLAMA MUITO PARA DAR ESSA CASA PARA ELA  SEU PROGRAMA E A ESPERANÇA DE VER UM FILHO VER SUA FAMILIA FELIZ.  AS CONDIÇOES SO MEU PAE TRABALHA E O SEU SALARIO E POUCO DA MAU PRO PAO DE CADA DIA  EM ABRIL FAZ UM ANO QUE ACONTECEU UMA COISA MUITO TRISTE QUANDO MEU PAE VINHA DO TRABALHO DOIS INDIVIDOS ABORDARAM ELE E LEVARAM TUDO QUE ELE TINHA PRINCIPALMENTE MINHA MOTO QUE COM MUITA DIFICULDADE ELE TINHA ME DADO QUANDO EU CONPLETEI MEUS 18 ANOS DE IDADE E PORISSO ELE FICOU MUITO TRALMATIZADO PELA PRCA DA MOTO MAS ASSIM MESMO ELE SEGUIL EM FRENTE CONTINUOL A TRABALHAR NAO BAXOU A CABEÇA NOS MORAMOS NUMA TERRIMHA QUE NAO TEM RENDA NOS VIVEMOS PELA GRAÇA E A MISERICORDIA DE DEUS  POIS EU LUCIANO YENHO MUITA VONTADE DE AJUDAR MEUS PAIS, MAS AQUI É MUITO DIFICIL DE CONSEGUIR O QUE EU QUERO SER PARA AJUDAR ELES, QUE É SER UM JOGADOR DE FUTEBOL. MAS COMO EU NUNCA CONSEGUI ALGUEM PARA ME AJUDAR A SER UM JOGADOR… PORISSO MANDO ESSA CARTA PARA O LAR DOCE LAR, QUE VOCÊ POSSA ME AJUDAR E REALIZAR ESSES SONHOS. ESPERO QUE VOCE SEJA ESSE ANJO E VENHA CONHECER NOSSA VIDA PESSOALMENTE.

    CIDADE: CAMPESTRE DO MARANHAO  -MA

    ENDEREÇO: CHACARA CORAÇAO DE JESUS 

    REFERENCIA: SALOBRO DA BARRARIA

    FONE:88250107

  170. weligtom disse:

    OLA LUCIANO HUCK MEU NOME E VANDA PANTA TENHO 4 FILHOS.TENHO UM FILHO DE 13 ANOS QUE SONHA EM SER JOGADOR DE FUTBOL . ESTOU DESEMPREGADA E SO MEU MARIDO ESTA TRABALHANDO MAS NA CIDADE QUE EU ME ENCONTRO SAO POUCAS OPORTUNIDADES PARA TUDO          AQUI NÃO TEM MUITO EMPREGO E MEU MARIDO TEM QUE TRABALHAR EM SÃO PAULO PARA PODER SUSTENTAR A CASA. EU FICO TRISTE VENDO MEU FILHO ROENDO AS UNHAS TODA VEZ QUE ASISTE UM JOGO DE FUTBOL,OU QUANDO ELE QUER JOGAR E NEM UMA CHUTEIRA CONSEGUIR COMPRAR PARA ELE,PORQUE TENHO QUE OPITAR EM COMPRAR CHUTEIRA OU ALIMENTOS.LUCIANO PEÇO EM NOME DE JESUS SE PODERES REALIZAR O SONHO DO MEU FILHO.ESSA FOI UMA FORMA DE PEDI AJUDA,PORQUE NÃO CONSIGO PAGAR NEM SE QUER UMA ESCOLINHA PRA ELE ONDE TEM ALGUM OLHEIRO QUE POSSA CHAMALO PARA TESTE.MEU ESPOSO TAMBEM SEMPRE ATACA A DIABETE E NÃO TA DANDO PRA FAZER BICOS,AS VEZAS DEIXO MINHA BEBE COM MEUS FILHOS PARA FAZER CABELO DAS VIZINHAS,E AS VEZES MUITAS NÃO TEM DINHEIRO NO MESMO DIA PRA ME PAGAR AI VOLTO PRA CASA SEM DINHEIRO.TODO MES PAGAMOS A PRESTAÇÃO DA CASA MUITO ALTA,EAS OUTRAS CONTAS FICAM SEM PAGAR. NESSE MOMENTO TO COM A ENERGIA CORTADA USANDO LUZ DE VIZINHO. MORO EM ITANHAEM R PADRE LEOPOLDO BRETANO 1OO NOSSA SENHORA DO SION 11740-000  ESPERO Q DEUS TOQUE EM SEU CORAÇÃO ATENCIOSAMENTE;VANDA PANTA

  171. Edenilsa dos santos farias de souza disse:

    ola sou elisandra farias de souza,sou filha de edenilsa estou querendo ajuda porque sou pequena e nao tenho dinheiro para comprar uma casa para a minha mae nos moramos de aluguel a 9 anos , minha mae tem lifedemas , linfatico pois os exames sao muito caros os remedios sao contino estamos passando dificuldade nesse momento moramos em 5 em uma casa muito pequena e gostaria que voce pudesse me ajudar a dar uma casa para a minha mae para sair pelomenos o aluguel por que minha mqe tem que pagar muitas coisas e nao tem condissoes ela ce dedicou muito mas por causa do pobrema hoje nao consegue trabalho tenho mais dois irmaos o lucas de 16 anos e o gilberto de 13 anos minha mae tem 36 anos e o unico que trabalha  ganha muito pouco ele é meu padrasto o nome dele é jurandir  conto com sua ajuda luciano  

    moramos em telemaco borba na rua ritapetiningua numero 54 

  172. maria edilcilene disse:

    A meses tento me increver no quadro lar doce lar do seu programa  e não consigo luciano huck.O q devo fazer, pois sonho em ter minha casa reformada, e não tenho condições para isso. Por favor, ajude-me a realizar meu sonho.

  173. Sueli alves da silva disse:

    luciano te escrevo a anos tenho certeza vai gostar da historia pois preciso urgente fazer quarto c banheiro adaptado p meu pai ja caiu varias vezes e fica sozinho tinha cachorra quando ele caia ela ficava do lado dele ate chegar alguem agora ela morreu le a minha carta p vc ve que exemplo serumano que sou ate por estrupo passei quando jovem mas sou usada por deus ajudo todo mundo me ajuda pelho amor de deus me ajuda ajuda ajuda ajuda ajuda eu suplico me ajuda ajuda ajuda

  174. weniffersevera disse:

    oiiiiii luciano espero k vc venha pois esto t esperando mais vc nem  ligo p mim  ja ta chegando   meu amiversario vc sabe e dia 22 d abril sabe huck minha mae falol k vc nao vem k isso e combimado  mostra p ela k nao e por k vc vai ver nao e vem coencer um pouco da vida d meu pai eli meresi muito e muito sofrido o trabalho e muito so p eli  quero te fazer um dezfio sera k vc agenta  fazer o k meu pai faz duvido po q  todos adimira muito eli  eu so quero ficar com eli no meu aniversario a 10 anos nao passamos juntos mais eli e o pai mais lindo 0mais amo mais k tudo no mundo  como  eu ja falei quero k vc tras apdaria p perto d casa assim ficarei eterma gratidao para com vc  min da este prezente de aniversario vo ti comtar mais um segredo minha mae esta falando k vai separa do meu pai po q  eli nao tem tenpo p elis a 10 anos meu pai nao almoça com agente ela ja canso de ficar so entra  ano e sai ano e ta na mesma e o jeito k eli tem p trabalha vo fazer o k ano e mesmo  nem sepre e com gostaria na verdade ue queria passiar poder almoca juntos  mais si vc nao vir um dia vou ser uma modelo muito  famoza ai eu vo no seu progama por que quero mosta para miha  mae k tudo e pssivel  era eu fazendo e ela dando rizada de mim quando eu falei k ia escreve ela falol escreve eli nao vem mesmo em vim  vc vai mi  fazer uma supresa e tudo k mais quero na vida mi faz omenos uma jamada de vidio espero ansioza nao mi mata de aziedade vamos falar pelo vidio noa pega nada  quero fazer uma coiza com vc k faso so com meu pai  que saber vem mim ver

                                                                                                 

  175. Rayssa & Laryssa disse:

    Olá,tenho 13 anos,tenho uma outra irmã Laryssa,moro em Macaé RJ.No Horto km 5. Moro com meu pai.. nós somos gémeas, e vim falar sobre um sonho que eu gostaria que realisasse, é o sonho da minha avó,não tenho como realizar esse sonho,mas peço por favor que realizem esse sonho, e peço que voce a  ajude!Ela tem 62 anos,tem Eu Rayssa a Laryssa minha irmã e meu primo João Victor,ela tem tres filhos,. e mora no Rio de Janeiro (RJ).Ela trabalha no salão, e luta muito pra conseguir as coisa mas até hoje nao conseguiu o que ela mas sonha em ter. infelizmente ela nao tem uma casa,ela mora de aluguel no Rio De Janeiro!.. E ela sempre teve essa vontade de ter uma casa aqui em Macae …Peço a voces que ajudem minha vó,ela sofreu muito, ´perdeu a mae  com 9 anos,foi criada pela  tia,nao tinha o que comer,ela veio do Maranhão,trabalhou na casa de familia,filha única .Chegou onde chegou porque DEUS deu  força e fé pra ela continuar a caminhada… posso dizer pra voces que ela e uma guerreira,mas ate hoje ela sofreu muito,peço a DEUS que toque em seu coraçao …eu ficaria muito feliz em saber que voce poderiam fazer isso por ela '
    Ela trabalha:Na rua do ktti 228 GALERIA ,SALA 222 MEZON ROSE ESTÉTICA SALÃO
    Nome:Feliciana Pereira Rosa conhecida como Ana

  176. chaiane disse:

    ola tenho 17 anos  morro no leandrinho tenho um irmao morro com minha mae eu queria muito q voce realizasse meu sonho de reformar minha casa e ter meu quarto dorme eu e meu irmao no mesmo quarto. e minha mae nao tem condicoes de reformar a casa pq ela e domertica e o dinheiro q ela recebe malmente da pra pagar as contas . se deus quiser vc vai ler essa carta e vai realizar meu sonho.

  177. Luciano huck preciso muito da sua ajuda para trasnformar minha casa . minha casa é de taipa não tem banheiro , tenho duas filhas e essa casa ta caindo , estou morando de casa alugada em acau , paraiba nao tou com condisoes de pagar preciso vouta pra minha terra gostaria que voce realizasse meu sonho , estou com muitas dividas e nao estou podendo pagar gostaria que voce min ajudasse o mais rapido possivel , moro em acau pb meu numero de celular é (0158381726544) meu nome é erica e minha pediu para eu escrever essa carta , o nome da rua que moro é pedro gaudino n 37 , ainda nao fui embora pra minha terra que é em capui em ceara porque nao tenho condiçoes e estou com muita divida ,porfavor se voce ler essa carta entre em contato comigo

  178. gleice juliana da silva disse:

    0la Luciano nomee Gleice juliane da silva, tenho 32 anos sou mae de 5 filhos.meu sonho e ter uma casa propria .moro em uma casa pago pela prefeitura. nao aguento mais morar em casa de aluguel. Nao tenho condicoes de comprar uma casa,tenho 2 sonhos.o 1 e ter uma casa propria, o segundo e conhecer o ZEZE  DE CAMARGO E  LUCIANO , estou desempregada e nos sustentamos de uma pequena pensao e a bolsa familia.tudo que eu queria e uma casa. Nao necessito de carro, motos e nem de moveis e de sim um teto para morar eu e meus filhos.E e por isso que eu te peco pelo amor de DEUS me ajude e uma simples mae que esta te pedindo essa forca.Somos capazes de qualquer coisa para ter um lar.                                    

                        OBRIGADA LUCIANO POR TER ME OUVIDO ESPERO QUE POSSA REALIZAR MEUS SONHOS BEIJOS QUE DEUS TE ABENCOE.

     

     

     

     

  179. gleice juliana da silva disse:

    RUA GUSTAVO ALVES CABRAL,

    NUMERO123,

    BAIRRO DA GLORIA

    SANTOS DUMONT(MG)

  180. Maria do socorro disse:

    Luciano estou mandando este email para seu programa para apelar pelo seu coração de pai amoroso e carinhoso na esperança de você ajudar a minha irmã que está precisando muito da sua ajuda, pois ela tem três filhos, um com sete anos e dois gêmeos  de uma ano e dois meses, ela está passando por muita dificuldade  pois o pai das crianças foi embora e deixou ela sozinha com essa responsabilidade e sem condição de trabalhar, mas mesmo assim ela encontrou um jeito de trabalhar que é fazendo arrumadinho pra vender.( prato tipico da região) nos finais de semana, é com a ajuda de um  vizinho que ela faz, pois sozinha ela não poderia pois a casa que ela mora é da nossa mãe e é muito pequena e os meninos não tem espaço nenhum para brincar, nem pra ela cozinhar, ela faz tudo na casa do vizinho, e tem também a minha mãe que mora no sitio e tem vontade de morar na rua pois ela cuida de dois idosos, o irmão dela e a cunhada que está acamada há alguns anos, mas para ela vir minha irmã teria que  sair da casa pois não caberia todos lá, ai está a dificuldade , ela tem muita vontade fazer uma casa em cima dá da nossa mãe, mas não tem a menor condição, pois o que ela ganha mal dá pra comer, vendo essa situação resolvi apela rpara o seu programa que é sério e verdadeiro na esperança de você realizar esse sonho, pois só a esperança e confiança no seu programa  foi que me motivou a escrever pois nós moramos muito longe dificilmente seremos atendidos mas eu confio em Deus  e sei que ele pode tudo, pois não aguento mais ver o sofrimento dela. Luciano peço encarecidamente   que ajude a minha irmã pois os filhos dela estão na fase de correr e brincar, mas não pode  por que não tem espaço algum. Luciano eu peço que não olhe a distancia mas venha ver como essa mãe  está se virando com essas crianças, vivendo praticamente da ajuda da nossa mãe, que também  é pouca pois ela só tem um salario minimo  pra viver, te peço por Deus ajude  e ele te dará em dobro, pois você também tem três filhos e sabe do que estou falando, sabe que criar três filhos sozinha sem poder trabalhar é praticamente  impossivel. Espero que Deus toque em seu coração e você venha ver de perto que não estou mentindo, assistimos sempre seu programa e acredito em Deus primeiramente e em você. Até breve!

     

  181. gleice juliane da silva disse:

    Ola luciano meu nome e Gleice Juliane da Silva  e tenho 32 anos,moro na cidade de Santos Dumont(MG).Tenho 5 filhos e sou mae solteira,nao tenho casa propria,estou vivendo de aluguel pago pela prefeitura ha 9 anos,e neste ano de 2014 eles falaram que nao iriam pagar mais o meu aluguel,e me deram um praso de 6 meses pra arrumar outra casa,pesso a DEUS todos os dias para que ilumine meu caminho e de meus filhos para nao nos deixar desamparados.Pesso ao Senhor para que voce nos ajude a realizar um sonho que e ter uma casa propria para nao depender mais da prefitura.Estou desemprega e nos sustentamos de uma pequena pensao alimenticia de R$180,00 + bolsa familia de R$236,00.Tudo que queremos e uma casa, nao necessitamos de automoveis e nem de moveis mais sim de um Lar,e por isso que eu te pesso pelo amor de DEUS fassa nosso sonho possivel ,e uma simples mae que esta te pedindo essa forca,sou capaz de fazer quelquer  coisa por uma casa. Obrigado Luciano por  nos escutar,espero que Deus possa tocar em seu coracao que voce possa atender meu pedido.

    ACREDITE E HORA DE VENCER ESSA FORCA QUE VEM DE DENTRO DE VOCE PODE ATE TOCAR O CEU E SE CRE ACREDITE QUE NEM UM DE NOS JA NASCEU PARA UM JEITO DE SUPEREROI NOSSOS SONHOS E AGENTE QUEM CONSTROI, E VENCENDO OS LIMITES,ESCALANDO AS FORTALEZAS,CONQUISTANDO O IMPOSSIVEL PELA FE.CAMPEAO VEMCEDOR ESSA FE QUE TORNA IMBATIVEL MOSTRA O SEU VALOR.TANTOS RECORDS QUEBRAREI,AS BARREIRAS IREI ULTRAPASSAR E MUITAS LUTAS IREI VENCER.

    BEIJOS PARA SUA FAMILIA QUE DEUS ABENCOEI VOCE, SUA MULHER E SEUS FILHOS.

    Obrigado pela oportunidade.

  182. flavia regiane de oliveira disse:

    Oi Luciano eu me chamo Flávia gostaria muito de participar do seu pragama Lar doce Lar, eu moro no morro aqui na favelinha fica perto do morro do juramento no momento estou trabalhando graças a Deus trabalho aqui em baixo mesmo no pé do morro na casa Polidor sou costureira ganho um salário mínimo tenho 3 filhos mais comigo mora meus dois filhos brendo e keven, e tenho meu companheiro também que se chama roberto a profisão dele é motoboy mais no momento ele está desempregado e o meu salário não esta dando para pagar nossas dividas só para comer ele já botou curriculo nas firmas mais até agora ele não consegue arrumar emprego ele tem uma moto de segunda mão quando ele estava trabalhando ele comprou ela  o salário dele era só pra pagar a moto porque quando ele acabar de pagar ela ele iria trabalhar com ela mais ele foi mandado embora e não conseguiu termina de montar ela e o motor da moto bateu ai ficou mais dificil ainda o sonho dele é trabalhar como motoboy  ai a moto esta toda desmontada no meu quintal quando vemos morar aqui a mãe dele que morava aqui ai ela faleceu e deixou pra elel porque ele é o filho caçula dos dez irmãos, e aqui era uma casa de estuque feita de barro com muito sacrificio nós conseguimos levantar as paredes mais não esta do jeito que que eu semppre sonheiainda falta muita coisa luciano, queria muito um quarto para meus filhos que dorme na sala ainda pra completar tem o irmão do meu marido mais velho que não tem aonde cai morto mora no quartinho nos fundos da minha casa que s´so cabe uma cama de solteiro ele não tem pra onde também está desempregado tem diabet não tem nada , e isso sabe luciano me encomoda muito eu vejo que o meu companheiro sofre com essa situação mais a gente ajuda do jeito que a gente pode afinal só eu estou trabalhando Luciano gostaria muito de ser abençoada por Deus e consegui participar eu acho que eu iria enfartar de tanta emoção se vc viess aqui no meu morro me ajuda Luciano. Flávia

  183. luciene zagotto disse:

    luciano estou passando um momento dificil estou encostada nao tenho marido sou separada 12 anos moro com meus 4 filhos e minha nora e minha neta estou muito precisando da sua ajuda minha casa nao e segura meu muro esta caindo tenho fe em deus que vc vai ler esse depoimento e vai me ajudar estou precisando muito por favor me ajuda pelo amor de deus luciano vc e um anjo que caiu do ceu ;sou de uma familia pobre me ajuda luciano nao esta nada facil meu endereco rua joaoa vecchi esquina com shuei uestuka eu sou de campo mourao parana obrigado

  184. Caren disse:

    Olá meu nome e Caren Cristina,tenho15 anos tenho  dois irmãos uma de 9 anos e meu irmão tem 17  eu morro em MG Betim ja faz um tempo que eu tento manda essa carta para  você so que nunca consegui eu queria muito que o senhor podesse viim aqui em casa para reformala para minha mãe meu pai esta desempregado pois nos tamo sem condição de termina a nossa construção nos temos varios sonhos so que eu queria realizar o sonha da minha mãe e que nos conseguimos termina a nossa construção eu não trabalho eu gostaria muito de arranja um emprego eu queria muito ajudalos a termina de arruma a nossa casa mas nao posso ajuda-los,eu guando eu era criançinha eu via meus pais brigar por coisa que nem facia ideia do que eles estava brigando ate que um dia meus pais terminarão e eu sem sabe contei para meu irmãos e eles nao sabia oq tava acontecendo e que meu irmao tava viajando e minha irma era muito novia ai eu chegei e contei sem sabe  so que ate que um dia nos saiumos todos juntos e meus pais voltaram e eu doidinha pensandu ufa minha mae e meu pai vai pd arruma a casa so que depois de um tempao nos conseguimos coloca pelomenos os piso nos guarto arruma o banheiro a nossa casa tem 3 anda e hj minha mae chora muito para ela ter a casinha dela arrumada!! eu queria muito que voce pudese realiza o sonho da minha mae ela trabalha em casa e na casa dos outros ela faz unha cabelo e arruma a casa de uma amiga dela pra nos sustentar meu irmao com muito esforço consegui entra no senai pra fazer o curcinho dele eu e minha irma ainda estudamos eu sei que a minhas fala aqui pode ta errada algumas coisas ou todas mas e de nervosismo e chororo pra la e pra ca eu queria muito que voce pudese vim aqui mas se voce nao pode eu nao vo desistir pois eu vo ate o final meu escudo e Deus e sei que com a fé que eu tenho nele ele vai pode realizar meu sonho de voce pode vim aqui e nos ajuda eu acredito que nos vamos ter nossa casinha arrumadinha eu queria realmente que vc podese viim e fazer esse favor para mim minha mae nao sabe que eu to escrevendo isso porque eu quero que seje uma surpresa para ela e pro meu pai tbm entao nao vo conta eu vo espera e espera a te que eu tenha certeza que voce vaii vim aqui bjs realiza o sonho de alguem e tao maravilhoso 🙂 !!!!!

  185. Igrid cistine de paula disse:

    oi meu nome e ingrid tenho 9 anos tenho 2 irmões minha mãe e cabeleleira e manecure  e meu pai esta dezempregado e ele arrumando aminha casa e minha mãe esta ajudando ele a arranja trabalho e eu queria a sua ajuda para arrumar a minha casa e me ajudar a realizar o sonho da minha mãe de ter uma casa pronta e o salão dela prontinho se deus quizer e ele quer porfavor me ajude bjs <3

     

  186. gleice juliana da silva disse:

    ola luciano! meu nome e kenia renata da silva temho 16 anos sou filha de gleice juliane da silva temho 4 irmaos .nossos sonhos e ter uma casa propria .dia 20 de janeiro de 2014 a prefeitura mandou uma carta para minha mae que nao ia pagar o aluguel mais e ela nao sabe como fazer para pagar o aluguel .e eu ti pesso pelo o amor de DEUS que vc nos ajuda ter nosso lar pra nos por que ela nao tem condicoes de comprar .o dono da casa ja pediu a miha mae a casa 4 vezes e nos nao temos para onde ir .minha mae esta corendo atras de outra casa para alugar , mas esta dificil porque os aluqueis esta muitos caro e o que ela ganha e uma pequena pensao e o bolsa familia que essa peguena pensao que ela ganha e so para nos comer e pagar as conta de luz e de agua . e nao dar para comprar nossa roupa e que e toda ganhada. e o sonho da minha irma que tem 4 anos e ter uma boneca e um fogao de brinquedo .nos nao queremos carros ,moveis apenas um tetos que seja nosso .luciano se agente nao ganhar uma casa minha mae ira nos entregar eu e os meus 4 irmaos para os nossos pais. o pai dos meus tres irmaos e usuario de drogas e nao trabalha porque ele mora com a mae dele e acha que ela tem obrigacoes de sustentalo,e ele mal paga a pensao alimentisa e o que ela pode comtar e com a bolsa familia . o pai da minha irma de 4 anos esta separada da minha mae e ele so tem obrigacao de sustentar so a minha irmazinha .eu ti pesso com o meu coracao coracao na mao ansiosa e desesperada esperando por vc ,nos ja mandamos 36 cartas pelo o correio e agora estamos mandando pelo o computador que foi duado pelo o diretor da nossa escola .pelo o amor de DEUS luciano nos ajuda porque nao queremos morar com os nossos pais e sim com a nossa mae,estamos em suas maos que DEUS te toca no seu CORACAO COMO PAI E QUE VC NOS AJUDA .

    QUE NOS REZAMOS MUITO  PARA QUE VC NOS ESCOLHA .QUE DEUS TE ABENCOA VC E SUA FAMILIA  .LUCIANO QUANDO VC LER ESTE NOSSO EMAIL QUE VC DEITE PENSANDO NA NOSSA HISTORIA .QUE SEMPRE VCS DURMIREM QUE SONHA COM OS ANJOSSSSSSSSSSSSSSE AMEM. LUCIANO QUE A LUZ BRILHE NO SEU CORACAO  E QUE A PAZ BRILHEM SOBRE SUA VIDA E QUE O AMOR ESTEJA SEMPRE NA SUA FAMILIA . QUE DEUS TE PAGUE TRAZENDO MUITA PAZ ,AMOR ,E FELICIDADE ,PARA VC E SUA FAMILIA .O LUCIANO EU ESTAVA ESQUESENDO DO OUTRO MEU SONHO E MUITO SIMPLISINHO DE ANDAR DE AVIAO .OBRIGADO , TCHAU

    SANTOS DUMONT,(MG)

    BAIRRO DA GLORIA

    NUMERO 123

    RUA GUSTAVO ALVES CABRAL

    CELULAR 88632036

    TEL 32520011 OU 32520055

    CEP 36240000

     

     

     

     

  187. gleice juliane da silva disse:

    ola luciano huck !meu nome e gleice juliane da silva .tenho 32 anos ,sou de (MG) moro numa casa paga pela prefeitura . desde de 20 de janeiro de 2014 a prefeitura nao quer pagar mais o aluquel estou desenpregada e eu nao tenho condicoes de pagar o meu aluquel sozinha . o dono da casa ja me pediu a casa 4 vezes e eu nao tenho para onde ir com os meus pequenos filhos . eu pesso ao ,,JESSUS CRISTO para mindar muita foça e muita luz para que eu possa ter muita foça para nuca desistir dos meus sonhos e do meus obstaculos . como eu ja disse no comesso eu nao tenho condicoes de comprar uma casa porque os meus filhos sao todos dimenores e eu nao posso deixa-los sozinhos porque eu fico com medo do concelho do tela de menor de toma a guarda dos meus filhos de todos eles .luciano huck quero te agradecer no fundo do meu coraçao .pesso a ,,JESSUS CRISTO que me ajudi .

                                                tchal,,DEUS TE ABENÇOA.

    RUA: GUSTAVO ALVES CABRAL

    TEL 32520011

    CEL 88632036

    NUMERO 123

                                                           BEIJOSSSSSSSSSSSSS                QUE deus me ouve          

  188. gleice juliane da silva disse:

    ola luciano huck! meu nome e gleice juliane da silva .eu te pesso pelo o amor de DEUS me da uma casa eu presiso muito dessa casa.

    rua gustavo alves cabral

    tel 32520011

    cel 88632036

    numerro 123

  189. alexsandro silva almeida dos santos disse:

    A varias historias parecidas com a minha I eu espero poder demostrar a muitas famílias q sofremos muito.
    Sou homosexual, decidi me assumir a pouco tempo minha familia não aceitou foi um caus em minha vida, minha mãe me expulsou de casa munhas irmãs se voltaram a mim meu pai quis me matar porque ele nao iria aceitar um filho gay eu não tinha pra onde ir minha unica opção foi enfrentar todos eles, mais infelizmente não tive coragem.
    Resolvi ficar queto sem falar com eles, maos o maos difícil disso tudo foi perder a amizade de uma grande amiga minha q eu ja considerava uma tia ela me ensinou a costura, graças a ela eu tava aprendendo um idioma lindo que é a ligua coreana devo muita coisa a essa mulher ela era mais que uma mãe pra mim infelizmente tudo acabou ela não quer mais minha amizade sou uma vergonha pra ela e pra todos os coreanos por serem evangélicos! Sempre tive um sonho de tentar encontrar a mae dela que ela não vê dez de pequena elas foram separadas la na Coréia pelo pai dela ela sofreu muito aqui no Brasil com a madrastra peso pra Deus toda noite q me ajude achar uma solução da minha vida melhorar eu gostaria de arrumar a casa da minha mãe sofremos muito com as enchentes todas as vezes perdemos algum moveis roupas quero muito ajuda los porque quem sabe assim eles vêem que eu amo todos eles e que eles tem que me amar pelo que sou essa, essa é um pouco da minha história obrigado.

  190. SARA ROGEL DA SILVA VIOLA disse:

    OI LUCIANO VENHO AQ TE PEDIR AJUDA EU E MEU MARIDO  ESTAMOS NUMA CITUAÇAO COMPLICADA  CHEGAMOS AO PONTO DE NAO TER O DINHEIRO DO ALUGUEL E NEM DAS ROUPAS DAS CRIANÇAS TENHO 2 FILHOS A BIA DE 4 ANOS E O LUCAS DE 5 MESES MEU MARIDO ESTA DESIMPREGADO ELE SAIU DA FIRMA PARA AJUDAR SEU PAI QUE ESTAVA COM A PERNA RUIM MAS O PAI DELE TAMBEM ESTA PASSANDO  POR MOMENTOS DIFICEIS E NAO TEVE COMO NOS PAGAR DAI ESTAMOS SEM TER COMO PAGAR NOSSAS DIVIDAS TEMOS 1500REAIS DE DIVIDAS TODO O MES NAO SEI COMO VAMOS FAZER COMPRAMOS ESTE NOT BUK DEMOS UMA ENTRADA COM MEU AUXILIO MATERNIDADE E AGORA NAO TEMOS O DINHEIRO DA PRESTAÇAO E SE O NOME DO RODRIGO SUJAR ELE NAO ARRUMA SERVIÇO PORQUE A SEGURADORA NAO COBRE ESTOU SUPER PREOCUPADA NUNCA PSSAMOS POR TANTAS DIFICULDADES SEMPRE DEMOS UM JEITO MAS AGORA NAO SEI OQ ESTA ACONTECENDO SO SEI QUE ESTOU DESESPERADA POR FAVOR LUCIANO ME AJUDE  A VARIAS MANEIRAS COM QUE VC PODE ME AJUDAR VOU SER CINCERA NOS DANDO UM LAR POIS ASSIM NAO TERIAMOS Q PAGAR ALUGUEL E DARIAMOS CONFORTO AOS NOSSOS  FILHOS   OU  NOS DANDO UM CAMINHAO PARA QUE PUDECIMOS TRABALHAR E PAGAR NOSSO ALUGUEL E NAO FALTAR NADA PRA NOSSOS FILHOS NAO QUERO QUE PASSEM NECESSIDADES COMO EU PASSEI ISTO E SO UM RESUMO DO QUE ESTAMOS SOFRENDO E PSSANDO POIS AINDA POR CIMA ESTAMOS TENTANDO ATE AGORA PAGAR UM CONCERTO DE UM CARRO QUE NEM E NOSSO A OITO ANOS ATRAS MEU MARIDO SOFREU UM ACIDENTE E O CARRO NAO ERA DELE FIZEMOS VARIOS EMPRSTIMOS COM AGIOTA  E ATE MESMO NO BANCO ATE HOJE ESTAMOS PAGANDO E AINDA NAO CONSEGUIMOS ARRUMAR O CARRO PORISTO LHE PESSO QUE ME AJUDE POR FAVOR SEREI ETERNAMENTE GRATA OBRIGADA FIQUE COM DEUS

  191. silvana dos santos disse:

    ola luciano huck que eu gostaria de ter a chance de ganhar no lar doce lar para ter esse prestigio de ter uma vida melhor e estou aqui para  ter a chance de ganhar.

  192. gleice juliana da silva disse:

    Luciano Huck! Meu nome e Gleice Juliane Da silva tenho 32 anos sou de Santos Dumont (MG) Moro no bairro da gloria em uma casa paga pela prefeitura .Desde 20 de janeiro de 2014 a prefeitura não paga mas meu aluguel estou desempregada eu não tenho condição de pagar o meu aluguel sozinha o dono da casa já me pediu a casa 4 vezes e eu não tenho para onde ir com os meus filhos . Eu peço ao deus todos os dias para me dar força e muita luz para, que eu possa ter muita força para nunca desistir dos meus sonhos e dos meus obstáculos .Como eu já disse no começo estou desempregada eu não tenho condição de comprar um lar. Por que eu não posso trabalhar meus filhos a sao todos de menores e eu não posso deixa -los sozinho por que tenho medo do conselho tutelar de menores me tomar as guarda de todos eles . Luciano eu quero te agradecer do fundo do meu coração . Obrigado por ter me dado esta oportunidade de conversar com você peço a Jesus cristo todas as noites para abençoar você e sua família e seu programa que seja muito feliz tchau. Sou de santos Dumont Mg Bairro da gloria N 123 Numero 88632036

  193. rafaella aparecida de lima disse:

    Luciano me chamo rafaella tenho 15 anos moro em mg uberaba no bairro jardim uberaba rua avenida jearagua 204 eu tenho uma filha de 3 meses que se chama isabel eu sou casada meu marido se chama Bruno ele trabalhava na madeireira são jorge e sofreu um acidente ao sair do serviço ele perdeu o movimento da mão direita e foi afastado pelo inss e recebe por mes 715$ pagamos 300$ de aluguel pois não temos condição de uma casa propria pagamos aguá e luz fora as dispesas de casa,remédios etc… todos nós sabemos que com esse salário a vida no brasil é imposivél por isso resolvi ajudalo trabalhando em uma creche como monitora faço de tudo um pouco mais recebo só 400$ mesmo assim fica dificil viver Luciano minha filha ainda é muito nova mais ela vai crescer e eu queria deichar algum fruto para ela ter pelo menos onde morar sem depender de ninguém pois eu ja dependi e não foi facíl gostaria de te pedir Luciano uma casa nem que sejá de 1comodo queria so poder falar que é minha e que eu deichei algo para minha filha Luciano pelo amor de DEUS me ajuda a realizar esse sonho de ter um Lar Doce Lar . 

    Obrigado rafaella , bruno , e izabel

     

     

  194. daiana da silva azevedo disse:

    Ola Luciano meu nome é Daiana da Silva Azivedo tenho 18anos fasso 19anos no dia 25\10.      Eu morro com meu marido Fernandoe minha filha Evelyn e eu crio  mais treis sobrinho o Erick ,kauã e a agata eles tem 2, 7e8 anos e a minha filha tem 5meis.

    Eu estou casada a dois anos e fais mais de um ano que eu crio os meus sobrinhos eles não moram com a mãe deles porque ela é souta so qué sabe de gandaia e não cuidava bem dos filhos dai ela e as criansa foram morar um tenpo comigoe e ela se relaciomou com um homem e depois de um tenpo que eles estavam junto namorando eles se brigaram e eu não sei o que ela feis que o homem foi la em casa para matar ela e dai ela teve que fica um tenpo fugida mais de sinco meses e cando resouveu aparese queria leva as criansa eu não deichei. Depois de um tenpo ela veio mora comomigo denovo pq o Erick foi operado de um sisto de bekr na perna ele não podia caminhar e eu não podia pegar pesso pq estava gravida de 8mes mais era para ela me ajudar e ela saia de tarde e voutava denoite e eu era obrigada a pega o Erick no colo na epoca e Erick tinha 6anos.muna sesta feira ela disse que ia numa festa e vouto para casa so na segundae aida mande a avó dos meninos busca eles o kauã e o Erick mais eu não deichei e nis se brigemos eu mandei ela e a avó da crianca sai do meu patio se não eu ia chamar a policia e elas não saiaram e eu ligei ea policia veio e mando elas sai e chamaro o concelho tutela eles vinhero e não deicho a mãe da crianca leva ele pq ela não tinha pra onde hi e a mosa do concelho me deu a guarda provisoria deles.

    agora vou contar um pouco de mim morro na rua da flores numero 218 bairro são pebro sombrio sc eu estudo no 1ano na escola jovem meu marido é pedreroe eu estou aprelcura de um enpregopara para ajuda na despesa da casa que não é pouca pq as duas nenina tomam dedeira e usam flauda e não é facio tantas despesa só para uma pessoa.                                    

    Eu morro de favor na casa da minha sogra pq antes eu ainda tinha que pagar alugeuera 250e mais a luis que era muito cara,e aida o meu marido tem uma filha tem que pagar penção 340reas

     

     

  195. Luciano Huck tomei a liberdade de escrever para pedir que você me ajude a conseguir ter uma casa própria. Sou professora da rese publica estadual de Minas Gerais, tenho 48 anos e preciso ter meu cantinho, pois moro na casa de minha mãe onde tinha uma cobertura que fechei fiz um banheiro e moro a 4 anos, mas como todad família se preocupa muito com herança preciso mudar e conseguir um lugar para morar. Tenho 2 filho um com 21 anos que faz 5º período de Médicina Veterinária e um com 18 anos que está no 1º período de Agrônomia e todos dois em faculdades particulares o mais velho tem o Fies mas o outro não tem e preciso continuar trabalhando estudando meus filho. Tenho uma sobrinha que mora comigo filha de meu irmão que a mãe deixou e ela teve que vir morar comigo,pois fica difíl para ele ficar com dois adolescentes em uma cidade grande. preciso conseguir comprar um lote e constrir uma casa para que não precisar pagar aluguel e ter um lar só meu e meus filhos e sobrinha. Conto com sua colaboração para realizar esse sonho. Abraços e que Deus o proteja. 

  196. saimon ott disse:

    ola luciano venho por meio desta carta,lhe contar uma sitoasao pois venho pasando por varias,como pode ver olha nas outras cartas que lhe escrevinos outros saites pois estou muito precisando da sua ajuda o meu filinho foi enternado e estou muito dezesperado , ele esta no hospital da luz na ana rosa luciano vem nos trazer um pouco de alegria e felicidade pois estamos muitos abatidos com tudo isso e estou sem trabalho desde que a pizzaria me mandou embora, luciano nos ajude vem com os anjos  nos tira das infelicidade deste mundo terivel,luciano meu filinho esta sobre obc ,dos medicos e esta sobre medicamentos vem aqui nos ve?luciano e vera que nao mentimos….

  197. nicole disse:

    sou JOANA NICOLE, tenho 18 anos. Estou grávida de seis meses sou junta a 1 ano e 7meses meu marido não tem mais a mãe dele morreu quando foi presa com trafico de droga ele também foi preso com ela quando ser soltou não tinha onde mora, ficou por uns tempos na casa da amiga da mãe dele sempre trabalhou com garço conhecir ele em 2012 na casa de recuperação como tinha conhecido em uma casa de reabilitação pensei que ele não ia ter responsabilidade com uma casa agora mora junto quase dois anos e o nosso sonho é fazer uma casa emcima da minha mãe mais não termos dinheiro e também estamos cheio de contas para pagar deus nunca nos deixou falta o pão de cada dia, ainda mais a falimia delepor parte de pai regeita porque já foi uma pessoa muito errado ele tem uma filha com outra mulher de 6 anos ele não vai mais no bairro que ela mora porque não esta tendo condisão de á a pensão dela por isso nosso sonho é ter uma casa ia melhora muito nossa vida eu sou estagiaria ganho so mei salario e meu estagio esta quase acabando, deus toque no seu coração jesus teama : 

    moro em fortaleza ceara travessa padre moacir 35

  198. Loiva Bukinsky Machado disse:

    Luciano,

    Sou sua fã´sempre que posso assisto o teu programa, tenho 57 anos e venho te pedir ajuda para realizar o sonho de uma tia que hoje posso dizer que á minha segunda mãe, pois acabei de perder a minha mãe no dia 20 de fevereiro deste ano. Esta tia que lhe falo sempre foi uma super tia, embora na verdade ela foi casa -da com um irm~~ao da minha mãe, e depois separou-se dele mas para mim ela sempre continuou sendo a tia mais adorada, ela tem 75 anos e faz aniversário junto comigo no dia 18 de abril , quando irá competar 76 anos. E ela continua trabalhando, duas vezes por semana vem para a minha casa lavar e passar roupas, pois antes ela cuidou a minha filha Laura desde os 9 mesess até entrar para escola, e depois como não queria ficar em casa pois recebe uma aposentadoria de uma salário minimo, ficou comigo para aumentar a sua renda lavando e passando, o que ajuda muito tanto para mim como para ela, Acontece que a casa dela, esta ficando muito velha , pois uma parte é de madeira, e esta tomada de cupins e a outra parte de alvenaria, ela tem apenas um filho, mas este morora com ela, trabalha com bicos , mas o que recebe não da para ajudar a sua mãe, a minha tia, a reformar a casa, que necessita uma boa reforma. Ela colocou a casaà venda, pois a única solução que achou foi vender a casa como esta e comprar uma outra mais inteira, ocorre que na verdade ela não gostaria de sair da sua casinha, a essa altura com 75 anos, mas que jeito continuar em uma casa que esta se deteriorando e não tem condições financeiras de arruma-la?

    Fico muito triste em ver essa situação, eu se tivesse condições juro que ajudaria, pois essa tia merece mesmo! Porisso pensei e decidi escrever para pedir se der realiza este Sonho de uma reforma na casa de uma Mulher que toda avida batalhou, e agora no final da vida fica leiloando a casa com vários anúncios de imobiliárias naqueleportão velho, e ela fazendo planos de quando vender a cas, vai fazer isso, aquilo>>> Tenho receio que não dê tempo para realizar este sonho te conseguir vender a casa velha e conseguir uma outra casa melhor, será que alguém vai querer comprar aquelacasa velha??? Essa situaçãome deixa muito triste, pois como disse no início, a minha que tinha a mesma idade dela, ou seja ainda dois meses mais nova do que ela, faleceu este ano, Peço a Deus sempre para que de forças para que a Tia Lelê consiga a realizar o seu Sonho.De morar em uma casa melhor. Eu sei que existem pessoas talvez mais necessitadas do que ela , mas no final do curso da vida ter que se desfazr de um imóvel velho, para tentar comprar uma casa mais inteira é difícil e perigoso, pois será que ela vais se acostumar pois ela mora nesssa casa há mais de 40 anos.

    Se der peço com todo o meu fervor ajuda a realizar este Sonho, ficarei eternamente Grata por esta minha querida tia , que agora é a minha segunda mãe,

    Que Deus te abençoe, e continue sendo esta pessoa maravilhosa sempre fazendo o bem sem olhar a quem nem esperando nada em troca.

    Mais uma vez obrigado e aguardo ansiosamente, quem sabe serei atentida e dar essa grande alegria a alguem que com essa idade que continua itrabalhando e sonhando por uma casa melhor. Um Lar Doce Lar, o último dessa passagem, antes de ir para o Lar definitivo pois ela merece o Céu. Se tu conheceres ela e souber como sempre ela judou os outros e continua sempre ajudando com uma palavra amiga, um conselho e oque precisarem e ela puder fazer certamente ela fará!

    Abraços e Beijos e Sucesso !

    Loiva Bukinsky Machado

     

     

  199. Olá Luciano meu nome é Leticia tenho 11 anos moro em Osasco atrás do SBT,pesso sua ajuda para meus pais moro em uma ocupação estamos em ordem de despejo.
    Tenho dois irmãos o nome dos meus pais é Rosinele e Felipe  os dois de 27 anos e dos meus irmãos é Gabriel de 8 anos e Cauan de 7 anos.
    Precisamos de sua ajuda por que o dinheiro que meu pai ganha trabalhando não dá pra nada só pra comer e olhe lá em….
    Por favor nos ajuda!!!!!! Beijos e muito obrigada!.
    Luciano nos ajuda!!!!
    Celular:971494828 falar com a Rose 
    Telefone:3911-0887 falar com a Irene

  200. ysa disse:

    OLÁ LUCIANO TUDO BEM COM VOCÊ? MEU NOME É MAYSA MARA E SILVA, TENHO 27 ANOS MORO AQUI EM CAMPO GRANDE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E É COM MUITA FÉ NO MEU CORAÇÃO QUE EU TE MANDO ESTA CARTA……EU TENHO 3 FILHOS ( MATHEUS DE 8 A REBECA DE 6 E A MIRELLA DE 4) EU MORO DE FAVOR NUMA CASA SIMPLES E HUMILDE, QUE PRECISA DE UMA REFORMA URGENTEMENTE…DENTRO DE CASA EU NÃO TENHO QUASE NADA O POUCO QUE TENHO É VELHO…UMA PARTE DO TELHADO ESTAR QUASE CAINDO TEMO QUE UM DIA O PIOR POSSA ACONTECER….POR NÃO TER COM QUEM DEIXAR OS MEUS FILHOS ESTOU DESEMPREGA A MAS DE DOIS ANOS….MEU MARIDO TRABALHAVA DURANTE A NOITE, E AO DIA OLHAVA AS CRIANÇAS ENQUANTO EU TRABALHAVA.MAS INFELIZMENTE NO DIA 07 DE MARÇO DE 2012 ELE SOFREU UM ACIDENTE DE MOTO E VEIO A FALECER…A VIDA PRA MIM NÃO TEM SIDO FÁCIL POIS MEU MARIDO NÃO TRABALHAVA DE CARTEIRA ASSINADA POR ISSO NÃO RECEBO PENSÃO,MINHA FAMILIA ME AJUDA COMO PODE…NO MOMENTO QUE MEUS FILHOS ESTÃO NA ESCOLA VOU A PROCURA DE ALGUM BICO PRA FAZER COMO DIARISTA,FAXINEIRA ETC..MAS NEM SEMPRE EU CONSIGO,TEM DIA QUE EU NÃO TENHO NEM UM PÃO PARA O CAFÉ DA MANHÃ…EU GOSTARIA MUITO DE FAZER ALGO PARA MIM VENDER…BOLO,SALGADO PIZZA ETC PRA MIM TER MEU PRÓPRIO DINHEIRO E NÃO DEIXAR O LEITE E O PÃO FALTAR PARA OS MEUS FILHOS…EU SOU MÃE E PAI E SEI O QUE EU PASSO QUANDO VEJO QUE NÃO TENHO NADA PRA DAR A ELES NO CAFÉ ALMOÇO E JANTAR..AS VEZES EU ATÉ PESSO PARA OS MEUS VIZINHOS QUE ME AJUDAM DE BOM CORAÇÃO MAS EU NÃO QUERO SER DEPENDENTE DAS PESSOAS POR ISSO LUCIANO EU TE PESSO AJUDA…POIS QUANDO ASSISTI O SEU PROGRAMA VI QUE ABAIXO DE DEUS SÓ VC PODERIA ME TRAZER UM POUCO DA FELICIDADE QUE EU TANTO PRECISO..EU GOSTARIA QUE VC ME AJUDASSE A REFORMAR MINHA CASA POIS QUANDO CHOVE MOLHA TUDO DENTRO DE CASA E CORRO O RISCO DELA DESABAR POIS TEM MUITA RACHADURA E UMIDADE.SE VC ME AJUDAR A REFORMAR MINHA CASA…COM O DINHEIRO QUE EU RECEBO DO GOVERNO 166,00 ( O BOLSA FAMILIA ) VOU COMPRAR DOCES PRA MIM VENDER AQUI EM CASA SEM ME PREOCUPAR COM O DIA QUE CHOVER,POIS ESS É MINHA PREOCUPAÇÃO A CHUVA.TODA VEZ QUE CHOVE EU PERCO MUITA COISA….EU SEI QUE NÃO É FÁCIL REALIZAR O SONHO DE UMA PESSOA MAS VOU ORAR DESDE JÁ A DEUS NÃO PRA SER FÁCIL E SIM PRA VC SER MAS FORTE..SE NESSE MOMENTO VC ESTIVER LENDO A MINHA CARTA SAIBA QUE É A RESPOSTA DE DEUS A MINHA ORAÇÃO….

    BEIJOS BEIJINHOS E BEIJÕES

  201. joerika Santos disse:

    ola meu nome é Joerika Santos e eu tenho 15 anos,, maiis nn tou aqui pra falar de mim  não qro falar de uma mulher que eu admiro muito como todos dessa rua admira ella ttem 3 filhos um dois Homens e uma Mulher moram tudo com ela mora ela 2 filhos, o marido e os dois filhos ki mora com ela tem filhos ah menina tem 2 e o homem tem 1 e seu marido tem depressão ela trabalha na ksa dos outros pra assustentar ah ksa, ah ksa que eles moras tem apenas dois comodos uma pequena sala e uma cozinha, sou amiga da familia vejo as dificuldades que eles passam e por isso quis ajudar e te perço por favo ajuda essa familia ah ksa deles estao caindo tem 3 crianças la dentro ela nn sabe mais o q fazer 

  202. Eliane de Jesus Santos disse:

    olá Luciano, sou Eliane, moro na cidade de Jequié e tenho uma filha com paralisia cerebral, e ela tem 10 anos e gostaria que você me ajudasse doando para ela uma cadeira de rodas adaptada, que até hoje nunca consegui, realize este sonho da minha filha, para que ela possa passear e melhorar até seu estado de vida, bjs, obrigado por ler está mensagem, que Deus vos abençõe.

  203. Talita Regina disse:

    Oi Luciano Ruck praser meu nome é Talita tenho 15 anos meu pai e pedreiro (tenho um irmão de 12 e outro de 8) fora os que nao mora com meu pai ele e pedreiro e nao tem condiçao de reforma nossa casa eu moro em nova terra sumare minha casa e torta nao tem muro do lado e conserteza a mais humilde da rua,quando chega visita eu tenho ate vergonha de pedir pra eles entrar porque minha casa não é bonita igual dos meus amigos e eu fico triste por não ter uma casa bonita, gostaria muito que pudesse me ajudar por que tenho fé que o senhor vai lér a minha carta e deus vai toca o nosso coração. Então Luciano eu trabalho em vez enquando para ajudar meu pai, trabalho vendendo fruta mais não ganho muito, como eu tenho 15 anos não consigo achar um bom trabalho é dificil de achar aqui…vou falar um pouco da minha casa pra você:Então a cozinha é de pedrita só tem piso de um lado, o banheiro é pequeno tambem não tem piso etc…Meu quarto e do meu irmão de 12 anos são uma cama eu durmo no chão e ele na cama e o quarto não tem piso, as paredes é tudo manchada por causa da agua quando chove,há sala é de pedrita é dificil de limpar.Luciano eu não estudo pra ajudar meu pai parei de estudar em 2012 e estou aqui lhe escrevendo esta carta para você ler e me ajudar, eu sei que tem muita carta ai mais estou orando todos os dias pra você ler a minha carta que o senhor leia a minha e realize meu sonho de ter uma casa bonita.bjos estou orando todos os dias.

  204. marizete da silva nascimento disse:

    luciano hucki

  205. LEYA DE SOUZA disse:

    AMO ASSISTIR  OPROGRAMA E ME EMCIONO MUITO COM O CARINHO Q O LUCIANO TRATA SEUS FAS.

  206. Marcela Machado Cordeiro Queiros disse:

    Olá

    Luciano sei que tem muitas pessoas te pedindo isso mais gostaria que voce realizase meu sonho, tennho 4 filhos todos ja na idade entre 9 á 13 eu trabalho vendendo marmitex e sou agente de saude meu salário não esta rendendo por que na marmitex vendo só uma por dia por isso gostaria que vc atendesse me pedido hoje em dia estamos sem sorte mais acredito que voce vai ler minha mensagem 

    Muito Obrigada!!!!!!!!!

     

  207. vitoria disse:

    eu quero dizer que o meu sonho e conheçer vc e ter varios eskt meu sonho e contruir minha casa

  208. vitoria disse:

    eu mim chamo vitoria tenho 12 anos e sou doida pra renovar minha casa e ter varios eskt

  209. MARIA DO SOCORRO RODRIGUES CARVALHO disse:

    OLA LUCIANO TENHO UMA TIA Q MORA NO POVOADO DE PITOMBAS ELA TEM UM FILHO E MORA NUMA CASA SEM ESPACO E ELA N TEM CONDICOES DE AUMENTAR SUA CASA GOSTARIA Q VC AJUDASSE ELA NOS N TEMOS CONDICOES DE  AJUDAR-LA SE VC NOS AJUDAR FICAREI MUITO GRATA…AMO SEU PROGRAMA,BJOS….MARIA DO SOCORRO RODRIGUES CARVALHO….MORO NA RUA ELIZABETH CORADO S/N CENTRO SEBASTIAO BARROS PI CONTO COM A SUA AJUDA

  210. Carla Vanessa disse:

    Oi Luciano me nome é Carla Vanessa tenho 14 anos e moro na rua alexandre rolim,n 179 jardim icarai Caucai Ceará e estou te escrevendo para te pedir para reformar minha casa mas primeiro quero te contar de uma coisa muito triste que aconteceu em minha vida,no dia 016\2013 meu pai teve que fazer uma cirúrgia de apendicite e durante a cirúgia ele teve uma parada cardíaca e ela passou 6 minutos morto reanimaram ele mas ele não acordou e ficou em coma por dois mêses,depois dele ter acordado do coma ela passou mas 21 dias no hospitál e depois mandaram ela pra casa porque eles falaram que o cerebro do meu pai tinha estacinado e ele  não teria mas nen um tipo de movimento,mas a ultima palavra e do Senhor Jesus e graças a Deus meu pai tá melhor ela já está quaze andando direito come só e etc.

    Eu queria que você reformasse minha casa pois estamos na casa do meu avõ aqui na rua Cecil Salgado N 512 jardim guanabara fortaleza Ceará é porque minha casa molha muito e não tem piso e é por isso que eu estou te escrevendo muito obrigada pela sua atenção.Sou sua fã!.

  211. Carla Vanessa disse:

    Oi Luciano me nome é Carla Vanessa tenho 14 anos e moro na rua alexandre rolim,n 179 jardim icarai Caucai Ceará e estou te escrevendo para te pedir para reformar minha casa mas primeiro quero te contar de uma coisa muito triste que aconteceu em minha vida,no dia 016\2013 meu pai teve que fazer uma cirúrgia de apendicite e durante a cirúgia ele teve uma parada cardíaca e ela passou 6 minutos morto reanimaram ele mas ele não acordou e ficou em coma por dois mêses,depois dele ter acordado do coma ela passou mas 21 dias no hospitál e depois mandaram ela pra casa porque eles falaram que o cerebro do meu pai tinha estacinado e ele  não teria mas nen um tipo de movimento,mas a ultima palavra e do Senhor Jesus e graças a Deus meu pai tá melhor ela já está quaze andando direito come só e etc.

    Eu queria que você reformasse minha casa pois estamos na casa do meu avõ aqui na rua Cecil Salgado N 512 jardim guanabara fortaleza Ceará é porque minha casa molha muito e não tem piso e é por isso que eu estou te escrevendo muito obrigada pela sua atenção.Sou sua fã!.

  212. jasminy barros carvalho disse:

    OI MEU NOME E JASMINY BARROS  TENHO 12 ANOS                       MORO EM            ANAPOLIS GOIAS SEI QUE TEM VARIAS PESSOAS PRECISANDO DE MUITA AJUDA 

    MAIS SEI QUE VC REALIZA VARIOS SONHO NECESARIOS,MAIS SE VC AJUDA MINHA FAMILIA TER UMA BOA SAUDE E UMA BOA MORADA FICAREI MUITO CONTENTE ESSA CASA E PARA MINHA VO QUE SE CHAMA MARIA VIEIRA ELA SO TEM 84 ANOS DE IDADE E NAO TEM CONDIÇOES DE COMPRA UMA CASA, VIVEMOS DE ALUGUEL E PAGAMOS UM PREÇO MUITO EXAGERADO QUE E O VALOR DE 600 REAIS MORA 5 PESSOAS NA MINHA CASA SAMOS ENVANGELICOS EU CANTO MUITO NA IGREJA E TENHO UM SONHO QUE VOU REALIZAR E QUE EU QUERO GRAVAR UM CD ENTAO O SONHO DA MINHA FAMILIA E ESSA ESPERO QUE VEJA MINHA CARTA PO FAVOR DEUS VAI TOCA NO SEU CORAÇAO      OBRIGADO|

  213. DÉBORA disse:

    OLÁ LUCIANO SOU A DÉBORA TENHO 16 ANOS E ESTOU ESCREVENDO ESSE PEQUENDO COMENTARIO PRA TE FALAR UM POUCO DA MINHA CASA ,A MINHA CASA E UMA CASA DE 6 VAO E EU QUERIA QUE VC APENAS MIM AJUDACE A DAR UMA PEQUENA RECONSTRUÇAO . MORO COM MEU PAI E MEU IRMAO MEU PAI TEM 43 ANO E MEU IRMAO 5 QUERIA MUITO TAMBEM PODER FAZER UM QUARTO PRA ELE MAIS A CONDIÇAO FINANCEIRA DO MEU PAI E POUCO MEU PAI SO RECEBE UM SALARIO MINIMO POIE É APOSENTADO .MEU PAI É DEFICIENTE FISICO POIS POR CAUSA DE UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO ACABOU UM POUCO COM A FELICIDADE DO MEU PAI  . POIS LUCIANO QUERIA MUITO PODER ALMENTAR E ALARGAR MAIS UM POUCO A CASA POR CONTA DO MEU PAI SOMOS UMA FAMILIA MUITO FELIZ E AMO MUITO ELES DOIS ESTUDO PELA TARDE MEU IRMAO TAMBEM E ELE E ARTISTA PLASTICO E FICA EM CASA FAZENDO SUAS TELAS QUE SAO MUITOS LINDAS … POIS E LUCIANO QUERIA MUITO REALIZAR ESSE MEU SONHO QUE ERA TER MINHA CASA BEM MAIS ORGANIZADA E SEM AS RAXADURAS QUE TEM . MUITO OBRIGADA PELA SUA ATENÇAO . TOMARA QUE ESSE SOHO SE REALIZE .

    • gabryel disse:

      Luciano sou o gabryel tenho 10 ano  moro com meu pai,mae,vô,vò .meu tiu avo esta quase morrendo ele nao tem naris minha vida e difisio.minha casa tem  5 comudos pur fafor me ajude  eu nao tenho muito o que falar Obrigado pela a atesao epero que ese sonho se realize.

      endereso:rua travessa caldense QD.9 LT.9_a

      Bairro:popular

      Cidade:Caldas Novas _Go

  214. geovana de paula disse:

    oi lu estou escrevendo para o lar doce  lar  com a imensa fe que eu possa sim ser sorteada eu queria muito um banheiro adaptado para minha filha que tem paralisia cerebral ela e cadeirante nao precisa reforma toda a minha casa so o banheiro pra mim e tudo que eu sonho pq ela e uma mocinha e ta muito dificil de dar banho nela o ano que vem ela vai fazer quinze anos eeu gostaria muito de conseguir esse tao sonhado banheiro  nos temos uma historia tao linda pra ti contar nos moramos em lavras do sul rs meu telefone e 05591693136 cep97390-000 le com todo o carinho esse e um pedido de uma mae que se preucupa muito com o futuro de sua filha desde ja agradeço

  215. Ola luciano meu nome e karla sou de xinguar Pará mas moro em Barra Mansa RJ sou casada tenho 3 filhos,vim pra cá aprocura de melhoras mas não tá facil só meu esposo trabalha eu fico em casa cuidando das crianças e está muito difícil mesmo.acisto o seu programa aos sábados fico imaginanndo eu nesse quadro lar doce lar por favor luciano realiza o meu grande sonho meu e da minha família de ter uma casa só nossa umg

  216. Livia disse:

    Olá Luciano, meu nome é Lívia, tenho 13 anos, irmã de Letícia e Ludmilla, filha de Alessandra .. 

    Alessandra, uma mulher guerreira que luta para dá pra nóis um futuro melhor! Moramos Na Comunidade do Turano, que fica no Rio Comprido(Tijuca), Rio de Janeiro. Uma casa simples, pequena e humilde com 1 sala.1 cozinha,1 banheiro e 1 quarto onde dorme eu e minhas irmãs, por causa do tamanho minha mãe dorme na sala. Nosso quarto quando chove gotera tanto que chega a fazer grandes poças d'águas.. Tenho até vergonha de convidar amigas e amigos para me visitar por motivo da minha casa não está em boas condições. Ela não tem condição de pagar pra fazer obras, porque ela é sozinha, pai e mãe ao mesmo tempo e conta com ajuda de parentes. Seria a maior felicidade do mundo eu ver minha mãe contente com a casa dos sonhos dela!  Meu sonho é ser jogadora de vôlei e da minha irmã Letícia é ser atriz e modelo, pra assim poder ajudar ela.

    Por favor Luciano, me ajuda a realizar o sonho da minha mãe e o meu também.

    Sei que vai demorara sortear a minha carta, e se for tambem né, mais .. "Quem acredita sempre alcança ♫" Não custa nada tentar né !

  217. gilmara santos de almeida disse:

    ibirataia  bahia 14 – 052014 – oi luciano eu creio q vc vai ler a minha carta e vai realizar meu sonho que e um so ver meus pais felizes,em reformar a casa deles por que eu to vendo a hora da cas cair em cima deles e eu nao quero ficar sem meus pais por que eles e tudo pra mi so mi ensinou coisas boa,olhe o quarto deles ta paresendo piso de barro a janela se abrir ela cai em sima deles a conzinha quando chove molha tada e +e+ so vendo ,olhe o endereso e rua joao jose de lima n24 birro nova ibirataia de bixo cep 45.580.00 um bj fica com deus.

  218. angelita da no brega bezerra disse:

    luciano ruke pelco a refoma da minha casa  por que nao tenho condicao de faze   sor tenho u quarto para eu meu esposo i nao tenho u quarto para meu filho  dorme na sala i minha filha dorme na minha cama mais eu i meu esposo mi ajude pelo amor de deus ajude aque pesisa que tar pasamdo por fiqulidade sou angelita du junco do serido da paraiba pb 83  99156256 tenho fe i deus que voce vai mi ajuda 

  219. eliane correia de araújo disse:

    olá luciano mim chamo ellyane correia de araujo tenho 19 anos   bom o motivo de minha pessoa manda estar carta é a situaçao  da acsa da minha mae que estar precaria já se passaran 17 anos que a casa dela leva chuva e sol estar em tempo de desmoronar luciano a nossa historia é muito dolorosa há seis anos atras aconteçeu tres trageedia com meu pai e mmeus irmão em 2007 aconteçeu um terrivel acidente com meu pai ele era policia mais trabalhava de mestre de obra eletricista encanado pedreiro etc,,, nessa noite que marcou e até hj um grave acidente  com ele que praticamente ficou com seu corpo  100% em chama eu sofri muito pq eu era a masi pegada a ele falicel porque nao rejistil o seu corpo em chama com 1 senama depois perdi meu irmao de batida de carro que era muito apegado a ele luciano eu ja nao aguentava mais ve minha familia se destruindo ai com 1 ano  e 6 messes o meu que tinha envolvimento com pessoas erradas morre parei e penssei poxa ate quando vai isso de 25 irmaos se restaram 23 luciano hj eu mim pergunto cade meus irmao que so vivia em casa brincando com o meu pai  hj eu ja nao posso dizer que nao são meus irmao pq na hora que mais precisamos na nessecidade sumirom hj eu agradeço a um meu tio ulisses que ajudou minha mae nos momentos bom e ruim luciano a sitiaçao da casa da minha mãe esta em tempo de cair  por favor já mandei varias carta pra o gugu mais nemhuma forom correspondido por favos nos ajudem agradeço não continuei a minha historia pq eu sofro muito mais eu creio em deus que o senhor vais nos ajudar

  220. alanir santos duque disse:

    ola luciano eu vim a pra  falar um pouco sobre  minha vida . eu tenho 21 anos de idade   e a 8 anos conheci  um rapaz ue me apaixonei logo que eu oh vir , tivemos um brevi relacianamento de quatro meses e separamos, um certo dia ele viu eu convesando com um rapaz na frente da minha escola e nao gostou nada , me trator super mal , depois disso terminamos ,depois disso comesei a namorar com esse dito rapaz luan. fiquei com o luan 3anos e sete meses , e nunca esqueci o italo meu antigo amor  ,eu tenho um filho . luan carlos q vai fazer 4 aninhos dia 21 de junho .estou separada do luan a 3 anos e dez meses . e para minha alegria rencontrei o italo e estamos juntos e meu filho adoro ele e oh chama de pai  apesar de nao ser dele o italo trata ele super bem  , estamos morando na casa do meu pai Alair 51 anos que e pedreiro , a casa esta cheia meu irmao mora la tambem com sua esposa e mais 2 filhos minha irmam tambem com seu esposo e seu filho eu meu esposo e meu filho meu pai e minha mae q e domestica  . estou contando esssa estoria p vc porq preciso d sua ajunda meu sonho e ter minha casa  meu esposo italo trabalha .em uma  escola  e ajuda como pode  quero um dia  poder acorda e dizer obrigado meu deus estou no que e meu  conto com vc se poder ajudar , 

  221. giovanna beatriz de carvalho disse:

    ola luciano aqui quem fala ea giovanna filha de maria aparecida uma mulher guerreira q luta para ter a nossa casa arruamada mais ela e meu pai n tem condiçoes por isso vim aki te escrever para vc nos ajudar moramos em uma casa muito velha e mora eu minha mae meu pai minhas duas irmas e meus dois subrim e por isso eu te pesso a casa ta quase caindo encima de nois as vez choro e falo para a minha mae q um dia teremos a nossa casa arruamda todo sabado minha mae chora vendo o seu programa por isso confio q vc vai nois ajudar tenho fe q vc meu ajuda daria td para ter meu quarto arrumado e minha casa por favor nos ajude meu pai e minha mae n tem condiçoes nos ajude por favor…

  222. kenia camargo disse:

    oi luciano Ruck meu nome é Kenia Camargo tenho 15 anos e moro em capão da canoa com minha mae e meus 5 irmaos, e queria realizar muito o sonho de minha mae Janaina de ter sua propria casa nós nao moromos com o nosso pai porque ele foi embora faz 6 anos e deixou minha mae cuidando se nos sozinha minha mae trabalha na obra mais mesmo assim nao da para ela pagar aluguel,agua,luz e comida sozinha com o que ela ganha por isso eu estou mandando essa carta sem ela saber para ver se ela e sortiada no lar doce lar, e espero que ela consiga, porque ela disse que ja esta cansada de ver a gente passando dificuldades com a gente dai eu pedi um dinheiro emprestado pra minha colega, para eu ir na lan house te mandar essa carta, e eu tambem nao gosto de ver ela passando dificuldades,e eu nunca vou desistir desse sonho por que só quem sonha consegue alcançar [ bjoss de uma menina sonhadora] se desse tempo eu ia te contar toda a minha historia, mais o meu tempo na lan house ja acabou   eu moro no rio grande do sul, capao de canoa .

  223. kenia camargo disse:

    luciano minha mae e uma guerreira, batalhadora eu tinha falado que eu morara com meu cinco irmaos mais, na verdade eu tenho 7 , dois sao casados e o terceiro nais novo mora com a minha irma que casou, eu quero muito que a minha mae ganha porque queria dar de presente essa surpresa e aqui onde eu moro todo mundo chama ela de guerreiea por ter cuidado de 8 filhos sozinha e sem deixar nenhum por isso q eu quero q ela ganhe bjosss

  224. kenia camargo disse:

    eu sei que eu moro longe mais n custa tentar  eu mandar essa carta

  225. geovana de paula disse:

    oi luciano estou ti escrevendo pra ti pedi uma ajuda nao pra mim mais para minha filha rita de cassia de paula soares ela nasceu com paralisia cerebral hoje ela tem 14 anos ela e um baita de uma esperta ela e cadeirante ela nao fala com a boca mais fala com olhos e eu queria muito uma adaptaçao no quarto dela e um banheirinho adaptado pra ela a minha casa sao 6 peças e nos somos 4 rita , eu ,minha outra filha e meu marido e as coisas nao andam muito boas meu marido  ta desempregado mais so que

  226. geovana de paula disse:

    OI LU SOU EU DE NOVO EU MI ESQUECI DE COLOCAR MEU ENDEREÇO EU MORO EM LAVRAS DO SUL RIO GRANDE DO SUL MORA PRA CAMPANHA MEU ENDEREÇO E RINCAO DOS BIAGGI  NUMERO DA MINHA CASA E 160 MEU TELEFONE E 055 91693136 SE EU FOR SORTEADA LU NAO PRECISA MEXER EM MAIS NADA NA MINHA CASA A NAO SER NO QUARTO DA MINHA FILHA  E NO BANHEIRO PQ O MEU E MUITO PEQUENO E NAO CABE NEM A CADEIRA DE BANHO E NEM A DO DIA A DIA PRA ELA FAZER A HIGIENE E SO O QUE EU MAIS QUERO NA VIDA PQ A HORA DO BANHO JA TA SI TORNANDO UM TORMENTO ELA ADORAVA TOMAR BANHO E AGORA ELE CHORA PRA TOMAR A MINHA SOLUÇAO FOI TI ESCREVER  E SO QUE  EU PEÇO PRA TI E DEUS TODOS OS DIAS EU MI SINTE IMPOTENTE DIANTE DESSA SITUAÇAO DESDE JA AGRADEÇO MESMO SE TU LU SO LER O MEU COMENTARIO

     

  227. Veralene Brazao neves disse:

    Olá!!Luciano boa noite…resolve acreditar q sonhos pode se realizar.mim chamo VERALENE BRAZAO NEVES tenho 23anos queria muito participa do lar doce lar do seu programa…bom vou contar um pouco a minha história..há minha mãe tem 8 filhos,2homens 6mulher,sou a mais velha das meninas..morávamos em uma cmunidade no interior de são gabriel da cachoeira q fica no interior de Manaus-AM(capital)..meu pai era um professor rural..i minha mãe e agricutora..sai dos meus pais com 12 anos pra mora no município de são Gabriel da cachoeira em 2002..via meus pais uma vez por mês ate em 2006….dia 15 de outubro de 2006 meu pai foi assasinado em uma cumunidade onde ele dava aula há dois anos com três facadas i morreu…o sonho dele era torna um professor estadual..ele tinha 23anos de carreira..no cargo d professor..desde então a minha mudou se pra cidade pra mora comigo i com meu irmão..temos uma casa de Madeira com divisão ao meio,há cozinha fica junto com o quarto,onde dormim há minha mãe e minhas 4imaes..i a sala fica junto com meu quarto..onde dormim eu minhas duas irmaes…desde que meu pai morreu sofremos muito sem trabalho sem comida dentro de casa..parei d estudar um ano..meu irmão tbm..de tantas lutas q minha mãe fez ela consiguiu uma pensão d morte,um salário mínimo..q melhorou a nossa situação em relação a alimentação..mais casa continuar caindo as os pedaços.corremos um grande perigo ando chove pareci q a nossa barraca vai desabar sobre nos..tantas vezes eu saia debaixo da chuva pra coloca uma bola de pedra pro zinco pra não voar…muitas vezes passamos a noite toda acordadas com medo..somos todas mulheres…desepregadas..somente estudantes…sem condição pra reformar a casa…em nome de Jesus Luciano ajude-nos…realizar esse sonho..o nosso sonho d ter uma casa..grande confortável….ter uma casa melhor e sonho da minha mãe..i meu de dar a ela…..vc Luciano pode fazer isso…realiza nosso só sonho…..se vc quiser saber mais sobre nossa vida..basta liga para este Numero (92)93569565.nosso endereço rua:projetada D4 n:50…são Gabriel da cachoeira-AM..CEP 69.7500-000..

  228. .oi luciano tudo bem estou escrevendo essas umildes linhas para perguntar se voces do caldeiraõ do hulk pode me ajudar ja cheguei a entrar em dezespero porque morei oito anos de aluguel omeu marido trabalhava na sendas pediu comta comprou um terreno de possi fizemos um comado de telha e moramos por cinco anos eu sofri muito naõ tinha agua direito era um lugar meio deserto entrou cobra varias vezes na minha casa quase ninguen me visitava so porque morava no morrinho foi dificil o despreso era dificil para minha filha ir a escola tinha que levar ela ate a metade do caminho depois apareceu uma moça me perguntou se queria vender o meu pedacinho de terreno eu pensei que ela estava brincando ela mandou eu procurar uma casa para mim e me deu um praso de quatro meses para mudar procurei a casa so encomtrei uma cas toda queimada cem porta cem janela eu tinha ate medo de entrar mas era perto da escola o desespero era tanto meu e da minha filha que vendemos o terreno e compramos a casa queimada naõ tivemos ninguen para ajudar na reforma so eu e meu marido e minha filha de quinze anos ficamos trabalhando na reforma da casa vendi o terreno por doze mil comprei a casa queimada cem nada por oito mil reas oque sobrou quatro mil comsertei maisomenos dois comados o restante esta tudo escorado e moramos assim mesmo so que para mas dezespero agora descobri que o casa que comprei de uma pessoa tem outro dono naõ tem como pegar meu dinheiro de vouta e gastei todo o restante do dinheiro na casa e ainda fauta muita coisa para terminar a obra meu marido perdeu o enprego e bem dizer estamos perdendo quase tudo ja entrei ate en depreçaõ porque meu marido naõ e muito bom de saude ja vai fazer cinquenta anos eu ja tenho quarenta e cinco tive uma vida sofrida      pelo amor de deus se voce naõ poder me ajudar so de voce ler este meu pedido de socorro ja pude desabafar ou se alguma pessoa ler esse meu pedido de socorro e me ajudar chegar ate o luciano hulk eu agradesso porque me disseran que naõ ia adiantar nada mas eu tenho fe´- que luciano vai ler minha carta a unica pessoa que lenbrei foi de voce e vejo que voce e iluminado pordeus porfavor eu naõ sei oque voce pode fazer pela minha familia porfavor me ajude cidade nova iguaçu ipiranga  aliança meu tel 73181146 ou 37948119

     

     

     

     

     

     

     

    • Ana Carla Da Silva disse:

      oi luciano meu nome e ana carla tenho 20 anos sou casada tenho 2 finhos moro na casa da minha sogra estou desempregada meu marido trabalha mais o dinhero que ele recebe e muito pouco para despeza famíliar por isso eu estou mandado está mesagem para você por que eu preciso muito de ter uma profisão em minha vida o meu maior sonho e teu meu salão é mim forma em cabeleireira ser você realiza meu sonho eu serei a mulher mas feliz desse mundo preciso de sua ajuda ser você por der ler essa mesagem e minha ajuda ficarei muito grata e serei mas uma nesse mundo feliz que deus te abençoe luciano hulck 🙁

  229. JorgelineF.de S.Silva disse:

                              Rio ,0306,2014.

    É Luciano, estou em uma M muito grande , leia me chamam de geline eu sou obesa cheia de prblemas de saúde mais cuido da minha mãe numa boa ela teve 1 AVC vive em uma cama de 50 cm de altura,já ñ estou mais suportando a dor na costa, hoje estou aqui chorando porra to sem gaz sem dinheiro pro pão isso é pra vc sentir q esta difícil.Então preciso muito da sua ajuda preciso de uma reforma na minha casa minha mãe precisa ir ao médico fica dicil pra eu descer com ela ja que moro no sobrado, para eu dar banho muito ruim Luciano, preciso de cama hosp.e que abrissem mais aporta do banheiro.To chorando tenho 57 anos e parei de paragar o INSS ñ posso nem pedir a aposentadoria pra ajudar,minha filha pega as 6h.ás 21 h no serviço. Cuido da mamãe e da Esther minha neta tem sido uma luta tão grande vou te falar uma coisa muito triste tem hora q da vontado colocar uns comprimidos para todos                   dormir e ñ voltar mais.Mais sou temente a Deus o amo.E acrdito q essa carta vai chegar a vc (em nome de Jesus) Lu estou precisando de ajuda  só vcs mandarem alguém antes pra ver q ñ estou mentindo. Um grande abraço e q o sr. pode tocar no seu coração e venha nos ver bjão.

                                Desde já muito obrigado

                                                Jorgeline..

     

  230. Elizandra costa lima disse:

    Ola luciano adoro seu programa principalmente pelo quadro lar doce lar,ma filhos queria lhe contar minha historia meu nome e elizandra tenho 22 anos morava em um bairro chamado santa rita de cassia com minha mae,meus ermaos e meu filho so que  minha mae adoeceu e veio a falecer dai em diante minha vida virou do aveço tive ki tomar as redias da familia e cuidar meu filho nao foi facil,com o passar dos tempos me casei e moro agora no bairro cidade de aqueda morei um bom tempo dentro da casa da minha sogra mas meu marido fez uma peça na frente mas e muito apertado pois meu filho dorme no chao poeque nao tem espaço para por uma cama para ele.Eu gostaria que voce lese esta carte e realisace nao so o meu sonho mas o da minha sogra tambem e poder termos uma casa digna de uma familia sem aperto e cama no chao.MORO EM RIO GRANDE NO BAIRRO CIDADE E AGUEDA .CONTATO E 32320102-84530930 e 91477651 MUITO OBRIGADO.

  231. suzanny oliveira disse:

    bem Lu nao sei bem como começar a contar nossa historia mais ai vai,meu nome e suzanny mais prefiro que me chame de suzy,tenho 28 anos, e ha 1 mes e 2 dias fizes um descoberta terrivel que minha mae tem (CA) ou seja cancer e esta sendo muito dificil lhe dar com toda essa situaçao e desde essa data esta internada,eu sempre morei com ela e a proposito tenho 3 filhas a mais nova senti muita falta dela e ate passa a noite chorando, e nao posso levar ela pra ir visitar pois ela so tem 4 anos,ela sempre foi uma mulher muito ativa sempre trabalhou e e o meu maior exemplo,sempre tem muitos projetos e um dele era lhe inscrever  sabe ela sempre sonhou em reformar a casa e realizar o sonho dela que e ter um cantinho especial na parte de cima,sao tempos dificeis pra vc ter uma ideia passei 15 dias sem vir em casa pasava a noite e quando a minha irma chegava la por volta das 13;00 ia trabalhar,e assim fiz todos os dias e faria isso por toda a minha vida se isso for necessario a unica coisa que te peço e que realize o sonho dela,dar a ela um pouco de alegria realizando o seu sonho,tenho certeza com a sua ajuda e a de DEUS logo ,logo as coisas vao melhora,aproposito o nome dela e marta tem apenas 55 anos e vc precisa conheçe-la,bjos e boa noite ate logo,meu numero sao 85 89574701 ou 85 88607078

  232. lucas e dilaiane disse:

    luciano o nosso endereço e n em imperatriz MA bairro bacuri rua dois entre as ruas general gurjão e osvaldocruz e numero da casa do meu avo e 30 46 e numero de telefone e 09991985634

  233. viviane disse:

    luciano escrevo escrevo ii nada de vc chega aki em carpina sem qui é uma cidade pobre mais tbm de gente humilde minha mae e aposentada mais o dinheiro nao cabe pra gente meu avo tbm é aposentada mais o dinheiro é de remedio não tem como eu vo ser mãe de primeira viagem minha gravidez é de risco eu tenho 15 anos meu marido 18 agente moro pouco tempo em casa alugada mais como as conficoes nao era booa nao tinha como paga aluguel qui o dinheiro não dava ou comprava comida ou pagava o aluguel so qui certo tempo meu marido vendeu os moves de casa era pouco mais não tinha como sobreviver aii ele vendeu luciano agente eu ii meu marido quer fazer uma casa pequeno so pra mim ii pra ii o nosso bb ajuda por favor ja joguei pra ver se eu ganhava mais eu nunca ganheiro joguei tanto ajuda por favor meu avo não tem uma perna perdeu em 2000 por favor mim ajuda vou deixa o endereco tabom cidade carpina RUA alberto freire numero da casa é 550 mim ajuda beijos meu nome é viviane.;

  234. Oi Luciano, eu minha irmã e minha vó passamos muitas necessidades, minha vó tem problema na coluna ela tem 61 anos de idade e cuida denós desde quando éramos criança a minha mão e meu pai faleceram minha mãe faleceu quendo eu tinha 11 anos de idade e a minha irmã tinha 10 anos a minha vó cuida de nós com a sua aposentadoria de 700,00 por mês que ela paga o apartamento e as despesas e nem sempre sobra muito dinheiro para comprar comida. A minha vó foi batalhadora durante esse tempo cuidando de nós mas eu queria que tivesse um lugar bom para ela se viver nem por isso a minha vó deichou nós passa fome. Nós moramos em apartamento na cidade de Gaspar Santa Catarina. Bairro coloninha, próximo a Bebidas melato o número do residencial é Número 32 bloco 2 apartamento 22 e rezamos muito pra Deus que isso de certo. Obrigado.!

  235. Paula Cassandra Tolentino Tavares disse:

    Acho o quadro LAR DOCE LAR muito importante e especial para nós brasileiros desde já agradeço a oportunidade de poder comentar a sua importancia para cada um que faz parte do nosso país. Meu nome é Paula Cassandra, no momento estou precisando da ajuda de vcs. Tenha uma casa em uma cidade do norte de minas, quem mora la é uma tia minha e sua filha, pois elas não tem como pagar aluguel e deixamos ela ficar com a casa. Esta casa é muito velha e eu e meus irmãos não temos como reformar mas mesmo assim ela aceitou mara com a filha póis ela é mãe e pai ao mesmo tempo, a filha não sabe onde vive o pai e nem nunca recebeu ajuda da parte dele, e assim vive as duas. Preciso da sua ajuda não só para elas mas para principalmente p/ uma menina muito importante pra mim. Ela é filha da minha prima Glacia, que tambem é mãe pai da Sarah. Recentimente aconteceu um tragico eposidio com a Sarah por isso peço ajuda p/ as duas devido elas estarem na mesma cidade  e tenha a casa que vai sevir para as quatro. Se for escolhida contarei tudo pesoalmente ou por telefone (34) 32261387. Não posso relatar o episodio e outras coisas que moro em Uberlândia MG,e ajudo elas como posso horando e pedindo a Deus que de muita paciência para elas, desde já agradeço a oportunidade e que o misericodioso pai possa te enluminar todos os momentos de sua vida com sua família. Abraços a todos. 

  236. Danielle Caroline Alves Nascimento disse:

    Oi Luciano eu meu marido e minha filha moramos em uma casa que quando chove alaga tudo a mesa tem que ficar em cima de tijolos para não molhar o meu baucão da cozinha esta sem porta  e a minha geladeira esta com a borracha estragada,no quarto que era para ser da minha filha não tem ventilação e é muito escuro,nós estamos passando por muitas dificuldades com as contas atrasadas e não consegimos arrumar,eu moro na cidade de GUARATUBA PARANÁ,na AVENIDA PARANÁ Numero 350 BAIRRO VILA ESPERANÇA perto do materiais de construção CAPONNI.Eu estou rezando muito para que voce possa vir ajudar nois que de tudo certo.OBRIGADO.

  237. roseli venancio pereira disse:

    olá luciano,preciso tanto da sua ajuda ,pago aluguel com o maior sacrificio de 600,reais ,msa tenho agora a oportunidade de sair do aluguel ,minha sogra faleceu e deixou um pegueno terreninho para o meu marido,mais não temos codiçoes de pgar o alugueu e costruir e muito dificil ,me ajuda luciano pelomenos com uma peguena casinha so para a gente sair do aluguel ai vai melhorar um pouguinho a nossa vida gue é tão dificil deus abençoe sua vida e da sua familia…

  238. GIOVANA disse:

    OI LUCIANO HUCK  NAO CONSIGO MANDAR MINHA CARTA SE ALGUEM PODER ME AJUDAR? ME CHAMO GIOVANA CUIDO DE CRIANÇAS EM MINHA CASA JA PASSEI POR TANTAS TRISTESAS NA MINHA VIDA GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR SONHO COM ISSO TODOS OS DIAS TENHO 2 FILHOS MINHA CASA ESTA PRECISANDO DE REPAROS NAO AGUENTO MAIS POIS TEM GOTEIRA ,TENHA RACHADA,LAJOTA SE SOLTANDO,EU NÃO TENHO SALA POIS E ONDE ERA MINHA SALA EU FIZ UM CANTINHO ONDE PASSO O DIA COM MEUS FILHOS E OS FILHOS DOS MEUS VIZINHOS ESSE FOI UM JEITO QUE EU ACHEI PARA TRABALHAR EM CASA E MANTER MEUS FILHOS SEMPRE JUNTOS E NAO SEPARALOS PARA TRABALHAR FORA POIS UM TEM 12 E O OUTRO TEM 1 ANO E 9 MESES  PRECISO MUITO QUE ESSE EMAIL CAIA NAS MÃO DA PRODUÇAO DO LUCIANO HUCK E NAS MÃO DELE POIS PRECISO DE AJUDA  POR FAVOR NAO AGUENTO MAIS TRABALHAR E NAO CONSEGUIR ARRUMAR NADA POIS NUNCA SOBRA DA SO PARA COMER MESMO….QUE DEUS GUIE ESSE EMAIL E CAIA NAS MÃO DE UM ANJO POIS ESTOU MUITO TRISTE POIS TRABALHO DE SEGUNDA A SEGUNDA E AS VEZES AS MAE NEM ME PAGAMAI FICO NO PREJUISO MESMO MAIS MESMO ASSIMAMO CUIDAR DESSAS CRIANÇAS QUE SO ME DAM ALEGRIAS ME AJUDEM ME AJUDEM   GIOVANA

  239. GIOVANA disse:

    oi por favor leiam…

    me chamo giovana tenho 30 anos moro em canoas rs trnho dois filhos um de 12 anos outro de 1 ano e nove meses preciso de ajuda de vcs pelo amor de deus vou contar uma pouco sobre minha historia para vcs se eu nao for escolhida pelo menos alguem vai saber como me sinto eu tinha 18 anos quando engravidei e fui abandonada pelo meu namorado eu tinha 4 mese squando ele me deixou e foi morar com outra menina criei meu filho sozinha minha mae que me ajudou adolecente e com um filho nos braços lutri pela nossa sobrevivencia trabalhando de segunda a segunad e trabalho ate hoje meu irmao que me ajudava acuidar do meu filho merreu e fique quase em depressao a tristeza foi imensa e me senti abandonada novamente 2 anos depois nasceu o diogo meu bebe lindo que amo tento  troxe a paz para meu coração a alegria para meu filho mais velho eles sao meus presentes de deus eu so queria dar a eles uma casa decente para eles morar um quarto meu filho mais velho nunca teve um quarto novo o meu dinheiro so da para nossa alimentação queria muito arrumar a salinha onde cuido dos meus filhos e dos filhos das minhas vizinhas nao e uma creche pois nao tenho essa alegriade ter uma mais e um cantinho meu ganha pao pois sempre trabalhei preciso mais que tudo arrumar esse cantinho pois quero um pouco de conforto para meus pequenos meus companheiros que eu cuido como se fosse mae deles sei que e muito dificil ser escolhida mais a mao de deus guiara meu e mail e ela chegara a alguem que possa me ajudar por favor façam com que essa carta chegue ate a produçao do luciano ruck e a produçao dele e eu serei eternamente grata  giovana 51 94126141  obrigada

  240. gabriel disse:

    luciano  huk  quero  que arume minha casa   bata lage  e  quero  um quarto  so pramin  bata  lage  aruma  minha casa   el moro  em caldas  do jorro   rua maria da gloria novais   ajeita  minha  casa  dar computadores

  241. vanesa martins nogueira disse:

    Oi luciano meu nome e vanesa tenho dois filhos e ainda não pode terminar minha casa q esta em ponto de acabamento moro com meus pais gostaria de recebrt sua ajuda pra poder terminar minha casa

  242. thainá disse:

    oi luciano  espero que você veja minha mensagem moro na paraiba joao pessoa e gostaria que vc ajeitace minha casa o sonho da minha mãe e ter sua area de serviso moro com meus pais e tenho uma irma de 13 anos e eu tenho 11 anos eu gostaria de ter um quarto so pra mim mas como num momento nao posso eu gostaria de pedir sua ajuda espero que vc leia essa mensagem mora na paraiba joão pessoa bairro dos novais rua da alegria numero da é 414 cep da rua é 5808-650

  243. OLÁ  LUCIANO. PRIMEIRAMENTE QUERO TE DIZER QUE ESTOU MUITO NERVOSA POR DOIS MOTIVOS SOU SUA FÃ E POR REALMENTE NÃO SABER POR ONDE COMEÇAR, MAIS JÁ COMEÇANDO ESTOU AQUI COM MEUS FILHOTES DO MEU LADO PARA ME AJUDAR POIS TUDO QUE FAÇO DE BOM E PENÇANDO NO FUTURO DELES POIS EU TENHO UM SONHO DE DAR PRA ELES TUDO QUE EU NÃO TIVE POIS MEUS PAIS NÃO PODERÃO ME DAR POR VARIOS MOTIVOS E O MAIOR DELES ERA O FINANÇEIRO, EU CONFEÇO QUE TAMBEM ME CINTO CULPADA POR NÃO TER OUVIDO MEU PAI QUANDO AINDA ESTAVA EM VIDA MAS, VC DEVE SABER COMO É CABEÇA DE ADOLECENTE NÃ TEM PREUCUPAÇAO TODOS SÃO AMIGOS MAIS SÓ HOJE POSSO VER QUE A REALIDADE NÃO É BEM ESSA VC NÃO TEM NOÇÃO DO MEU ARREPENDIMENTO POR TUDO, MAiS POR TBM TER CIDO MÃE CEDO, NÃO DE TR TIDO MINHA FILHA MAIS SIM POR NÃO TER  SIDO NADA PLANEJADO SOFRI MUITO POR NESTA MESMA EPOCA PERDI MEU PAI E MINHA GRAVIDEZ TODAO PAI DELA ESTAVA PRESO FOI MUITO DURO MAIS SOU UMA PESSOA QUE NUNCA DEXISTO DOS MEUS SONHOS E CONCEGUI SUPERAR TUDO ISSO E DEPOIS CASEI COM OUTRA PESSOA E TIVE DOIS FILHOS CONVIVI COM ELE DURANTE 8 ANOS E ME SEPAREI MAIS É COMO EU LHE FALEI, EU NUNCA DEXISTO AGORA ESTOU CASADA E AGORA SEI QUE ACERTEI POIS ELE ALEM DE SER MARIDO É TBM MEU AMIGO MAIS VOLTANDO AO ASSUNTO MEU SONHO E DE PARAR DE OLVIR MEUS FILHOS RECLAMAREM DA CASA A MINHA DE NOVE ANOS NÃO FALA NADA MAIS SÓ O OLHAR DELA DIZ TUDO, A DE CINCO SEMPRE QUANDO VE ALGUMA CASA BONITA SEJA NAS NOVELAS OU EM CASAS DE PARENTE  ELA SEMPRE FALA  MÃE QUANDO EU VOU TER UMA CASA ASSIM E EU FALO FILHA CALMA MÃMÃE ESTÁ TRABALHANDO PRA TE DAR. EU SEMPRE COMENTO COM MEU MARIDO MINHA  MÃE  QUE EU TENHO AS VEZES UM BOM PRECENTIMENTO QUE UM DIA VOU CONCEGUIR REALIZAR MEUS SONHOS E COM ISSO TBM, AJUDAR AQUELES QUE CONFIAM EM MIM, EU SEI LUCIANO QUE VC TEM MUITOS REALATOS TRISTES. FICO FELIZ VC NÃO SABE O QUANTO CHORO VENDO, MAS E UM CHORO DE ALEGRIA, POIS GOSTO DE VER PESSOAS QUE COMO EU CORREM ATRÁS DOS SEUS SONHOS E QUE CONSEGUEM CONQUISTA-LOS. MINHA TINHA TIA SEMPRE FALA ZINHA POR QUE VC NÃO MANDA UMA CARTA  PRO LUCIANO EU FALAVA TIA VOU MANDAR MAIS COMO TINHA DIFICULDADE TENTAVA E NUNCA CONCEGUIA, MAS AGORA QUE TENHO UMA NOÇÃO ESTOU AQUI TE PEDINDO PARA QUE VENHA ATÉ AQUI COMO VC JÁ VEIO DIVERÇAS VEZES, MORO NO COMPLEXO DO ALEMÃO MAIS NA TERRA DO NOSSO IMPERADOR ADRIANO NA VILA CRUZEIRO TENHO FÉ QUE MINHA HORA VAI CHEGAR ATÉ LÁ, PESSO A DEUS QUE TOQUE NO SEU CORAÇÃO E FAÇA COM QUE VC LEIA E NÃO SÓ LEIA MAIS VENHA CONHECER MINHA HUMILDE CASA  POIS VC E SUA EQUIPE SERÁ MUITO BEM VINDOS PESSO DESCULPAS PELA MINHA FALTA DE PONTUAÇÃO MAIS ESPERO QUE ME ENTENDA. QUERO AGRADECER PELA OPORTUNIDADE E DESEJAR DE ANTE MÃO, TUDO DE BOM E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO VC E SUA FAMILIA LINDA E SÓ APROVEITANDO, MANDE UM BJ PRA ÂNGELICA TBM E PRO RODRIGUINHO SOU MUITO FÃ DELE TBM DOS TRAVESSOS, FIQUE COM DEUS AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE BJ………..ASS;DENISE SOUZA DE OLIVEIRA

  244. luscineide jesus dos santos disse:

    eu tenho 5 filhos pesiso muito da sua ajuda para faser minha casa  porque o que eu gaio nao dar  para costruir por riso peso sua ajuda por favor mim ajuda luciano

  245. Christiane GUERRA disse:

    OLA Luciano huck PEÇO QUE ARRUME MEU IRMÃO ,QUE HOJE SE ENCONTRA EM ESTÁDO  DE MÉSERIA . TEVE UM PAI MUITO RICO  E COM PROBLEMA MENTAL SÓ SENHOR PARA acreditar  nacionalidade Arabe. Ele hoje vive  numa  vIda desumana  sem  condições.Passa necessidade NOME: JORGE  RAMOS  SILVA  ABAGE  .e sou muito sua fá

     

    TELEFONE :81 3342-4077 / 81  3461-2822  /81 9504-7734.RECIFE  – PERNANBUCO – BOA- VIAGEM SETUBAL

  246. Barbara fernandes disse:

    Oi meu nome e barbara eu tenho 4 filho e uma neta de 3 mese eu sou ceparada a mais velha tem 17 anos a do meio tem 15 e menor tem 12 e o casula tem 10 anos luciano eu preciso muito da sua ajuda  

  247. henrique pereira barboa disse:

    Ola luciano hulk.
    meu nome e henrique tenho 25 aminha. Esposa se chama alessandra minhas filhas emilly e nikolly .
    Bem eu pesso a voce que nos ajudem em nossa casa nao temos muinto conforto. Aminha casa tem 2 comodo sala. e. Quarto i um bamheiro e uma coziha. Pequena. voce pode ajuda a realiza um sonho que e uma casa melhor mais conforto pq aond eu moro e terreno. Da. prefeitura. Eu tive que pedir pro meu avô si ele fisece um enprestimo pra conpra a casa. ONde. EU. Moro ele feis mais ainda eu devo o enprestimo. EU nao ganho muinto mais da pra si manter um pouko. Aa vezes tenho. qUE pedir. Ajulda. Pra minha. maE E pra. Minha sogra sou trabalhador. QUero. Tanto. DaR uma. Casa melhor pra elas. Eu qusro tanto. Tirar abilitacao. . A minha casa. E pequena. Por favor. Si voce. LER. Isso por favor me ajude. Eu moro em alvares machado SP cep 19160-000 meu endereso manoel bandeira n’740. mEu. Contato 018 996871778 eu vou aguarda. Deus o abencoe voce e sua familha. Que deus toque o seu coraçao…

  248. joseane rodrigues barros disse:

    ola luciano,meu nome e joseane rodrigues tenho 21aninhos e tenho uma filha de 3 anos,e gostaria muito que voce me ajudase a realizar o sonho do meu pai ,que e termina a casa dele e ter uma sorveteria pois ele ja trabalha vendendo picole na rua ha 27 anos e nunca consiguil dar om corforto pra ele e pro meus irmaos,samos 9 filhos 3 homens e 6 mulheres com ele e minha mae so mora 4 pois os outros nao moram com ele,o sonho dele e dar um cormforto que ele nao teve ,luciano se voce me ajudar a realizar o sonho do meu pai deixara todos nos felizes,eu peso a deus todos os dias que ele ajude meu pai ,pois ele ja trabalha doente e ja esta com 55 anos e depande do trabalho de picole onde ele mora com meus irmaos so tem um compartimento e e muito ruim por que parece um barco ,onde e a cosinha e o quarto sala e tem um banheiro e muito apertado ,luciano estou te pedindo esse favor pela fama que voce tem de ajudar as pessoas pois nao perdemos o seu programa e gostamos de todos os quadros,mais uma ves te pesso por favor me ajude a realizar o sonho do meu pai ,moro em belem do para casa numero 33 ho meu deus faça com que o luciano veja esa carta e me ajude a ajuda meu pai .amem.

     

  249. Francisca Maria Alves da costa disse:

    Oi é com muito prazer q eu estou aqui te pedido uma ajuda pois eu preciso muito de uma ajuda sua eu moro aqui em Luziânia Goiás eu viu do Piauí desde eu pequena q sofro fome ate eu te peço aguda meu amigo eu te peço ajuda e socorro agora eu estou trabalhando mais é pouquinho de mais eu tenho um baraquinho q meu esposo fez é muito pequeno eu tinha uma moto e mim roubaram ela em frente a igreja q eu congrego e ate agora wu ando e ganhei um carrinho velho e não tenho como arrumar mim ajude por favor

  250. Patricia disse:

    Olá Luciano,

    Venho por meio desse comentário pedir que ajude minha irmã que tanto precisa de ajuda. Ela si chama Daiane,mora com seus dois filhos e esta separada a cerca de 8meses,bom ela vivi de uma forma precaria e precisa muito de ajuda,mora em uma casa de meio lote,feita com restos velhos de madeiras tiradas de uma casinha aqui da minha mãe,com muita precha em toda a casa,e quando chove molha tudo e alaga em todo seu redor por ser mal aterrada.Por muitos anos ela fazia suas necessidades no quintal por não ter banheiro na casa,mas graças a Deus com muito esforço fez um banheiro que nem lampanda tem e a filinha dela de 5 aninhos tem medo de entrar a noite por ser muito escuro. Ela não conhece seus pais verdadeiros e foi adotada por meus pais ja sofreu muito em toda sua vida por isso, e ainda um cassamento infeliz,e ver seus filhos dizer que sua casa é feia e que querem muito uma casa bonita é o que faz muita com que sofra hoje.

    Trabalha de serviços gerais em uma secretraria de segunça aqui de Parauapebas e por receber muito pouco acaba depositanto em voce e em seu programa toda a esperaça e ter um lar, e de fazer seus filhos felizes.

    Moramos em Parauapebas- Pará

    Rua:Bambum Barro:Nova Vida Q:6 L: 16

    Por favor nos ajude

  251. janaina monteiro de sousa disse:

    oi é com muito prazer que eu estou aqui te pedido uma ajuda a você pois eu preciso muito de uma ajuda sua eu moro aqui no céara não tenho onde mora de alugeul e o qui o meu marido ganha só ta dano pra paga esse alugeul.e pra comer porque nois não tenhe onde mora  porisso eu li pesso mim ajude.por favor deus esta com voc se voc poder mim ajuda ligu para o numero91002205

  252. marcela maria disse:

    luaciano preciso da sua ajuda pfv mim ajude quero transforma minha casa obg deus esta com vc 

  253. joyce lima disse:

    olá Luciano. meu nome é joyce tenho 30 anos moro na cidade de vitoria de santo antao PE. e tenho um grande sonho de reforma minha casa, mas não tenho condições, só meu esposo trabalha e o que ele ganha não da, sou casada com a ele a 11 anos e nunca tivemos condições de fazer essa reforma ate por que ja casei gravida e os planos tiveram que mudar, hoje meu filho esta com 11 anos estamos mitos felizes juntos mais para nossa felicidade ficar bem melhor eu gostaria muito que você realizasse nosso sonho de ter um lar doce lar………. bjssssssss

  254. francisco paulo candido pires disse:

    luciano é com grande esperançaque escrevo para seu programa,para participar do lar doce la. Eu e minhha familia prescizamos muitto de sua ajuda nesse momento tudo que mais quero é venha nos ajudar ajeitar nossa casa tem rachadura pra todo lados e agente não tem condições de consertar.Nossa situação é bem dificil aqui vivi eu minha mãe e minha duas irmãs,nosso pai foi embora agente era pequeno dizendo que ia trabalhar pra mudar nossa vida,mais foi tudo o contrário ele sempre vinha antes mais ja faz 2 anos que ele não vem e abandonou minha mãe doente o que ele ainda faz é da a nossa pensão,nossa mãe trabalhava em casa de familia mais ela ficou doente da coluna hoje ela tem varios problemas de saúde tem uma doença nos ossos presciza de tratamento mais ela não tem por que agente vive agente vive com 670 reais meu pai da 500 e nós recebe bolsa familia 170 reais para comer vistir,calçar,pagar água e luz. Minha mãe com tantos problemas divide a cama com minha irmã mais nova a outra ja tem o canto dela,eu durmo na sala ou na cozinha de rede não tenho lugar certo pra dormir.Mais tudo que eu quero é ver minha mãe ficar boa e agente viver mais tranquilo sem medo que a casa caia em cima da gente. Por  isso eu lhe peço por favor nos ajude sei que ja ajudou muita gente com seus quadros o lar doce lar,lata velha,agora ou nunca e eu peço á Deus que abençõe cada gesto seu e de sua familia e a todos que lhe acompanha nessa jornada. Eu espero de coração que Deus faça você nos encontrar e nos dê um pouco de alegria .
     Eu sou um adolescente de 14 anos não tem nem quem me dê um emprego,portanto espero anciosamente por sua ajuda.

    Ass:Francisco Paulo Candido Pires MORO na vila nova numéro 33 BAIRRO Matadouro SENADOR-SÁ CEARÁ.

  255. gisleide joyce da silva disse:

    oi lúciano, aqui quem fala é gisleide gostaria muito que voce realizace o sonho da minha mãe que é reformar a casa dela. Que ta muito precisada ela nao trabalha e so quem trabalha é o meu pai ele é mecanico tem sua oficina mais paga aluguel o ponto de trabalho dele, a casa da minha mãe não é muito grande tem só 5 vão de teia brasilete e baixa ta muito precisando de um reforma, mora minha mãe e meu pai e meu irmão e minha imã, eu sou casada e moro de aluguel com meu marido só. sei que são muitas cartas mais espero que DEUS toque no seu corção. vem luciano aqui em PERNAMBUCO-PALMARES não esquece de nos pernanbucanos beijos

  256. thaynara silva disse:

    OI MEU NOME E THAYNARA   ESTO ESCREVENDO AQUI PARA REALIZAR UM GRANDI SONHO DA MINHA AVO ELA NAO ENXERGA DO OLHO NAO ANDA PAGA ALUGUEL MAIS APOSENTADORIA DELA E MUITO POUCA PRA PAGA A CASA E 500 MEU AVô VENDI AMEDOIM E OVO DE CODORNA NAS RUAS MAIS MESMO ASIM E MUINTO POUCO EU ETO ESCREVENDO ESA CARTA PRA REALIZAR UM SONH DA MINHA AVO ELA QUE UMA CASA COM 2 QUARTOS QUINTAL SALA COZINHA BANHEIRO TERRAÇO LUCIANO SE VOCE PODE REALIZA ESSE SONHO EU IREI FICA GRADA POR RESTO DA VIDA.

  257. Eduarda Silva Rodrigues disse:

    ola Luciano sou Eduarda e tenho 8 anos quero sua pois minha vo tem muitos problemas de saude e entao ela gasta quase todo o dinheiro dela em remedios e entao nao sobra dinheiro pra fazer a obra na casa dela e ainda mais que temos condiçoes muito ruim a casa dela esta caindo aos pedaços preciso de sua ajuda pq meu sonho e dar umacasa novinha pra minha vo por favor nos ajude ela mora na Rua Geraldo Rocha numero 925 casa 02 fundos Rj Jardim Primavera Duque de Caxias do lado da casa do Gilberto do gas e agua estamos em casa de noite ou sabado e domingo a partir das 13:00  nome dela e Claudete obrigada pela atençao gosto muito de você bjs tchau

     

  258. vitoria disse:

    oi luciano meu nome e vitoria tenho 13 anos eu queria muito realizar o sonho da minha mãe e reformar a casa dela mas agente não tem condições ela  tem 4 filhos edimar 14 vanessa 10 a mais nova tem 7 meses mãe solteira  ela e faxineira e recebe uma ajuda do bolsa mais não da quase pra nada  eu moro em recife pe  na rua sindicato dos condominios 80 bairro arreias meu numero de celular 85973247 ta precisando de uma refora  tem 3 vãos e telha brasilit

  259. ruth sara disse:

    Olá luciano meu nome e ruth tenho 11 anos moro com minha mãe e com minhas duas irmães uma de 15 anos e a outra  de 7 anos 
    moramos ne um quartinho que quanto chove chove mais dentro do que fora não tem banheiro . Quanto eu era pequena meu
    pai nos abandonou ai a gente foi mora ne uma casa que a mulher  surtou e quis mata minha  irmã mais velha ai minha mãe 
    saiu correndo e  veio para casa da tia heloa que arranjou esse quartinho para gente  alugar e não ficar  na rua com minha irmã  
     mais nova que tinha na epoca 2 meses  ai  a gente chegou aqui se nada sem  roupa, sem comida,sem dinheiro e etc.
    minha trabalha de faxina nem os quinze anos da minha irmã ela pode  fazer .minha de 15 anos levou um choque e ficou
    agarrada no fio ela  derupou o butijão de gás ela quase morreu foi para no lorenso jose que os bombeiros levou . por isso eu
    emploro que o senho nos ajuda a comprar uma casa  por favor

  260. caroline pinheiro disse:

     ha minha cituaçao é bem dificil.pois jamais conseguiria me escreve nesse quadro porque a casa onde eu moro é nossa mas não temos ainda o documento da casa pois esperamos pelo prefeito da nossa cidade para libera..mas desejo a todos aqueles que se escreveram sorte q DEUS abençoe cada um..

  261. Gabriel Ulisses Do Nascimento disse:

    Olá Luciano sou Grabiel, tenho 10 anos, moro com os meus avós aqui na cidade de Maceió estado de Alagoas.

    Luciano minha casa é muito humilde por isso eu gostaria que você mim ajudasse na reforma da minha casa, sou de família pobre e muitas vezes vou a escola e não tenho um lanche para comer, as vezes chego em casa e vejo a minha vó aperriada e sei que é porque não tem o que comer, só tem um pouco de farinha e um pouco de açúcar, aí ela chora e diz não se preocupe Gabriel, um dia a nossa situação vai mudar.

    Luciano o meu sonho é ter um quarto só pra mim, com um guarda-roupa porque as poucas roupas que tenho ficam em uma caixa de papelão, gostaria de ter uma cama pra dormir porque eu durmo na cama com os meus avós e já tenho 10 anos e tenho que dormir no meu cantinho. Gostaria de ter muitos brinquedos no meu quarto e quando eu chegar da escola procurar o que comer e encontrar porque quando eu vejo a minha vó chorando eu choro também e digo a ela que quando eu crescer vou tirar ela desse sofrimento, eu penso assim mais ainada sou uma criança por isso eu tenho que sofrer com ela até quando Deus quiser.

    Luciano peço em nome de jesus que ele toque em seu coração e você mim ajude por favor, eu estou te escrevendo com tanta esperança que a noite eu já sonho com o meu quarto novo, espero que o meu sonho seja realizado com a sua ajuda em nome de Jesus.

    Ass: Gabriel Ulisses do Nascimento.

    Maceió 20 de agosto de 2014 Rua Natal nº 06 Bairro: Clima Bom 1

     

     

  262. graziela disse:

    por favo mim ajuda minha casa quando chove alaga e quando chove vem coco na minha casa e entrar tudo pra dentro de casa alaga tudo por favo mim ajuda eu peço pra vc 

    U

  263. Ingrid Thayna disse:

    Meu nome e Ingrid sou filha de Cleide uma doce mulher que mora no Rio de janeiro ha 20 anos. meu sonho e dar uma moradia diguina pra minha mãe que mora em uma casa com situações precarias , minha mãe nunca teve condiçoes de reformar sua casa ela tem tres filhos e a nossa casa esta caindo aos pedaços muitas infriltraçoes,todas as portas estão quebradas com buracos por causa dos alagamentos,a casa esta com rachaduras.. minha mãe nos sustenta com muitaa dificuldade o que ela concegue mensalmente so da pra comer e muito mal ,minha mãe apesar de tudo nunca perdeu o brilhho no olhar o sonho de ter uma casa boa onde ela viva bem .nossa casa ja foi alaga tres veses eu chorava em ver que ela estava preocupada angustiada por nos estarmos naquela situação , nacorreria pegando tijolos na rua alagada pra salvar o resto dos moveis geladeira,fogão etc.. me da pavor so de lembrar ela ja perdeu tudo, que ja tinha ganhado de parentes e hoje ela tem restos de moveis velhos caindo aos pedaços ,eu tenho bronquite asma e muitas veses por conta das infriltraçoes ,e dos comodos umidos que existem na casa inteira, ja parei no hospital com crises não conceguindo respirar uma vez quase iria morrendo porque minha mãe nunca teve dinheiro pra compra um nebolisador pra mim. sempre quiz mandar esta mensagem ou carta mas não tinhamos telefone ,camera para tirar fotos da casa e sempre achei que não podiamos conceguir mas peço encarecidamente a ajuda de voces neste momento escrevo tremola ,nervosa com os olhos cheios de esperança que voces irão nos ajudar … nesses vinte anos minha mãe compra a telecena do SILVIO SANTOS, sempre teve esperança que iria ganhar algo nunca ganhou mas esta semana algo inusitado aconteceu.. como sempre ela comprou uma telecena no Domingo quado ela conferiu os pontos viu que tinha acertado 15 pontos ela pulou gritou de felicidades porque sabia que iria ganhar uma ajuda ..mas como ela não tem celular e nem telefone fixo ela foi na loterica pra conferir e a antende disse que ela tinha ganhado o premio de 9 mil reais .então ela esperou ate quarta que era o dia que minha tia estava de folga porque minha tia tinha fixo na casa dela, pra ligarem e pegar seu premio ,mas o atendete disse que ja avia passado o prazo de entrega ,e ela ficou triste aquele sorrizo ja não se via mas ..derrepende ela respirou fundo e disse cheia de esperança; mas daqui a um ano eles trocam a telecena vai que eu ganhe o meu premio e ficou rindo. eu adimiro muito a esperança dela..moro Rio de janeiro -Jacarepagua -Rio das Pedras rua dos limões casa n46 proximo ao mercado do luciano e do açogue do romario n 32424440

     

  264. wesley' disse:

    ola tnho um solho de pode ajuda amilha vo contruinda acasa dela so vc pode me ajuda eu sei q um dia vc vai me ajuda a situacao e muito triste a casa esta toda ruim presisa de uma reforma

     

  265. lurdes regina disse:

    bom dia luciano eu mim chamo lurdes eu vie aqui lhe pedir pra voce a realizar o meu grande sonho eu sou casada tenho dois filhos lindos e uma mae maravilhosa eu moro nurma casa com tres comodo e muito pequenino pra nos eu nao trabalho so meu esposo a minha mae e doente ela sofre com estoporoze ela senti muita dor eu queria muito tem uma casa mais confotaviu para nos viver melhor ler essa carta com muito carinho e que deus lhe abençoe mais ainda beijos

  266. lurdes regina disse:

    o meu endereço e q 46 casa 05 b renascença 2 teresina piaui telefone pra contato e 8688555251 ou 8695006201

  267. milena disse:

    OI LUCIANO EU SOU A MILENA FILHA DA POLIANA LUCIANA EU QUERIA MUITO QUE VC VIESE AQUI NA MINHA CASA E O MEU SONHO E O DA MINHA MAE ELA TEM 3 FILHAS E SO TENHO DOIS QUARTO SALA BANHEIRO E COSINHA E 2 VARANDA POR FAVO ME AJUDA E EU TENHO 9 ANOS LUCIANO EU TE PESSO POR FAVO RECEBA A MINHA CARTA O MEU TELHADO JA CAIU MUITAS VESES E MINHA MAE FICA PREUCUPADA E CE VC PODER ARRUMA A CASA DA MINHA TIA EU TE AGRADEÇO ELA TAMBEM TEM 3 MENINAS E A CASA DELA SO TEM BANHEIRO COSINA E QUARTO ELA TEM UMA DE 7 DE 9 E UMA QUE TA PARA NASCER POR FAVO RECEBA MINHA CARTA XAU LUCIANO

  268. renat batista do carmo disse:

    oi tudo bem com vc vou falar minha situaçao para vc ver se mi ajuda morro na beira do corgo tenho 5 filhos e nao sei o que fazer quando chove molha dentro da minha casa os meus filhos choram e nao tem como mara la mi ajuda por favor minha casa e na viela  9 procimo o corginho mi ajuda por favor gosto muito do seu programa mi ajuda te pesso por favor

  269. antonio lopes santos disse:

    Oi Luçiano eu mim chamo antonio escrevo esta carta para pedi a ajuda de voce que nao para reforma de casa mas para mi ajuda  a realizar outro sonho que tenho.   Minha casa precisa de alguns reparos mais o meu maior sonho é poder montar uma padaria para que eu possa deixa de trbalhar como empregado porque ja não to mais suportando cer umilhado nas empresas tambem tenho 2 filhas que precisa das coisas e as vezes não tenho como da pra elas porque o meu ganho é muinto  pouco malmente da para colocar o alimento e paga a escola ,roupa e calcados se voce poder mim ajuda a monta essa padaria vai melhora bastante porque minha esposa tambem vai poder trabalha e olhar as crianças.    moro em salvador mas sou de são felipe ba e aqui em salvador  esta muinto dificil para conseguir viver só com 1 salario minimo  desde  já eu ti agradço.

  270. dayane martins da cruz disse:

    oi luciano asisto seu programa todos os sabados e fico emocionada com o qrodro çar doce lar eu nao tem casa mas tenho um terreno queria tanto que vc e sua equipe vice minha carta e vinhece conhecer minha historia  tenho uma filha  ana vitria e sou casada mas o que agente ganha so dar pra comer e pagar as contas e meu sonho luciano e ter minha casa proria nem que sej pequena mas que seja minha de minha filha ese sonho pra mim no momento ta impossivel mas pra seu programa e sua equipe era um tapa por que vcs tem como realizar meu sonho luciano por tudo que vc ama vem realizar meu sonho eu não peço muito so uma simplis casa vcs da equipe do luciano ruck si comovam e escolha minha historia garanto que deus vai iluminar vcs cadaa dia mais moro em maurilãndia goias uma cidade perto de rio verde goias vnha aki e mostre as pessoas que disseram pra deixar de besteira que nunca vc vinria aki realizar meu sonho de construir minha casa pelo amor de deus luciano pelo seus filhos por o que vc ms ama vem vem conhecer minha historia em goiania na cidade de maurilandia goias ……… rua jose candido ……qradra 16 lote 233 bairro flauzino de farias casa dois moro de aluguel meu telefone e 04164 8101-6058 tim 041649267-0180 claro e do meu marido edicarlos pereira da cruz 8109-8220 tim 9205-4283 claro ouça meu pedido eu ti suplico pelo leite que vc mamou na sua mae mim ajude luciano nem ….. espero por vc um dia vc vim mim ajudar assinado dayane martins da cruz …mesmo que vc não venha fico feliz pelo sonho realizdo de outras pessoas beijãooooooo vc muito abençoado 

    dayanne.martins@hotmail.com

    • MARIA ELISABETE DO ROSARIO PENHA disse:

      ÓLA LUCIANO MEU NOME E ELISABETE MORRO NO ESPIRITO SANTO VILA ESPERANÇA VARGEM ALTA VENHO POR MEIO DESTAS PALAVRAS PARA FALAR UM POUQUINHO DA MINHA VIDA TENHO 53 ANOS SOU VIUVA A 5 ANOS SEMPRE  TIVEMOS UM SONHO DE REFORMAR A NOSSA CASA  MAS INFELINMENTE NÃO FOI POSIVEL PORQUE MEU MARIDO FICOU MUITO DOENTE E DEUS O LEVOU PRA JUNTO DELE NÃO TIVEMOS CONDIÇÕES SUFICIENTE PARA REFOMAR NOSSA CASA E AGORA MUITO MENOS MAS COMO EU NÃO PERDI A FÉ NÃO VOU DESITIR AGORA POIS NÓS TIVEMOS UM SONHO E ESPERO QUE EU CONSIGA REALIZAR POIS CREIO NO DEUS TODO PODEROSO QUE ELE IRA ME AJUDAR E TODA A SUA EQUIPE A MINHA CASA TEM UMA NACENTE E COM ISSO ELA E MUITO UMIDA QUASE NÃO BATE SOL E ESTA MOFANDO JÁ PASSEI PENAMONIA TRES VEZES PORRISO PESSO A SUA AJUDA TENHO TRES FILHOS MAIS SÃO CASADOS UMA ESTA COMIGO PORQUE VAI GANHAR UM BEBÊ NESTE MES DE ESTEMBRO E O OUTRO MORRA EM CIMA DA MINHA CASA E O OUTRO MORRA EM SÃO PAULO ELES TEM A VIDINHA DELES E ELES NÃO PODEM ME AJUDAR E TEM MAIS O ANO PASSADO SOFRI UM GRAVE ACIDENTE  QUEBREI O FEMO E O JUELHO E FIQUEI NO HOSPITAL MAIS DE DESSOITO DIAS ISSO JÁ FAZ UM ANO E QUATRO MESES MAS ESTOU ME RECUPERANDO AOS POUCOS GRAÇAS AO MEU DIVINO PAI ETERNO ESTOU BEM PORQUE ELE ME DEU DE VOLTA A VIDA QUE AMO E EU ESPERO SER A ESCOLHIDA E NUNCA IREI DESISTIR DO SONHO TÃO ENESPERADO QUE E REFORMAR A MINHA CASA OBRIGADO  A VC E TODA A SUA PRODUÇÃO POR   ESTÀ DANDO ESTE ESPASSO PARA MIM QUE JESUS ABENÇOE A TODOS UM FORTE ABRAÇO FRATERNO DA SUA OUVINTE HOJE E SEMPRE FONE(28)999551062

  271. SIMONE GARCIA HARDT disse:

    OI LUCIANO EU VEJO SEU PROGRAMAS TODOS OS SABADOS E EMOCIONO QUANDO VC FAZ ENTREGA DE CASAS PARA  AS PESSOAS POIS EU TB N TENHO CASA PAGO ALUGUEL ESTOU DESENPREGADA TENHO UM FILHO DE 9 ANOS E UM DE 4 MESES A SITUAÇAO ESTA PRECARIA POIS MEU MARIDO GANHA SO R$1000  E PAGAMOS R$350 SO DE ALUGUEL N POSSO DAR MUINTO CONFORTO PARA MEUS FILHOS .SOU UMA PESSOA  SUFRIDA POIS  SOU SEPARADA DO MEU PRIMEIRO CASAMENTO  MEU FILHO RUBENS  K TEM PROBLEMA TOMAS REMEDIO CONTROLADOS .PEÇO AJUDA POR FAVOR  TEM DIAS  K N TENHO MUINTO O K POR NA  MESA  POIS  A NOSSA VIDA  N E FACIL MEU MARIDO TEM 53 ANOS  E  EU 28 ANOS .EU KERIA  VER  SE VCS  ME  AJUDA N PRECISA VER UMA CASA CHIKE COMO VCS ENTREGAO PARA  AS PESSOAS  PODE SER SIMPLES SO P MORRAR COM MEUS FILHOS PODE SER UMA CASA PEKENA .MUINTAS VEZES  CHORRO POIS  MINHA FAMILIA TODOS ELES TEM CONDIÇAO DE VIDA SO EU SOU SOFRIDA  E  EU  TENHO K ENGOLIR MUINTAS CRITICAS POIS  SOU PODRE EU  DOBRO MEU JUELHO E  HORO PARA DEUS ENVIAR VC P ME AJUDAR E ME DAR UMA CASA P MIM  ME  AJUDA POR FAVOR BJSSSSSSSS 

    • SIMONE GARCIA HARDT disse:

      NAO COLOQUEI O MEU ENDEREÇO NO MEU COMENTARIO MAS E  NOVO HANBURGO RUA FRASCISCO ALVES 426 CASA 4 TELEFONE

      05182508326 FALAR C SIMONE

  272. Rosamari da silva Sagaseta Gomes disse:

    Oi lucino aqui e a rose amiga da Delzi essa mulher e uma pesso otima faz tudo para os outros ela e muito pobre tem 4 filho mais so 1 mora com ela a situaçao dela e precari trabalha de empregada domestica seg terças e quinta e o outro dias vagos trabalha e outra casa e quando chega anoite trabalha de manicure no fundo da sua casa mais o lugar onde ela faz unha e uma mesa esmalte so as coisinha delas mais ela e boa de coraçao que nem muitas vezes cobra a unha  a casa  nem se fala de madeira os cupim ja detonaro tudo tanpado com curtina os moveis tudo velinho a casa ta se distruindo sei que a varias outras pessosa querendo esse sonho mais ela concerteza faria de tudo pra ganhar o lar doce lar eu pesso pofavor que leia com carinho e ajude ela sera um sonho realizado para essa mulher querida 

  273. DANIELLY disse:

    LUCIANO REFORMA AH MINHA CASA  EU PRESISO  MUITO

     

  274. maria das graças pereira da silva disse:

    luciano vc realiza muitos sonhos

  275. eliane disse:

    Luciano eu cei que muito o cupado mas mesmoasim vim tiescrever eu tenho uma mai que ficou viuva muito sedo com tres filhos pequeno e sofreu muito preconceito por ser viuva e a cidade era pequena depos  de os dos meses ela sofreu um asidente mas ela lutou e conceguio supera mas a casa dela com muita luta em uma casa co com reboco ela conseguio reboca e colocou piso mas quem fes otrabalho fes tão ruim que as parede ta rachada e o piso todo esburacado eu vir o quadro do ceu programa e resolvir tiescrever meu nome:Eliane

  276. eliane disse:

    eu moro em Rafael jabero se sua equipe queser ajuda meu nome:Eliane carvalho eu agradeso so de ler

  277. geliane andré machado disse:

    olá luciano eu me chamo geliane moro no interior de japaratinga alagoas e quero te contar por que resolvi te escrever, gosto muito do seu programa e cada vez que vc ajuda uma pessoa eu fico feliz por que eu sei o quanto a quela pessoa estava precisando, pois bem a historia que eu vou contar é de um irmão meu ele tem dois filhos e é casado ´trabalhava na usina, mais com um tempo ele teve que sair por que o veneno que ele trabalhava o prejudicou sua coluna e ele começou ficar duro da cintura para baixo dai então sua vida mudou começou passar necessidade;sua casa é feita de barro e quando chove muito ele tem medo que ela venha ao chão ,ele não tem condição de ajeitar ela é uma casa fria e seus filhos um de 4anos e outro de 1 anos e 6 meses eles são umas crianças doentes o mais novo tem problema de cansaço ele precisa muito de uma casa por favor me ajude;pelo menos leia minha carta e diga alguma coisa.meu numéro é 082 88719714 fica com DEUS.

  278. edimara quaresma disse:

    olá luh, bom dia…
    eu sou Edimara Quaresma de Abaetetuba/PA, aqui na minha cidade nunca foi feito uma filmagem boa, só passa tragédia, enfim.
    Eu tenho 21 anos de idade, moro com a minha vó e meu primo, desde quando eu nasci, meus pais não tinham condições de me criar. Dai meus avós paternos me criaram, hoje eu trabalho em um escritório de contabilidade e ganho uma renda mensal de um salario mínimo, e tenho um sonho de fazer a minha casa, só que como ganho pouco não tenho condições, eu possuo o terreno, mas meu salario não cobre pra que eu faça uma casinha pra morar, minha mãe queria me ajudar, mas ela sustenta a família inteira e fica pesado pra ela, dai vi seu quadro e pensei, será que ele pode me ajudar, não custa nada tentar, eu não vou ser hipócrita aqui falando hipocrisias, mentindo, me fazendo de vitima, ou algo do tipo, mas se for de sua generosidade em me ajudar, vou me sentir honrada. desde já meu muito obrigado!
    Fica com Deus, abraços!

  279. robson disse:

    ola.luciano meu nome e robson santos prado ,,meu sonho e reconstruir minha casa e de ter um mini mercadinho do lado.porque faz tanto tempo que eu quero fazer mas nao consigo pq as vezes o dinheiro nao dar pra comer direito.e se eu fizer isso nos passam necessidades.tenho sete filhos mas so cinco filhos mora comigo,,minha esposa esta desempregada,,por isso estou aqui para lhe pedir a tua ajuda,se tem como vc ajudar agente..em nome de jesus.

  280. Daniele Santana disse:

    Ola Luciano. Meu nome e Daniele moro em aracas-ba gostaria muito de realixo sonhor da minha mãe que éter uma casa nova..a casa que nois moraamos ya numa situação ruim quando chove molha tudo e um sofrimento minha mae desempregada nem tem como fazer uma pequena reforma. nao precisava reformar toda e aim trocar o telhado poids nao temos condições de fazer isso
    muito obrigado so queria um momento e poder ver minha mae feliz

    • francisca de paula silva disse:

      tenho um sonho de ver minha casa arrumada e bonita, mais cada vez mais vejo este sonho distante, tenho 61 anos nasci no maranhão vim pro rio na esperança de construir um futuro, aqui me casei tive mais 4 filhos nos quais 2 já faleceram na guerra do tráfico um com 21 e o outro com 25, meu companheiro também falecido,tenho uma pequena pensão e uma pequena aposentadoria como servente de escola do município; a casa esta no nome de um de meus filhos falecidos, depois disso eu sofri um enfarto combinado com a diabetes e pressão alta vendo produtos mais não e o bastante!! com muito custo consegui colocar um telhado pra diminuir os vazamentos, mas precisa de consertar a fiação elétrica que corre perigo de vida, construir a casa dos fundo pra minha filha que mora em são gonçao, e como meu filho que mora comigo já vai casar no mês que vem eu vou ficar sozinha na casa, também se fosse possível fazer a casa de baixo pra meu filho não precisar sai de perto de mim seria muito bom, também tenho dois gatos, a marla e o ikaro e um cachorro que esta muito doente etambem preciso de ajuda com ele, agradeço antecipadamente com meu carinho francisca de paula tel 21 31773530

  281. jaciane disse:

    oi luciano meu nome é jaciane tenho 23 anos e gosto muito do seu programa , mas tenho um sonho de te conhecer por que vc é uma pesssoa muito boa e ajuda muitas gente . eu tenho uma filha que vai fazer 2 anos no dia 22 de novermbro era meu sonho poder da unha festa diguina a ela e poder realizar o meu sonho eu tenho fé em deus que um dia eu vou pode da uma vida e melhor e uma casa bem confortavel pra ela sera que vc podia realizar meu sonho.

  282. sileide peirira de oliveira disse:

    Ola Luciano adoro o seu progama asisto todo sabado com minha filha de doze anos ela adora seu quadro lar doce lar e sempre sonha com voce reformando anossa casa.sei que tem estoria mais emociomante mais a minha pessoaumente nao é tambem muito boa mais vem realiza um sonho de uma adolecente…..
    OBRIGADA
    DEUS TI INLUMINE

  283. thalia de lourdes rodrigues disse:

    Eu thalia de lourdes rodrigues tenho 10 anos estudo na 4 seri eu gostaria de perdir para meu pai adalberto ganhar a reforma da dega de minas pq ele não tem dinheiro para manter a dega de minas falta dinheiro para comprar mercadurias , e o aluguel pois esta muinto dificil para ele. Tanbem mora numa chacara que o aluguel e R$ 8090 reais ele tem três filho eu Thali com 10 anos Ana julia com 3 anos e o Enrrique Simão com 3 meses eu pesso todo dia a Deus que eu seja sorteada para ajudar o meu pai adalberto Luciano Ruck tenho muinta esperansa que seja sorteada pq eu não aquento mais ver meu pai muinto triste por isso dessidi faser uma surpresa para o meu pai . Eu moro em Cosmópolis SP com minha vó na rua ponciano tonuci numero 515 parque ester . Eu moro tanbem com uma tia adotiva que ela e espesseal minha vó tem que faser faxina e eu vivo pedindo para o meu pai e miha vó com meu vô para reformar o meu quarto e tanbem reformar o quarto da minha tia betinha e que eu ela ganhasse um quar da roupa cheios de roupas e sapatos e eu todo dia eu fasso minha horação que eu fosse sorteada eu ficaria muinto feliz o brigada pela sua atenção ate mais fique com deus !!!!

  284. Andressa Rodrigues de souza disse:

    Ola lu .venho tentar em poucas palavras oque acontece em minha vida.tenho uma filha de dóis anos e meio que com dois dias de vida apresentou um quadro de crises convulsivas .e já estamos a quase três anos lutando p controlar as crises mais não estamos conseguindo .e hoje venho te pedir ajuda pork por conta desse tratamento que fazemos .com medicamentos caros consultas com especialistas caros não temos condições mais de darmos conta de .dividas e minha casa .por isso venho te pedir ajuda.meu marido e marceneiro .e eu tive que parar de trabalhar p cuidar da neném ..estamos lutando com a promotoria da nossa cidade p que possamos ter o direito a medicação de uso continuo e também o beneficio que a neném tem o direito.

  285. Daniele Maria B.Santos disse:

    oi não consigo mi escrever no lar doce lar,mas assim mesmo deixo meu comentário espero que você leia. como todos que já escreveram,nossa vida nunca foi fáscio mas tínhamos força de vontade e coragem para trabalhar, em uma fase da nossa vida tivemos de morar de aluguel quando meu pai foi trabalhar em belém do para ele foi com uma promessa de emprego mas chegando la não tinha nada foi uma passagem muito difisio das nossas vidas passamos fome,meses sem nem desvirar uma panela para botar no fogo porque não tinha oque botar ,enganávamos a fome com frutas que achava na mata como jaca ,manga e outras frutas nativas da região ,em meio a tudo isso minha mãe ainda chorava de alegria por conseguir amamentar minha irmã,ela foi a que sofreu mais fome por estar de resguardo tinha medo de comer as frutas que encontrava ainda assim seu peito jorrava leite ao amamentar, ela dizia que erra milagre,a bebe adoeceu e acabou morrendo,quando meu pai conseguiu um emprego e estávamos nos estabelecendo recebeu uma carta com um pedido da minha vó para ele voltar que ela estava muito doente e não sabia si ia escapar emfim viemos embora a vovó ficou boa e a dificuldade tornou a aparecer dai nossa vida foi cai si levantar despencar escalar sempre batendo a poeira e dando a volta por sima,porque deus nos deu o bem mais precioso que uma pessoa pode ter a família,já tivemos 3 casas e todas foram construídas pelas nossas mãos,agora estamos bem ,coremos atras de um projeto da Embrapa o sisteminha que nos ensinou a criar nosso próprio peixe em casa ,com tanques artesanais e com a água do peixe rica em nutrientes para as plantas podemos manter uma orta ,um galinheiro com pasto para as golinhas de postura e de corte ,viramos referencia desse projeto nossa casa esta sempre de portas abertas para receber qualquer pessoa que queira aprender a fazer o sesteminha mas ainda assim não tenho condições de reformar minha casa ela não e rebocada por dentro só a frente e moro com meus pais com dois sobrinhos e minha irmã sou colonizada com minha mãe meu pai e aposentado por invalides minha irmã trabalha no projeto quando pode pois ela só tem um rim e o trabalho prejudica muito ela minha mãe e cega de um olho e esta enxergando pouco do outro as vezes ouso ela chorar escondida com medo de perder totalmente a visão ,minha sobrinha tem 14 anos e sofre de renite aguda como a casa não e ajeitada ela passa semanas em crise da renite ,meu sobrinho tem ectoplasma, não sei bem o que e isso mas ele quase perdeu a visão e esta no cérebro, te vemos que fazer bingos beneficentes e vender algumas coisas para pagar o tratamento dele não sabemos se ele esto curado porque o dinheiro acabou e o tratamento não foi concluído ele tem 10 anos,bom fome não passamos mas grassas a deus não sei si estamos dentro do padrão que você quer ou si podem vim aqui já que e tão longe moro em Parnaíba Piauí ,meu nome e Daniele do meu pai José maria da minha mãe Deusione minha irmã Ediane sobrinha Elainy e sobrinho Italo si você poder mi ajudar ficarei iper mega super utra feliz, por mim, porque meu maior tesouro vai ter uma casa confortável ,eles merecem,si nos não tivermos no padrão agradeço por ter lido e por manter este quadro no programa com o meu sincero respeito e admiração.

  286. boa noite Luciano mim chamo márcia tenho 29 anos tenho uma filha de cinco, atualmente moro em Rio Claro interior de são paulo, Luciano tenho 2 anos k vim mora aqui , sou biana do interior da Bahia uma pequena cidade chamada ponto novo, olha o motivo k hoje estou aqui te contado um pouco da minha vida vim de ponto novo a procura do meu primeiro emprego de carteira assina pois sempre trabalhei mais nunca de carteira assina, vim mora em rio claro pk tenho irmãos k mora aqui,olha Luciano a luta ta sendo grande mais to com muita fe k vc venha ler minha historia, olha de sete irmão a unica k ñ tem nada só eu o que eu mais quero e ter um lar para dar minha filha moro de aluguem ganho apenas um salario minimo, para mim sustentar e cria minha filha. o meu maior sonho gostaria k vc realizasse e ter uma casa própria , todos os dia peço a deus para k ele mim ilumine a realizar esse sonho mais tenho muita fe ,olha em frete a casa que eu moro tem um terreno todos os dia saio no portão e fico mim imaginado dentro da quela casa k só vc pode mim ajudar, para ser mais sincera eu nem cartão de credito tenho pois ñ tenho como pagar já tentei fazer um financiamento mai minha renda ñ dar vou ter k escolher comer ou pagar cotas, Luciano sei k vc tem um bom coração e vai mim ajudar. olha minha filha faz aniversario no dia 19 de novembro e gostaria muito de poder presentear ela com um quarto so dela pois todos os dia ela mim pergunta, mamãe quando vou ter meu quarto eu nem resposta tenho para dar pois ja falei varias vezes Emilly um dia vc vai ter pois eu vou trabalha para juntos realizar nosso grande sonho e conto muio com sua ajuda.espero em deus suas resposta.

  287. ismael disse:

    oi luciano sou o ismael alecsandro nunes otanha queria pedir a voce que me ajudace sou duma familia pequena e moro numa casa alugada junto com meus pais tenho 15 anos e tenho ,9 irmaos seria dez se nao morrecem um no nascimento morro em cacequi na rua independencia 707 bairro povo novo muito obrigado

  288. marcio alves disse:

    eu marcinho queria pedir uma ajuda para reformara casa da minha vo eu so tenho 11anos porisso nao posso ajudar ela mas a casa dela ta caindo ospedaço me ajude a realizar o sonho da minha vo pois ela ta bem velhinha
    coloquei o e-mail da minha tia purque nao tenho

  289. Tamyres Morão disse:

    Oi… já vir muitas solicitações de pessoa, pedindo ajuda, sei que mais uma talvez não faça tanta diferença. Mas o que custa compartilhas mais um SONHO! Um deles é a casa dos meus pais refeita!” Meu pai tem um sonho de ter sua oficina (Bonita, com espaço, e organizada) Minha mãe não tem trabalho, ela fica o dia cuidando de uns animais, eu estudo, e moro com meus avós. meus pais moram num interior da capital de Fortaleza, eu moro numa cidadezinha pequena perto (TAMBORIL) eu faço um curso de Engenharia Civil na minha escola, e queria um local adequado pra meus pais morarem, pois queria eles perto de mim. Já vir muitos sonhos realizados e sei que um dia vcs possam olhar essas palavras !” Obrigada !

  290. Maria Rosane Moreira Leite disse:

    OLA LUCIANO VENHO POR MEIO DESSA MENSSAGE HLE PEDIDIR.QO LAR DOCE LAR LAR 2014 SEJA COMIGO ROSANE MOREIRA LEITE .POIS NECSITO MUITO MINHA SITUACAO E PRECARIA .NOSSAKSA ESTA CAINDO. PODE TER CERTEZA O BRASIL VAI SE EMOCIONAR ..BJSSS LUCIANO MORO EM JOINVILLE SC R EDUARDO RIBEIRO DE ANDRADE N 3029 BAIRRO IRIRIU…

  291. luciano ruck eu te amo mais tenho que ajudar a minha vo na casa propria porfavo eu quero que voce contrua a casa da minha vo porfavo luciano eu amo muito ela min ajude luciano porfavo de maria clara brandão para luciano ruck de minha vo querida que eu amo oatacilia

  292. teresa maria de barros disse:

    PORQUE TUDO E TAO COMPLICADO PARA QUEM E ANALFABETA EM COMPUTADOR.PRECISA-SE DISSO, DAQUILO OUTRO.OH! NAO SEI FAZER MAS NAO VOU DISISTIR DE MANDAR ESTA MENSAGEM PELO MENOS POR CURISIDADE VOCE POSSA LER.MEU NOME E TERESA E SOU FILHA DE DONA WILMA JUNTO COM MAIS 3 FILHOS,ILZA,DELVES E LOURIVAL.ESTOU FALANDO DE DONA WILMA POIS MULHER CORAJOSA,SIMPLES QUE SEMPRE SE PREOCUPOU COM A EDUCAÇAO E BEM .ESTAR DE SEUS FILHOS.HOJE ESTAR COM MAL DE ALZAIME .E POR CAUSA DISSO QUE EU ESTOU CORRENDO CONTRA,POIS NAO QUERIA QUE ELA FICA-SE PIOR E NAO CONSEGUISE VER AS CASINHAS QUE ELA DEU COM SACRIFICIO AOS FILHOS CAIR ,ABANDONADA.ISSO CAUSA UMA TRISTESA DANADA NELA ,POIS NAO ERA SEU PROPOSITO VER TUDO DESMORONANDO ELA OU NOS NAO PODER FAZER NADA.VENHA CONHECER MACEIO JUNTO CONOSCO .DESDE DE JA OBRIGADO.

    +

  293. Oi Luciano, meu nome e maria tenho 9 anos minha avo estar precisando reforma a casa dela Luciano eu preciso de você . Você e meu herói eu te amo mais preciso de você para min ajudar na casa da minha avo eu amo ela e meu avo por favo min ajude na casa dela eu tenho um gato chamado salomão então deus quera que você esteja la rua numero 26 curado 4 !!!
    EU PRECISO DA SUA AJUDA LUCIANO HUCK

    Maria clara brandão de oliveira para a minha avo querida :Otacilia marques celestino

  294. rosinaide monteiro laurentino disse:

    Ola luciano vem encarecidamente pedir sua ajuda tenho vinte anos tenho tres irmas sou mae de duas criancas gemeos Dr quatro anos. Mas venho te pedir q ajude a minha mae Maria Jose monteiro pereira q tem 48 anos e moramos aqui na cidade de teixeira pb. Minha mae sempre foi guerreira ja sofreu mto pra criar nos e hj e dependente do alcool e nao consegui se livra ela estar perto de se aposentar por tempo de serviço e queria mto q o senhor ajudasse a realizarmos o sonho dela de ter um lugar confortavel pra viver. A casa dela ta mto derrubada nada prestar. ….por favor nos ajude em nome Dr Jesus

  295. AYLANE disse:

    SEI QUE SAO MUITOS PEDIDOS PARA SEREM ATENDIDOS NO CASO DO MEU E UM APELO TENHO MUITA FÉ QUE VOU CONSEGUI BOM MEU SONHO NA VERDADE NAO E MEU E O DA MINHA VOZINHA ELA TEM UMA CASA NO PARQUE POTIRA EM FORTALEZA-CE E ALUGOU POR UM TEMPO E FOI MORAR DE ALUGUEL PRA FICAR PERTO DOS FILHOS POR MORAR ELA MEU AVÕ E MINHA TIA 3 PESSOAS DE IDADE SO Q OS IQUILINOS ERAM USUARIOS DE DROGA E NAO PAGARAM O ALUGUEL FOI MESES E MESES PARA SAIREM ATE Q SAIRAM SO Q ACONTECEU O IMPREVISTO MINHA TIA FALECEU E MINHA VOZINHA NAO TEVE MAS COMO PAGAR ALUGUEL POR QUE A MINHA TIA AJUDAVA COM A SUA MORTE NAO DAVA PRA COMPRAR REMEDIO NEM COMER ENTAO A UNICA FORMA FOI VOLTAR PRA CASA SO QUE AS PESSOAS QUE ESTAVAM LA DESTRUIRAM A CASA ROBARRAM TUDO PIA, PORTÃO, JANELA,RALO DE BANHEIRO ATE O MEDIDO DA AGUA E DA LUZ LEVARAM FORA A CONTA UM ABSURDO MIL REAIS DE AGUA E LUZ MINHA VOZINHA ARRANJOU DINHEIRO EMPRESTADO E PAGOU A AGUA MAS NAO TEM LUZ NA CASA E ELA VIVE TRISTE CHORA POR TA NESTA SITUAÇAO PEÇO SUA AJUDA DE CORAÇAO LUCIANO AJUDA MINHA VOZINHA TIRA ELA DESTA SITUAÇAO EU AGRADEÇO A VOCE POR TA DANDO OPORTUNIDADE AS PESSOAS .LUCIANO REFORMA A CASA DA MINHA VOZINHA .BJS AYLANE

  296. Deise da Silva Moreira disse:

    Luciano me chamo Deise tenho 20 anos sou casada e moro em São Leopoldo(Campina RS) estou precisando de reformas em minha casa para dar uma melhor forma de vida para minha filha Heloísa de 1 ano e 8 meses que não pode nem brincar no chão, pois tem muitos ratos que podem transmitir doenças,por causa de suas fezes que eles deixam pelo chão, pois a casa está sem estrutura as madeiras estão podres e soltas,e quando chove molha por dentro da minha casa, e por causa desses ratos as vezes tenho que colocar fora alguns alimentos por onde eles passam.As vezes choro em ver a casa desse jeito por não deixar minha filha brincar por causa desses problemas que podem prejudicar minha filha,eu só penso na saúde e na felicidade dela com um ambiente mais agradavél eu acredito em DEUS e sei que um dia ele vai me ajudar!!! Eu sei que não é só eu que preciso de sua ajuda mas se poder me ajudar lhe agradeço com todo o meu coração. RUA:DOS EUCALIPTOS 215, BAIRRO:ARROIO DA MANTEIGA FONE:9647-7519

  297. NATÀLIA CARDOSO DE ALMEIDA COSTA disse:

    meu NOME; E NATÀLIA,eu tenho 17 anos não tenho muito pra falar,mais quero ti pedir uma ajuda, para realizar o sonho da minha mãe,vou falar um pouco dela pra você ele, e bralhadora ele trabalha muito para ter as sua coisas,e meiga e brigona mas toda mãe que o bem do filho pena que os filhos não escutam o que seus pais falam,mas so quero ti pedir para realizar o sonho dela que e ter uma casa maior, a casa da minha mãe tem um quarto, uma sala, consinha ,um banheiro, e nao tem tangue pra lavar roupa lavamos na taba,ea como não temos muito dinhero tamos na luta,eu eszpero a sua ajuda,e obrigado por ler,e pela sua atenção. NOME: NATÁLIA CARDOSO DE ALMEIDA COSTA CIDADE:NATIVIDADE(TO) RUA:RAFAEL XAVIER(CENTRO)

  298. Maria Helena disse:

    oi meu nome é maria helena tenho 53 anos de idade .e quero pedir que vc me ajude a reformar minha casa e construir meu restaurante pois tenho 4 netos, uma de 12 anos que se chama karla rafaela ,outro de 06 joão pedro , outra de 10 maria helena gomes pereira e wesley rafael .pois seus pais morreram ,e vivo de um salário minimo que é muito pouco para sustentar 04 crianças .a casa que eu quero reforme é a minha casa o endereço é Qd,e numero 65.cidade sao miguel dos campos-AL.

  299. adria farias de souza disse:

    Oi luciano meu nome é adria quero muito lhe pedi uma coisinha queria muito que vc construísse minha casa e de madeira que na verdade não é minha e de minha mãe moro com ela ela tem 67 anos e ganha apenas um benefício de um salário mínimo tenho duas filhas e a gente cria uma sobrinha minha que o pai dela desapareceu tem 2 anos e ele ea mãe dela deixarão com a gente pois eles erao viciados em drogas e davao muito trabalho minha mãe sofre muito pois tenho outro irmão que é usuário de drogas e a gente mora numa casa de madeira que tem apenas um quarto uma cozinha e uma sala bem pequena mora eu minhas duas filhas meu marido minha mãe e minhas suas sobrinhas nossa vida não é fácil minha mãe sofre muito pois nossa casa tá muito podre as tábuas e a gente não tem condição de ficar mudando todo tempo e vc sabe que madeira a pudesse pois queria muito que vc nós ajudasse por favor nos ajude meu sonho é ter uma casa nova e ter coisas pra poder arrumar queria que vc nós ajudasse obg luciano meu telefone e (91) 87535100

  300. carleone teixeira tavares disse:

    QUERIDO LUCIANO QUE LHE PEDIR UMA AJUDA PARA REFORMA A MINHA HUMILDE CASA . EU NAO TENHO CONDICOES FINACEIRA . POIS NAO POSSO TRABALHAR POR QUE QUANDO TINHA 13 ANOS DE IDADE FIQUEI DOENTE DE LMA AGUDA E PASSEI 2 ANOS DE TRATAMENTO E DEZ ANOS SO DE ACOMPANHAMENTO . E MIM RECUPEREI E COMECEI A TRABALHAR E AO PASSAR O TEMPO AOS 26 ANOS IDADE TIVE QUE PASSAR COM DUAS CIRUGIA NA CABEÇA E FIQUEI MAIS DOIS ANOS NO HOSPITAL E COM O RESULTADO DAS CIRUGIAS FIQUEI COM UM PROBLEMA NO BRAÇO E NA PERNA TODOS DOIS DO LADO DIREITO . MORO COM A MINHA MEUS DOIS IRMAOS E O AVO . E MINHA CASA ELA ESTA MUITO DANIFICADA , TEM MUITAS RACHADURAS , REBOCO CAINDO PISO SE RACHADO , BURACOS NA PAREDE E O MEU QUARTO ELE NAO E REBOCADO E NO PISO GROSSO E ETC SO VENDO MESMO PRA VER A NOSSA SITUAÇAO . E LHE AGRADEÇO A VOÇE SE VOÇE LER ESTA MENSAGEM DEUS TE ABENÇOE VOCE E SUA FAMILIA AMEM…

  301. larissa disse:

    ola luci tudo bem sei que são muitas pessoas que estão querendo aparecer no lar doce lar e eu sou uma delas estou querendo ajudar minha mae eu e ela temos 4 cachorros todos tem o nome de conto de fada um e chapolim colorado outro e chapelzinho vermelho outra gosta muito de dormir ai eu coloquei o nome de bela adormecida e o ultimo se chama Bob esponja e como são 4 cachorros minha mãe não tem condição de alimenta-los as vezes eu tenho que dar minha comida a eles e como e 7 pessoas dentro de casa ai fica dificil para minha mãe por que tem eu minha mãe e meu irmão e os 4 cachorros fora as galinhas que meu irmão cuida ai la na escola tem artesanato ai a professora me encinou algumas coisa e eu em casa faço para ganhar dinheiro e ajudar minha mãe porfavor luci me ajude o telefone de minha mae e 86806857 te adorooooooooooooooo

  302. luana pereira dos santos disse:

    oi luciano tudo bom estou lhe esrevendo para contar um pouco da minha vida
    vou começa contando sobre mim ; a dois anos atra fui ao neorologista fazer
    um exame foi detectado que tenho aminesia; por causa disso nao posso trabalhar;
    para ajudar meu marido nas despesas de casa .
    que por sinal e’alugada ; o preço da casa e’

  303. lurde salmaza disse:

    oi luciano gostaria muito reforma minha casa pq tenho ese sonho sou casada a 15 ano meu marido trabalha e ganha pouco
    moro em cianorte parana
    rua ema 271 asa branca 2
    cianorte parana
    meus telefones de contato são :
    44-99194358 lurde
    44-97583093 jean

  304. jean rodriques da silva salmaza disse:

    olá luciano
    meu nome é jean rodriques
    sou de cianorte paraná
    eu gostaria muito de ter uma casa nova pois a minha não está muito boa
    na verdade eu queria uma reforma pois eu queria muito ter esse sonho realizado
    meu indereço é
    rua ema 271
    bairro asa branca 2
    cep 87207-202
    cidade cianorte paraná
    meus telefones de contato são :
    44-97583093
    44-99194358

  305. Maria Ines de oliveira silva disse:

    oi luciano so carente tenho 60 anos de idade não tenho marido so viuva moro mas um netinho chamado gledson e quem me ajuda tem 9 anos to passando um momento dificil pois to com poblema preciso de botá um marca passo pos presiso de sua ajuda reforma a minha casa pos não tem sigurança eu moro no bairro da vitória regia rua 26 numero da casa 184santarem numero de contato 991439067 oque eu realise o meu sonho nao sei si vou aguenta a tua chegada em casa por favor te pesso com carinho me chamo maria ines

  306. THAIS ARAUJO disse:

    OLA LUCIANO MEU NOME E THAIS SOU DE PACATUBA EU GOSTARIA MUITO SE VOÇE REALIZASSE O MEU SONHO EU MORO COM A MINHA MAÈ E O MEU PAI SOU CASADA E TENHO UMA FILHA A NOSSA CASA TA CAINDO AS PEDAÇO A PAREDE NEI SE FALA LUCIANO EU PRECISO MUITO DE SUA AJUDA EU ESTOU DORMINDO EM UMA REDE COM MEU ESPOSA E MINHA FILHA DE8 MESSES QUERIA MUITA QUE VC MIM DESSE ESSA AJUDA POR FAVOR EUESTOU COM TANTO MEU DE MINHA CASA CAI EM SIMA DE MIM ELA E SEGURADA COM AOGUNS PAU NA SALA E TEM MUITO BARATA E RATOS,LUCIANO EU BANHO A MINHA FINHA NO QUINTAL NÀO TENHO CONDISOES DE CONPRA MUITA COISA PRA ELA E SE VC MIM AJUNDA EU IA TE AGRADEÇE MUITA DEUS TE ABENÇOI SEMPRE [ESTOU TE ESPERANDO] PACATUBA RUA SANTA EFIGENIA CASA 43 BOM FUTURO JEIRESSATA2 TE;33840019 E 87065321 OU 89536980 TE ESPERO LUCIANO

  307. Gervania Matias disse:

    Oi Luciano, sempre tive vontade de te escrever para realizar meu sonho que é reformar minha casa. Meu nome é Gervania tenho 3 filhos, duas meninas do primeiro casamento e um menino do segundo, mas infelizmente o segundo também não deu certo. Então estou só e Deus. Sempre lutei para melhorar de vida e dar aos meus filhos uma boa educação até mesmo porque sou educadora. É muito dificil a minha vida pois moro em uma cidade que não tenho familia mais graças a Deus encontro sempre anjos que me dão força. Hoje faz 14 dias que meu marido saiu de casa e meu filho que tem 1 ano e 11 meses está doente com falta do pai. Se eu fosse te contar tudo que já passei e o que estou passando eu ia passar odia escrevendo, mais tudo que quero é reformar minha casa

  308. Suzimar Apareçida Borba disse:

    Ola meu nome e suzimar tenho 31 anos sou mâe de duas filhas Caroline e Kamylla sou casada com Gleison sou ex; dependente quimica moro em Quirinópolis-goias ja fui enternada uma vez mas hoje eu ja me recuperei estou cuidano das minhas filhas e venho te pedi sua ajuda pois pago aluguel e ta muito difiçil estou desempregada no momento so meu esposo qe ta trabalhando eu ganhei uma casa pra mora mas a casa ta caindo nao tenho condiçâo de arruma  sou sua fâ assisto seu progama todos sabado eu tenho muita fé que vc possa me ajudar ,admiro muito seu jesto abençoado de ajuda as pessoas luciano estamos a sua espera espero que leia o meu imail com bastante atençâo que deus abençoi vc e sua familia meu numero é 014 64 8431 8176 ou 014 64 3651 5231
     

  309. joanita muniz barreto disse:

    ola luciano huck prazer meu nome e joanita muniz barreto tenho 70 anos de idade  a minha grande e inmenssa vontade e de realizar meu sonho terminar de construir minha casa nao consegui terminar minha casa a tempo estou te escrevendo esta carta porque porque cai e quebrei meu joelho entao fiquei sem trabalhar pelo o dinheiro da minha aponsentadoria nao e o suficiente para terminar de construir uma casa e so quem trabalha aqui em casa e minha filha  moro com tres netos e minha filha nos dormimos no chao por falta de espaço por que minha casa e pequena,olha luciano meu maior sonho e construir essa casa antes de morrer, te agradeço a voce e sua produçao se realizar meu sonho e da minha filha e meus netos obrigada beijos e que deus que te ilumine e te proteja…………

    meu endereço:rua sete de setembro numero 33 jardim felicidade 

    cep:02326190.

    estou te aguardando ……….

    thau,beijos……..

     

  310. karla disse:

    oi luciano eu sou karla e queria realizar o meu sonho que era ter um iphone s7 o da  minha irmã que é ganhar um cavalo de  raça o do meu pai ganhar uma van nova para vender ovos e o da minha mãe que era ganha dinheiro para termina de pagar o carro o da minha vó que éganhar uma área para botar suas plantas o do meu vovo haroldo ganhar ums cinquenta mil reais para comprar um onibus o da minha vo nilda que era ganhar objetos e roupas para botar na sua loja . eu moro em águas belas rua: coronel joão malta numero da casa 61 meu numero de telefone 87 96832443 . tchau beijos estou te aguardando a e para finalizar um celular galax gran duos neo para minha tia kelly e  um galax windows para minha tia kelrye para minha prima bruna um tablet e para minha priminha livia uma galinha pintadinha q fala
     

  311. angela maria de castro esperanca disse:

    ola,luciano me chamo angela maria de castro esperanca,tenho 51 anos,gostaria muito que vc realizasse meu sonho e leia com maior carinho e atencao pq nao e de hoje q eu estou tentando achar seu email,mas hoje eu conseguir eu ja vir muito vc realizando sonhos eu ficava imaginado que dia vc ia realizar o meu,eu ja sofre muito luciano eu ja fui despechada duas vezes,hoje moro de aluquel com meus 3 filhos minha nora e minha neta e meu marido,estou desempregada pago aluguel de 400,00 reais o dia passa e fico imaginado q dia vou consequir a minha casa eu tenho um terreno mas nao tenho condicao de construir minha casa gostaria de contar com sua ajudar  luciano eu fico imaginado vc chegando na minha casa para realizar meu sonho as vezes eu nem acredito q eu chequei ate aqui  so deus pra saber o que passei se vc realizar meu sonho serei muito feliz e muito grata a vc  te quardo sua resposta meu enderenco e juiz de fora,minas gerais                                         rua luzia pereira reis n;25 bairro loteamento nova vida beijosss te espero! meu tel e 3288486218 ou 3287042034.

  312. angela maria de castro esperanca. disse:

    ola,luciano eu me chamo angela eu de pesso q vc leia com muito carinho e atencao pq eu to prescisado da sua ajuda,pq meu sonhoe de ter minha casa eu ate tenho um terreno mais eu nao tenho condicao pra mim costruir,luciano eu ja sofre muito nessa vida eu ja fui despechada duas vezes e passei muita humilhacao eu nem sei como eu estou viva ate hoje,mas eu tenho um deus maravilhoso que esta me levatado,entao eu te pesso q vc leia minha carta por favor,eu moro de aluquel pago 400,00 reais mora com migo meus 3 filhos minha neta,minha nora e meu esposo entao eu queria contar muito mais da minha historia mas estou sem palavras,entao por favor luciano leia a minha carta por favor vc me fara muito feliz eu serei grata a vc eternamente por favor leia muito obrigada beijos,meu endereco e  rua luzia pereira reis n;25 bairro loteamento nova vida juiz de fora minas gerais meu numero de tlf e 328848-6218ou328704-2034,muito obrigada te espero sua resposta tchau! 

  313. deusiane sousa disse:

    oi luciano meu nome e deusiane tenho 3 fillho sou casada o meu maior sonho e ter minha casa  o meu marido esta desempregado eu vendo ovo de codorna para ajudar mais um pouco moro de aluguel  na cidade de goias  so queria ter minha propria casa sei o quanto vç tem ajudado pessoas vou ficar aguardando a minha carta ser escolhida meu numero de telefone e  61 83453123 pois sei que deus nunca abandona aquele que clama por ele   beijo  na sua familia

  314. Sara Pereira Da Silva disse:

    o meu sonho é ver minha vó em uma casa que não tenha cupim , escorpioes ..e que tenha um lugar apropriado para meu tio que é deficiente mental…

  315. janaina pinto de araujo disse:

    oi luciano gostaria muito que vc mi ajudase quero ganhar uma casa moro de favor na casa du sotros meu sonho e ganhar minha casa por favor realizer meu sonho tenho duas filhas  e nao tenho espaço pra minhas filhas brincar por favor muito brigado meu telefone de contato e 33226570 brigado janaina

  316. miracelly disse:

    Saudações !!!

    Prezado senhor: Luciano Huck

    Eu me chamo miracelly cordeiro dos santos, tenho 18 anos, morro na comunidade nova esperença- barreira da missão de baixo localizado na cidade de tefé amazonas.Quero muito que você luciano, ajude minha mãe quer e deficiente, ajudasse com uma perna é uma casa. tenho vondade de trabalhar para ajudar minha mãe, mais não posso estou estudando, ainda não terminei o ensino médio, você saber como e difícil,minha mãe ganhar um sálario mínimo de 400 reais por mês, não dar para sustenta a família toda, meu pai e alcoólatra, o dinheiro que ele pegar só dar para bebida, minha mãe sofre muito. nome da minha família é Marlene mãe, Raimundo pai, Marcelly irmã, Rangel irmão, por favor ajude minha mãe que precisa muito. 

    Morro no munícipio de tefé, no estado do amazona, barreira de missão de baixo na estrada da emade, nª da casa é 155

    Anteciosamente:

     

  317. ariane karoline pereira disse:

    ola . luciano , sou ariane tenho 18 anos  sou viuva meu marido morreu de acidente antes de saber que tava gravida , tenho filho de 3 anos e minha  ten 61 anos  nos tres moramos juntos  estou no momento desenpregada , minha mae ganha un salario minimo o que ela ganha não da nem por aluguele minha ainda e doente ten diabetes pressão  alta  e depressão ela toma varios remedios controlados taja preta a gente ta se virando porque tinhamos un brecho que agora nao temos mais mais sobrou algumas ropuas sobrou algumas roupas saimos  a vender  roupas mais difilmente vendemos alguma  coisa  os visinho cheguam a ajudar  nois com alimentos.minha mãe e analfabeta estou escrevendo par ela que o sonho nosso e  poder ter uma casa   pode ser pequeno mais que seja nosso  . luciano te pedimos desesperadamente  que voce  que nos ajude  para realisar esse sonho nosso por favor  peço que vc  leia essa mensagen  nossa que estou escrevendo com muita esperança que voce conceda e realize esse nosso sonho . que deus abençoe  voce e sua famillia fique com deus .  obrigada.

  318. joao batista pereira disse:

    ola luciano e pela primeira ves que escrevo para voce por que a minha casa  molha dentro  e a minha esposa fica nervosa a cada chuva que da ,eu trabalho porconta e nao da para arrumar a minha casa .moramo numa envasao ja a 15 anos .a noça casa e deparedemeia nao tem janela neste calor nos estamos sofrendo de calor eu tenho do dos meus filhos por favor me ajude

  319. Dandara disse:

    Lar doce Lar     oi luciano eu que fazer uma supresa para meu pai no anivesario dele dia:2 de fevereiro     endereso:Rua Honourato Alves Numero da casa:53   bairro:Jardim Acaçia Cidade:Feira De Santana  Numero do telefone é 075-8213-7120

  320. cremilda de souza disse:

    ola luciano me chamo cremilda de souza moro no interior de irineopolis  sou casada com cleiton azeredo  tenho dois filhos jean com 9 anos e kaue com 5.trabalho na secretaria da educaçao como merendeira.O ano passado comecei tentar construir minha casa ,mas resolvi realizar meu sonho fazer a faculdade minha mae nuca teve condiçoes,mas tive k escolher entre construir e estudar e decidi estudar.n sou muito de fika choramingando ,eu corro atras msm me considero uma guerrreira diante dos varios naos k ja recebi mas isso nunca me abalou sempre tive mais forças p lutar e seguir em frente.ja sofri muito desde os12 anos ja me virava na vida sempre trabalhando honestamente nuca desisti do meu sonho de uma assistente social mas agora preciso da sua ajuda p fazer a minha casa.moramos em uma meia agua de 6 por 5 é muito pekena mas graças a deus temos  p moorar né,tem gent k n tem nem isso.n to reclamando do k tenho so kero dar um lar mais digno p meus filhos entao te peço kc possivel me conceda esta graça.um grande abraço 

  321. Valdir da silva sousa disse:

    Luciano Huck, Eu me chamo Valdir estou le escrevendo para conta de um graver acidente que me aconteceu no dia 13 de novembro de 2014 fui atropelado por um carro quando eu estava em uma moto, e eu venho há ter voçê para que voçês do programa porça me aguda conceguir uma perna mercanica para que eu volte há ser um dono de casa novamente com as minhas obrigações estou desempregado e minha esposa também nos não termos condições de compra uma perna mercanica já estamos vivendo de favor de amigos pra porder sobreviver. Luciano huck eu tentei dar entrada no auxilio doença no inss mais foi negado, nos moramos em uma casa de erança e minha irmã fala que vai vender se ela vender há parte que eu ficar não dar pra compra outra casa,espero que voçês ponça ver esta carta com muito carinho, nós moramos em Teresina pi, Eu me chamo Valdir e tenho 42 anos e minha esposa chama-se Tatiana.

  322. Raimundo Rogivaldo silva cavalcante disse:

    oi Luciano eu sou a Elane Ferreira tenho 16 anos e estou escrevendo pra vc pra participar do lar doce lar. É o seguinte, meu marido trabalho com ar condicionado, e ultimamente  ele ta sem transporte pra tralharar,ele tem  um celta 2001 cor prata. Só que nao ta podendo ultilizar- lo porque o mesmo esta no prego precisa de uma reforma . Pra ele trabalhar ele ta sando uma bicicleta que nao ajuda ele em quase nada.

    A gente mora de aluguel e as vezes o dinheiro que ele ajunta só da pra comer e muitas vezes só pra pagar o aluguel. 

    Espero que voce tenha visto o nosso comentario…

    Somos do interior do maranhao, em cidade chamada BACABAL as margem da BR 316.

    Por favor entre em contato com a gente: TEL: 0**(99) 9 8170-6423 

    E-mail: rogivaldorc@hotmail.com

  323. Olinda Sant'Ana dos Santos disse:

    Caro amigo Luciano. Meu nome é Olinda, tenho 64 anos, sou viúva, aposentada. Residente na Rua Carlos Molteni, 623 – Vila Amorim em Suzano/ SP a 32 anos em casa própria quitada e moro com minha mãe que neste Dezembro de 2014 completou 89 anos de idade. Tinha 2 filhos (Rosana e Rogério), digo tinha porque minha filha faleceu em dezembro de 2012 aos 39 anos de idade com uma morte sem muita explicação pois ela sentiu-se mal na segunda-feira, passou no médico às 18:30h mais ou menos e na madrugada de terça-feira faleceu, deixando uma filhinha (Sofia) com 1 ano e 7 meses na época, era funcionária da prefeitura de Mogi das Cruzes onde também morava e mesmo trabalhando ela vinha todos os fins de semana para me visitar. Tenho 3 netos:  Vitor(13 anos), Pedro Henrique(6anos) e Sofia(3 anos). Com a morte do meu esposo em junho de 2005, fique muito só e muito angustiada pois a casa se tornou muito grande para mim e tinha muitas lembranças dele. Então aos poucos fui juntando uns troquinhos de lá até 2013, quando iniciei uma construção em cima da minha casa, uma vez que eu não tinha como me mudar para outro lugar para me afastar das lembranças que ficaram com a ausência do meu marido e da minha filha. Concluí até onde o dinheiro deu, está faltando algumas coisinhas, mas aos poucos vou arrumando se Deus quiser. MEU PEDIDO seria duas lavanderias: uma pra mim e outra na casa de baixo, pois meu filho veio morar comigo depois da construção, para cada um ficar com sua lavanderia independente. Não estou pedindo nada mais que isso, porque o que está faltando para minha casa ficar completamente pronta farei aos poucos. Mesmo porque eu peciso me preocupar com alguma coisa para não desmoronar com a saudade e as lembranças que bate nos meus pensamentos e me deixa muito triste. Mesmo com meu filho e minha mãe morando comigo me sinto muito sozinha, não costumo sair de casa a não ser para ir ao médico, supermercado ou pagar as contas. Luciano, eu ficaria muito feliz se você pudesse realizar este meu desejo que é de reformar nossa lavanderia, para mim seria um presentão.  Agradeço sua atenção e a de sua equipe e peço a DEUS que abençoe a todos. Gostaria muinto de receber alguma resposta pelo meu e-mail (olindasantanasantos@hotmail.com). Luciano mil beijos para você e sua linda família.    

                                        Olinda (4742-2814) Gostaria que mina cartinha não fosse publicada. 

  324. nainytavaresdossantos disse:

    minha casa é orrorosa eu quero conconrrendo o luciano ruk nos olhamos o luciano ruk no lar doce lar e dissemo que da serto e entao nos estamos tentando nosso bairro é batista carlos 390 

  325. oi meu nome e nagy soares da costa tenho 30  anos tenho uma filinha de 05 ano e outra q vai nacer agora  nesses dia  eu morro no lugar q  foi envadido pela a populasao  e eu conprei um lote para mir  mora para nao pagar mais aluguel poq tava muito dificio para mir  mais deus sempre  mir  ajudou e  nuca mir  deixou  desaparado  o meu terreno tar no  meio da  rua  asim fala  uma mossa de uma emobiliaria q tar querendo vender esse lote  aqui agora eu nao sei  o q  fazer  luciano eu nem  durmo  a  noite  mais  estou desepregado  no  momento  mais  minha preucopacao  maio  e o meu  tereno tar no meio da rua jar falarro q  vaum deribar minha  casa eu  sor  queria  um cantir  para  dizer  q  e  meu  para cria minha  filhas  q  ainda  sao  crianca  e  nao  sabem  de nada  para  elas  tudo  tar  bom  eu  sou  do  piaui  e  faiz  04  anos  q morro  a quir  e  nao  queria  sai  da  quir  porq aquir  e bom  as coisa  sao  mais  fasio  do  q  no piaui  queria q  vc mir  ajudase  para q  eu  possa  da  uma  vida melho para minhas princesa  q  eu  amo  muito  e  para  minha  espousa q  amo  muito  o nome  do bairro  aqui  e cidade esperanca rua 14 quadra 15  lote 01  luziania goias fico  mito  grato sir  vc  mir  ajuda  que  deus  tir  ilumine  vc  e  sua  familha   sou  seu  fam  vc  e  o cara meu  numero  e  61 9571 3860

  326. carina ribeiro de araujo disse:

    Bom luciano, meu nome é carina tenho 25 anos sou solteira e não tenho filhos, moro com a minha irmã, meu cunhado, meu pai e meus subrinhos. Sou de são paulo capital, rua domingos alaleone, numero 40 bairro fazenda da juta. Então luciano eu tenho um sonho, eu moro aqui des de quando eu tinha nove anos e o sonho da minha mãe era ver essa casa reformada, mais infelizmente ela se foi e deixou esse sonho de ver a casa dela reformada em minhas mãos, desde então eu ando me esforçando trabalhando muito para tentar reformar a casa dela mais ta sendo imposivel pois nunca sobra minhas economias e me sinto aguniada de chegar em casa e ver que nada esta andando por isso pesso sua ajuda por favor obrigada pela anteção!! telefone de contato 11 98824-5970

  327. Alan jackson oliveira dos santos disse:

    OI LUCIANO MEU NOME E ALAN JACKSON TENHO 13 E GOSTARIA QUE VC REALIZASSE O SONHO DA MINHA MAE VERONICA ELA QUE REFORMAR NOSSA CASA SO QUE ELA NÃO TEM DINHEIRO ENTÃO EU GOSTARIA QUE VC VISSE CÁ TCHÃO. Cidade:PORTO SEGURO Bairro:VILA JARDIM. Rua:ALUÍZIO DE AZEVEDO N°85. Numero do celular:91578482.

  328. Ana lucia sousa da silva disse:

    oi luciano meu nome e debora tenho 15 anos e moro em dianopolis to to te escrevendo porque queria muito reformar meu quarto minha mae ta desempregada a casa nossa e muito paquena dorme eu e meu irmao no mesmo quarto estamos prescisando muito da sua ajuda muito obrigado.

  329. valeria disse:

    ola luciano meu nome e valeria tenho 15 anos eu moro em sao luis na cidades de raposa e estou escrevendo esta carta para pedi uma ajuda.eu moro com  minha mae e minhas duas irmans e meu marido a situacao q a gente vivi n e muito bom pois estou esperando uma filha e eu queria muito que voce pudesse ajudar nos, a casa q a agente mora e muito pequena pois tem uma sala um quarto e um banheiro a minha mae esta querendo fazer o possivel pra ela nao deixa a gente passando fome pois ela trabalha em casa de familia ela nao e muito bem da saude tenho uma vó q ela sofre de derrame ela vivi praticamente sozinha em tao se voce ajudasse a gente a construir nossa casa pra q ela vinhesse mora com a gente e que eu possa da um lar bom pra minha filha que estou esperando eu agradeço muito voce pois a gente nao ta com condiçoes pra realizar o nosso sonho ja passamos fome e nao queria que a gente passase de novo…eu agradesso muito se voce pudesse nós ajuda muito abigado.

  330. CRISTIANA ROSA DE MELO SILVA disse:

    OI LUCIANO, ASSISTIMOS TODO O SABADO OSEU PROGRAMA.

    ADORAMOS O QUADRO LAR DOCE LAR, SABEMOS QUE E MUITO DIFICIL PARAVC ATENDER TODOS ESSES SONHOS.MAS, O MEU É SÓ MAIS UM DESSES SONHOS DE TER A CASA TERMINADA E TTUDO EM SEU DEVIDO LUGAR. VIVE EU,MEU MARIDO E DOIS FILHOS TRABALHAMOS MUITO,QUE TE ABENÇÕE SEMPRE E ME AJUDE COM O MEU SONHO. BEIJÃO,TE ADORAMOS……

  331. CRISTIANA ROSA DE MELO SILVA disse:

    MORAMOS EM PIEDADE DE CIMA, CIDADE: VISCONDE DO RIO BRANCO, MINAS GERAIS. O CALDEIRÃO É TUDO DE BOM…….QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE……….

  332. Maria José wilka Silva De Santana disse:

    oi luciano huck eu sou wilka vc ñ mim conhecer ainda sou de pernabumco enterio de carpina estou aqui pra vc pode ajunda minha mãe que ta precisando muito a historia é essa minha mãe é uma mulher guerreira que cuido de todos seus filho senhe perdi a ninguem mesmo sofrendo masando fome ela n deixo a gente com ninguem meu pai deixo ela por outra mulher ai quando ele morreu a familia dele ficou contra ela disse que mulher dele erra outra n ela e ela n consiguio fica aposentanda porq minha tia aposentou meu pai como ivalido n como caminhoneiro luciano ser vc quise saber de todas historia nun procure pra ajunda minha mãe que esta precisando sei que todos precisa mas tou aqui perdi so uma mas uma fez nus ajunde obrigado ate mas 08193799455 

  333. josenalda menezes viana disse:

    LUCIANO E UM GRANDE PRAZER EM PODER PARTICIPAR DESSE QUADRO QUE E DE GRANDE SUCESSO,GOSTARIA MUITO Q VC MIM AJUDACER REALIZAR UM GRANDE SONHO Q E DE MINHA COMADRE COMO TODO MUNTO SONHA EM PODER TER UMA CASA,Q FOI INTERROMPIDO PERANTE AS ALTORIDADE COMO TODOS Q MORAVA LA TINHA UM SONHO Q ERA PODER TUA CASINHA ,SO Q ONDE ELES MORAVAM ERA UMA FAVELA ,Q TEVE Q SAIR PORQUER FAZIA PARTE DA CDHU,UNS TIVERAM SORTE Q GANHARAM APARTAMENTO JA OUTROS NAO TIVERO SORTE COMO O CASO DA MINHA COMADRE PAMELA Q TEVE Q SAIR COM SUA FAMILIA,DEVIDO O ACONTERCIDO ELA FOI EMBORA PARA O CEARA COM SEU MARIDO EO FILHO,SO Q E MUITO TRISTE A MAE DELA CHORA TODOS DIA PQ A FILHA Q NUNCA TINHA SE SEPARADO DA FAMILIA ESTA LONJE,PARA ELES VIM EMBORA ELES PRECIZA DE UM LAR ,COMO ESSA FAMILIA SAO MUITO UNIDAS ATIA DEU O BARRACO DELA PARA ELA FAZER EM CIMA SO Q ATIA DELA NAO TEM CONDICAO PQ PARA ELA FAZER EM CIMA TEM Q CONSTRUIR A CASA DA TIA ,PQ BARRACO DELA E DE MADEIRA ,TEM QUER CONSTRUIR O DA TIA PARA PODER FAZER O DELA UM SONHO DEPENDE DO OUTRO,POR ISSO EU TE EMPLORO LUCIANO AJUDA MINHA COMADRE ,O FILINHO DELA TA LOUCO PARA VI EMBORA PARA FICAR PERTO DA VOZINHA DELE,E MES DE JUNHO A VO DELE FAZ ANIVERSARIO SERIA UM GRANDE PREZENTE LUCIANO PARA ELE ,SEI Q TEM VARIAS CARTAS,MAS UMA VEZ REALIZER O SONHO DESSA FAMILIA PARA PODER VI EMBORA LUCIANO EU TE EMPLORO TE PESSO POR FAVOR REALIZER ESSE GRANDE SONHO,Q DEUS TE ABENCOEI.Resposta ↓

  334. Joyce Garcia disse:

    Oi Luciano

    Me chamo Joyce e meu sonho é ter minha casa propria, eu sou da Bahia e vim pra Americana Sao Paulo com minha Mãe com o proposito de construir um casa pra nos duas. Soq quando chagamos aqui as coisas mudaram, eu casei, ganhei um nenê lindo a pouco tempo. Gastamos muito. E nao temos condições de fazer nossa casa. Pagamos aluguel caro. Minha Mãe tem 58 aos e o sonho dela é ter seu proprio lar. Esses anos todo ela batalhou para nos construir nossa casa, so que salario de faxineira, nao é la essas coisas né.

    Eu te peço pelo amor de Deus realiza o sonho da minha familia. Eu sei que deus vai tocar no seu coracao.

  335. maria ivani lima da silva disse:

    ola luciano meu nome e maria tenho trinta e cinco anos e tres filhos o meu sonho e reformar minha casa e ter ela toda mobiliada eu trabalho de domestica e nao tenho condiçoes de reforma poe isso eu te peço ajuda vim do interior trabalhava na roça atualmente estou morando em porto velho rondonia que vc possa realizar o meu sonho eu agradeço esse espaço que vc deu as familia carentes de todo esse brasil eu preciso muito esse e o meu grande sonho luciano que eu possa ser a contemplada na regiao norte me ajuda que deus abençoe vc sua familia e toda a sua equipe obrigada pelo esse espaço.

  336. luciano lopes ribeiro disse:

    po diz pra mim que tu ta com o meu navio stambul

  337. ryan disse:

    oi luciano meu nome é ryan tenho 11 anos e queria que vocês reformaçem a casa da minha avó ela trabalha demais e eu queria ajudar ela ela tem 53 anos ela ja trabalhou muito. Por favor eu imploro.

    obs:moro em pres. prudente rua aubina maria picinini n:06

  338. maicon disse:

    oi luciano meu nome e maicon tenho 13 anos eu queria que o sinhor refomase a casa da minha mae e si o sinhor arromar eu a gradesso e so oque eu tenho para dijer

  339. Oiie Luciano, meu nome é Taynara J.Batista tenho 14 anos, moro em Três Corações MG, no bairro: Cinturão Verde, na R: Dona Glorinha de Piva N° 813. Eu queria muito realizar o sonho dos meus pais, mas como só tenho  14 anos sinto que é impossivel nessa idade, por isso o motivo de estar aqui le escrevendo. Meus pais moravam em Conceição do Rio Verde, a muito tempo eles se mudaram para Três Corações, onde meu pai ( OSWALDO) começou a trabanha em uma pedreira e logo após teve uma doença "Pomonar chamada: SILICOSE", o tratamento desta doença não é nada,  barato, mesmo com o tratamento não há cura.Já minha mãe (MARIA MADALENA) também tem algumas doenças, mas a mais grave que abalou sua familía todo foi a Diabete, pq ficou totalmente abatida, pois ficou muito magra. Mas graças a Deus isso passou, ela esta tentando equilibrar sua Diabete aos poucos. Outra coisa que me preocupa muito é o tempo de chuva pois minha familía passou por algumas ENCHENTES, e algumas delas perderam todos seus imovez, onde para recomeçar tudo do zero não foi nada facil. Minha casa é muito simples, é pequena; onde vivemos apertados pois moram 9 pessoas. Por favor ajude minha familía…Lhe agradeço des de já, pelo simple fato de ler um pouco da minha hirtória. DEUS lhe abençoe!

    N° de contato:(35) 99924-6881 ou (35) 998046940

  340. Mariza Cavalcante dos Santos disse:

    Oi Luciano eu me chamou Marisa tenho 25 anos e tenho um filho chamado Henzo de 6 anos, eu morou com minha mãe e meu pai e meus irmãos Sidney e Andreza.. nós estamos passando pelo uma situação muito difícil pois todo muito esta desempregado, pois pra nós sobrevivemos meu pai trabalha como Moto Táxi… precisamos muito de uma moradia digna de sobreviver nossa casa ta em uma situação muito difícil… meu sonho e tanto a cozinha dos sonho da minha mãe e quanto lindo pro meu filho…. EU MOROU NO INTERIOR DO PARA… MAIS CONHECIDA COM ILHA DO MARAJÓ… CIDADE DE BREVES

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.