Moda

Calcinhas Para Cada Tipo de Corpo – Modelos

Calcinhas Para Cada Tipo de Corpo saber escolher as calcinhas é muito importante elas não devem ser apertadas ou muito largas e devem ser confortáveis. É uma peça que será usada durante muitas horas e devem valorizar o seu corpo.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpo-boneca

Modelos de Calcinhas Para Cada Tipo de Corpo

Mesmo que seja no trabalho ou com o vestido da balada saber escolher a calcinha que se ajuste ao formato do corpo faz uma grande diferença, não apenas para o conforto, mas também no resultado final do seu visual.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpoAbaixo compartilhamos alguns modelos de calcinhas para quais tipos de  corpo elas são recomendadas.

Clássica: A mais famosa entre as mulheres com a cintura um pouco baixa, a lateral média e a parte de trás mais bem-comportada. É uma calcinha que veste bem e é extremamente confortável. É um modelo ótimo para mulheres com bumbum grande e culote.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpo-modelo-classico

Tanga: Um modelo com a lateral mais fina e menor na parte de trás, valoriza o bumbum. É o modelo perfeito para quem tem o tipo de corpo triângulo invertido, quadril estreito e pouco bumbum, criando a ilusão de um bumbum maior. Quem tem mais  bumbum, silhueta ampulheta ou X, com cintura, quadril e ombros equilibrados, também podem investir nesse modelo. Este  modelo  fica bem com qualquer estilo de roupa, mas deve-se er cuidado para não marcar em roupas justas e transparentes.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpo-modelo-tanga

String: Ela tem a lateral bem fina, normalmente com regulagem a parte de trás pode ser no estilo tanga ou fio dental. O formato triângulo invertido e com pouco bumbum serão mais valorizados com esse modelo. Este modelo não é  indicado para quem tem os quadris mais largos, porque marca e pode criar gordurinhas.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpo-modelo-string

Fio dental: Ela é pequena na frente e apenas com uma tirinha na parte de trás.  Considerada um dos mais sexys entre as calcinhas. Ideal para quem tem o quadril mais estreito e sequinho, porque eles ficam mais valorizados com esse modelo. Boa para usar com roupas mais justas, como saia lápis, leggings e vestidos justinhos.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpo-modelo-fio

Boneca: A calcinha boneca é um modelo com maior largura nas laterais e na parte de trás. Muito boa para quem tem quadris mais sequinhos e ótimo modelo para disfarçar a barriguinha acentuada. Este modelo de calcinha pode ser usada com roupas mais confortáveis e que acompanhem a silhueta não deve ser nem justo nem transparente.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpo-modelo-boneca

Caleçon: Com a lateral  bem larga e a parte de trás cobrindo quase todo o bumbum.  Modelo perfeito para valorizar bumbuns e quadris menores, porque tem mais tecido na lateral. Pode ser usada com qualquer tipo de roupa.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpo

Shortinho: Lembra o short com cintura alta e lateral alta também. Valoriza a silhueta estilo pera com bumbum maior. Meninas baixas não devem usar este modelo pois ele costuma dar a ilusão de silhueta achatada. Ela deve ser usada com roupas soltas e fluidas as mais confortáveis.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpo-short

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Saiba escolher as calcinhas ideais para valorizar seu corpo! Deixe seu comentário.

Print Friendly

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.