Saúde

Calcinha Que Mata Bactérias – Lançamento

Calcinha Que Mata Bactérias a roupa íntima que promete diminuir ou até mesmo acabar com o risco de infecções na vagina. A novidade em lingerie teria a condição de afastar os agentes nocivos da região vaginal.

Calcinha Que Mata Bactérias - Lançamento

Lançamento Calcinha Que Mata Bactérias

A novidade foi desenvolvida pela marca de lingeries 2Rios. A calcinha é fabricada com um agente químico que atrai e destrói as bactérias e outros micro-organismos. Segundo a consultora de inovações Karine Liotino da 2Rios: “Ela continua eficaz mesmo após 100 lavagens”.

Calcinha Que Mata Bactérias - Lançamento

A calcinha esta disponível  para venda nas cores bege e preta e esta sendo indicada principalmente para as mulheres que fizeram cirurgias na área genital. “Antes de usar qualquer produto, só é importante buscar a orientação do profissional de saúde para analisar a situação e até fazer o diagnóstico de alguma doença”, orienta o médico Paulo César Giraldo, presidente da Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo. A calcinha sai por R$ 29,90 nas lojas multimarcas e e-commerce da 2Rios.

Compartilhamos abaixo funcionamento da nova calcinha que mata bactérias:

-As fibras do tecido são fabricadas com a tecnologia Fresh, que tem um produto capaz de eliminar diversos tipos de germes.

-Os fungos e afins são atraídos por essa substância. Ao entrarem em contato com ela, acabam mortos.

-Segundo o fabricante, o processo evitaria o mau cheiro e a proliferação desses bichinhos, que são a razão destes problemas.

-A calcinha não interfere de maneira nenhuma  no equilíbrio da flora vaginal, que fica alojada mais na parte interna do órgão.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade promete ser muito útil para as mulheres e para sua saúde! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.