Diversos

Calcinha Furada Levanta Bum Bum – Novidade

Calcinha Furada Levanta Bum Bum que já foi motivo de noticia quando foi usada pela rainha do pop Madonna na premiação do Grammy. Madonna usando um look Givenchy bem curto e decotado logo depois de posar para fotos fez a brincadeira de levantar seu vestido e para surpresa de todos estava usando a calcinha que deixa o bum bum levantado.

Calcinha Furada Levanta Bum Bum

Novidade Calcinha Furada Levanta Bum Bum

A calcinha com seus buracos promete levantar o bumbum sem nenhum enchimento o objetivo e balancear e modelar o corpo de maneira que a mulher não precise recorrer a cirurgia plástica como o implante ou injeções tóxicas tão prejudiciais a saúde.

Calcinha Furada Levanta Bum Bum novidade

Chamada de Butt Liftger ela apenas tem um tecido muito justo que força o bum bum para fora alcançando resultados permanentes segundo informou o fabricante se for usada ao menos seis horas por dia durante um mês. Os fabricantes também indicam seu uso para mulheres que se tornaram mães recentemente ou perderam peso e ficaram sem elasticidade na pele. No Brasil já é possível encontrar versões similares.

Abaixo compartilhamos algumas fotos da calcinha levanta bum bum:

Calcinha Furada Levanta Bum Bum - Fotos

Calcinha Furada Levanta Bum Bum.

Calcinha Furada Levanta

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Melhorar o aspecto do bum bum com calcinha furada!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.