Diversos

Calcinha da Sorte: Como Escolher a Cor Para a Virada 2014 – Significados

cores-ano-novoA virada de ano é marcada por vários rituais que as pessoas adotam os métodos como forma de começar o novo ano com boas energias e atrair outras coisas, como amor, paz, prosperidade e etc. Existem várias simpatias para começar bem o ano, como pular sete ondas, comer lentilha, comer sete uvas, entre outras, porém a mais comum é escolher a cor da roupa e também da lingerie para atrair sorte. Cada cor simboliza um desejo e algo para atrair no réveillon, confira quais são os significados e como escolher a calcinha da sorte.

Significados Calcinha da Sorte – Como Escolher a Cor Para a Virada 2014

Cada cor traz consigo uma energia e pode ser uma forma de atrair coisas positivas para a sua vida. Tradicionalmente, o branco é a cor para se passar o réveillon, pois significa ter um ano novo cheio de paz. Não é necessário passar o ano novo vestindo branco, porém se você deseja fazer isso, mas quer também atrair dinheiro, prosperidade, ou até mesmo uma paixão para o ano que vai começar, pode apostar na cor da calcinha.
Por exemplo, a calcinha amarela significa atrair riqueza e dinheiro. É ideal para quem deseja começar um ano próspero e ter muito sucesso financeiro. Já o azul traz tranquilidade, paz de espírito, além de ser uma cor que remete à saúde, ou seja, para quem deseja uma vida saudável em 2014.
A cor laranja é para quem deseja superar dificuldades, pois ele libera as emoções negativas e faz com que a pessoa se sinta renovada para uma nova fase, além de estimular a mente e a fé. O violeta é uma cor para pessoas que almejam inspiração e estabilidade, ou seja, é ideal para quem deseja um ano criativo e estabilidade em qualquer área da vida.
Para quem deseja um ano com romance e paixão, devem escolher entre as cores rosa e vermelho. A diferença é que o vermelho atrai uma paixão intensa, enquanto o rosa é para o amor tranquilo.
A cor verde é a cor da esperança, além de trazer equilíbrio para a pessoa, seja espiritual ou emocional. E para quem vai apostar em outra cor de roupa que não seja branca, pode escolher a lingerie dessa cor, que assim como seu significado no vestuário, significa um ano repleto de paz.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.