Diversos

Calcinha à Prova de Menstruação – Fotos e Informações

Um dos mais desagradáveis dias para mulher com certeza é o período menstrual que causa um grande desconforto.A calcinha à prova de menstruação surgiu durante uma prova de empreendedorismo onde o professor lançou um desafio para que fosse feito algo novo e que não existisse no mercado a então engenheira Julie Sygiel, da Brow University, junto com suas amigas chegaram a conclusão que a menstruação era o que mais incomodava as mulheres.

E dai surgiu a idéia de se fazer uma calcinha que agisse como um absorvente higiênico. Foram testados vários tecidos, suas texturas e fibras até se chegar ao ideal.

O tecido por elas desenvolvido é capaz de absorver até três colheres de sopa de líquido e não vazar e ainda prevenir o mau cheiro e o melhor ela é fácil de lavar sendo assim utilizada muitas vezes.

calcinhas-a prova-de-mestruação-dear kate

Financiadas por um engenheiro, primeiro criaram uma calcinha sexy a idéia era que a mulher se sentisse bonita com a calcinha, era chamada de Sexi Period mas, com o tempo perceberam que as mulheres queriam mesmo era se sentir confortáveis e então surgiu a Dear Kate que além de ser uma calcinha a prova de menstruação pode ser usada na incontinência urinária.

Isso prova que por mais estranha que seja a ideia sempre a espaço para novidades, a venda das calcinhas já ultrapassou a média de milhares por mês e se você estiver interessada em comprar uma calcinha a prova de menstruação o seu valor é em torno de US$ 30. Mas saiba que este produto ainda não esta disponível para compra no Brasil ela esta a venda por enquanto apenas no site Dear Kate.

Vamos rever algumas das funcionalidades desta calcinha a prova de menstruação:

Ela é capaz de absorver até 3 colheres de chá de liquido;

Se você estiver usando a calcinha durante a sua menstruação provavelmente economizara trinta minutos do seu mês que gastaria calcinha-a-prova-de-menstruaçãolavando calcinhas machadas;

Se você utiliza dois absorventes por dia no final de um ano terá economizado 730 deles ao usar a Calcinha;

Para colocar a calcinha no mercado foram feitos testes em 200 calcinhas confirmando sua eficiência;

Ela esta indicada também para quem sofre de incontinência urinaria está gravida ou tem disfunção do assoalho pélvico e se ainda você tiver um fluxo muito grande na menstruação.

A torcida agora das mulheres é que esta novidade chegue rapidamente ao Brasil tornando suas vidas muito mais confortáveis.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.