Moda

Calças Tipo Tailandês – Tendência

Calças Tipo Tailandês com uma modelagem bem justa nos tornozelos, mas bastante larga no restante das pernas, um visual étnico e muito confortável para quem esta procurando peças que confiram um visual diferenciado.

Calças Tipo Tailandês – Tendência

Tendência Calças Tipo Tailandês

É possível encontrar nas lojas este estilo de calça nas mais diferentes estampas e cores e ela nunca saem de moda. Ela é uma opção perfeita para quem é adepto a ioga, meditação, trabalhem no campo de terapias corporais, e estão profundamente ligadas ao estilo oriental visando o bem estar físico e espiritual.

Calças Tipo Tailandês – Tendência

Elas combinam muito bem com regatas lisas, camisetas, batas, camisas de algodão cru. São muitas as possibilidades e como calçados as opções são as sandálias de salto baixo e médio, spadrilles, alpargatas e tênis casuais complemento perfeito para este estilo de calça.

Calças Tipo Tailandês – Tendência

As calças tailandesas normalmente são feitas com 100% algodão ou algodão ryon. Alguns modelos podem ser unissex enquanto outros são mais ou menos femininos ou masculinos. O modelo clássico em cor branca fica perfeito com uma regata branca. Desta maneia é possível optar por acessórios como brincos compridos e coloridos ou colares também coloridos ou mais chamativos, anéis, pulseiras, etc. Nos pés uma confortável rasteirinha aberta ou uma alpargata, bailarina colorida completam o look clean e muito elegante.

Calças Tipo Tailandês – Tendência

Já as calças tai estampadas e coloridas podem ser combinadas com uma peça de cor única na parte de cima em tom igual ou parecido com a da calça; em um tom neutro pode ser branco, preto, marinho ou, cinza ou se preferir com uma outra cor.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O estilo máximo do conforto e elegância! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.