Moda

Calças Bordadas Jeans – Modelos Inverno 2016

Calças Bordadas Jeans, modelos lindíssimos para o inverno em 2016 é uma peça de roupa clássica e se mantém sempre moderna a cada temporada e agora com muito mais estilo volta repaginada e atualmente com a tendência  boho e o costume cigano (gypsy). E vem trazendo novas criações para o inverno com a inovação dos maravilhosos bordados.

Calças Bordadas Jeans - Modelos Inverno

Modelos Inverno 2016 Calças Bordadas Jeans

Para o inverno, tudo é possível: bordados, apliques, patchwork e pinturas todas estas novidades devem estar presente nas ruas e passarelas. Mas o mais importante é combinar as roupas da moda com o seu estilo próprio, obtendo um visual confortável! É possível encontrar jeans em vários estilos com desenhos engraçados, pedrinhas delicadas, gravuras étnicas e também o patchwork. Algumas marcas caríssimas, como Dolce & Gabbana e Stella McCartney, estão produzindo o chamado embellished jeans.

Calças Bordadas Jeans - Modelo

A dica é, se você não pode gastar dinheiro comprando uma calça neste estilo aposte em pegar sua calça jeans antiga e encostada no fundo da gaveta e faça a customização em casa usando sua criatividade. Na hora de usar este look vintage combine rapidamente usando a dupla bota e um lindo casaco de tricô. Ou então a básica regata ou t-shirt básica  com o indispensável tênis branco. Para usar seu jeans bordado à noite pode dispor de uma linda bata em tecido fino e delicado para conseguir um visual elegante.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de calças bordadas Jeans:

Calças Bordadas Jeans - Modelos Inverno 2016

Calças Bordadas Jeans - Modelos

Calças Bordadas Jeans nvernoCalças Bordadas Jeans.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindas calças jeans bordadas para alegrar o inverno com brilho e estilo!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.