Calçados

Calçados Masculinos 2017 – Fotos e Modelos

Os calçados Masculinos para 2017 já tem suas tendências sendo demonstradas nos principais desfiles de moda em todo Brasil e no mundo trazendo novidades onde predominam os solados encorpados ou trabalhados com borracha. O branco tem sido visto por muitas vezes e a matéria prima deve trazer conforto e leveza.

Calçados Masculinos 2017 - Fotos e Modelo

Fotos e Modelos De Calçados Masculinos Para 2017

Um dos materiais mais comum na nova estação é a sarja justamente por conferir a leveza exigida na nova coleção, os sapatos coloridos e color blocking bem como a mistura de materiais são destaques.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de calçados masculinos para 2017

Os sapatos coloridos esta fazendo um grande sucesso para 2017 e combina com qualquer estilo deixando o visual perfeito seja ele formal ou informal. Com efeitos coloridos e solas contrastantes em diferentes opções de cores.

Calçados Masculinos 2017 - Fotos e Modelos

As Chelsea Boots, famosas por seu elástico na lateral, muito presente no mundo Masculino principalmente nos dias mais frios promete continuar fazendo sucesso em 2017.

Calçados Masculinos 2017 - chelsea

Tenis Branco ótima opção para quem gosta do estilo clean e com certeza é a grande aposta para o ano de 2017 para quem quer estar o tempo todo dentro da moda. A aposta é nos modelos trainers de estilo mais baixo.

Calçados Masculinos 2017 - tenis

Mocassim masculino  um modelo clássico com o bico alongado e um solado de couro mais fino  deixam o sapato mais moderno sem costuras são muito bem vistos pelos jovens e pode ser usados tanto no trabalho como em eventos mais informais.

Calçados Masculinos 2017 - mocassim

Tênis iate masculino muito apreciado pelos jovens tem seus modelos feitos com lona e camurça e já é um grande sucesso para 2017. Eles podem usar sem meias e são perfeitos para as estações mais quentes como o nosso verão.

Calçados Masculinos 2017 - Fotos e iate

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As tendências de sapatos masculinas para 2017 prometem muito sucesso e conforto! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • sapatos masculinos 2017
  • sapatos masculinos da moda 2017
  • calçados masculinos 2017
  • sapatos masculino 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.