Calçados

Calçados Flatforms– Como Usar

Calçados Flatforms de sola reta e salto Anabela são um dos calçados mais procurados e famosos do momento. Mas não são todas que se sente confortável para usar a sandália imediatamente.  É importante saber compor o look de acordo com este lindo acessório.

calcados-flatforms-como-usar

Como Usar Sandálias Flatforms

As sandálias Flatforms serão a tendência do Verão 2017 e podem ser usadas com várias peças como as saias jeans de botões e acessórios como braceletes e colares de metal. Pode ser utilizada no dia a dia em seu trabalho seja ele comum ou formal e opte por saias de comprimento midi e camisas bem feitas com blazer longos. Conforme o tecido e modelagem podem escolher as calças para compor seu visual em uma ocasião mais formal e se desejar na informal também. Para que combinem com calçados estilo flatform escolha calças de pernas mais justas como skinny. Deixe a barra da calça dobrada acima do tornozelo para coseguir um visual mais suave.

calcados-flatforms-como

Por causa do salto reto as sandálias lembram muito as usadas pelas gueixas então um visual oriental usando os quimonos que tem grande estilo é perfeito.

calcados-flatforms

Os modelos emborrachados podem substituir os chinelos e ficam incríveis na hora daquele passeio na areia da praia. Os shorts são opções ideais para os dias mais quentes e as peças em jeans tem tudo a ver com as flatforms juntos são as melhores opções entre os jovens.

calcados-flatforms-como-usar

As saias podem ter todos os comprimentos sendo que as saias lápis estão em evidência e ficam muito bem com  os calçados com plataforma seja a sandália ou os tênis. Para compor melhor seu visual escolha saias fluidas e no comprimento midi para as flatforms abertas ou com cores neutras já as mini saias combinam muito bem com qualquer tipo de faltform

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O calçado que esta em evidência para o verão 2017 principalmente pelo seu conforto! Deixe seu comentário..

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.