Moda

Calça Resinada – Como Usar

Calça Resinada mais uma tendência que retorna neste inverno com sua modelagem que marca o corpo da mulher deixando com muito estilo e ainda ajuda a esconder as gordurinhas indesejadas.

Calça Resinada

Como Usar Calça Resinada

A calça preferida de famosas como Cleo Pires, Giovanna Antonelli e Gigi Hadid que é bem versátil que pode ser usada tanto no dia a dia quanto a noite para compor um look norturno. As pretas são muito parecidas com couro e dão um estilo rocker na composição de um belo visual. As metalizadas deixam um look elegante e com muito glamour e as coloridas podem ser encontradas em cores como bordos, mostarda, azuis e esverdeadas.

Calça Resinada – Como Usar

As calças resinadas podem compor seu look muito bem com uma t-shirt ou com um casaco, blazer e botas. Elas podem ser usadas com transparência, brilho ou tricô portanto e dai que tem a fama de ser uma peça versátil e muito útil de se ter no guarda-roupas. Outra vantagem da calça resinada é que embora se pareçam com o couro ela é bem mais leve e maleável e a skinny é a melhor opção em modelo para esta peça, quando usada com o sapato da mesma cor ela  alonga a silhueta.

Calça Resinada –Usar

Durante o dia o ideal é optar por calças coloridas como a de cor vinho, por exemplo, que combina muito bem com blusas cinza, branca e nude. Componha seu visual com cardigãs e camisetas estampadas, outras peças que combinam bem para usar durante o dia são as jaquetas e camisas jeans que costumam ser bem versáteis. A dica para o uso de sapatos é sempre procurar usar o básico como coturnos, tênis ou sapatilhas.

Calça Resinada – noite

A calça resinada dá um visual muito elegante para a mulher mas ao usa-la em eventos sociais durante a noite é necessário a combinação com acessórios que destaque. Se for a uma balada usar a calça resinada com camisa e sapato de salto alto é uma boa combinação e se desejar ainda pode complementar com um blazer, casacos compridos ou jaquetas de couro. A calça resinada preta são mais fáceis de combinar por isso basta apostar em um look com camisas e blusas coloridas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Calça resinada que deixa a mulher bem sensusal! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.