Moda

Calça Leggings – Como Compor  o Look

Calça Leggings  é uma peça muito fácil de ser achada no guarda-roupas feminino e se trata de um verdadeiro curinga usada em diversas ocasiões. Não somente pelo conforto, mas também pela versatilidade e é preciso saber usar para não errar na hora de compor o look e assim obter um visual elegante.

Calça Leggings - Como Compor  o Look

Como Compor o Look Com Calça Leggings

A calça leggin é uma opção que as mulheres gostam muito e podem ser encontrados com variedade de cores estampas e tecidos bem diferentes e sua combinação com outras peças devem ser feita com atenção. Ela evidencia muito as curvas femininas porque literalmente “gruda” e muitas mulheres sentem vergonha na hora de usar com medo de mostrar algumas partes do corpo. O ideal é usar a calça legging com produções cheias de estilo e modernas que possam combinar com quem têm quadris largos ou são muito magras.

Abaixo compartilhamos algumas dicas de como compor looks com calça legging:

É importante na hora de optar pela calça legging respeitar seu tipo físico e a sua altura. Usa-las com vestidos e saias na altura do joelho faz uma dupla perfeita sendo uma ótima dica para as mulheres que desejam afinar a silhueta. Para isso escolha vestidos e saias da mesma tonalidade da calça legging, de preferência prefira com os tons neutros e escuros. No frio ela também combina e fica muito bem com qualquer modelo de bota.

Calça Leggings Como Compor  o Look

No verão, ela pode ser usada com camisetas básicas ou t-shirts. Uma regra a ser seguida é optar sempre por camisas, camisetas e t-shirts que cubram o bumbum, porque senão poderá passar uma impressão vulgar. Para completar o look escolha sapatilhas, rasteiras e tênis são perfeitos.

Calça Leggings Como Compor .Look

As mulheres que estão acima do peso podem optar pelos modelos de legging em tons mais escuros e neutros sobrepondo com uma blusa t-shirt mais larga e comprida, ou uma blusa mais leve e solta para disfarçar o seu peso. Deve esquecer os modelos de legging coloridas, estampas e com cores claras.

Calça Leggings,,Como Compor  Look

Já as mulheres bem magrinhas podem usufruir mais do uso de calças leggings podendo usar os modelos coloridos, estampados e com texturas, entretanto deve ter o cuidado de não deixar seu visual infantil demais. Pode usar as camisetas bem justinhas.

Calça Leggings - Como Compor  magras

As mulheres altas devem ter cuidado com o comprimento das legging. O correto é optar pelas que ficam na altura da panturrilha. Para compor o restante do look, os mini vestidos acinturados ficam perfeitos, ou ainda os modelos de blusinhas mais compridas.

Calça Leggings - Como Compor  altas

As mulheres baixinhas devem ter atenção ao usar as calças legging para não fazer uma produção desproporcional. Escolha as legging que ficam logo abaixo do joelho ou até o tornozelo para alongar a silhueta. Prefira as blusas, camisetas e t-shirts da mesma cor da legging para terminar o look.

Calça Leggings,,Como Compor  baixa

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Calça legging pode ser usada por todos os tipos de mulheres e compor muitos looks diferentes!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.