Moda

Calça Jeans Rasgada – Modelos e Como Usar

Calça Jeans Rasgada é uma peça versátil e especial que nunca sai de moda. Ele esta presente em todas as estações do ano e nos looks de mulheres de todas as idades e estilos. O modelo que volta repaginado e fazendo muito sucesso até entre as famosas é o jeans rasgado.

Calça Jeans Rasgada - Modelos e Como Usar

Modelos de Calça Jeans Rasgada

Os modelos são os mais variados e para todos os gostos. Uma tendência moderna e despojada que recebeu o nome de “destroyed jeans” o jeans destruído que quanto mais rasgado melhor. Para fazer o seu jeans rasgado escolha o que mais se encaixa no seu estilo. É muito importante saber o que você quer para começar a customização.

Calça Jeans Rasgada - Modelos e Como Usar

Também escolha com atenção onde ira fazer o rasgo em seu jeans. Para fazer o trabalho coloque a peça sobre a mesa e com um lápis marque os lugares que deseja rasgar. Use um papel-lixa ou pedra pome para ralar o tecido. Use um estilete com cuidado para puxar os fios que você ralou anteriormente. Dessa forma, os fios ficarão soltos, deixando uma parte da perna à mostra.

Compartilhamos abaixo vídeo para fazer Calça Jeans Rasgada:

https://youtu.be/9T3vEVoaM24

Como Usar a Calça Jeans Rasgada

Muitos acham que este tipo de calça só fica adequada para jovens que se intitulam rebeldes. Esta é uma ideia errada, pois ela esta sendo usada inclusive por quem tem um estilo mais clássico e formal. Basta para isto saber combina-la com outras peças, por exemplo, se a ideia é ficar confortável  é só colocar um tênis como o all star e uma bela camiseta ou baby look e seu visual ficará perfeito.

Calça Jeans Rasgada - Modelos e Como Usar

Para quem gosta de um estilo mais romântico e não quer perder esta característica combine o destroyed jeans com uma blusa com leve estampa florais, com tecidos mais leves e finos que irão manter sua delicadeza e feminilidade. A ideia é escolher tecidos mais claros.

Calça Jeans Rasgada - Modelos e Como Usar

Para os dias frios pode ser usado um belo Cardigã para ficar bem aquecida e se manter na nova tendência com um ar bem despojado. Para um estilo clássico e moderno a calça perfeita a se escolher é a skynny combinada com um belo salto alto e um blazer.

Calça Jeans Rasgada - Modelos e Como Usar

Para baladas opte por uma blusa com muito brilho ou se preferir paetês que dão um belo destaque ao look completado por um sapato de salto alto. Para os jovens e despojados que desejam passar uma visão descontraída combine sua calça jeans rasgada com uma linda jaqueta. Ela pode ser básica e sem muitos detalhes e ela não deve ter o efeito de jeans rasgado para não passar um ar de desleixo pois o visual ficaria muito carregado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Diferente e muito versátil pode ser usada em todos os lugares! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.