Moda

Calça Jeans Masculino – Dicas Melhores Marcas

Calça Jeans Masculino, é sempre muito importante saber escolher uma boa calça, isto ajuda a ter qualidade no visual masculino. É neste momento que deve-se ter em mente que tipo de calça está procurando e quanto a sua lavagem, costura, designe, que são itens básicos na hora de fazer a escolha.

Calça Jeans Masculino - D

Dicas das Melhores Marcas Calça Jeans Masculina

O Jeans começou a ser fabricado no ano de 1872 e no começo esse tipo de tecido era utilizado para fazer uniformes para os marinheiros no ano de 1873, quando surgiram os rebites que logo foram patenteados. Desta forma surgiram mais opções de modelos e marcas, mas é muito importante saber que nem sempre uma calça jeans de marca famosa poderá vestir melhor do que uma marca inferior.

Abaixo compartilhamos dicas das melhores marcas de Calça Jeans Masculina:

Levi´s: Reconhecida pela revista americana Time como o traje do século XX a marca é referência quando se trata do estilo jovem e possui como as suas principais característica a qualidade, visual e estilo dos seus jeans. Podem ser encontradas em vários tipos de lavagem, cores e modelos para todos os estilos de homens. A origem da marca é americana.

Calça Jeans Masculino - Dicas Melhores Marcas levis

Empório Armani: Está é uma marca especializada em peças de luxo, o que é típico do conceituado estilista italiano Giorgio Armani, a grife tem uma linha de alta qualidade de camisas a calças masculinas, seu mais famoso garoto propaganda  é o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. A origem da marca é italiana.

Calça Jeans Masculino - Dicas Melhores Marcas armani

Diesel: Levando consigo um estilo moderno e descolado é a marca mais procurada pelo publico jovem, a grande variedade dos seus jeans lavados com jeitos de usados é o ponto forte da marca, além de proporcionar grande conforto e sofisticação. Sua origem também é italiana.

Calça Jeans Masculino - Dicas Melhores Marcas diesel

Sawary Jeans: Uma marca brasileira que surgiu em 1995 e velozmente ganhou importância no cenário nacional, hoje é reconhecida como referência quando o assunto é calça Jeans, a marca também é atuante no mercado mundial. O designe e alinhamento certo no corpo é o seu grande diferencial.  Sua origem é brasileira.

Calça Jeans Masculino - Dicas Melhores Marcas sara

Colcci: Uma marca que tem feito muito sucesso na lista de calças jeans masculinas, suas roupas estão de volta e meia vestindo vários personagens dos programas de televisão no Brasil, com um estilo jovem e descolado.

Calça Jeans Masculino - Dicas Melhores Marcas colci

Existem muitas marcas de calças masculinas de qualidade no Brasil e no exterior,  as acima compartilhadas são as cinco mais conhecidas por ser as mais famosas quando se pensa em qualidade, visual, estilo e também quando se pensa no conceito de custo beneficio.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Calça jeans é uma peça indispensável no guarda roupa masculino e serve para todas as ocasiões! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.