Moda

Calça Jeans Fio Dental – Lançamento

Calça Jeans Fio Dental surgiu durante a Semana de Moda de Tóquio. Extremamente diferente a calça jeans apareceu na passarela. Para quem já achava estranho o jeans com zíper traseiro ou jeans com pedaços de plástico nos joelhos, este novo modelo é inimaginável. Para quem estava planejando comprar uma tanga para usar dentro do seu jeans, não precisa mais. Durante a Semana da Moda da Amazônia em Tóquio, a marca Thibaut mostrou apenas jeans que esta sendo chamado de Jeans Tanga.

Calça Jeans Fio Dental – Lançamento

Lançamento Calça Jeans Fio Dental    

Vários estilistas e designers estão dizendo que é uma liberdade de expressão.  Cada vez é mais difícil encontrar a linha fina entre extravagância e modernidade, a tendência do absurdo e provocador do vulgar.  O modelo foi feito a partir do estilo calça jeans destroied onde o designer Thibauto deixou-a com rasgos gigantes. Apenas as linhas da costura permaneceram intactas e por isso o modelo ficou parecendo um fio dental na parte de trás. Recentemente a modelo Kendall Jenner usou uma peça parecida. A calça dela também só contava com cós, costuras laterais e barra. Era quase um modelo transparente. A coleção de Thibaut está disponível apenas nas lojas de Tóquio e em uma loja varejista online que parece entregar somente no Japão.

Calça Jeans Fio Dental – Lançamento

O jeans quando foi apresentado na passarela não deixou muito para a imaginação. Tinha apenas as costuras que foram mantidas. A frente e a parte traseira são cortadas, deixando as pernas (e as roupas íntimas) expostas. A marca Thibaut é conhecida no Japão pela especialidade em design de itens para casa, que vai desde cama, mesa e banho até móveis. Esta foi a primeira participação da marca como grife de roupas no Amazon Fashion Week Tokyo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Diferente e muito excêntrico este novo estilo e calça jeans esta dando o que falar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.