Moda

Calça Flare – Como Usar e Fotos

Muito usada nos anos 70, a calça flare está de volta. Antes conhecida como calça boca de sino, que foi muito usada pelos hippies da época voltou há algum tempo, e está sendo chamado por esse nome, e é claro em modelos mais modernos. Entretanto, nada impede de optar por um modelo que lembre o movimento hippie, formando assim um look mais boho. Muitas mulheres contudo, ainda tem alguma dificuldade de desprender da calça skinny ou a mais apertadinha na perna, com isso, veja a seguir algumas dicas e sugestões de como usar o modelo flare logo a seguir.

Calça Flare – Como Usar e Fotos

Como Usar e Fotos de Calça Flare

Esse modelo pode estar presente em diversas ocasiões, sejam elas mais formais, como no ambiente de trabalho, quando em locais mais descontraídos, como um passeio no shopping. Além de ser muito bonita, e estar super em alta, esse é um modelo super democrático, podendo compor vários estilos, desde o mais clássico, ao mais despojado. Pode ser jeans, sarja, alfaiataria ou outros tecidos. Mas a mais usada é a jeans.

Calça Flare – Como Usar e Fotos

Pode ser usada com camisas, sendo o modelo de cintura alta, pode até colocar a camisa toda para dentro, ou somente na frente. A de alfaiataria, também permite ser usada com camisas, e é uma ótima opção para ir para o trabalho. Nos dias mais frios podem ser combinadas com tricôs e com sobretudos, as até mesmo jaquetas de couro.

Calça Flare – Como Usar e Fotos

Para os dias mais quentes, já que a primavera está batendo a porta, uma opção é usar com croppeds, mostrando a barriga, ou não se a calça tiver o cós alto. Geralmente são usadas com sapatos de salto, pelo fato da barra ser um pouco grande, mas nada impede de ser usada com outros sapatos como sapatilhas.

Compartilhamos abaixo algumas fotos de looks com calça flare:

calca-flare-2 calca-flare-3 calca-flare-4 calca-flare-5 calca-flare-6 calca-flare-7

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A moda da calça flare esta de volta com muita força e fazendo sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.