Moda

Calça de Couro Feminina – Modelos e Como Usar

Calça de Couro Feminina são várias as opções de visual que pode ser feita com a calça de couro, estico country, punk ou rock’n’roll, ou um look elegante e glamourosa, o que importa é sempre valorizar o seu estilo. A calça pode ser em couro legitimo ou em couro ecológico o que se espera é que se fica bem confortável e dentro da moda.

Calça de Couro Feminina - Modelos e Como Usar

Como Usar e Modelos Calça de Couro Feminina

São muitos os modelos nas passarelas e com certeza podem agradar a todos os gostos, com suas texturas rústicas, ou com acabamento opaco e liso.  Além do tradicional preto as calças de couro em outras cores estão em alta e podem ser vistas nos tons de marrom, vermelho, nude, coral, caramelo e verde água.

Calça de Couro Feminina - Modelos e

Existem diversos modelos de calça de couro desde o modelo skinny ao flare que fica mais solto e podem ser usadas em eventos noturnos ou durante o dia. Elas podem ser usadas com botas e cano longo ou curto e, se quiser, com sandálias, scarpins e sapatilhas. Uma peça como se vê versátil, pratica e que deixa a mulher muito mais sensual. É importante saber escolher a melhor calça de couro para seu tipo físico, para as mais magras o ideal são as calças skinny para realçar a silhueta, se quiser ter a aparência de uma silhueta mais alongada e tiver o quadril largo escolha a calça flare que também é perfeita para aquelas mulheres que tem pouco bumbum.

Calça de Couro Feminina - M

A calça de couro combina bem com peças mais leves, a exemplo de blusas soltinhas, camisas, camisetas ou então com casacos, blazer e jaquetas para os dias mais frios. Para dar destaque ao seu look não se esqueça dos acessórios, cinto, coletes, colares e pulseiras ficam muito bem com este tipo de calça.

Abaixo compartilhamos alguns looks de Calça de Couro Feminina:

Calça de Couro Feminina - Modelo

Calça de Couro Feminina - Como Usar

Calça de Couro Feminina ,- Modelos e

Calça de Couro Feminina ,-

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A calça de couro substitui muito bem o jeans no inverno deixando um look bem elegante! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.