Moda

Calça Cirre – Como Usar

Calça Cirre confortável e cheia de estilo graças a seu acabamento brilhante e que pode ser utilizada em diversas ocasiões. Seja no dia a dia, como na balada no final de semana. Muito parecida com o couro, essa peça esta fazendo muito sucesso, tanto nos tradicionais modelos de legging quanto em outras padronagens que conquistaram mulheres de todos os estilos.

Calça Cirre - Como Usar

Como Usar a Calça Cirre

O modelo mais tradicional é o legging, mas o modelo flare também é muito versátil com sua barra bem destacada e aberta, além da cintura alta. Há tanto o preto ou o monocromático para quem não deseja ter trabalho na hora de montar o já que esta cor combina com tudo. Mas se preferir existe o colorido que dá um grande destaque, como o vermelho ou dourado, por exemplo.

Calça Cirre - Como Usar

No dia a dia a calça cirre legging da um toque de ousadia ou sofisticação vai depender da cor escolhida para a peça. A opção ideal é escolher blusas mais compridas para dar um toque sensual sem exagerar. Ela também pode ser utilizada para o trabalho basta harmonizar o visual de acordo com o seu ambiente de trabalho. Uma dica é misturar peças formais como blazers e sapatos de bico fino.

Calça Cirre - Como Usar

Para a noite de balada a calça cirre  legging pode se tornar o destaque do seu visual com brilho e conforto. Justamente por causa do brilho as outras peças podem ser mais simples e menos chamativas. Para o inverno ela traz um destaque mais alegre e pode ser combinada com tricôs bem largos, e nos pés pode-se usar as confortáveis sapatilhas ou se desejar as botas ficando sempre muito elegante.

Calça Cirre - Como Usar

A flare cirre é uma peça perfeita para quem tem peso visual nos quadris, coxas e bumbum, alonga a silhueta mantendo muita elegância. Fica muito bem com camisas ou blazers. O tecido cirre seja em que modelo desejar usar ficará bem agarrado à perna, sendo assim se gostar de calça mais soltinha, talvez  não se sinta tão confortável.

Calça Cirre - Como Usar

A modelo saruel cirre tem um ar despojados de estreet em seu visual e nos leva a lembrar do hip hop. Fica perfeita com copped e tênis, por, exemplo. Mas por seu formato um pouco mais largo pode ser usada com camisas e sapatilhas conferindo assim um visual mais elegante ao seu look.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O cirre é um tecido que deixa a calça confortável e com um visual diferenciado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.