Diversos

Café Gótico – Novidade Gastronômica

Café Gótico conhecido como Charcoal Latte, que leva carvão vegetal ativado em sua receita, é a nova mania gastronômica do Instagram. Na internet ele é descrito como feito de “almas dos lattes de unicórnio esmagadas e é tão escuro quanto seu coração frio”.

Café Gótico - Novidade Gastronômica

Novidade Gastronômica o Café Gótico

A novidade pode ser saboreada em cafés da Austrália e do Reino Unido, uma nova criação que pode espantar pelo ingrediente que dá a cor escura, porém o carvão vegetal ativado já é conhecido como opção natural para ajudar contra enjoos e inclusive doenças do fígado e rins. Ele também é utilizado em dietas detox, já que elimina substâncias tóxicas do organismo entre muitos outros benefícios.

Café Gótico - Novidade Gastronômica

Combinado com o leite e a espuma serve para fazer todo tipo de desenho pelos baristas. Ele foi inventado com o objetivo de alegrar as almas góticas, mas supostamente  o charcoal latte  também é benéfico à saúde. Embora os ingredientes utilizados  a bebida se mantem simples no sabor, e não muda em nada o café com leite pois o carvão ativado é sem sabor.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade que tem chamado a atenção no Instagram dos adeptos ao estilo dark! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.