Diversos

Café Gelado Nitrogenado – Nova Técnica

Café Gelado Nitrogenado o Nitro Colde Brew bem diferente de se tomar um café gelado se parece mais com um chope e tem agradado a todos que tem provado a nova bebida. Chega a São Paulo e já esta fazendo um grande sucesso.

Café Gelado Nitrogenado – Novidade

Nova Técnica do Café Gelado Nitrogenado

Com o uso de uma técnica diferenciada com sua extração mais lenta com o uso de um equipamento que misture corretamente tanto o nitrogênio no café e a armazenagem em galões para guardar o produto. Nos Estados Unidos a empresa Austin já dominou a nova técnica inclusive oferecendo o produto em latas.

Café Gelado Nitrogenado  Novidade

Os cafés especiais tem chamado a atenção e agora se apresenta como uma cerveja com sua textura cremosa por causa do nitrogênio que é usado no processo. No geral, todos que produzem o Nitro Cold Brew afirmam que o universo do café só tem a ganhar com o tema. Certamente convidará mais pessoas a experimentar a bebida, inclusive aquelas que querem distância de um  café expresso ou um coado. O importante é que a bebida embora parecida com um chope não é alcoólica e o empresário Paulo Almeida, um dos sócios do Empório, comentou sobre o café nitro: "Eu tenho visto muito isso fora do Brasil e acho que o fato de não ser alcoólico pode até ser positivo. É o disfarce perfeito para quem não quer beber", brinca.

Café Gelado Nitrogenado

Seu diferencial é o efeito do gás no café que muda a textura deixando o líquido mais espesso. No copo, em uns 20 segundos depois de sair da torneira, uma ebulição sutil acontece por baixo do colarinho bege e o caramelo vira preto escuro. Na boca ele é uma bebida mais cremosa e o seu sabor é menos ácido e mais suave que o cold brew sem nitrogênio.  Com certeza uma novidade que irá conquistar os amantes do café.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Novidade em café que parece cerveja mas não contém alcool! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.