Beleza

Café Borra Para Eliminar Estrias – Como Funciona e Aplicar

Café Borra é usada para eliminar as estrias pois as qualidades da cafeína que tem vitamina B, uma grande variedade de minerais, como o cálcio e o potássio, é um ótimo bloqueador dos radicais livres que são os responsáveis por danificar os tecidos e tem também uma ação anti-inflamatória que refresca a pele e fecha os poros. A cafeína faz com que a pele fique mais firme e ainda reduz a gordura localizada. A borra do café se transforma num peeling caseiro ajudando a clarear a pele.

Café-borra

Como Funciona a Borra de Café Para as Estrias

O café age sobre a celulite e estrias ativando a circulação local e faz com que os vasos sanguíneos se dilatem ajudando na firmeza da pele. A borra do café faz uma esfoliação na pele de forma que estimula a regeneração das células e clareia a pela ajudando desta forma em diminuir as estrias. Existem muitos cosméticos para amenizar a celulite e também para fazer a queima de gordura localizada que em sua composição pode-se encontra a cafeína. Portanto isto significa que realmente da resultado.

Café- borra-banho

Como Aplicar Café Borra Para Estrias

Abaixo receita com a borra de café:

Ingredientes:

Borra de café pegue o pó do coador ao fazer seu café e separe;

Óleo de Amendoas doce puro ou Azeite de oliva.

Modo de fazer:

Misture bem a borra do café com o óleo de amêndoas ou com o azeite de oliva até que fique uma pasta. Coloque no microondas por vinte segundos, caso não tenha microondas coloque em banho Maria no fogão até que fique aquecido. Se não quiser usar o óleo de amêndoas pode substituir por óleo de rícino ou de Babosa que também são muito bons para combater as estrias e celulite e podem ser encontrados em lojas de produtos naturais.

Modo de Usar:

É recomendado fazer a massagem na hora do banho porque com certeza há de fazer muita sujeira, mas vale a pena porque os resultados são muito bons. Faça a massagem por toda região desejada e deixe no corpo por dez minutos e então enxague no banho normalmente.

Café-Borra-tudo
Quando estiver seca aplica um óleo hidratante ou pode usar também o hipoglós muito útil para hidratação da pele. Repita o tratamento duas vezes por semana até perceber que as estrias melhoraram. É muito importante salientar que as estrias brancas não vão sumir totalmente, mas as estrias vermelhas podem através dos cuidados não evoluir e se transformar em brancas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Guarde a Borra do Café não Esqueça! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • borra de café estrias
  • funciona borra de cafe para ed

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.