Artesanato

Cachecol Simples de Tricô – Receita e Vídeo.

Cachecol simples de tricô onde se tem as opções de flor de crochê como decoração para enfeitar e deixar seu cachecol a cada dia diferente. Uma receita bem simples de ser feita e que é perfeita para quem estiver iniciando aprender a usar as agulhas e fazer um lindo trabalho completando a decoração com flores e acessórios.

cachecol-simples-de-trico-receita-e-video

Receita Cachecol Simples de Tricô

Durante o tempo frio é sempre bom ter um cachecol para deixar o nosso pescoço bem quentinho. E é claro que sabemos que a vontade é de ter vários cachecóis de formas, modelos e cores diferentes, e nem sempre esta condições é possível. Então iremos passar uma receita de um cachecol em tricô bem simples de fazer para que possa usar também linda flor feita em crochê, que será um acessório de custo baixo e que dará um toque especial em seu cachecol.

Abaixo compartilhamos ponto simples para cachecol:

Receita cachecol 1

As flores de crochê será um acessório que poderá ser feito em varias cores e formatos, que dará um toque mágico em seu cachecol, pois com sua criatividade ao colocar o cachecol é só ver a combinação das cores e escolher as flores e dar um toque final colocando como um broche.

cachecol-simples-de-trico-receita

Vídeo de mais um cachecol simples de se fazer passo a passo, esperamos que venha atingir as suas perspectivas do que estava procurando, faça com muito carinho escolhendo as cores e a combinação para o seu dia a dia e que fique além de muito bonita bem quentinha para este inverno.

Compartilhamos abaixo vídeo de cachecol simples com a Artesã Regina Rogers:

http://youtu.be/y4YZB9yY8rI

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma maneira facil de fazer seu cachecol e assim ir aprimorando a técnica do tricô! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • flores de croche
  • cachecol de trico passo a passo
  • como fazer cachecol de trico
  • cachecol de croche
  • cachecol de croche passo a passo
  • cachecol trico flor
  • ponche de croche passo a passo
  • receita de cachecol em trico

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.