Moda

Cachecol Fino – Como Usar

Cachecol fino também conhecido como Skinny scaf tem feito sucesso e pode ser usado para incrementar looks que vão do trabalho ao passeio. Simples de usar e muito versátil propiciando varias formas de combinações da um toque de sofisticação ao visual neste verão.

Cachecol Fino – Como Usar

Como Usar Cachecol Fino

Visualmente o skinny scaf lembra muito uma gravata, mas pode se tornar quase um colar ao ser usado como acessório nas composições informais. Neste tipo de look pode-se ousar e usar desde as versões lisas às estampadas. O recurso também é perfeito para dar elegância a decotes profundos. Ainda pode dar um toque delicado sem deixar a aparência pesada ou esquentar muito.

Cachecol Fino – Como Usar

Lembrando bem a década de 70, o cachecol fino deixou as passarelas e chegou ao dia a dia das mulheres. Dos looks frescos aos trajes mais pesados, do informal ao clássico, o acessório veio para completar o visual e pode ser usado do verão ao inverno. Pode-se usar a skinny scarf com calça, shorts, saia e vestido. Camisas, blazers, blusas com decote ombro a ombro ou bem decotadas são as ideais. Ela ainda pode ser amarrada de varias maneiras: para frente, para trás, de lado, na forma de laço, ou apenas com as pontinhas caídas.

Cachecol Fino – Como Usar

Se desejar ao invés de comprar pode fazer para isso utilize a faixa de algum vestido. Ou então compre uma fita de cetim mais grossinha. Podem-se usar sobras de tecidos e pedir para uma costureira fazer o acabamento. Até uma gravata bem fininha masculina pode dar um belo efeito.

Compartilhamos abaixo alguns looks com o cachecol fino:

Cachecol Fino – Como Usar

Cachecol Fino – Como Usar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma maneira de dar um toque de elegância ao seu visual! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.