Moda

Cachecol e Looks Estilo 2016 – Dicas e Modelos

Cachecol e Looks Estilo 2016 para os dias mais frios o cachecol sempre é a melhor opção para esquentar o nosso pescoço protegendo a garganta da friagem. No inverno ele é um doas acessórios fundamentais para se ter no guarda-roupas e muitas vezes completam nosso look sendo a peça principal.

Cachecol e Looks Estilo 2016 - Dicas e Modelos

Dicas e Modelos Cachecol e Looks Estilo 2016

Os cachecóis podem ter diferentes texturas e tecidos e eles são muito versáteis podendo ser estampados ou lisos. Na maioria das vezes ele tem um visual bem simples, mas podem ser especiais e podem compor o visual nas ocasiões mais sofisticadas.

Abaixo compartilhamos algumas dicas e modelos de looks de estilo:

Cachecol preto: O modelo coringa que fica bem em qualquer look e esta presente em todos os invernos. Se estiver usando um visual com peças estampadas ou coloridas o cachecol preto por ser uma cor neutra é o melhor para suavizar a coposição do estilo.  Mas usar com um look totalmente na cor preta não é o ideal pois se mistura com a blusa e fica quase desapercebido. Combine com roupas de cores neutras como azul marinho, vinho, cinza chumbo e verde militar.

Cachecol e Looks Estilo 2016 - Dicas preto

Cachecol neutros: As cores neutras mais usadas são  marrom, cinza e bege e podem ser um bom investimento pois é versátil e passam uma visão de sofisticação. Podem ser combinados com cores parecidas ou com cores mais vibrantes. Blusas com cores que contrastam é uma ótima escolha como o azul marinho com cachecol bege, por exemplo.

Cachecol e Looks Estilo 2016 neutro

Cachecol animal print: Algumas mulheres simplesmente são apaixonadas por estampas animais. O modo correto de usar é com blusas lisas para não pesar com as estampas. Mas se quiser pode compor seu look com a blusa na mesma estampa do cachecol.

Cachecol e Looks Estilo 2016  Dicas estampa

Cachecol colorido: Perfeito para um toque alegre ao visual em contraste com as cores escuras do inverno. O ideal é compor o look com cores monocromáticas, ou seja, as mesmas cores coloridas ou com cores irmãs vizinhas do circulo de cores. O cachecol colorido juntamente com as cores análogas dão ao visual um ar de sofisticação elegância, jovialidade e uma visão fashion.

Cachecol e Looks Estilo 2016 - Dicas color

Cachecol estampado: A melhor opção para quem quer fugir do tradicional e inovar no visual. As estampas podem ser variadas, mas sabemos que a estampa de maior destaque são as étnicas e o já famoso xadrez, sempre presente nos looks de inverno. Para o visual mais básico fica bom o Poá e listras, ou floral e listras, o animal print com animal pirnto sempre com as mesmas cores precisam ser iguais com o mesmo fundo da estampa ou as cores das estampas.

Cachecol e Looks Estilo 2016 xadrez

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cachecol o acessório indispensável no inverno!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.