Beleza

Cabelos Tons Platinados – Como Cuidar e Manter

Cabelos Tons Platinados é muito difícil de mantê-lo bonito e saudável sempre bem hidratado. O processo para se chegar ao loiro platinado exige o uso de produtos químicos de descoloração que danifica muito o cabelo. Mas, além disso, o uso de secador, vento, poluição, sol, etc. prejudica ainda mais os fios de cabelo.

Cabelos Platinados

Como Cuidar e Manter Cabelos Tons Platinados

Para manter os cabelos platinados sempre bonitos e saudáveis é preciso cuidados especiais e constantes. Chegar ao tom loiro platinado é demorado, conforme a cor original dos fios, e a descoloração deve sempre ser feita por profissionais.

Abaixo compartilhamos alguns cuidados para manter o Cabelo Platinado:

Corte certo: Saiba que o corte influencia na qualidade dos fios. Para dar realce a cor do cabelo é preciso fazer um corte com muito movimento. O cabelo loiro platinado fica muito interessante com repicados largos ou com o estilo levemente desarrumado que proporciona um look mais despojado.

Cabelos Platinados cortes

Shampoo antioxidante: O Shampoo mais indicado para todos os tipos de loiras é o antioxidante,  eles previnem o efeito amarelado que aparece com o passar do tempo. Para que os fios platinados fiquem sempre hidratados, uma dica é usar os xampus e condicionadores com óleo de abacate e manteiga de karité, porque eles proporcionam uma proteção diária perfeita.

Cabelos Platinados shampoo

Nada de receitas caseiras:  Lavar o cabelo com chá de camomila, cerveja ou leite, não ira resolver o problema do ressecamento em seus cabelos. Na verdade esses tipos de  receitas caseiras podem prejudicar ainda mais no caso do loiro platinado, deixando-o sem vida. Nunca esqueça que ser loira dá trabalho e também é caro. Para mantê-los saudáveis e hidratados use sempre produtos com qualidade.

Cabelos Platinados cuidados

Água mineral: A melhor dicas de como cuidar do cabelo loiro platinado é lavá-lo com água mineral antes e depois de ir a piscina. Isso evita que o cabelo fique com aquele tom esverdeado por causa da ação do cloro. Então, a recomendação é enxaguar o cabelo com água mineral sempre que sair da piscina. Se quiser para prevenir pode usar  a água mineral depois do banho de chuveiro.

Cabelos tons Platinados água

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cabelos em tons platinados dá muito trabalho e precisa de cuidados!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • cabelos platinados

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.