Beleza

Cabelos Opala e Madrepérola – Tendência

Cabelos Opala e Madrepérola ele é chamado de opal hair vêm para confirmar a popularidade dos tons pastel para coloração dos cabelos. O nome derivou de uma pedra conhecida por ser transparente e com mistura de várias cores na sua superfície. Com esta ideia em mente o resultado nos fios de cabelos é incrível. Esta opção de cor para cabelos é usada por mulheres cheia de estilo e mais ousada.

Cabelos Opala e Madrepérola – Tendência

Tendência de Cabelos Opala e Madrepérola

O opal hair foi criado pela colorista da Lady Gaga, MIA e Sky Ferreira, a Aura Friedman. Segundo ela  para atingir o resultado, as cores utilizadas são acinzentadas e em tons pastel.  Para conseguir o efeito desejado, Aura Fredman usa tintas pastel acinzentadas. São exatamente aquelas usadas para fazer o efeito granny hair que conquistou Rihanna. A diferença é que a tinta é removida em tempo menor que o indicado para o cabelo grisalho, adquirindo assim uma nuance perolada.

Cabelos Opala e Madrepérola – Tendência

Para chegar ao efeito multicolorido, Aura intercala cinco cores o azul, rosa, violeta, verde e turquesa tudo em uma mesma mecha. Isso deve ser feito depois de descolorir o cabelo. Isto é necessário porque as cores só aparecem totalmente em cabelos muito claros e o efeito sobre o cabelo virgem é bem mais sutil.

Cabelos Opala e Madrepérola – Tendência

Para obter cores mais intensas, basta deixar a cor por mais tempo para que se revele o fundo acinzentado. Assim surge o cabelo madrepérola, também invenção de Aura. Ela costuma dividir os dois tipos de coloração, pois, segundo ela, o cabelo de opala consiste em cores mais vibrantes, enquanto o de madrepérola é uma versão escurecida do primeiro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta é uma tendência que tem crescido entre as mulheres que gostam de ousar na hora de tingir seus cabelos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.