Beleza

Cabelos Moda – Novela Babilônia – Fotos e Estilos

Cabelos moda, novela babilônia, são as mais solicitadas e cobiçadas nos salões a pedido das mulheres.

novela-babiloniaSempre que começa uma nova novela todos ficam atentos às novidades sejam nas roupas, unhas, acessórios e é claro o principal são os cabelos. E na novela Babilônia da TV Globo não tem sido diferente.

Desde o inicio o corte e a cor dos cabelos das protagonistas tem caído no gosto do povo.

Para a novela Babilônia as atrizes clarearam os cabelos, algumas com suas madeixas em tons de mel, outras deram um tom acobreado aos cabelos, mas em tons mais claros.

O que realmente esta marcante é os cortes.

Personagem Regina – Camila Pitanga

Um cabelo com estilo praiano porque a personagem Regina trabalha na praia com corte médio, ondas naturais e algumas mechas mais claras em volta do rosto. Este estilo fez com que Camila Pitanga clareasse seus cabelos. Na festa de pré-estreia ela compareceu com os cabelos mais comportados com lindas ondas num tom de mel e acobreados nos fios.

Cabelo-Camila-Pitanga-Babilonia

  Personagem Beatriz – Glória Pires

Com um corte estilo Chanel ou Bob desconstruído, que nada mais é que o Chanel com variações de tamanho e desfiado, a personagem Beatriz é ousada e sexy. Pode-se notar algumas mechas maiores na franja que vão da raiz as pontas e que valoriza a pele morena. Uma longa franja em diagonal que rejuvenesce o look.

cabelo-gloria-pires-babilonia

Personagem Inês – Adriana Esteves

Um cabelo curto, médio e na altura do pescoço este será o estilo que comporá a personagem Beatriz a vilã da novela. Com mechas loiras e difusas. Para iluminar a cor algumas mechas acobreadas que são a tendência desta temporada.

Cabelo-Adriana-Esteves-Babilonia

Personagem Alice – Sophie Charlotte

Sophie esta mais loira balai agem, e com um corte Chanel, ou long bob curto que alonga a silhueta. Sua personagem Alice, vem trazendo um estilo muito charmoso, seu cabelo com um tom quente é o ideal para a temporada de inverno dando um jeito bem feminino.

Cabelo-Sophie-Charlotte-Babilonia

 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.