Beleza

Cabelos Masculinos Para 2018 – Tendências

Cabelos Masculinos Para 2018 é muito importante saber as novidades e o que estará em alta no ano que esta prestes a começar. Os homens também ficam atentos aos detalhes e mudanças de cabelos. Os estilos para 2018 atendem aos gostos mais clássicos, modernos ou descolados, contemplando assim a todos os desejos masculinos de beleza.

Tendências de Cabelos Masculinos Para 2018

Ter um bom corte de cabelo pode ajudar em varias  situações,  não é apenas uma questão de beleza ou estilo. Seja para o emprego, relacionamento o corte de cabelo pode mostrar um pouco de sua personalidade. Ele também auxilia em alguns casos na aparência como disfarçar traços no rosto, cicatrizes e expressões acentuadas.

Compartilhamos abaixo alguns cabelos masculinos para 2018:

O Quiff é o penteado para os homens que tem um topete bem grande, uma tendência que nasceu em 1950 e tem sido visto constantemente nas passarelas da moda masculina.

O estilo de corte de cabelo masculino degrade tem as laterais mais aparadas e que deixa um volume maior no centro.

O corte Samuraique é inspirado em guerreiros samurais da história japonesa. Tem os  traços bem parecidos como o corte degrade,  entretanto o topo fica preso ou amarrado.

O corte militar  é o ideal para aqueles  que preferem a praticidade. O corte de cabelo combina com vários estilos de roupas, e é bem pratico quando se trata de limpeza e demais cuidados.

O estilo Pompadour continua sendo forte tendência para 2018, mas deve-se ter atenção quanto ao comprimento que está reduzido e com mais movimento, ao natural.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Os homens de estilo sempre procuram ficar atentos as tendências de beleza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • cortes de cabelo masculino

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.