Moda

Cabelos Galaxy Hair – Dicas  Como Fazer Vídeo

Cabelos Galaxy Hair a tendência que definitivamente atende as mulheres mais ousadas. Galaxy Hair ou Space Hair que tem como inspiração as cores que compões o espaço sideral e que já esta em cabeças de varias meninas e meninos audaciosos.

Cabelos-Galaxy

Dicas  Como Fazer Cabelos Galaxy Hair

O Galaxy Hair é uma opção para quem não tem receio de mudar o visual e nem se importa com o que as outras pessoas vão achar. Já que o estilo realmente chama muito a atenção.  As cores usadas para fazer a pintura dos cabelos são o azul turquesa, rosa, verde, roxo, vermelho e as cores que lembrem mesmo o espaço. Embora por mais estranho que pareça realmente as tinturas misturadas e os tons e cores nos cabelos ficam como uma obra de arte.

Cabelos-Galaxy-mod

Para conseguir o novo visual o cliente escolhe a foto de uma galáxia e pede a cabelereira que faça o colorido em seus cabelos. As cores devem ficar o mais próximo possível da foto. São milhares de combinações de cores, mas não existem regras de como usar os mais variados tons de roxo, verde, azul e rosa. E com certeza nenhum cabelo fica igual ao outro. Sejam seus cabelos longos ou curtos tudo é possível se quiser aderir ao novo visual e fazer da nova tendência uma grande brincadeira.

Vídeo Para Fazer o Galaxy Hair

https://youtu.be/X7AmtBiQq04

Abaixo compartilhamos alguns modelos de Galaxy Hair para que possa escolher o melhor para você:

Cabelos-Galaxy-moda

Cabelos-Galaxy-mais

Cabelos-Galaxy-maisddd

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Galaxy Hair o cabelo do espaço sideral apenas para aqueles que são verdadeiramente ousados!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.