Beleza

Cabelos Coloridos Para Homens – Unicorn Hair – Fotos

Cabelos coloridos para homens o Unicorn Hair após seguirem a tendência de cortes de cabelos nos mais diferentes estilos eles agora adotaram um festival de cores. A novidade foi apelidada de Merman Hair que em português quer dizer Cabelo de “sereio” com tons muito mais vibrantes agora eles colorem os cabelos e também a barba, a sobrancelha e o bigode.

Cabelos-Coloridos

Fotos do Unicorn Hair Cabelos Coloridos Para Homens

Os tons nos fazem lembrar os desenhos animados como o “Meu Pequeno Pônei”. O Unicorn Hair foi adotado primeiramente pelas mulheres, mas agora domina o gosto masculino. O verde e o rosa são as cores mais escolhidas nesta nova tendência que tem um estilo que nos faz lembrar a vida de criaturas marinhas míticas, e deixa o look masculino muito mais divertido. Mas podemos encontrar outras cores como o degrades de azul, roxo e uma mistura de cores que lembra muito um arco-íris o que deixa o visual muitas vezes engraçado.

Abaixo algumas fotos para inspirar seu look:

Cabelos

Cabelos-MExas

CAbelos-RoxosCabelos-VerdesCabelos-rosa

 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Agora você pode adotar uma das cores e mudar seu estilo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.