Beleza

Cabelos Cacheados Volumão – Acessório e Como Fazer

Cabelos Cacheados Volumão é a moda para quem tem o cabelo crespo e cacheado. Algumas mulheres que tem os cabelos cacheados  ficam tristes por ter os cabelos mais finos e não conseguir dar forma ao penteado. Entretanto, existem maneiras de aumentar o volume dos cabelos cacheados e finos.

Cabelos Cacheados Volumão - Acessório e Como Fazer

Acessório e Como Fazer Cabelos Cacheados Volumão

Um grande aliado para ajudar a dar volume aos cabelos cacheados é o pente garfo. Este acessório é muito usado desde a moda dos black powers dos anos 1970. Ele é considerado ainda hoje insubstituível para quem tem este tipo de cabelos. Embora ele seja muito conhecido existem mulheres que ainda não sabe usar o pente garfo adequadamente.  Ele deve entrar na raiz horizontalmente criando volume em movimentos feitos de baixo para cima e sair pelo mesmo lugar onde entrou.

Cabelos Cacheados Volumão - Acessório e Como Fazer

Embora o pente garfo traga aos pensamentos somente as mulheres de cabelos crespos, o pente garfo também é perfeito para quem tem cabelo cacheado bem definido e precisa de mais volume. O único cuidado nestes casos é que se deve prestar atenção para não levantar o pente muito além da raiz, o que poderia desmanchar os cachos. Deve-se saber que o pente garfo não pode ser usado como um pente normal. Ele não serve para  pentear ou desembaraçar.

Cabelos Cacheados Volumão - Acessório e Como Fazer

Hoje é possível encontrar muitas variações de pente garfo no mercado o que torna difícil escolher um na hora da compra. Os preferidos pelos profissionais são os tradicionais de metal, mas estão bem difíceis de achar. Outra opção são os feitos de acrílico ou madeira. É importante na hora de fazer a compra verificar a distância entre os dentes. Os pentes para  cabelos mais crespos podem ter os dentes mais estreitos, mas para os cacheados eles precisam ser bem abertos. A dica para acertar o tamanho do pente garfo é escolher o que tem a medida da mão.

Compartilhamos abaixo como usar pente garfo para cabelos cacheados volumão:

https://youtu.be/q_IZ6BO3_OM

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Com um simples acessório é possível deixar seus cabelos cacheados com o famoso volumão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.