Beleza

Cabelos Brancos – Dicas Para Quem Pretende Assumir

Cabelos Brancos muitas mulheres acabam decidindo por manter assim os cabelos e não é raro elas serem ainda jovens, entretanto deixam de usar tintura e adotam este estilo e nem por isso deixam de ser muito femininas e belas.

cabelos-brancos-dicas-para-quem-pretende-assumir

Dicas Para Quem Pretende Assumir Cabelos Brancos

Para adotar o estilo com cabelos brancos no inicio existem opções como cortar bem curto, para renovar os fios desde a raiz, fazer luzes para misturar com seus brancos ou optar por um tratamento visual mais suave, com tonalizantes.

cabelos-brancos-dicas-para-quem-pretende

Aplicar aos poucos um tonalizante na raiz branca, até que cresça e possa fazer um bom corte. O tonalizante tem a vantagem de sair com as lavagens, então fica bem mais fácil de igualar a diferença das cores até que fiquem uniformes. Agora que o cabelo esta descolorido é momento de escolher o corte esperando que eles cresçam para dar uma forma.

cabelos-brancos-dicas-para-quem

Os cortes angulados são perfeitos e os repicados ficam muito bom também. E estando os cabelos curtos são práticos uma característica da modernidade. Entretanto é preciso deixar seus cabelos sempre muito bem arrumados para que não acabe ficando com uma aparência desleixada. Para dar um destaque no visual é preciso saber usar a maquiagem, roupas e acessórios ajuda ano visual.

cabelos-brancos-dicas

Por terem uma textura mais porosa, os fios brancos e grisalhos necessitam de cuidados especiais e tratamentos periódicos, que podem ser feitos tanto em casa quanto em salões de beleza. O uso de shampoos sem conservantes químicos e condicionadores livres de petrolato, bem como de finalizadores de composição mais hidratante, que contenham pantenol e aloe vera é uma boa opção e sempre proteger os fios quando houver exposição ao sol.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Assumir o branco dos cabelos sem perder a feminilidade e a beleza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.