Beleza

Cabelo Strawberry Blode – Dicas

ruivo-2No entra e sai de tendências e moda, a coloração do cabelo de muitas mulheres também sofrem alteração. Afinal até mesmo a cor das madeixas merece estar na moda. Entre as cores mais desejadas e que muitas mulheres vão a luta em busca é o ruivo. Entretanto o vermelho si é muito vago, pois existe uma vastidão de opções, são muitos tons de vermelho, um para cada tipo de mulher. Mas o tom desejo de muitas mulheres tem sido o Strawberry Blode, ou Loiro Morango. Desde a novela Amor a Vida, o cabelo da atriz Marina Ruy Barbosa tem arrancado suspiros e sido inspiração de mudança de muitas mulheres que querem alcançar esse tom. Saiba mais sobre essa cor logo a seguir.

Dicas Cabelo Strawberry Blode

ruivo-3O Straeberry Blode ou Loiro Morango é um uma nuance do loiro que tem um tom avermelhado, o que dá a impressão de um ruivo meio desbotado. Essa é a cor mais cobiça hoje em dia pelas mulheres no salão de beleza.

Os cabelos em tom loiro escuro ou em tons acinzentados são as bases ideais para receber esse tipo de coloração. Mulheres com os cabelos escuros devem clarear os fios, quando mais escuro o cabelo mais profundo vai ser o processo de descoloração. Por esse motivo é importante ver se o seu cabelo suporta tanta química assim. Os cabelos virgens são bem fáceis de pegar a coloração, então sofrem menos com o processo.

ruivo-1Depois de conseguir um loiro que receba bem o tom alaranjado desejado, basta preparar a tintura. Esse tom é atingido a partir da mistura de duas cores o vermelho e o acobreado.

Depois de tingido, se houver algum retoque é preciso tomar cuidado para que a pigmentação não fique muito escuro, deixando com que o vermelho fique mais vibrante.

Como essa é uma cor que desbota com muita facilidade os retoques vai acontecer, isso sem contar nos cuidados redobrados. Lembre-se de usar produtos próprios para cabelos ruivos tingidos, para que dure mais a cor, além dos fios permanecerem saudáveis.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.