Beleza

Cabelo Platinado – Dicas

cabelo-platinado-1Fazer mudanças nos cabelos, como cortes, pinturas, penteados e químicas em geral são p tipo de coisa que as mulheres fazem para se sentir mais bonita e muitas vezes para estar na moda. E muitas vezes os fios sofrem, mas nada melhor dos tratamentos profundos de hidratação e cuidados, ainda mais quando a mudança é bastante agressiva. Pensando nisso, muitas pessoas que querem fazer uma mudança de cor no cabelo desiste, mesmo sabendo que dá para manter os fios coloridos e hidratados ao mesmo tempo. Uma mudança bem drástica que caiu no gosto de muitas pessoas, e está muito em alta são as madeixas platinadas. Veja logo a seguir como platinar os fios e como cuidar para mantê-los lindos e bem cuidados.

Dicas Cabelo Platinado

Se os loiros dourados já eram queridinhos os loiros platinados tomaram conta desse posto. Loiro platinado é aquele loiro bem claro, quase branco, ou em tons de cinza. Muitas mulheres querem ostentar os fios platinadíssimos, mas para isso é necessário que você saiba como fazer isso, primeiro para não se arrepender depois, afinal é uma mudança bem radical e também para saber os cuidados e afins.

cabelo-platinado-2Antes de tudo você precisa colocar alguns itens em pauta antes de fazer sua decisão.

O tom da pele deve ser um ponto importantíssimo a ser levado em consideração, os especialistas da área dizem que mulheres com peles claras e bochechas rosadas são as ficam melhor com a cor.

As químicas anteriores também podem afetar na hora da coloração, pessoas que já usaram henê ou henna não podem platinar os fios, pois as duas químicas não são compatíveis. Outras químicas a base de oxidantes não tem restrição nenhuma.

O estado atual do seu cabelo também é bastante importante, afinal é um processo bem agressivo. Portanto seu cabelo precisa estar saudável, se os fios estiverem ressecados e porosos, o hidrate primeiro, faça um processo de hidratação para que seus fios estejam fortes ao receber a química.

As escovas e alisamentos também precisam dar um tempo de pelo menos três meses antes da coloração.

Para fazer o processo de coloração é importante que você procure um profissional para que não haja riscos nem erros. Mas se você já está costumada e sabe como fazer assista ao vídeo a seguir e veja como platinar os fios.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.