Beleza

Cabelo Loiro Para Cada Tom de Pele – Como Escolher

cabelo-loiroO cabelo loiro sempre foi o mais cobiçado entre as mulheres, e no total da população feminina, a maioria do público feminino que possui o tom dourado nos cabelos, não são naturalmente loiras. Mas, o problema maior é quando a mulher não sabe escolher o tom de loiro ideal para sua pele. Muitas acabam não tingindo o cabelo por medo de não combinar, enquanto outras cometem o erro de tingirem no tom errado, não deixando o visual com a beleza adequada. Confira algumas dicas de como combinar o seu tom de pele com cabelo loiro e aposte na mudança de visual sem medo.

Como Escolher Cabelo Loiro Para Cada Tom de Pele

Pele Branca Rosada: Para as mulheres com a pele mais clara os tons indicados são os mais claros, como perolados. Algumas técnicas podem ser adotada, como fundo acinzentado para dar mais naturalidade.

Pele Branca Amarelada: O cabelo dourado em um único tom deixa a mulher que possui a pele amarelada como se tivesse a mesma cor da cabeça aos pés. Para quebrar isso, vale apostar em pelo menos quatro tons diferentes de louro para o cabelo, deixando assim mais natural.

Morenas Amareladas: Para quem possui uma cor mais quente de pele, é ideal que o loiro não seja tão claro quanto das mulheres brancas com pele amarelada. Os tons de dourado fechado são os mais recomendados.qual-tom-de-loiro

Morenas Rosadas: Como o  fundo da pele dessa morena é rosado, o ideal é que elas evitem os loiros acobreados, para não deixar o visual muito monótono. Aposte em tons acinzentados, mas em tom médio de loiro.

Morenas Bronzeadas: Para essas mulheres, o mais indicado é usar a cor natural das madeixas, que geralmente é mais escura, e fazer pontos estratégicos de iluminação, como os loiros perolados, ou em tom de mel. Além disso, o ombré hair também combina com o tom da morena bronzeada.

Orientais: Por possuir o tom de pele muito amarelado, é mais recomendado que escolha entre os tons escuros, como mechas em loiro dourado ou champagne.

Pele Negra: As negras com o fundo da pele amarelado, ficam bem com tons quente de loiro-bege, se aproximando do marrom natural. Para as de base avermelhada, o recomendado é o loiro dourado para a mudança de visual.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.